Kamui escreveu: Saíram alguns spoilers e uma página do capítulo.
Aparentemente, novas técnicas, Sai dando as caras, kuchiyose e Kishimoto mostrando a história se repetir. Cada capítulo que passa, eu acredito mais que o time 7 virará sannin. :vish:
Naruto 633 :
同期メンバーの新術、新連携攻撃 � �で十尾を攻撃
サイも僕は第7班だと言って上空から� ��撃するも撃墜される
九尾のチャクラがまだなのでサスケ� �クラナルトで口寄せ
三忍の戦いのときと同じメンツ(マン� ��゙しんでなかったかな?今回のは少 し見た目が違うかも)
ブンタとカツユはそのままだと思う
ごめんちょっと忙しくてこのくらい� �か出来ない
後でまだ来て無かったら書くね 出� �たらohanaさんよろしく
New techniques from current members.
New combination attacks.
The a last attacks the Juubi.
Sai comes from the sky and says “I’m Team 7 too !” and is shot down.
How long until you can use Kyuubi’s chakra ?
Then Team 7 does Summoning Jutsu !
I think it’s kinda the same page a during the sannin battle !
Even if their overall appearance is different though.
Não sei o quanto confiável é, pois achei no tumblr. :vish:
Porém, a página encontrada reforça os spoilers:
Alguém tira essa erva do Kishimoto, pfvr. :vish:
De que adianta colocar o texto em tag de spoiler e deixar a imagem aparecendo? Ainda bem que eu não vi isso antes de ler o mangá, senão ia ficar muito P...
Quanto ao capítulo, adorável!
O pessoal acertou várias previsões. Aparição e ups para os times 8 e Ino-Shika-Shou, Sai aparecendo, invocações iguais às dos sannins...
Eu sempre quis ver a Hinata fazendo aquilo. Também adorei o que a Ino fez, parece que uniu as consciências dos três em uma só.
Naruto e Sasuke analisando um ao outro, eternos rivais mesmo.
Senti falta das aparições cômicas do Madara, mas tudo bem.
Não entendi uma coisa, quando o Minato apareceu na luta contra o Pain ele disse que tinha visto tudo de dentro do Naruto, certo? Então ele já deveria saber sobre o Rasenshuriken. Como então ele ficou surpreso agora?
@Uchiha Extreme, não acho que o Sai estava pedindo chakra pro Naruto, ele perguntou se ele poderia dar chakra aos demais da aliança para facilitar a aproximação do corpo principal do Juubi e diminuir os danos causados aos shinobis durante esta aproximação.