Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 633 - Discussões

+73
Darkon
JuninhoMoraes
shadowolf
Ellos
Misaq
Kamui
liwing
Akiha-chan
Wagner Senju
Luizin Kun
Uchiha Extreme
Wangley Richard
Pain-san
FrutosDoMar
Makaveli
Jim_Morrison
SenjuMadachi
tsunade
felipeinwaves
Gengibre
Uchiha Fate
Themanow14
GustavoLWS
Tobirama amariboT
Sasori Vermelho
Jonathas Nauam
Cuckiezi
Juh
Saeker
MAI *-*
MADARA◙
Anonimo
ben10
Yue Hyuuga
SolTsunade
#sannin
Nayingrid
Moisés MR
Path of death
IMAGINARIO
OriginalTwo
Nát King
Lelouch
JL
Edu....
Shidom
Hyuga10
Kyuudaime Hokage
lorde naruto
T.h
lMugetsu_StalkeRl
JuninhoPrimo
Kasai
Uchiha Psycho
NagatoX
Dante
Nara Shikamaru
Yondaime 4#
kyuudaime
Coldman
vianauchiha
Biru-Biru
Leon Lancaster
Nagato Paiin
marcospain
kleber san
Ceifador
GrunerJr
Shinegaminojutsu
ArielFreitas
Memelli
S2ara
Will
77 participantes

descriptionNaruto 633 - Discussões - Página 13 EmptyRe: Naruto 633 - Discussões

more_horiz
Eu sou fã mesmo do Sasuke, mais não tem porque eu dizer que a Tsunade é fraca se ela não é. Depois que eu falei sobre a luta do Kabuto, agora vocês estão falando da luta de Pein, dizendo que uma Hokage deveria proteger a vila com toda a força e outras desculpas esfarrapadas.
O que ela fez na luta contra Pein? Ela invocou a Katsuyu e a mandou se dividir no mesmo numero de pessoas que habitam a vila, para que sejam curados toda vez que se ferirem e para que todos protejam a vida como um todo. Se isso não é fazer alguma coisa eu não sei o que é. Na vez do Hiruzen contra Orochimaru havia sido cada um por si, o Orochimaru é bem mais fraco do que todos os Peins juntos e a população da vila caiu pela metade, era tanto que estava tendo um alvoroço na hora de cumprir missões, porque todos estavam cumprindo uma depois da outra sem descanso. Se o Pein tivesse resolvido atacar a vila na época do Hiruzen, era um adeus para a vila. Além do mais a Tsunade estava se saindo bem até aquele ataque de Tendō que destruiu toda a vila. Se Naruto fosse invocado na hora que a Tsunade mandou, de fato o Naruto teria sido capturado, porém devemos essa vitória ao Danzou.

more_horiz
Gente, o cara ai chega falando que Ninjas como Tsunade tem na ACADEMIA, além várias coisas mais, e o outro vem aqui falar dos Fãns????

USAHUAHSUAHSAHSUHASUHASUAHSUASHHSAUHASUHASUHASUHSAUHSAUHSAUHASUHSAUHASUHSAHASHASUASHH

Desculpem, e rir para não chorar;

more_horiz
felipeinwaves escreveu:
kkkk Um dia desses o Sasuke levou uma surra e quase morre com o lariat do Killer bee e olha que ele tava no auge do mangekyou sharigan dele , só escapou porque a karim e depois o juugo salvou ele , ele tem é sorte que o irmão dele passou o amaterasu pra ele isso, na minha opinião ele não é tão poderoso assim e nen pode ser comparado com o madara

Cara, o assume nesse cap ele nunca tinha usado o magekyou sharingan como que ele estaria no auge?

O intachi não deu o amaterasso pro sasuke.....amaterasso já e do próprio magekyou

Itachi só fez uma armadilha pra que o sharigan de sasuke lançasse um amaterasso no óbito só isso.....o sasuke poder usar o amaterasso não tem nada haver com itachi

Quando o bee acerta o lariat no sasuke este não possuía nenhum tipo de defesa hoje ele possui o susanoon com perfeição pois agora sim ele esta em seu auge com magekyou

more_horiz
de qualquer forma ele levou uma surra do Bee.

@tsunade

ela é uma excelente ninja médica, um bom suporte durante a batalha, tem um Taijutsu muito bom e com certeza é uma ninja de peso.

mas, vamos encarar a realidade, ela não se compara a nenhum Hokage anterior.
pelo menos não com os poderes que foram mostrados, talvez Kishmoto tenha explorado ela muito mal, talvez se ela não tenha morrido na humilhação que Madara deu nos Kages ela volte e mostre um pouco de utilidade, apesar de eu achar isso meio improvável já que o time 7 voltou e simplesmente o foco está neles agora.

achei engraçado o cara esculachar a Tsunade durante vários posts e no final pedir desculpas por suas colocações erradas, meu rastreador indica que o nível de bipolaridade é de mais de 8.000

@manga

sobre o mangá, não tem muito o que dizer, foi meio morno e totalmente voltado a coisas irrelevantes.
enfim, ansioso para o próximo :D

more_horiz
Edu.... escreveu:
felipeinwaves escreveu:
kkkk Um dia desses o Sasuke levou uma surra e quase morre com o lariat do Killer bee e olha que ele tava no auge do mangekyou sharigan dele , só escapou porque a karim e depois o juugo salvou ele , ele tem é sorte que o irmão dele passou o amaterasu pra ele isso, na minha opinião ele não é tão poderoso assim e nen pode ser comparado com o madara

Cara, o assume nesse cap ele nunca tinha usado o magekyou sharingan como que ele estaria no auge?

O intachi não deu o amaterasso pro sasuke.....amaterasso já e do próprio magekyou

Itachi só fez uma armadilha pra que o sharigan de sasuke lançasse um amaterasso no óbito só isso.....o sasuke poder usar o amaterasso não tem nada haver com itachi

Quando o bee acerta o lariat no sasuke este não possuía nenhum tipo de defesa hoje ele possui o susanoon com perfeição pois agora sim ele esta em seu auge com magekyou

Concordo com você, além do que você falou complemento que, Sasuke não tinha se reculperou por completo.

Pessoalzinho defensores da Tsunade, voltaram a discutir a santidade da sua personagem favorita.

Bom vou ter que falar, ela é um excelente ninja e uma pessima hokage, da pra aceitar isso?? ninguém é bom em tudo, só por que tem superregeneration ou força bruta, Tsunade não nasceu para guerras ou batalhas... MAS ela como ninja medica tenho orgulho dela, mas como hokage já não tenho, principalmente depois da luta contra Kabuto como medo de sangue e mais ainda depois da luta contra Pein... Entendam pra ser hokage requisitos como Ser Senju, ter superforça, superregeneração e super habilidades médicas; não são nada se você não mata o individuo que ta causando as mortes... Digo novamente, na invasão de Pein ela iria durar todo mundo eternamente até o Nagato ficar velho e morrer?? kkkkk'

more_horiz
nesse ponto eu concordo plenamente, ela é uma ninja MÉDICA, de SUPORTE, não é uma ninja para frente de batalha, para estratégias e ataques.

Tsunade é uma ninja incrível, mais dentro de seus limites e seus poderes, que na minha opinião se limitam ao suporte e a medicina.

ela até pode ter um Taijutsu muito bom, mais só isso não basta pra derrotar diversos inimigos. um Hokage tem que ser um ninja completo e não meio termo como ela.

more_horiz
@Makavelli

Esqueçeu do Hiruzen?

O Hiruzen Velho seria vencido pela Tsunade, e sem muitas dificuldades...
Ele pode ser mais forte que ela no seu auge(que ainda NÃO FOI MOSTRADO), mas com o mostrado dele, a Tsunade e bem mais forte;

Então pelo mostrado a Tsunade e mais forte que Hiruzen;

more_horiz
ArielFreitas escreveu:
@Makavelli

Esqueçeu do Hiruzen?

Ele pode ser mais forte que ela no seu auge(que ainda NÃO FOI MOSTRADO), mas com o mostrado dele, a Tsunade e bem mais forte;

Você ta viajando?? kkkkk'
Hiruzen é um ninja lendario, Hiruzen velho parou Orochimaru que é um shinobi melhor que Tsunade.

Mas não vou comentar nada... to cansado de escrever, por que todo mundo ta contando com o que ela podia fazer e não foi feito, eu estou falando do que ela fez e não do que ela poderia ter feito e mostrado.

more_horiz
ArielFreitas escreveu:
Gente, o cara ai chega falando que Ninjas como Tsunade tem na ACADEMIA, além várias coisas mais, e o outro vem aqui falar dos Fãns????

USAHUAHSUAHSAHSUHASUHASUAHSUASHHSAUHASUHASUHASUHSAUHSAUHSAUHASUHSAUHASUHSAHASHASUASHH

Desculpem, e rir para não chorar;

Pois é, se existissem ninjas como a Tsunade na academia eles teriam chamado Konohamaru para ser o 5º Hokage :Kim: . Esse povo discute sem saber do que fala :paola3: . Se eu fosse eles começaria a ler o mangá começando pelo capítulo 1, porque dizer que a Tsunade é fraca, é realmente vergonhoso :sorry: .

more_horiz
Yondaime 4# escreveu:
ArielFreitas escreveu:
@Makavelli

Esqueçeu do Hiruzen?

Hiruzen é um ninja lendario, Hiruzen velho parou Orochimaru que é um shinobi melhor que Tsunade.

Mas não vou comentar nada... to cansado de escrever, por que todo mundo ta contando com o que ela podia fazer e não foi feito, eu estou falando do que ela fez e não do que ela poderia ter feito e mostrado.

Eu disse ontem, o motivo de o Orochimaru ter sido pego pelo Shiki no Fuujin, foi porque ele ficou só na brincadeira para mostrar ao Hiruzen os jutsus que ele havia desenvolvido, se o Orochimaru tivesse lutado sério teria vencido o Hiruzen bem rápido, porque se você analisar, naquela batalha o Orochimaru teve várias chances de derrota-lo mais não quis fazer isso. Além disso quando o Hiruzen pegou o Orochimaru no Shiki no Fuujin Orochimaru se desesperou mandando o Hiruzen para e disse que deveria telo matado antes, porque chances não faltaram.

more_horiz
Yondaime 4# escreveu:
ArielFreitas escreveu:
@Makavelli

Esqueçeu do Hiruzen?

Viajando por que???¬¬

Meu jovem , oque estamos analisando aqui, não e os Títulos, ou se Hiruzen e Lendário ou não, nos estamos falando sobre quem ganha de quem, o Hiruzen só pelo que foi MOSTRADO esta abaixo de Tsunade, o própio Kuchyoise dele AFIRMOU que a performasse dele estava RIDÍCULA se comparada quando ele era Jovem;

Sobe Oruchimaru... kkkkkkkkkk
Cara, ficou evidente que Oruchimaru tava Brincando ali... incluive toda ora ele chamava Hiruzen de velho...
Se ele quissese pegar pesado ali, bastava invocar Manda... kkkkkkkk
Com o MOSTRADO do Hiruzen ele perde para Tsunade, Tudo dele pode ser passado por ela Dotons , Katons, Suiton...

A única coisa que representa perigo para tsunade, e o Shiki Fujin.

more_horiz
ArielFreitas escreveu:
Yondaime 4# escreveu:
ArielFreitas escreveu:
@Makavelli

Esqueçeu do Hiruzen?

Viajando por que???¬¬

Meu jovem , oque estamos analisando aqui, não e os Títulos, ou se Hiruzen e Lendário ou não, nos estamos falando sobre quem ganha de quem, o Hiruzen só pelo que foi MOSTRADO esta abaixo de Tsunade, o própio Kuchyoise dele AFIRMOU que a performasse dele estava RIDÍCULA se comparada quando ele era Jovem;

Sobe Oruchimaru... kkkkkkkkkk
Cara, ficou evidente que Oruchimaru tava Brincando ali... incluive toda ora ele chamava Hiruzen de velho...
Se ele quissese pegar pesado ali, bastava invocar Manda... kkkkkkkk
Com o MOSTRADO do Hiruzen ele perde para Tsunade, Tudo dele pode ser passado por ela Dotons , Katons, Suiton...

A única coisa que representa perigo para tsunade, e o Shiki Fujin.

Simplesmente o Hiruzen perde para qualquer um dos três ninja lendários. Mais como disse Orochimaru, se o Hiruzen ainda tivesse as suas reservas de chackra para poder usar suas tecnicas mais poderosas, ao invés de ficar tendo que poupar seu chackra, ai sim, talvez ele fosse mais forte do que os seus três discípulos, só que em uma luta justa de um contra um.

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Qual é diferença do Hiruzen velho para Tsunade enferrujada?? kkkkkkkkkkkkk
Banho do Hiruzen em cima da Tsunade enferrujada... mentira?? não neh!! kkkk'

Hiruzen full power vs Tsunade Full power é de ser discutir, mas não agora por que ninguem sabe o que é Hiruzen Full

Meu, o que vocês tem?? ela não é deus....kkkkkkk'
Já admiti que ela é uma puta ninja medica, mas, peca como hokage só isso, não posso achar isso??

Galera será que o Orochimaru vai fazer o Edo tensei para reviver os Kages mortos pelo Madara? ou ele vai cura-los?? ou ele vai dar o bote??

Última edição por Yondaime 4# em 1/6/2013, 11:49, editado 1 vez(es)

more_horiz
Yondaime 4# escreveu:

Hiruzen full power vs Tsunade Full power é de ser discutir, mas não agora por que ninguem sabe o que é Hiruzen Full

Pelo que eu vi nos mangás o Hiruzen só é bom em ataque de longa e média distancia, a não ser quando invoca o Enma, mais mesmo assim ele possui uma defesa ruim quando a luta é de corpo a corpo. Como a Tsunade possui um estilo de luta de corpo a corpo, todos sabem que ela levaria vantagem. Era só ela acertar um soco no velho, que seria morte na certa.

more_horiz
Yondaime 4# escreveu:

Pelo visto vc não tem muito Conhecimento sobre Naruto...

A Diferença? A Tsunade mesmo sendo velha aquenta porrada ate dizer Chega, ja o Hiruzen no primeiro peteleco da Tsunade Roda... UHSAHUAHHAUHHASUHSAHSAUHHASUH

Banho? HSUAHUAHSHUHAUHASUHASUHASHSUHASUHASUH

Cara, nem sei pq to perdendo meu tempo argumentando com vc, seus posts só provam que vc não tem conhecimento nenhum dos persogens;

Qualquer duvida vai no tópico Hiruzen vs Tsunade;

more_horiz
Tsunade é sim uma excelente hokage
Claro que ela sendo uma ninja medica ela não seja muito eficiente dentro do campo de batalha mas isso não a desvaloriza como hokage devido ao seu elevadíssimo suporte medicinal que ela oferece aos demais.......claro que ela tbm tem um poder destrutivo absurdo dentro do campo de batalha mas vale lembrar que isto pra sua auto defesa e fazendo isso ela deixa o suporte de lado

Vale lembrar que apesar de a força bruta ser incrível....os ninjutsus dos shinobis de mesmo nível continuam sendo mais devastadores

O que eu digo e que tsunade é uma excelente hokage
Com poder pra curar todo um exercito ou pra sua defesa

more_horiz
Hiruzen vs Tsunade aconteceu???
Não ne, argumentos irreais não interferem em fatos ocorridos no manga...
Tsunade não foi feito para batalhas ou estratégia de guerra ou qualquer coisa paracecida.

Estamos discutindo o que na realidade??

Tsunade é o melhor ninja da historia do Naruto??

Hiruzen é um dos Hokages mais foda que existe e com certeza HAshirama, Tobirama e Minato.

O que os 4 primeiros fizeram que a Nossa Tsunade não fez?
Foi evitar que o que invadi-se a vila matasse ou fizesse mais feridos.

O que a vila precisa é de braços que enfrente o MAL, e não diplomacia.

O que Tsunade fez na invasão de Pein?? Ela impediu o Pein?? ela foi bater de frente com ele? e quando foi NAruto chegou bem na hora impedindo que ela morresse.. mentira??
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos