UchihaFate escreveu: Tempão sem criar um tpc, espero não ter perdido a graça UAHAHA
Bom, não se já perceberam, mas o Sasuke nunca demonstrou interesse em mulheres....ATÉ o mangá de ontem (?), onde a Sakura despertou algo nele...
Ai me perguntam : a mais o que foi diferente? A resposta é simples, ela demonstrou ser uma guerreira (diferente da Ino e Karin).
E é isso que ele nunca tinha achado em nenhuma outra...
dorgas fazem isso, perdoem-me
eu penso que o interesse do Sasuke na Sakura não é recente, para mim ele já estava interessado nela desde o momento em que ela se confessou no dia em que ele abandonou Konoha
naquele momento ele disse "obrigado" pois a Sakura estava disposta a largar tudo para o ajudar e ele deve ter começado a admirá-la pois deve ter achado que ela era especial por ter decidido ficar do lado dele mesmo quando todos em Konoha falavam mal dos Uchiha
além disso não se esqueçam que no exame Chuunin o Sasuke ficou com muita raiva, pode-se mesmo dizer que ficou desesperado, quando os ninjas do som atacaram a Sakura que estava a proteger o Sasuke enquanto ele recuperava de recerber o selo amaldiçoado
nessa altura ele só foi parado porque a Sakura o abraçou e lhe pediu para parar
estes dois momentos são os que melhor indicam que o Sasuke vê a Sakura de um jeito diferente das outras Kunoichi desde o início da Manga
outro exemplo menos óbvio é que sempre que o Sasuke encontrou algum Shinobi de Konoha ele nunca mostrou grande reação mas quando ele encontrava a Sakura ele chamava sempre o nome dela, eu pelo menos não me lembro de ele ter chamado o nome do Naruto ou do Kakashi sempre que ele os encontrou após ter abandonado Konoha
temos de esperar para saber quem ele vai escolher para reerguer o Clã Uchiha e não seria estranho se ele escolher mais de uma parceira, para acelerar o processo, pois não era nada invulgar de acontecer na era em que ainda haviam Ninja e Samurai no Japão