Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Desvendado o porquê do Sasuke não ter se interessado em mulheres

+17
Picoli
Sasuke Uchiha EFMS
Nayingrid
MADARA◙
GrunerJr
Will
Uchiha Extreme
Themanow14
Coldman
Ellos
Shamanking
Leon Lancaster
Memelli
Baguete
Htn Sharingan
Heisenberg
Uchiha Fate
21 participantes

descriptionDesvendado o porquê do Sasuke não ter se interessado em mulheres - Página 3 EmptyRe: Desvendado o porquê do Sasuke não ter se interessado em mulheres

more_horiz
UchihaFate escreveu:
Tempão sem criar um tpc, espero não ter perdido a graça UAHAHA

Bom, não se já perceberam, mas o Sasuke nunca demonstrou interesse em mulheres....ATÉ o mangá de ontem (?), onde a Sakura despertou algo nele...
Ai me perguntam : a mais o que foi diferente? A resposta é simples, ela demonstrou ser uma guerreira (diferente da Ino e Karin).
E é isso que ele nunca tinha achado em nenhuma outra...

dorgas fazem isso, perdoem-me

eu penso que o interesse do Sasuke na Sakura não é recente, para mim ele já estava interessado nela desde o momento em que ela se confessou no dia em que ele abandonou Konoha

naquele momento ele disse "obrigado" pois a Sakura estava disposta a largar tudo para o ajudar e ele deve ter começado a admirá-la pois deve ter achado que ela era especial por ter decidido ficar do lado dele mesmo quando todos em Konoha falavam mal dos Uchiha

além disso não se esqueçam que no exame Chuunin o Sasuke ficou com muita raiva, pode-se mesmo dizer que ficou desesperado, quando os ninjas do som atacaram a Sakura que estava a proteger o Sasuke enquanto ele recuperava de recerber o selo amaldiçoado
nessa altura ele só foi parado porque a Sakura o abraçou e lhe pediu para parar

estes dois momentos são os que melhor indicam que o Sasuke vê a Sakura de um jeito diferente das outras Kunoichi desde o início da Manga

outro exemplo menos óbvio é que sempre que o Sasuke encontrou algum Shinobi de Konoha ele nunca mostrou grande reação mas quando ele encontrava a Sakura ele chamava sempre o nome dela, eu pelo menos não me lembro de ele ter chamado o nome do Naruto ou do Kakashi sempre que ele os encontrou após ter abandonado Konoha

temos de esperar para saber quem ele vai escolher para reerguer o Clã Uchiha e não seria estranho se ele escolher mais de uma parceira, para acelerar o processo, pois não era nada invulgar de acontecer na era em que ainda haviam Ninja e Samurai no Japão

descriptionDesvendado o porquê do Sasuke não ter se interessado em mulheres - Página 3 EmptyRe: Desvendado o porquê do Sasuke não ter se interessado em mulheres

more_horiz
Eu to torcendo pro Sasuke não demonstrar nenhum interesse por mulheres ou morrer antes disso, esse clã Uchiha é o emissário da desgraça, quase sempre que tem alguma treta eles são a origem do caos. Mesmo se as nações se aliarem, imagino algum Uchiha despertando o ódio novamente por algum motivo egoísta avulso.

Pra ter paz de verdade, parece que os Uchihas terão que perecer. #TobiramaFeelings

more_horiz
Picoli escreveu:
ele apenas sorriu para Sakura, achei a atitude completamente normal ahsausa

Já viu ele fazendo isso pra alguem? okay

more_horiz
@Nara Shikamaru 
cara, tu disse tudo, é por ainda membros desse clã existir que a paz verdadeira nunca será alcançada, está no sangue deles ódio e guerras e com todos eles mortos, haverá uma luz no fim do túnel.

@tópico
Sasuke nunca terá interesse em mulheres, porque kishi fez ele assim, ser um anti-social que se sente bem vivendo sozinho, mesmo que ele fique na vila, pelo que foi mostrado dele na história toda, PODER, ÓDIO é o que faz ele viver, não emoções ou sentimentos bons.

more_horiz
ele tem interesse nas mulhere, pelo menos tem interesse numa

eu disse no meu post anterior que ele já demonstrou ter interesse apenas na Sakura, tal como se pode confirmar no capítulo em que ele e os Hokage chegam ao campo-de-batalha

nesse capítulo o Naruto é o primeiro personagem a falar para ele mas ele não deu importância
depois vários personagens falam sobre ele mas ele també não responde
apenas quando a Sakura chama por ele é que ele responde chamando pelo nome dela

Nara Shikamaru
dizes que o Clã Uchiha é emissário da desgraça mas se leres o capítulo 619 de novo ficarás a saber que os valores mais importantes para os Uchiha os valores mais importantes são o amor e amizade
é apenas normal que desenvolvam tanto ódio quando conhecem sentimentos fortes de amor e/ou amizade por alguém e perde essa pessoa, isso também acontece no mundo real em que muita gente se vinga daqueles que causaram sofrimento a pessoas que lhes são importantes

more_horiz
Olha, não adianta ter valores mais importes como amor e amizade se eles acabam distorcidos e se transformam em ódio e destruição.

more_horiz
Todos os homens em Naruto parecem ter medo de mulheres.

O unico quese salvou foi Asuma, que catou a Kurenai e ainda engravidou
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos