Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 633 - Discussões

+73
Darkon
JuninhoMoraes
shadowolf
Ellos
Misaq
Kamui
liwing
Akiha-chan
Wagner Senju
Luizin Kun
Uchiha Extreme
Wangley Richard
Pain-san
FrutosDoMar
Makaveli
Jim_Morrison
SenjuMadachi
tsunade
felipeinwaves
Gengibre
Uchiha Fate
Themanow14
GustavoLWS
Tobirama amariboT
Sasori Vermelho
Jonathas Nauam
Cuckiezi
Juh
Saeker
MAI *-*
MADARA◙
Anonimo
ben10
Yue Hyuuga
SolTsunade
#sannin
Nayingrid
Moisés MR
Path of death
IMAGINARIO
OriginalTwo
Nát King
Lelouch
JL
Edu....
Shidom
Hyuga10
Kyuudaime Hokage
lorde naruto
T.h
lMugetsu_StalkeRl
JuninhoPrimo
Kasai
Uchiha Psycho
NagatoX
Dante
Nara Shikamaru
Yondaime 4#
kyuudaime
Coldman
vianauchiha
Biru-Biru
Leon Lancaster
Nagato Paiin
marcospain
kleber san
Ceifador
GrunerJr
Shinegaminojutsu
ArielFreitas
Memelli
S2ara
Will
77 participantes

descriptionNaruto 633 - Discussões - Página 21 EmptyRe: Naruto 633 - Discussões

more_horiz
Capítulo bom.

Shino e Kiba também estão muito fortes, Hinata também, pena que ela não mostrou algo mais surpreendente, como os punhos de leão, por exemplo.

Estou ansioso pro próximo capítulo onde a Katsuyu deve falar alguma coisa sobre os Kages.

more_horiz
Sasuke invoco uma cobrinha que provavelmente é filha do Manda
Naruto invoco o Gamakichi ao invez do Bunta
Sakura invoco uma outra lesma ????

Kishimoto é safado, ele podia ter feito a sakura invocar a Katsuyu, mas, ao invez disso fez todos invocarem versoes Kids dos Kuchiyoses dos Sannins, ta mais qe na cara qe isso foi forçado, naruto nunca invocaria o gamakichi podendo invocar os outros sapos

Cruzes nurari falo a parada ontem e hoje ja aconteceu no manga O.O

Naruto analisando o sasuke O/

Obs: Reparem que no manga de hoje o naruto mostra o modo 1.3~1.5, provavelmente veem up pro minato nos proximos mangas...

ATE QE ENFIM UP PROS EX GENNINS, NAMORAL NAO ENTENDI OQE A INO FEZ MAS FOI FOD4

Nerissa vai rir atoa quando ver o up da ino

more_horiz

Bom up pro time 8, nunca gostei muito do kiba, mas este cerburus é fortinho...

A hinata já usa as 64 palmas e aqueles punhos são sempre foda.

Não gostei da combinação yo-yo do trio ino-shika-chou, enfim.

-----------------------------------------------------------------------------

Novas invocações, para os novos futuros "sannins" gostei bastante.

Espero que o sasuke não mate esta cobra, que parece filha do manda (?)

-----------------------------------------------------------------------------

Quero ver qual será o up do sai, para além dos que já recebeu.

Ele estava confiante que poderia fazer algo no juubi, apesar de não poder claro.

Aposto numa técnica de selamento melhor que aquele tigre contra os espadachins.

Era dos melhores na núcleo, alguma coisa deve ter aprendido.

more_horiz
Muito massa!!!

Kiba com cerberus e Hinata com as 64 palmas (agora cannon, uhuuul!) e entrando no JS foram a cereja do bolo, de boa. Ino-Shika-Chou muito bom também, ótima estratégia no auge dos poderes deles. Time Kakashi fazendo o Kuchiyose como os sannins foi massa, Sasuke com a cobra foi perfeitamente possível, já que ele deve ter feito um contrato com elas... Já não entendi o ataque suicida do Sai, enfim...

634 vai bombar :adorável:

more_horiz
Mas o Sai é abusadoooo,pedindo chakra p Naruto kkkkk

Adorei...nao amei o manga,simplesmente fantastico

Aquele lesma é a Katsuyu?

more_horiz
Kamui escreveu:
Saíram alguns spoilers e uma página do capítulo.
Aparentemente, novas técnicas, Sai dando as caras, kuchiyose e Kishimoto mostrando a história se repetir. Cada capítulo que passa, eu acredito mais que o time 7 virará sannin. :vish:

Naruto 633 :

Não sei o quanto confiável é, pois achei no tumblr. :vish:

Porém, a página encontrada reforça os spoilers:

Naruto 633 - Discussões - Página 21 Tumblr_mnwtvmD8Qu1ri08r6o1_500

Alguém tira essa erva do Kishimoto, pfvr. :vish:

De que adianta colocar o texto em tag de spoiler e deixar a imagem aparecendo? Ainda bem que eu não vi isso antes de ler o mangá, senão ia ficar muito P...

Quanto ao capítulo, adorável!
O pessoal acertou várias previsões. Aparição e ups para os times 8 e Ino-Shika-Shou, Sai aparecendo, invocações iguais às dos sannins...
Eu sempre quis ver a Hinata fazendo aquilo. Também adorei o que a Ino fez, parece que uniu as consciências dos três em uma só.
Naruto e Sasuke analisando um ao outro, eternos rivais mesmo.
Senti falta das aparições cômicas do Madara, mas tudo bem.

Não entendi uma coisa, quando o Minato apareceu na luta contra o Pain ele disse que tinha visto tudo de dentro do Naruto, certo? Então ele já deveria saber sobre o Rasenshuriken. Como então ele ficou surpreso agora?

@Uchiha Extreme, não acho que o Sai estava pedindo chakra pro Naruto, ele perguntou se ele poderia dar chakra aos demais da aliança para facilitar a aproximação do corpo principal do Juubi e diminuir os danos causados aos shinobis durante esta aproximação.

more_horiz
Alguem me passa o link em portugues?

more_horiz
Em português: http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/633#1

more_horiz
Nao gostei muito do manga :cerealguy:

so o final do manga que salvo um pouco mais e a cara do kishi ficar repetindo umas cenas uns jutsu enfim achei que os konoha 9 iria ganhar um up novos ineditos mais so melhorarão as tecnica que ja tinha.

O naruto e o sasuke se analisando,so eu acho que eles vao lutar mais nao pelo titulo hokage ou amiguinho,e sim um quere matar o outro :think: aquele sapo ancião ja previu as lutar deles entao uma hora vai acontecer.

kiba,hinata e o time Ino-Shika-Shou nao me supriendero em nada so o shino em bora nao foi nada de tao interresante.

kishi repetindo as mesma cena isso faz eu pensar que o kishi nao ta tendo muito criatiividade ele repetiu a mesma sena do sannins antigo :aliens: .

Tenso o madara nem apareceu nesse manga ele que podiar te salvo esse capitulo :gaah:

Espero que o proximo manga seja melhor e tecnicas novas...

more_horiz
O Cerberus do Kiba feito com Kage Bunshin foi perfeito; Kage Bunshin é uma técnica difícil e o Kiba soube dominar e usar numa técnica nova.

E o que a Ino fez mas uma vez surpreendeu. Se mostrou até mesmo sensitiva dentro da capacidade de unir as consciências, fazendo a contagem de inimigos como a Karin faz e observar o ambiente prevenindo ataque surpresa. Surpreendente.

E o que a Hinata fez também foi memorável. Usar Hakke Rokujuuyonshou e ativar o Juho Soshiken como um modo, e ainda irá utilizar tudo junto será algo inovador. Ela está a um passo de mostrar o Kaiten ou canonizar o Shuggo Hakke (que é baseado nas 64 palmas). Não há duvidas que ela se superou mais uma vez.

Sakura com sua própria lesma invocada também foi massa, mas previsível, pois os 3 estão seguindo o caminho de seus mestres (Naruto em relação a Jiraya e Minato, Sasuke em relação a Orochimaru e Itachi e Sakura em relação a Tsunade).

Isso mostra que os chunnins não estão distantes da Sakura, pelo contrário, há uma certa igualdade dentro das capacidades de cada um.

more_horiz
Mangá normalzinho, até gostei

Gostei do cerberus e os besouros que crescem de dentro pra fora..imagina só rsrs

Sasuke invocando um Manda 3? adogo

more_horiz
Caramba.. achei muito bom o up do time 8...

Muito bom mesmo ver Naruto com o Sapão.. tava esperando isso por muito tempo já....
Sasuke estou começando a gostar dele ao lado de Naruto
Muitos acertaram a teoria que os 3 seriam coroados como os novos sannins da vila da folha..

Diferença do Time 7 pros Demais.... ?!?!! Gigantesca

Sakura... :aliens: :aliens:
Ainda estou inconformado...

more_horiz
Gostei muito da rivalizadade dos 3 times, foi demais.

Cerberus: Acertei no que disse no topico dos futuros Up's, eu ja esperava que o Kiba ganharia uma tecnica como essa. E pelo que vi essa tecnica estava fatiando os Mini Juubis, me lembro que semana passada o pessoal estava dizendo que Sakura deixou a marca de seu soco no corpo de um, Kiba estraçalhou eles.

Shino: Foi demais, ele agora esta perigoso a curto e longo alcance, apesar de parecer bastante com o C4 do Deidara, destruição de dentro para fora.

Hinata: foi incrivel ela utilizando o 32 palmas e depois dizendo que aquele era o seu limite e depois disso ela se lembre do que o Neji a ensinou e depois de sua "ligação" com o Naruto, e mostra que sabe utilizar o 64 palmas, foi demais. Fora que como o @Melk disse, ela ativou o Jhuo Shoushiken e pelo que parece ela vai conectar os dois, se for isso mesmo, Hinata vai se superar literalmente ao unir essas duas tecnicas.

Formação Ino Shika Chou foi meio "fraca", aquele Yo-Yo e meio tolo para um Time de inteligencia. A Ino como sempre brilhando, se mostrou uma Sensor de alto nivel, ela ja esta se equiparando a Karin no poder sensor. Fora a ligação que ela criou. Shikamaru tem que receber uns Up's, porque daqui a pouco até Ino esta derrotando ele sem grandes problemas.

Sakura, Sasuke e Naruto utilizando o Kuchyose no jutsu foi legal + a Sakura parece que ira curar, e Naruto e Sasuke pretendem ir para cima do Juubi, derrotando os Mini Juubis.

Exercito de Mini Juubi ta identico aos Zetsus brancos, aumentam o tamanho, são resistentes e parece que não acabam nunca. a diferença e que são + fortes que os Zetsus.

Foi muito legal os 9 novatos lutando, e pelo que vimos todos evoluiram muito.

Obs: Mini Juubi tem tenketsu, novidade, além domais depois de receber o golpe da Hinata, ele não se levantou mais, Isso mostra que até Bijus tem fraquezas contra o Jyuken.

more_horiz
Fiquei esperando acordado pra ver o capítulo e até que eu gostei.

Teve aquele momento NaruHina de leve, achei a técnica do Kiba previsível porém boa do mesmo jeito, a do Shino bem estranha mas tá valendo, tudo no Shino é estranho.

Hinata mostrou que pode desenvolver um estilo interessante de luta, Ino também foi bem com a técnica nova, Shikamaru e Chouji nada de novo.

Sai tentou dar uma de kamikaze mas falhou, depois mendigou chakra, curtiu o poder do Kurama. Mas se salvou com a análise da situação e a estratégia pra combater o Juubi.

Naruto e Sasuke se rivalizando, quando vi isso e juntando com algumas cenas dos capítulos anteriores achei que o mangá tava ficando muito cômico já, ainda bem que parou.

Invocações sinistras, o Gamakichi tá do tamanho do Gamabunta, é isso mesmo? :gaah:

more_horiz
Pois eu fiquei na Duvida também.. mas parece que é o Gamakichi Sim.. achei muito massa isso.. uma geração mais nova também apesar de o Gamakichi já ter sido mostrado antes..

Sasuke.. vendo o Naruto usando o Chakra da Kurama nivel baixo daqui um pouco ele usa o modo 2 ou um surpreendente modo 3 e Sasuke Susano e tudo mais isso ta ficando incrivel.. deu pra notar que ambos não se gostam muito até hoje.. essa rivalidade é muito bom ser mantida.

more_horiz
Concordo Nurari...
Nossa, só o Hakke Rokujuyonsho ja é forte, imagina combinado com o Juhho Shoshiken :*.*:

more_horiz
Bom capítulo. Deu um destaque legal para os times de Konoha. E que baita up pro Shino hein! Jutsu muito top o dele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos