Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hyakugou no Jutsu

+19
Path of death
Will
T.h
#sannin
tsunade
IMAGINARIO
Hayashi
Misaq
JuninhoMoraes
matrama
kyuudaime
Baguete
Pat
S2ara
Nayingrid
Coldman
Ellos
Coffey
ArielFreitas
23 participantes

descriptionHyakugou no Jutsu - Página 4 EmptyRe: Hyakugou no Jutsu

more_horiz
Mas Tsunade já acumulou chakra na testa para aumentar a força?
Ela usa para se regenerar e Sakura para ter mais força.

Quando o chakra da Sakura acabar,ela vai continuar abastecendo,se ela abrir o selo daqui um ano,sua força nao vai ser como foi em 3 anos.E na minha opiniao é o limite,3 anos.Ou nao?

Porque guardar chakra por 10 anos é muito mais controle de chakra.

more_horiz
Na verdade Sakura diz que esta guardando chakra, logo quando o chakra acabar não quer dizer que ela conseguir armazenar chakra mais rapido no selo, pois o problema não e criar o selo, e sim a quantidade "limitada" de chakra que a Sakura tem para colocar nesse selo.

Tsu por ter mais chakra e um maior controle de chakra, consegue guarda uma maior quantidade de chakra, e em menor tempo, sem sentir tanta falta nas lutas, Sakura tem menos chakra e menos controle, por isso o tempo que levara sera maior.

DEvemos lembrar que a Sakura diz que algo como, encheu/completo ou algo do tipo, afirmando que seu selo requer uma quantidade de chakra pre determinada, e talvez seja por isso que ela nunca utilizou essa força.

Esse selo da Sakura pode requerer muito tempo de uso, e basicamente um KA da vida, provavelmente Sakura vai utilizar esse pode de 3 em 3 anos, devido ao maior tempo de carregamento.

more_horiz
Mas Tsunade já acumulou chakra na testa para aumentar a força?
Ela usa para se regenerar e Sakura para ter mais força.

Tanto Tsunade quanto Sakura apena acumulam chakra na testa, depois de juntar bastante voce pode usar isso pro que kizer

É como juntar dinheiro, voce junta uma grana e depois pode usar pra viajar, fazer compras, investir em algo e cia

chakra é como dinheiro no caso, depois de juntar, voce pode fazer oqe kizer, no caso elas podem usar tanto pra força quanto pra cura, tud depende da situaçao
Quando o chakra da Sakura acabar,ela vai continuar abastecendo,se ela abrir o selo daqui um ano,sua força nao vai ser como foi em 3 anos.E na minha opiniao é o limite,3 anos.Ou nao?

Si a sakura usar o chakra qe juntou em 3 anos e gastar tud em 1 unico ataque = 3 montanha destruidas
Si a sakura usar o chakra que juntou em 1 ano e gastar tud em 1 unico ataque = 1 montanha destruida

POREM

Si ela nao usar todo o chakra de uma unica vez, todos os ataques de quando ela juntou chakra por 3 anos ou por 1 ano serao iguais, só qe, vai durar menos tempo o 1 ano, tipo.....

junto 3 anos = chakra durando 30 minutos
junto 1 ano = chakra durando 10 minutos

tud depende de como ela usar o chakra si vai ser em 1 unico ataque ou si vai ser em varios durante uma luta inteira
Porque guardar chakra por 10 anos é muito mais controle de chakra.

Tsunade, Sakura e Mito com esses selos é sinistro, nao sei nem como é possivel isso, como elas controlam o chakra quando tao durmindo ? meio bizarro isso

more_horiz
o selo como o próprio nome diz é um fuinjutsu que guarda o chakra nada de demais, o problema é vc enviar o chakra pra ele.(eu acho que é isso) pq tsunade e sakura tiveram que enviar seu chakra para um pequeno ponto no meio da testa sem nenhum selo de mao por um longo tempo

esse hyakugou acho que nem precisaria de um nome pq é só a liberaçao/explosao de chakra e ai vc utiliza ele como quizer, sempre achei que tsunade podia fazer isso, usar o chakra do selo pra incrementar seu poder ofencivo.

more_horiz
s2ara ta o fodao. me diz se uma coisa, os outros kages tem jutsus medicinais como tsunade? tsunade ainda estava com o byakugou ativo, isso explica sua resistencia, é a mesma coisa que duas pessoas forem baleadas e uma delas esta usando colete, e foda viu .-.

more_horiz
nada haver tsunade nao estava usado nenhum jutsu medico quando ela apareceu, se ela estivesse usando o byakugou quando foi atingida ele ainda estaria ativado ou o selo dela teria desaparecido oque nao aconteceu, tsunade é sim muito resistente, mesmo com seu jutsus de cura ela ainda senti seu corpo reagir sobre seus ferimentos e ela continua lutando como se n fosse nada.

acho que tsunade tambem pode usar o hyakugou mas ela nao usa pq n precisa.

esperava que a sakura mostrasse mais sobre esse jutsu mas parece que ela vai ficar só no suporte agora.

more_horiz
matrama escreveu:
s2ara ta o fodao. me diz se uma coisa, os outros kages tem jutsus medicinais como tsunade? tsunade ainda estava com o byakugou ativo, isso explica sua resistencia, é a mesma coisa que duas pessoas forem baleadas e uma delas esta usando colete, e foda viu .-.

Como assim eu tô o fodao??? ~.~"...
Digo sim querido... Não, os Kages não possuem...
Agora me responda uma coisinha tbm.... Em que planeta vc viu que a Tsunade estava com o Byakugou ativo???

more_horiz
S2ara escreveu:
matrama escreveu:

Como assim eu tô o fodao??? ~.~"...
Digo sim querido... Não, os Kages não possuem...
Agora me responda uma coisinha tbm.... Em que planeta vc viu que a Tsunade estava com o Byakugou ativo???

faz tempo que não vi, agora vi que o byakugou estava desativado, ainda sim para mim e pura resistencia dela, nada de stamina senju.

more_horiz
Não.

O mangá de hoje PROVOU que aquilo era Byakugou. Foi apenas um erro de tradução.

Não existe ''Hyakugou'', nunca existiu.

more_horiz
É, pelo mangá de hoje, parece que aquilo foi um erro de tradução mesmo :fem:

Mas eu já esperava algo do tipo, ja que esse Hyakugou seria algo sem muito sentido, já que nem a Tsunade mostrou ter ele.

O que eu acho, é que ambas as técnicas, da Tsunade e Sakura, podem ser chamadas assim(Byakugou). A diferença, é que a Tsunade LIBEROU o selo da testa dela, com o Infuuin: Kai, enquanto que a Sakura não liberou, ou liberou parcialmente, o selo dela.

Pode ter outra opção, na qual a Sakura tenha evoluído o Byakugou para um nível superior ao da Hokage, mas acho essa menos provável.

more_horiz
Pois é, o selo é Byakugou mesmo... mas então o que a Tsunade usou foi só um "Kai!" liberar selo...Fica difícil entender, porque quando ela libera tem o SS e o Byakugou... seria mais legal se o selo da testa em seu primeiro nível fosse outro nome mesmo...

more_horiz
depois do cap. de hj, podem bloquear esse tpc. 
de fato esse hyakugou não existe, foi erro de tradução mesmo é Byakugou

more_horiz
Mas Hyakugou nao significa técnica do poder de cem?
E Byakugou?

more_horiz
é a mesma coisa Neji
Hyakugou foi um erro de traduçao

more_horiz
@Neji o @Ariel freitas no inicio qando apareceu o Byakugou ele disse que a tradução era "Poder dos Cem" quando o Hyakugou apareceu a tradução era a mesma, eu desconfiei, mais levando em conta que em todas as traduções tava dando Hyakugou ao inves de Byakugou eu deixei pra la.

Mais pelo que parece e o Byakugou, só que a Sakura ainda esta na fase incial do jutsu, logo Souzo Sasei o o Byakugou(cura continua) pode vir por ai.

more_horiz
Pois é, se ela for a luta ela usa algum desses modos, com certeza.

Agora para usar a Katsuyu ela não precisa, ela vai liberando o chakra aos poucos pro pessoal da aliança... mas acho que ela vai pra luta então podemos esperar por um desses modos de regeneração contínua (SS ou Byakugou) embora ela tenha dado um indício de dificuldade logo quando invocou a Katsuyu...

more_horiz
Então...
Realmente hyagukou é o mesmo que byakugou...
Em outras palavras, Byakugou/Hyakugou seria o jutsu de criação/utilização do selo...???
Só sei de uma coisa... Ficou mt incoerente essa história toda...
Afinal de contas...Td que a Sakura está fazendo atualmente, a Tsunade já fez em algum momento no passado...
Isso implica em dizer que a Tsunade desde a luta contra Orochimaru já possuia o  Byakugou...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos