Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hyakugou no Jutsu

+19
Path of death
Will
T.h
#sannin
tsunade
IMAGINARIO
Hayashi
Misaq
JuninhoMoraes
matrama
kyuudaime
Baguete
Pat
S2ara
Nayingrid
Coldman
Ellos
Coffey
ArielFreitas
23 participantes

descriptionHyakugou no Jutsu - Página 3 EmptyRe: Hyakugou no Jutsu

more_horiz
Se me lembro bem a Tsunade deixou claro que o Byakugou é o Jutsu que apenas ela consegue usar...
Questao de interpretaçao man, Naquele momento apenas ela podia usar o Byakugou
Isso nao impede que alguem 10 minutos depois, 10 dia depois, 10 anos depois use o Jutsu

Vocês acham que se a Mei ou Tobirama recebessem Chakra da Tsunade eles seriam capazes de usar o Daikoudan?

Daikoudan é um jutsu que absorve chakra, isso de absorver chakra parece estar relacionado com a habilidade natural do kisame de absorver chakra, por isso, por nao serem capazes de absorver chakra nao poderiam provavelmente usar a tecnica, Porem, si eles tivessem chakra suficiente poderiam usar jutsus como a cupula do kisame por exemplo, ninjutsus sao apenas controle de chakra, ter afinidade com o elemento e chakra suficiente pra usar a tecnica

O Lee se quiser pode usar o Asa Kujaku e o Hirudora?

si ele treinar e conseguir abrir o 7° portao nao vejo porq nao seria capaz de usar esses golpes
O Deidara, Oonoki, Mei e etc podem usar o Doton: Sando no Jutsu se quiserem?

treinando e tendo chakra suficiente provavelmente poderiam
O Kakashi poderia usar o Kirin se quisesse também?
talvez, kirin é apenas guiar um raio basicamente
Enfim, não é questão de só ter Chakra/Stamina ou não, é questão de aprender e dominar a técnica. Tsunade deve ter passado anos treinando e aprimorando o Byakugou, assim como o Sasuke treinou muito pra aprender o Kirin, assim como o Kisame deve ter feito o mesmo com o Daikoudan, Gai com Hirudora, Kitsuchi com o Sanso (ele ainda disse que aquela técnica era sua especialidade) e etc...

Assim como o Naruto passou anos treinando o Kage Bunshin ?

Byakugou é tao complexo que o processo desse jutsu ja foi usado por naruto, kabuto e outros mt antes da propria tsunade....
A Mei poderia sim fazer um Super Suiton colocando todo seu Chakra nele, mas não seria o Daikoudan, que tem características únicas, e assim por diante.
si a mei tivesse a capacidade de absorver chakra e a quantidade de chakra do kisame, alem de seu controle de chakra, ela poderia de boa usar o Daikoudan, ninjutsus nao sao coisas tao complicadas assim, copiar um ninjutsu é algo qe qualquer um pode fazer

A pessoa tem que aprender o Jutsu muito bem, não é só chegar lá, ter Chakra e usar. E, pelo que foi mostrado no mangá, o Byakugou e SS são coisas só da Tsunade. No máximo a Sakura conseguirá usar o SS, mas ainda assim é difícil, já o Byakugou acho impossível. Até porque ela deixou claro que só ela podia usar aquilo.

Depois do Naruto usar o Kage Bunshin de cara, do Shikamaru ensinar a um monte de gente Doton e talz tendo minhas duvidas

O processo do Byakugou muda em mt pouca coisa dos ninjutsus medicos normais, um ninjutsu medico normal usa o chakra pra revitalizar a celula, o byakugou usa o chakra pra fazer uma celula sadia se dividir, o processo do Byakugou é o mesmo do Shometsu do kabuto só qe kabuto tinha menos chakra

@Topico

Shometsu do Kabuto
http://www.portalmangas.com/omv/mangas/Manga%20Naruto/168/07.jpg
Naruto com Chakra da Kyuubi
http://www.portalmangas.com/omv/mangas/Manga%20Naruto/228/10.jpg
http://www.portalmangas.com/omv/mangas/Manga%20Naruto/228/16.jpg
Hashirama com seu "Byakugou"
http://www.portalmangas.com/omv/Manga_Naruto/578/6

Byakugou é um Kinjutsu, mas, nao quer dizer qe seja dificil de usar, o processo dele é simples, por isso naruto, kabuto e hashi ja usaram oque podemos no minimo chamar de variaçoes ou variantes do Byakugou, pra se usar esse ninjutsu alguem como o kabuto precisa apenas de + chakra

Nao acho qe a sakura va usar o Byakugou, porem, por tudo oqe foi dito e mostrado no manga, tirando o fator chakra, nada impede ela, entao, nao se deixem enganar, bobiar de uma hora pra outra ela aparece usando isso, tsunade uso 10 minutos ? entao, nao se espantem se sakura usar 10 segundos...

more_horiz
Concordo com o ellos, tsunade fala uma vez que so ela podia usar o jutsu e o povo usa como argumento para tres anos depois, e o fato dela chamar katsuyu partida ao meio pelo mokuton de madara, eu ainda considero comum, uma acao comum para um ninja de alto nivel, tsunade tem boa stamina sim mas ainda n0Š0o ¨¦ nivel senju, itachi moribundo colou MS no sasuke, jiraya escreveu nas costas do sapo, kakashi com metade do corpo soterrado usou kamui, tirando o jiraya, kakashi e itachi tinham baixa stamina e fizeram coisas assim a beira da morte, ainda acho que sakura consegue, sem contar o fato dos ninjas sempre superestimarem seu poder, e comum falar "So eu posso usar esse jutsu" para mim isso so vale em kg e olhe la.

more_horiz
matrama escreveu:
Concordo com o ellos, tsunade fala uma vez que so ela podia usar o jutsu e o povo usa como argumento para tres anos depois, e o fato dela chamar katsuyu partida ao meio pelo mokuton de madara, eu ainda considero comum, uma acao comum para um ninja de alto nivel, tsunade tem boa stamina sim mas ainda nao e nivel senju, itachi moribundo colou MS no sasuke, jiraya escreveu nas costas do sapo, kakashi com metade do corpo soterrado usou kamui, tirando o jiraya, kakashi e itachi tinham baixa stamina e fizeram coisas assim a beira da morte, ainda acho que sakura consegue, sem contar o fato dos ninjas sempre superestimarem seu poder, e comum falar "So eu posso usar esse jutsu" para mim isso so vale em kg e olhe la.

more_horiz
Se Sakura tiver o byakugou,vamos esperar para ver,mas nao vou afirmar algo com muita certeza.

E dúvido muito...

more_horiz
matrama escreveu:
Concordo com o ellos, tsunade fala uma vez que so ela podia usar o jutsu e o povo usa como argumento para tres anos depois, e o fato dela chamar katsuyu partida ao meio pelo mokuton de madara, eu ainda considero comum, uma acao comum para um ninja de alto nivel, tsunade tem boa stamina sim mas ainda n0Š0o ¨¦ nivel senju, itachi moribundo colou MS no sasuke, jiraya escreveu nas costas do sapo, kakashi com metade do corpo soterrado usou kamui, tirando o jiraya, kakashi e itachi tinham baixa stamina e fizeram coisas assim a beira da morte, ainda acho que sakura consegue, sem contar o fato dos ninjas sempre superestimarem seu poder, e comum falar "So eu posso usar esse jutsu" para mim isso so vale em kg e olhe la.

Como assim uma ação normal???
Me explica então pq os demais Kages (possuem nível alto, alguns até maior que o dela) que se encontram numa situação 1000000x melhor que a da própria Tsunade não fazem nada... Estão lá os 4 caídos esperando que a Santa faça o seu milagre sozinha... Pq Kira A simplesmente não se levanta e leva os outros para perto da Tsunde??? Afinal, quem está sem as pernas é ela e não ele ~.~""...
Me desculpe, mas fazer oq Tsunade fez só outra Tsunade...

Comparar Kakashi "soterrado" com a Tsunade partida ao meio é... ~.~""
Oq ele fez eh que pode ser considerado uma ação "normal"...

Jiraya foi sim resistente e determinado... Mesmo assim oq ele fez não se compara a Tsunade...
Ele perfurado e sem braço escreveu nas costas de um sapo... Tsunade perfurada LUTA... E partida ao meio invoca a Katsuyu e usará um Jutsu de cura...

Itachi moribundo deu ALGUNS PASSINHOS para colocar MS no Sasuke... Tsunade moribunda CORREU MUITO para deter o Pain...

Enfim... Tsunade é um monstro resistente que foge da NORMALIDADE...

E quanto a história do Byakugou...
Byakugou é uma técnica complexa que precisa de Estudos, Conhecimentos, Chackra e principalmente de Treino...
E a Sakura no momento está carente de muitos...
Há possibilidades de que no Futuro ela aprenda... Mas no presente seria muita incoerência...

more_horiz
S2ara escreveu:
matrama escreveu:

Como assim uma ação normal???
Me explica então pq os demais Kages (possuem nível alto, alguns até maior que o dela) que se encontram numa situação 1000000x melhor que a da própria Tsunade não fazem nada... Estão lá os 4 caídos esperando que a Santa faça o seu milagre sozinha... Pq Kira A simplesmente não se levanta e leva os outros para perto da Tsunde??? Afinal, quem está sem as pernas é ela e não ele ~.~""...
Me desculpe, mas fazer oq Tsunade fez só outra Tsunade...

Comparar Kakashi "soterrado" com a Tsunade partida ao meio é... ~.~""
Oq ele fez eh que pode ser considerado uma ação "normal"...

Jiraya foi sim resistente e determinado... Mesmo assim oq ele fez não se compara a Tsunade...
Ele perfurado e sem braço escreveu nas costas de um sapo... Tsunade perfurada LUTA... E partida ao meio invoca a Katsuyu e usará um Jutsu de cura...

Itachi moribundo deu ALGUNS PASSINHOS para colocar MS no Sasuke... Tsunade moribunda CORREU MUITO para deter o Pain...

Enfim... Tsunade é um monstro resistente que foge da NORMALIDADE...

E quanto a história do Byakugou...
Byakugou é uma técnica complexa que precisa de Estudos, Conhecimentos, Chackra e principalmente de Treino...
E a Sakura no momento está carente de muitos...
Há possibilidades de que no Futuro ela aprenda... Mas no presente seria muita incoerência...

Falou tudo!

Nossa, querer comparar a cituação atual da Tsunade com esses ai é... :aliens:

more_horiz
Nossa ate me emocionei com o post da S2ara, deu pra sentir a paixao motivando suas palavras

S2ara, o matrama falou aquilo ali apenas pra mostrar que outros shinobis tambem sao resistentes, ele nao ker dizer qe o Jiraiya, Sasuke, Itachi, Kakashi ou qualquer outro seja mais ou menos resistente que a tsunade, só quer dizer qe eles tbm possuem resistencia

Pra usar o Byakugou nao é necessaria resistencia fisica, resistencia fisica é necessaria pra qe vc nao desmaie com o ataque do inimigo como o orochimaru desmaiou com o soco da tsunade ou kisasme com o do gai por exemplo. Varios ninjas ja mostraram boa resistencia, jiraiya sem braço e ficando de pe, deidara sem ambos os braços e lutando, kisame com buraco na barriga feito pelo lariat, kushina e minato contra kyuubi, itachi, kakashi e outros, sendo assim, sakura mesmo qe seja menos resistente qe tsunade nao desmaria com a maioria dos golpes existentes no manga

resistencia ali é apenas pra pessoa nao desmaiar e continuar lutando como kakashi, sasuke, naruto, jiraiya, deidara e tantos outros
Mas no presente seria muita incoerência...

estudo a respeito da divisao celular ela tem, isso é basico da medicina
conhecimento a respeito de como o byakugou funciona ela ja pode ter ja qe ela é aluna da tsunade
Chakra ?????? talvez o selo na testa resolva isso
treino..... pode ser como no caso do naruto aprendendo o kage bunshin...

incoerencia ou nao, nao se assustem si ela for upada com o byakugou mesmo qe por poucos segundos...

more_horiz
@Ellos

Pelo amor de Deus cara...
Vamos SUPOR que Sakura usasse o Byakugou, PRA QUE ela ia usar um Jutsu que e menos de minutos fosse desativado por falta de Chakra, e depois provavelmente a levaria a morte?????¬¬

Tsunade só aguenta os efeitos Colaterais do SS e BK por ser uma Senju Uzumaki, e ter o corpo naturalmente forte;

more_horiz
Pow mais eu nem acho que ela vai usar o Byakugou :fuuu:
Só que voces tavam falando como si fosse algo mt dificil de ocorrer, to tentando explicar que nao é tao dificil assim, to explicando isso pra qe nao se surpriendam caso ocorra

Por isso to falando isso....

1. Questao de interpretaçao man, Naquele momento apenas ela podia usar o Byakugou
Isso nao impede que alguem 10 minutos depois, 10 dia depois, 10 anos depois use o Jutsu

2. Shometsu do Kabuto
http://www.portalmangas.com/omv/mangas/Manga%20Naruto/168/07.jpg
Naruto com Chakra da Kyuubi
http://www.portalmangas.com/omv/mangas/Manga%20Naruto/228/10.jpg
http://www.portalmangas.com/omv/mangas/Manga%20Naruto/228/16.jpg
Hashirama com seu "Byakugou"
http://www.portalmangas.com/omv/Manga_Naruto/578/6

Byakugou é um Kinjutsu, mas, nao quer dizer qe seja dificil de usar, o processo dele é simples, por isso naruto, kabuto e hashi ja usaram oque podemos no minimo chamar de variaçoes ou variantes do Byakugou, pra se usar esse ninjutsu alguem como o kabuto precisa apenas de + chakra

3.
estudo a respeito da divisao celular ela tem, isso é basico da medicina
conhecimento a respeito de como o byakugou funciona ela ja pode ter ja qe ela é aluna da tsunade
Chakra ?????? talvez o selo na testa resolva isso

more_horiz
se sakura usar o Bykugou quando acabar talvez ela morra, a propria tsu normalmente desmaia ou fica em coma. e quando ela terminar deve ficar com aparencia de uns 20 a 30 anos.

more_horiz
Eu tenho uma dúvida:

Com o Hyakugou Sakura tem mais força que Tsunade?

more_horiz
Neji escreveu:
Eu tenho uma dúvida:

Com o Hyakugou Sakura tem mais força que Tsunade?

Creio eu que NÃO,por mais que sakura esteja aprendendo as técnicas de tsunade,nem se compara ainda...a qualidade dos jutsus da godaime é melhor,até pq a técnica é DELA,logo ela sabe usar melhor que ninguém...sem falar que tsunade gasta chakra constantemente para manter sua aparência jovem,imagina se ela deixa sua VAIDADE DE LADO,e fica normal...um soco e ela destrói o planeta kkkkk

Talvez lá na frente sakura de alguma forma aperfeiçoe o jutsu...

more_horiz
Eu sei,mas Sakura guardou chakra por 3 anos,é muita coisa e vimos oq ela fez,uma cratera enorme.

more_horiz
Neji escreveu:
Eu sei,mas Sakura guardou chakra por 3 anos,é muita coisa e vimos oq ela fez,uma cratera enorme.

E???????????

Tsunade consegue a quantidade de Chakra que a Rosinha conseguiu em 3 anos, em DIAS...

more_horiz
Na minha opinião, uma coisa é você reabastecer algo que já existe mas está vazio, outra coisa é criar.

Pode ser que a Tsunade tenha levado bem menos tempo pra reunir a mesma quantidade, todavia não quer dizer que toda vez que o chakra armazenado no selo acabar ela precisará do mesmo tempo, que necessitou para criá-lo, para repô-lo. O mesmo pra Sakura.

more_horiz
Mas Tsunade já acumulou chakra na testa para aumentar a força?
Ela usa para se regenerar e Sakura para ter mais força.

Quando o chakra da Sakura acabar,ela vai continuar abastecendo,se ela abrir o selo daqui um ano,sua força nao vai ser como foi em 3 anos.E na minha opiniao é o limite,3 anos.Ou nao?

Porque guardar chakra por 10 anos é muito mais controle de chakra.

more_horiz
Na verdade Sakura diz que esta guardando chakra, logo quando o chakra acabar não quer dizer que ela conseguir armazenar chakra mais rapido no selo, pois o problema não e criar o selo, e sim a quantidade "limitada" de chakra que a Sakura tem para colocar nesse selo.

Tsu por ter mais chakra e um maior controle de chakra, consegue guarda uma maior quantidade de chakra, e em menor tempo, sem sentir tanta falta nas lutas, Sakura tem menos chakra e menos controle, por isso o tempo que levara sera maior.

DEvemos lembrar que a Sakura diz que algo como, encheu/completo ou algo do tipo, afirmando que seu selo requer uma quantidade de chakra pre determinada, e talvez seja por isso que ela nunca utilizou essa força.

Esse selo da Sakura pode requerer muito tempo de uso, e basicamente um KA da vida, provavelmente Sakura vai utilizar esse pode de 3 em 3 anos, devido ao maior tempo de carregamento.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos