Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Desvendado o porquê do Sasuke não ter se interessado em mulheres

+17
Picoli
Sasuke Uchiha EFMS
Nayingrid
MADARA◙
GrunerJr
Will
Uchiha Extreme
Themanow14
Coldman
Ellos
Shamanking
Leon Lancaster
Memelli
Baguete
Htn Sharingan
Heisenberg
Uchiha Fate
21 participantes

descriptionDesvendado o porquê do Sasuke não ter se interessado em mulheres - Página 2 EmptyRe: Desvendado o porquê do Sasuke não ter se interessado em mulheres

more_horiz
@nurari Obrigado ja estou imaginando isso faz tempo se nao ocorrer vou surtar! kkkkk

Sasuke é igual ao Vegete,Naruto igual ao Goku,Bulma igual a Sakura e Chichi igual a Hinata

Vegeta tbm nao expressava nada pela Bulma e olha o q deu e ele é ate muito ciumento do q ela,mas quem diria q eles fossem ficar juntos.

Ate nisso DBZ se assemelha a Naruto

descriptionDesvendado o porquê do Sasuke não ter se interessado em mulheres - Página 2 EmptyRe: Desvendado o porquê do Sasuke não ter se interessado em mulheres

more_horiz
Haha legal a história @Uchiha extreme..

De fato, em certo ponto eu concordo.

Sasuke foi movido por ódio e vingança em boa parte de sua vida, depois que ele entendeu o sentido de ser Ninja, Vila, clã, mundo enfim, Sasuke muda o seu jeito até mesmo pediu desculpas a Karin, coisa difícil de se ver por parte de Sasuke que sempre teve modo diferentes.

No meu spoiler, tem uma imagem deles juntos.. Acho que Sasuke faz um par massa com a Sakura... Já Naruto com a Hinata mesmo.

more_horiz
@Infinite house eu nem to mais ligando p guerra agora so tento imaginar os dois,Sakura e Sasuke p mim virarao prioridade agora q é tudo ou nada

Fora q o Sasuke vai ser o ninja mais sortudo de sua geração ja q daqui a alguns anos Ino,Hinata,Karin e Tenten vão estar só o bagaço,enquanto a Sakura.....

more_horiz
Fora q o Sasuke vai ser o ninja mais sortudo de sua geração ja q daqui a alguns anos Ino,Hinata,Karin e Tenten vão estar só o bagaço,enquanto a Sakura.....

Nao entendi essa parte.

@Tópico
Pode ser,Sasuke ficou surpresso com oq Sakura fez.
Quem sabe os dois nao terminem juntos *.*

more_horiz
Neji escreveu:

Nao entendi essa parte.

@Tópico
Pode ser,Sasuke ficou surpresso com oq Sakura fez.
Quem sabe os dois nao terminem juntos *.*

Ele se referiu como a Sakura fosse iguala Tsunade. Tipo que sempre estará jovem.. Se Tsunade pode ficar para sempre jovem, Sakura pode tbm..

Já outras Kunoichis vão envelhecer com o tempo passando e Sakura não haha.. foi o que ele quis dizer.

more_horiz
bom, eu acho que o Sasuke nao se interessou por mulheres somente pela mentalidade de ''phoda-se'' tudo que ele tinha... tomado pelo ódio e objetivos que cegaram ele pra qualquer outra coisa.
Isso é FATO, ja que ele daria o corpo ao Orochimaru somente para conseguir a vingança...

Acho que só nao se interessou por mulheres pq não lhe era conveniente no momento.

more_horiz
nunca fui fã da sakura sou muito fã de narusaku mais enfim o sasuke ficar com a sakura ate legal mais o sasuke pode escolher tipo ele pegar a ino ,karin e a sakura elas nao vao ficar com raiva dele msm ele tem ate sorte.

essa sena ai que o Uchiha Extreme falo e meio estranho tipo como que eles vao se beija com o juubi atacando vai beija na frente logo na frente do juubi ai e tenso no minimo eles ia morre torrado pela bijuu dama :hua:

more_horiz
@MADARA eu nao disse haveria uma Bijuu dama e sim uma patada forte tanto q quando ela faz isso chega a tremer

more_horiz
Uchiha Extreme escreveu:
@MADARA eu nao disse haveria uma Bijuu dama e sim uma patada forte tanto q quando ela faz isso chega a tremer

Cara entao vamos supor o juubi dar uma patada no chao e a sakura voar para cima ai o sasuke pegar ela no colo ai vc achar que o juubi vai ficar olhando eles se beijarem :asideia:
por isso que falei na hora que eles beijarem a juubi ia atacka com a bijuu dama pq o juubi nao vai ficar olhando para eles mais eu prefiro narusaku e sasuke com a karin...

more_horiz

Quem tem ódio no coração não tem tempo ou espaço para amor.

Frase Epica

Sasuke só via sua vingança, ele nao pensava em nada alem disso, por isso nunca teve outras prioridades como amor de uma mulher em sua vida, em seu coraçao só tinha odeio e nao sobrou espaço pra outros sentimentos, si ele nao tivesse tanto odio no s2, ele seria como o sasuke do Road to Ninja

more_horiz
@MADARA com tantos ninjas atacando o Juubi do jeito q ele ta vc acha q ele vai se importar com os q estao se agarrando?Que nada na situacao em q ele esta eu duvido q abra a boca p lançar um bijuu dama sem ter evoluido antes

more_horiz
Bem, acho que qualquer cara gosta de uma mulher forte e vamos ser sinceros são poucas mulheres em Naruto que demonstram ser poderosas, mas não acho que esse de fato seja o motivo dele não mostrar interesse no sexo feminino como disse alguns aqui ele sempre viveu com ódio e desejo de vingança em toda sua vida, tanto com Itachi quanto com Konoha, eu imagino que a Sakura despertou uma admiração e ele sim tem algum sentimento de afeto por ela (eles eram companheiros de equipe e ela o ama), afinal passar da garota que era completamente incompetente e sempre precisando ser salva por eles para uma mulher que saiu destruindo tudo por ai até eu ficaria impressionada.

more_horiz
Na verdade o Sasuke sempre colocou seus objetivos principais em 1º lugar. A vingança contra Itachi, a vingança contra Danzō, contra Konoha, o desejo de matar o Naruto, enfim. A Sakura chamou a atenção dele, todos viram, a Karin também chegou a participar da vida do Sasuke mas apenas como uma integrante do Hebi/Taka. A Ino não teve muita participação na vida do Sasuke, ela nem chegou a ser uma pessoa próxima dele como a Sakura e a Karin. No final do anime/mangá eu espero que o Sasuke se case com a Sakura, eles combinam, e ela é de longe a menina mais apaixonada por ele.
O Sasuke não tinha desinteresse em mulheres, ele só colocava seus objetivos em 1º lugar, acima até mesmo do próprio corpo

more_horiz
Ate agora eu simplesmente não vi Sasuke despertando interesse na Sakura hora nenhuma, não sei da onde tiraram essa, ele apenas sorriu para Sakura, achei a atitude completamente normal ahsausa

more_horiz
MADARA◙ escreveu:
Uchiha Extreme escreveu:

Cara entao vamos supor o juubi dar uma patada no chao e a sakura voar para cima ai o sasuke pegar ela no colo ai vc achar que o juubi vai ficar olhando eles se beijarem  :asideia:
por isso que falei na hora que eles beijarem a juubi ia atacka com a bijuu dama pq o juubi nao vai ficar olhando para eles mais eu prefiro narusaku e sasuke com a karin...

Agora eu ri com essa frase. Porém, eu concordo plenamente, um monstro que não tem ideais destruiria com um só golpe o Sasuke e a Sakura, não tem como eles se beijarem no meio da guerra. Eu também quero que eles fiquem juntos no final, casem e deem continuidade ao Clã Uchiha mas no meio da guerra? Seria suicídio

more_horiz
UchihaFate escreveu:
Tempão sem criar um tpc, espero não ter perdido a graça UAHAHA

Bom, não se já perceberam, mas o Sasuke nunca demonstrou interesse em mulheres....ATÉ o mangá de ontem (?), onde a Sakura despertou algo nele...
Ai me perguntam : a mais o que foi diferente? A resposta é simples, ela demonstrou ser uma guerreira (diferente da Ino e Karin).
E é isso que ele nunca tinha achado em nenhuma outra...

dorgas fazem isso, perdoem-me

eu penso que o interesse do Sasuke na Sakura não é recente, para mim ele já estava interessado nela desde o momento em que ela se confessou no dia em que ele abandonou Konoha

naquele momento ele disse "obrigado" pois a Sakura estava disposta a largar tudo para o ajudar e ele deve ter começado a admirá-la pois deve ter achado que ela era especial por ter decidido ficar do lado dele mesmo quando todos em Konoha falavam mal dos Uchiha

além disso não se esqueçam que no exame Chuunin o Sasuke ficou com muita raiva, pode-se mesmo dizer que ficou desesperado, quando os ninjas do som atacaram a Sakura que estava a proteger o Sasuke enquanto ele recuperava de recerber o selo amaldiçoado
nessa altura ele só foi parado porque a Sakura o abraçou e lhe pediu para parar

estes dois momentos são os que melhor indicam que o Sasuke vê a Sakura de um jeito diferente das outras Kunoichi desde o início da Manga

outro exemplo menos óbvio é que sempre que o Sasuke encontrou algum Shinobi de Konoha ele nunca mostrou grande reação mas quando ele encontrava a Sakura ele chamava sempre o nome dela, eu pelo menos não me lembro de ele ter chamado o nome do Naruto ou do Kakashi sempre que ele os encontrou após ter abandonado Konoha

temos de esperar para saber quem ele vai escolher para reerguer o Clã Uchiha e não seria estranho se ele escolher mais de uma parceira, para acelerar o processo, pois não era nada invulgar de acontecer na era em que ainda haviam Ninja e Samurai no Japão

more_horiz
Eu to torcendo pro Sasuke não demonstrar nenhum interesse por mulheres ou morrer antes disso, esse clã Uchiha é o emissário da desgraça, quase sempre que tem alguma treta eles são a origem do caos. Mesmo se as nações se aliarem, imagino algum Uchiha despertando o ódio novamente por algum motivo egoísta avulso.

Pra ter paz de verdade, parece que os Uchihas terão que perecer. #TobiramaFeelings
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos