Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Desvendado o porquê do Sasuke não ter se interessado em mulheres

+17
Picoli
Sasuke Uchiha EFMS
Nayingrid
MADARA◙
GrunerJr
Will
Uchiha Extreme
Themanow14
Coldman
Ellos
Shamanking
Leon Lancaster
Memelli
Baguete
Htn Sharingan
Heisenberg
Uchiha Fate
21 participantes

descriptionDesvendado o porquê do Sasuke não ter se interessado em mulheres EmptyDesvendado o porquê do Sasuke não ter se interessado em mulheres

more_horiz
Tempão sem criar um tpc, espero não ter perdido a graça UAHAHA

Bom, não se já perceberam, mas o Sasuke nunca demonstrou interesse em mulheres....ATÉ o mangá de ontem (?), onde a Sakura despertou algo nele...
Ai me perguntam : a mais o que foi diferente? A resposta é simples, ela demonstrou ser uma guerreira (diferente da Ino e Karin).
E é isso que ele nunca tinha achado em nenhuma outra...

dorgas fazem isso, perdoem-me

Última edição por Nobody em Sex 31 maio 2013, 18:08, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Título em letra maiúscula e estar "estranho.")

descriptionDesvendado o porquê do Sasuke não ter se interessado em mulheres EmptyRe: Desvendado o porquê do Sasuke não ter se interessado em mulheres

more_horiz
ASHUASHUASHUASHUASHU Até que concordo com vc.
Karin e Ino sempre só serviam como suporte,nunca iam linha de frente da batalha.Já a Sakura mostrou coragem e determinação,algo que impressionou o Sasuke.
Quem sabe não é um passo para os dois ficarem juntos.E Sakura experimentar a banana dele ficar com ele. :ana:

descriptionDesvendado o porquê do Sasuke não ter se interessado em mulheres EmptyRe: Desvendado o porquê do Sasuke não ter se interessado em mulheres

more_horiz
Faz todo o sentido, bela sacada

more_horiz
Acho que o Sasuke não despertou nada no manga passado, e ele não quis qualquer caso com ninguém pela sua mentalidade ter sido tomada pelo ódio

more_horiz
Não sei bem sobre interesse nesse sentido já que isso não é nada comum em Naruto, principalmente em personagens homens, mas ele ficou admirado com a atitude da companheira.

Imaginem um colega de time que sempre foi fraco, de repente ele sai explodindo tudo? Qualquer um ficaria impressionado.
Mas eu não esperava uma reação dele, já que Sasuke sempre esconde as reações que nem seu irmão.

more_horiz
Até que pode ser isso mesmo. Vai ver Sasuke quer uma mulher que possa tenha coragem. Com Sakura se tudo der certo, os filhos deles poderia ter Sharingan e bom controle de chakra, com Ino a criança teria o a técnica de transferência de mente e com Karin,o filho seria Uzumaki e Uchiha, uma criança que seria bem poderosa.

more_horiz
Título alterado, em função de estar todo em letra maiúscula e ser "estranho."

more_horiz
Realmente sasuke ficou impressionado com a sakura .

mais na verdade eu acho que o sasuke sempre gostou da sakura mais da forma dele .

more_horiz
Ate que pode ser isso mesmo

Sakura era fraca e só servia de saco de bancada basta ver oqe o Gaara fez com ela no Classico

Ino servia pra nada, hoje em dia é qe foi mais upada, mas, ainda assim nao serve mt pra combates

Karin tem muitos poderes legais, mas, realmente ela nao é combatente

Talvez o sasuke goste de garotas mais guerreiras como a Sakura, Tsunade, Temari e talz

POREM

Nesse ultimo manga ele só fez um hehe mostrando qe gostou da atitude da sakura, tipo como si aprovasse ou tivesse orgulhoso sei la, e, tbm, talvez ele tenha algum interesse sim na ino ou karin, afinal, ino e karin nunca tiveram chance antes porq o sasuke tava totalmente dominado pela vingança e essa fase ja passou

more_horiz
Sasuke foi tomado pelo ódio em boa parte de sua vida, o que fez ele ficar um cara frio, calculista e não mede esforços para se tornar forte para conquistar seus objetivos na qual o mundo shinobi lhe concedeu; Sasuke estava aparentando ter uma "doença" chamada vingança, ele mal podia escutar o nome de Itachi que perdia o controle e se tornava uma pessoa bruta e séria. A tensão sobre o Uchiha só tendeu a piorar sabendo que os anciões, sabiam da história de Itachi, visto que quando Sasuke viu o Danzou já queria mata-lo sem hesitar.

Nisso no momento do massacre dos Uchiha, Sasuke perdeu a razão de ser um Ninja de Konoha, ser um pessoa tranquila, sua personalidade mudou completamente, viver uma vida com um shinobi e protege a vila e tbm quando o assunto se trata de mulheres.

Mas quando Sasuke era criança, demonstrava ser um grande ninja de Konoha, eu ia proteger a família, tinha uma afeto enorme pelo clã e pelo irmão Itachi, e até mesmo com os próprios amigos. Se não tivesse acontecido os fato que aconteceu contra o Sasuke ainda criança, creio que ele sim seria interessado em mulheres ( chutaria que ele até poderia estar casado com uma ), viveria uma vida normal, sendo forte Uchiha e protegendo a vila de Konoha e sua família Uchiha.

more_horiz
Só por que ele deu um sorriso meio "olha só,o passaro resolveu voar",vocês tão inventando caso de que ele ta apaixonado e coisas do tipo,Please Darlin...

Em qualquer anime a pessoa que tem sede de vingança não pensa em nada,nem nas consequências,imagina em mulher '-'

Quem tem ódio no coração não tem tempo ou espaço para amor.

more_horiz
O Sasuke ja esta começando a notar a Sakura,so pelas expessoes dele ja ta p notar isso.
Ela evoluiu muito tanto fisicamente quanto psicologicamente desde o ultimo encontro deles onde ele tentou matar ela,naquele momento ele estava dominado pelo odio obviamente ele nunca faria aquilo contra ela.
Ele nunca chegou a menosprezar ela,tanto q ele chegou a perguntar p Naruto o q ela tinha falado p ele o conselho q ela deu p Naruto p poder subir na arvore,ele ficou muito vermelho p perguntar aquilo ja q ele nunca tinha demonstrado interesse em algo q ela falava.
Houve muitas cenas no classico onde os dois se aproximaram bastante,como na floresta proibida.
Mesmo ela gostando dele ela nao da em cima dele como a Karin e acho q isso ja demonstra q ela tem mais carater do q as outras.
Acho q ele possui um sentido reprendido q logo ira se libertar,e com certeza sera com a Sakura q nao ama ele somente pela aparencia mas sim pelo interior dele.
Ja ate imagino a cena:O Juubi da uma patada no chao,ela voa longe,ele entao agarra ela(igual quando o Minato salvou a Kushina),entao derrepende o olhar dos dois se cruzam....alguma forca flui dentro do Sasuke e ele sente q nao é mais EMO e sim um HOMEM ,entao do nada ele beija ela e a Karin e a Ino ficam frutas da vida e com cara de taxo HAHAHAHAHA

more_horiz
@Uchiha Extreme: Ficou legal como você descreveu o possivel beijo de Sasuke e Sakura.

Topico:

Pode ser isso mesmo, Sasuke talvez nunca tenha visto força em suas admiradoras.

Pra falar a verdade na minha opinião ele SEMPRE gostou da Sakura, na confissão da mesma, antes dele sair de Konoha ele mostrou gostar dela, e a agradeceu. Ele nunca mostrou essa mesma afeção ou agradecimento por nenhuma outra personagem, com sua ATUAL desenvoltura em batalha, ele basicamente ve na Sakura, uma mulher que gosta dele e que ainda e forte.

more_horiz
@nurari Obrigado ja estou imaginando isso faz tempo se nao ocorrer vou surtar! kkkkk

Sasuke é igual ao Vegete,Naruto igual ao Goku,Bulma igual a Sakura e Chichi igual a Hinata

Vegeta tbm nao expressava nada pela Bulma e olha o q deu e ele é ate muito ciumento do q ela,mas quem diria q eles fossem ficar juntos.

Ate nisso DBZ se assemelha a Naruto

more_horiz
Haha legal a história @Uchiha extreme..

De fato, em certo ponto eu concordo.

Sasuke foi movido por ódio e vingança em boa parte de sua vida, depois que ele entendeu o sentido de ser Ninja, Vila, clã, mundo enfim, Sasuke muda o seu jeito até mesmo pediu desculpas a Karin, coisa difícil de se ver por parte de Sasuke que sempre teve modo diferentes.

No meu spoiler, tem uma imagem deles juntos.. Acho que Sasuke faz um par massa com a Sakura... Já Naruto com a Hinata mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos