Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hyakugou no Jutsu

+19
Path of death
Will
T.h
#sannin
tsunade
IMAGINARIO
Hayashi
Misaq
JuninhoMoraes
matrama
kyuudaime
Baguete
Pat
S2ara
Nayingrid
Coldman
Ellos
Coffey
ArielFreitas
23 participantes

descriptionHyakugou no Jutsu - Página 2 EmptyRe: Hyakugou no Jutsu

more_horiz
Nada é impossivel em Naruto, mas é MUITO Improvável que a Sakura use Byakugou

Concordo
primeiro que ao contrário do que vc pensa, não é um Jutsu que exige apenas uma quantidade Gigante de Chakra, o Usuário precisa SIM ter uma Stamina ENORME para Ultiliza-la

Nao é necessaria stamina pra se usar o Byakugou
Stamina é pra voce nao desmaiar com o ataque do inimigo, mas, isso nao vale exclusivamente para usuarios de Byakugou

por isso esse Kinjutsu só e usada por Tsunade e Hashirama

Byakugou é praticamente o mesmo qe o Kabuto fez no classico ao tomar o Rasengan do Naruto, si o kabuto tivesse um selo na testa ele poderia usar o byakugou facil, karin, shee, shizune o tenso no Byakugou e Souzo Sasei é qe necessita uma quantidade enorme de chakra e nenhum deles tem tanto chakra assim

Sakura JAMAIS conseguiria sair Lutando com 2 Espadas empaladas no bucho, ela não tem Stamina para isso.

A diferença da stamina da tsunade pra da sakura nao é mt grande pelo oqe lembro, acho qe é apenas 1 ponto no DB

POREM

+ Obviamente qe a tsunade tem mais stamina, mas, nao é necessario lutar com um buraco na barriga pra vc dizer q é ou nao capaz de usar o byakugou, Deidara ja luto sem 2 Braços, Kira A sem 1 mao, Jiraiya sem 1 Braço, Itachi com corpo ferrado, Minato e kushina like a tsu, obito fico vivo com meio corpo, naruto ja teve pulmao perfurado, itachi ja foi partido ao meio e continuou lutando, a muitos exemplos de ninjas com grande dano no corpo continuando a lutar

Mesmo que a sakura tivesse uma mao, braço ou ficasse ferida como o nagato ficou ao enfrentar o hanzou ou o sasuke o Bee, ela nao desmaiaria

Nao acredito que ela fosse desmaiar com o dano qe o sasuke teve ao tomar as 7 espadas do bee no peito ou keimasse as pernas com a armadilha do hanzou, nao precisa ser danos extremos, apenas coisas mais rotineiras, ela nao desmaiando como o deidara nao desmaiou ao perde o braço ta mais qe bom

Como eu ja disse para usar Byakugou não só precisa de Chakra, o ninja também deve ter uma Stamina muito grande, para suportar os ataques sofridos, e os efeitos colaterais da Técnica

Isso em negrito nao tem nada haver com Byakugou, stamina pra nao desmaiar com atqs inimigos todos precisam ter com ou sem byakugou

deidara sem 2 braços
jiraiya sem 1 braço
kira sem 1 mao
itachi cortado ao meio
nagato ao enfrentar hanzou
sasuke ao enfrentar bee
obito com meia cara

mt gente nao tem byakugou e guenta mt pohada, aguentar atqs inimigos nao é algo exclusivo pra usuarios de byakugou, por isso falei qe a tecnica nao pede, nao é como no caso dos portoes de chakra, aquilo ali sim vc tem de ter mt stamina, quanto a efeitos colaterais a tsunade desmaiou no meio da luta cara fala seriu

Chega a ser engraçado como algumas pessoas esta confiante que ela vai usar a Técnica, a mulher ACABOU de usuar o selo Yin, nem Souzo Saise sabem se ela tem, e ja afirmam que la vai ter Byakugou¬¬

isso com certeza nao foi pra min kakaka
Em relação a quantos anos a Tsunade aprendeu o Selo, não sabemos ao certo, mas a primeira vez que apareceu ela aos 16 anos mais ou menos ela não tinha o Selo na testa, pode ser que ela não tivesse ainda, PORÉM pode ser também que assim como Sakura, naquela idade ela não precisasse mante-lo visível, oque eu acho bem provável, tanto que so foi aparecer a Tsunade com o selo

Sim acho possivel qe na epoca a tsunade ja juntasse chakra pra criar o selo na testa

Em Relação ao Hyakugou, gente CLARAMENTE a Força da Sakura aumentou DRASTICAMENTE depois que ela disse que iria liberar o selo, basta ver que quando ela corre para dentro da barreira junto com Naruto e Sasuke, logo no começo ela tava batendo normalmente nos clones, mas depois que a marca apreceu, e ela disse que iria libera-la, ela começou usar aquela Força mostruosa, isso sem contar na velocidade, que só não enchegar quem não quer, a Sakura NUNCA tinha usado uma velocidade daquela, ela Socou o Monstro e ACOMPANHOU o Mostro socado, enquanto ele "viajava" e só para lembrar era um Super/Hiper Soco da SAKURA e ainda TUNADO, a velocidade daquele socos deve ter cido num sei quantos Kilometros por hora, e ela conseguiu acompanhalo, de boa...

Hyakugou nao da super força, velocidade ou nada do tipo, da apenas chakra, oqe vc faz com esse chakra é outros 500

Sakura pegou o chakra do selo na testa e aumentou o dano de seu corpo, porem, ela poderia ter usado o chakra pra curar pessoas, usar uma genki dama ou fazer oqe kizesse, Hyakugou da chakra ao seu usuario, oqe voce faz com o chakra é problema seu, porem, o jutsu, apenas a liberaçao do selo nao da mais força ou velo

a força aumentou porq a sakura kiz usar o chakra do selo assim
a velocidade pode aumentar si ela kizer usar o chakra assim, assim como ela pode usar o chakra extra apenas pra curar

lembra qe o super soco da sakura é influenciado exclusivamente pela força fisica da sakura e da quantidade de chakra gasto ? quanto mais chakra ela gasta, mais forte o soco fica

more_horiz
Não concordo com nada que você disse.

"Hyakugou" não influência nas capacidade físicas do usuário. Sakura não tem a força, resistência, agilidade etc aumentados.

O que ela tem é uma grande quantidade de Chakra liberado pelo Infuuin: Kai. O Chakra é convertido em potência, ou seja, ela usará esse Chakra em seus membros e liberará de uma vez. Seu poder de destruição e impacto serão maiores. E ela também pode usar essa liberação para saltar.

Isto é a forma básica de combate da Sakura e Tsunade, a diferença é que com mais Chakra, mais poderoso será o golpe. Como sendo uma ninja médica, Sakura precisa obedecer as regras, mas ela também precisa saber lutar.

E não acho que o Byakugou só seja usado por alguém Senju ou Uzumaki, por exemplo. Se tiver Chakra para usar, a técnica será realizada.

more_horiz
@Ellos

Cara, sinceramente, Byakugou é um Kinjutsu, não e por que fulano quardou Chakra que ele vai sair usando¬¬

Em relação a Stamina, quando Tsunade usa o Jutsu, depois de levar Diversos ataques e ficar se regenerando toda ora, seu corpo fica exausto, e isso pode levar a morte como Shizune explicou, por isso só a Tsunade pode aquentar o efeito colateral do Jutsu, pois seu corpo e Naturalmente forte;

CASO Sakura usasse um Jutsu desse, sobram apenas 2 opçãos:

1: Depois de usar o Jutsu, ela acabaria morrendo por desgaste Físico, ja que seu corpo não e nem um pouco resistente quanto o da Hokage para quentar o efeito colateral da Técnica;

2 Em menos de 2 Minutos o Jutsu se desfaria, devido a quantidade GIAGANTESCA de Chakra que ele exige.

Em relação a Técnica de Kabuto, a unica semelhança que se tem e que ele não usa selos, por que de resto não tem nada, Kabuto acumula Chakra NO LOCAL que vai ser atingido ANTES de receber o ataque, se ele for pego de surpresa por exemplo(tipo o Mokubushin do Madara ele MORRE, ja o Byakugou o Chakra fica circulando por cada milimetro do Corpo CONTINUALMENTE, mesmo que Tsunade seja pega de surpresa ela não morre;

Em relação ao Hyakugou, e justamente isso que quis dizer, a liberação do Selo Yin da Sakura, não e para se Regenerar, e sim para Tunar seus Golpes, ela usa o Chakra do selo para aumentar suas capacidades físicas, e não para se Regenerar, quando disse que o Hyakugou aumenta as capacidades Físicas da Sakura, não quis dizer que quando o selo aparece ela automaticamente fica fortona, e sim que quando ela libera o selo, ela usa esse Chakra para Elevar suas capacidades físicas...

Como ela mesma disse: "Em breve usarei minha Força Total"
Com essa fraze percebe-se claramente que a "Força Total" era o Chakra do selo que ela usaria para aumentar seus ataques;

more_horiz
Concordo plenamente com o Kyuudaime.

O Chackra que é liberado a partir do selo influencia os músculos, aumentando seu poder de força. Assim, ela se torna um monstro com uma força espetacular.

more_horiz
Cara, sinceramente, Byakugou é um Kinjutsu

Pergunta.... Porq o Byakugou é um Kinjutsu ?

Resp: Byakugou é um Kinjutsu porq faz vc envelhecer mais rapido....

Byakugou é um Kinjutsu porq faz tu envelhecer mais rapido e nao porq é dificil de usar, A palavra Kinjutsu ta relacionado a um jutsu qe tras mt risco e nao a um jutsu absurdamente dificil de usar

Kage bunshin é um kinjutsu e nem por isso é dificil de usar por exemplo

não e por que fulano quardou Chakra que ele vai sair usando¬¬

Si a sakura, kabuto, shizune, karin tivessem chakra suficiente, nao vejo o porq delas nao serem capazes de usar tais jutsus

CASO Sakura usasse um Jutsu desse, sobram apenas 2 opçãos:

Obvio qe vai ser a 2 caso ela use

Como falei antes, Byakugou da tsunade dura 10 minutos, Byakugou da sakura iria durar 10 segundos, tudo depende da hora qe ela use ue
Em relação ao Hyakugou

concordo com isso qe vc falo agora

more_horiz
Pergunta.... Porq o Byakugou é um Kinjutsu ?

Resp: Byakugou é um Kinjutsu porq faz vc envelhecer mais rapido....

Byakugou é um Kinjutsu porq faz tu envelhecer mais rapido e nao porq é dificil de usar, A palavra Kinjutsu ta relacionado a um jutsu qe tras mt risco e nao a um jutsu absurdamente dificil de usar

Kage bunshin é um kinjutsu e nem por isso é dificil de usar por exemplo

Quanto a isso eu Concordo;

Si a sakura, kabuto, shizune, karin tivessem chakra suficiente, nao vejo o porq delas nao serem capazes de usar tais jutsus

Errado, se algum deles tentasse usar morreriam de desgaste Físico depois que o Jutsu se desfizesse;
Por isso eu disse que só Tsunade pode ultiliza-lo, só ela pode aquentar os efeitos colaterais, por ter um Corpo Extremamente Forte.

Obvio qe vai ser a 2 caso ela use

Como falei antes, Byakugou da tsunade dura 10 minutos, Byakugou da sakura iria durar 10 segundos, tudo depende da hora qe ela use ue

Provavelmente Sakura não sabe usa-lo.

E SE soubesse, pra que ela iria usar um Jutsu que ela mal poderia manter ativo, pra que ela usaria um Jutsu que provavelmente a mataria depoiss?¬¬

more_horiz
Eu nao vejo nada que impede a sakura de usar algo parecido com o Byakugou, o povo falou em stamina, para mim a unica coisa herdada dos senju por tsunade foi a forca, Ela teve que acumular chakra no selo do mesmo jeito, falaram que a sakura nao aguenta lutar com uma espada atravessada no corpo, na luta contra sasori ela curou a ferida perfurada, agora imagine se ela tivesse a reneracao automatica? era so se concentrar na luta, lutar em pedacos todo ninja faz, o efeito colateral do Byakugou e maior na tsunade porque ela ja e velha, forçar celulas de um velho a trabalharem mais que em sua juventude e osso, sakura mesma disse que e jovem e nao precisa mudar aparencia, ela aguenta os efeitos, para mim o unico problema e o chakra coisa que ela acumulou durante tres anos, eu ainda to esperando uma especie de nivel dois desse selo da sakura, nao sei se a nivel "Byakugou" Mas emfim.

more_horiz
Acho que a Sakura ainda vai usar o SS ou Byakugou, sei que é incoerente, mas na minha opinião ela vai usar. Ela precisa de um corpo resistente sim, mas nunca falaram nada sobre o clã dela, quem sabe eles descendem dos Senjus, talvez ela tenha um corpo forte, Como eu disse, seria incoerente pra mim, mas acho que o Kishi vai dar um jeito de upar a Sakura, ele ja fez KnJ em tanta gente, porque nao nela? Vamos combinar, so um Knj supremo pra Sakura chegar perto do Naruto e do Sasuke ne...

E concordo com o @matrama, acho que ainda vem um Lv 2 aí

more_horiz
Se me lembro bem a Tsunade deixou claro que o Byakugou é o Jutsu que apenas ela consegue usar...

E não acho que seja tão fácil assim uma ninja médica, ainda que tenha bastante Chakra, usar um Kinjutsu do nível do Byakugou.

Vocês acham que se a Mei ou Tobirama recebessem Chakra da Tsunade eles seriam capazes de usar o Daikoudan? O Lee se quiser pode usar o Asa Kujaku e o Hirudora? O Deidara, Oonoki, Mei e etc podem usar o Doton: Sando no Jutsu se quiserem? O Kakashi poderia usar o Kirin se quisesse também?

Enfim, não é questão de só ter Chakra/Stamina ou não, é questão de aprender e dominar a técnica. Tsunade deve ter passado anos treinando e aprimorando o Byakugou, assim como o Sasuke treinou muito pra aprender o Kirin, assim como o Kisame deve ter feito o mesmo com o Daikoudan, Gai com Hirudora, Kitsuchi com o Sanso (ele ainda disse que aquela técnica era sua especialidade) e etc...
A Mei poderia sim fazer um Super Suiton colocando todo seu Chakra nele, mas não seria o Daikoudan, que tem características únicas, e assim por diante.
A pessoa tem que aprender o Jutsu muito bem, não é só chegar lá, ter Chakra e usar. E, pelo que foi mostrado no mangá, o Byakugou e SS são coisas só da Tsunade. No máximo a Sakura conseguirá usar o SS, mas ainda assim é difícil, já o Byakugou acho impossível. Até porque ela deixou claro que só ela podia usar aquilo.

É tipo como se fosse na escola: Todas as pessoas têm inteligência parecida, com algumas exceções, mas alguns têm mais facilidade em Biologia, outros em Matemática, Física, Química, Sociologia e etc. Tenham as matérias como se fossem os elementos (Doton, Suiton, Katon e etc) e também tipos de técnica (médicas, invocações, etc). Duas pessoas têm facilidade em Química (jutsus médicos), mas uma consegue aprender muito mais rápido que a outra e entende melhor, já a outra, apesar de ser melhor que a maioria na matéria, não consegue ir tão bem quanto a outra, precisando de muito mais tempo e concentração pra resolver uma reação que a outra resolveria em segundos.
Eu, por exemplo, sou bom em Química, Biologia, Matemática e Física. Mas eu sou ruim em Física Mecânica, por exemplo, já nas outras eu me dou bem fácil. Já em Biologia, por exemplo, eu não gosto daqueles blá blá blá de plantas, já em microbiologia eu vou bem fácil. E assim por diante. O mesmo acontece com os Ninjas, mesmo sendo bons em alguma coisa (Suiton, nins médicos e etc), não quer dizer que eles possam usar todos os Jutsus desse elemento se tivessem Chakra.

Ficou um exemplo meio :aliens: mas sou que deu pra entender.

Já quanto ao aumento físico que a Sakura recebeu, pra mim foi só o aumento de Chakra dela. A força delas vem de acumular Chakra no punho, se ela acumular mais Chakra, o ataque será mais forte, simples assim. E ela provavelmente deve ter usado Chakra também pra correr naquela velocidade, tipo um Shunshin no Jutsu.

more_horiz
Misaq escreveu:
Se me lembro bem a Tsunade deixou claro que o Byakugou é o Jutsu que apenas ela consegue usar...

E não acho que seja tão fácil assim uma ninja médica, ainda que tenha bastante Chakra, usar um Kinjutsu do nível do Byakugou.

Vocês acham que se a Mei ou Tobirama recebessem Chakra da Tsunade eles seriam capazes de usar o Daikoudan? O Lee se quiser pode usar o Asa Kujaku e o Hirudora? O Deidara, Oonoki, Mei e etc podem usar o Doton: Sando no Jutsu se quiserem? O Kakashi poderia usar o Kirin se quisesse também?

Enfim, não é questão de só ter Chakra/Stamina ou não, é questão de aprender e dominar a técnica. Tsunade deve ter passado anos treinando e aprimorando o Byakugou, assim como o Sasuke treinou muito pra aprender o Kirin, assim como o Kisame deve ter feito o mesmo com o Daikoudan, Gai com Hirudora, Kitsuchi com o Sanso (ele ainda disse que aquela técnica era sua especialidade) e etc...
A Mei poderia sim fazer um Super Suiton colocando todo seu Chakra nele, mas não seria o Daikoudan, que tem características únicas, e assim por diante.
A pessoa tem que aprender o Jutsu muito bem, não é só chegar lá, ter Chakra e usar. E, pelo que foi mostrado no mangá, o Byakugou e SS são coisas só da Tsunade. No máximo a Sakura conseguirá usar o SS, mas ainda assim é difícil, já o Byakugou acho impossível. Até porque ela deixou claro que só ela podia usar aquilo.

É tipo como se fosse na escola: Todas as pessoas têm inteligência parecida, com algumas exceções, mas alguns têm mais facilidade em Biologia, outros em Matemática, Física, Química, Sociologia e etc. Tenham as matérias como se fossem os elementos (Doton, Suiton, Katon e etc) e também tipos de técnica (médicas, invocações, etc). Duas pessoas têm facilidade em Química (jutsus médicos), mas uma consegue aprender muito mais rápido que a outra e entende melhor, já a outra, apesar de ser melhor que a maioria na matéria, não consegue ir tão bem quanto a outra, precisando de muito mais tempo e concentração pra resolver uma reação que a outra resolveria em segundos.
Eu, por exemplo, sou bom em Química, Biologia, Matemática e Física. Mas eu sou ruim em Física Mecânica, por exemplo, já nas outras eu me dou bem fácil. Já em Biologia, por exemplo, eu não gosto daqueles blá blá blá de plantas, já em microbiologia eu vou bem fácil. E assim por diante. O mesmo acontece com os Ninjas, mesmo sendo bons em alguma coisa (Suiton, nins médicos e etc), não quer dizer que eles possam usar todos os Jutsus desse elemento se tivessem Chakra.

Ficou um exemplo meio :aliens: mas sou que deu pra entender.

Já quanto ao aumento físico que a Sakura recebeu, pra mim foi só o aumento de Chakra dela. A força delas vem de acumular Chakra no punho, se ela acumular mais Chakra, o ataque será mais forte, simples assim. E ela provavelmente deve ter usado Chakra também pra correr naquela velocidade, tipo um Shunshin no Jutsu.

Exelente Post.

Concordo com absolutamente tudo, não é por que o ninja tem muito Chakra e é bom em uma coisa, que ele vai Obrigatoriamente usar todos os Jutsus derivados daquilo que ele é bom.

more_horiz
matrama escreveu:
Eu nao vejo nada que impede a sakura de usar algo parecido com o Byakugou, o povo falou em stamina, para mim a unica coisa herdada dos senju por tsunade foi a forca, Ela teve que acumular chakra no selo do mesmo jeito, falaram que a sakura nao aguenta lutar com uma espada atravessada no corpo, na luta contra sasori ela curou a ferida perfurada, agora imagine se ela tivesse a reneracao automatica? era so se concentrar na luta, lutar em pedacos todo ninja faz, o efeito colateral do Byakugou e maior na tsunade porque ela ja e velha, forçar celulas de um velho a trabalharem mais que em sua juventude e osso, sakura mesma disse que e jovem e nao precisa mudar aparencia, ela aguenta os efeitos, para mim o unico problema e o chakra coisa que ela acumulou durante tres anos, eu ainda to esperando uma especie de nivel dois desse selo da sakura, nao sei se a nivel "Byakugou" Mas emfim.

Força??? Cara se a tsunade não tivesse um corpo foda, ela ja teria morrido a milhares de anos. Se vc não viu ela foi partida no meio, e conseguiu gerar chackra para invocar katsuyu. Ela não tem uma stamina dos senjus? E o chackra? Cara se vc não viu a Tsunade é um épic monstro em questões de chackra, o corpo dela por si só ja produz uma quantidade fora dos padrões. E ela ainda tem o selo yin que é uma "second origen" se vc assiste fairy tail saberá. O chackra no selo se torna dela a partir do momento em que ela o libera. Nem o jiraya tem mais chackra que ela.

more_horiz
Lembrem-se que além da Tsunade ser Senju ela tambem é Uzumaki por isso que ela é a unica que pode usar sem problemas esses jutsus proibidos de regeneração que ela CRIOU, pois o corpo dela é mais resistente que de um Senju normal e tem o bonus da longividade do clã Uzumaki, oque a permite multiplicar suas celulas sem se preocupar tanto com o tempo de vida reduzido.

more_horiz
Também concordo,Sakura guardou chakra por 3 anos e agora liberou,mas se acabar,vai ter que reabastecer o selo novamente.

O chakra fez com que sua força aumentasse.

more_horiz
Se Tsunade disse que o Byakugou é um Kinjutsu que só ela pode usar, porque ainda insistem em dizer que Sakura pode usar ?? não é só porque a Sakura é discípula da Sanin que ela vai aprender todas as técnicas da Senju facilmente.

Concordo com @Misaq e @Ariel

more_horiz
concordo com quem disse que sakura nao pode usar byakugou nao é pq ela é aluna de tsunade que ela vai saber todos os jutsus da mesma, assim como naruto e sasuke nao sabem todas as tecnicas de seus mestres.

more_horiz
Questao de interpretaçao man, Naquele momento apenas ela podia usar o Byakugou
Isso nao impede que alguem 10 minutos depois, 10 dia depois, 10 anos depois use o Jutsu

Vocês acham que se a Mei ou Tobirama recebessem Chakra da Tsunade eles seriam capazes de usar o Daikoudan?

Daikoudan é um jutsu que absorve chakra, isso de absorver chakra parece estar relacionado com a habilidade natural do kisame de absorver chakra, por isso, por nao serem capazes de absorver chakra nao poderiam provavelmente usar a tecnica, Porem, si eles tivessem chakra suficiente poderiam usar jutsus como a cupula do kisame por exemplo, ninjutsus sao apenas controle de chakra, ter afinidade com o elemento e chakra suficiente pra usar a tecnica

O Lee se quiser pode usar o Asa Kujaku e o Hirudora?

si ele treinar e conseguir abrir o 7° portao nao vejo porq nao seria capaz de usar esses golpes
O Deidara, Oonoki, Mei e etc podem usar o Doton: Sando no Jutsu se quiserem?

treinando e tendo chakra suficiente provavelmente poderiam
O Kakashi poderia usar o Kirin se quisesse também?
talvez, kirin é apenas guiar um raio basicamente

Assim como o Naruto passou anos treinando o Kage Bunshin ?

Byakugou é tao complexo que o processo desse jutsu ja foi usado por naruto, kabuto e outros mt antes da propria tsunade....
si a mei tivesse a capacidade de absorver chakra e a quantidade de chakra do kisame, alem de seu controle de chakra, ela poderia de boa usar o Daikoudan, ninjutsus nao sao coisas tao complicadas assim, copiar um ninjutsu é algo qe qualquer um pode fazer

Depois do Naruto usar o Kage Bunshin de cara, do Shikamaru ensinar a um monte de gente Doton e talz tendo minhas duvidas

O processo do Byakugou muda em mt pouca coisa dos ninjutsus medicos normais, um ninjutsu medico normal usa o chakra pra revitalizar a celula, o byakugou usa o chakra pra fazer uma celula sadia se dividir, o processo do Byakugou é o mesmo do Shometsu do kabuto só qe kabuto tinha menos chakra

@Topico

Shometsu do Kabuto
http://www.portalmangas.com/omv/mangas/Manga%20Naruto/168/07.jpg
Naruto com Chakra da Kyuubi
http://www.portalmangas.com/omv/mangas/Manga%20Naruto/228/10.jpg
http://www.portalmangas.com/omv/mangas/Manga%20Naruto/228/16.jpg
Hashirama com seu "Byakugou"
http://www.portalmangas.com/omv/Manga_Naruto/578/6

Byakugou é um Kinjutsu, mas, nao quer dizer qe seja dificil de usar, o processo dele é simples, por isso naruto, kabuto e hashi ja usaram oque podemos no minimo chamar de variaçoes ou variantes do Byakugou, pra se usar esse ninjutsu alguem como o kabuto precisa apenas de + chakra

Nao acho qe a sakura va usar o Byakugou, porem, por tudo oqe foi dito e mostrado no manga, tirando o fator chakra, nada impede ela, entao, nao se deixem enganar, bobiar de uma hora pra outra ela aparece usando isso, tsunade uso 10 minutos ? entao, nao se espantem se sakura usar 10 segundos...

more_horiz
Concordo com o ellos, tsunade fala uma vez que so ela podia usar o jutsu e o povo usa como argumento para tres anos depois, e o fato dela chamar katsuyu partida ao meio pelo mokuton de madara, eu ainda considero comum, uma acao comum para um ninja de alto nivel, tsunade tem boa stamina sim mas ainda n0Š0o ¨¦ nivel senju, itachi moribundo colou MS no sasuke, jiraya escreveu nas costas do sapo, kakashi com metade do corpo soterrado usou kamui, tirando o jiraya, kakashi e itachi tinham baixa stamina e fizeram coisas assim a beira da morte, ainda acho que sakura consegue, sem contar o fato dos ninjas sempre superestimarem seu poder, e comum falar "So eu posso usar esse jutsu" para mim isso so vale em kg e olhe la.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos