Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nível dos Shinobis de Konoha

+23
Kigaro
CJunior
Urahara
FrutosDoMar
S2ara
francescobfc
Leptospirose
GrunerJr
tsunade
ben10
Path of death
Nayingrid
Dante
Kazuo kiriyama2
Leon Lancaster
NagatoX
LendaKage
marcospain
Will
Lelouch
Cuckiezi
Misaq
Heisenberg
27 participantes

descriptionNível dos Shinobis de Konoha - Página 3 EmptyRe: Nível dos Shinobis de Konoha

more_horiz
Hum, legal vou fazer os ranks S a E, mas sem pontuação (10 a 3) e o nível deles (monstro a gennin) porque é mais fácil :fem:

Rank S

Hashirama
Madara
Obito
Naruto
Minato
Sasuke
Itachi
Jiraya
Kakashi
Orochimaru
Tobirama
Danzou
Hiruzen
Tsunade
Mei
Onooki
Gaara
Kira A
Killer Bee
Sasori
Hidan
Deidara
Nagato
Kisame
Kakuzu
Konan
Kabuto
etc...

Rank A

Kakashi
Gai
Hiashi
Hizashi
Asuma
Shikaku
Chouza
Inoichi
Kurenai
Anko
Shizune
Minufe
Hanzou
Zabuza
Kimimaru
Yamato
Shibi
Torune
Genma
Darui
etc...

Rank B

Shino
Kiba
Shikamaru
Tenten
Sakura
Hinata
Temari
Kankurou
Rock lee
Neji
Sai
Chouji
Ibiki
Aoba
Hayate
Tsume
Raido
Ebisu
Iruka
Shin
Omoi
Rin
Ino
Etc...

Rank C

Konohamaru
Hanabi
Matsuri
Yukata
etc...

Rank D

Moegi
Udon
etc...

descriptionNível dos Shinobis de Konoha - Página 3 EmptyRe: Nível dos Shinobis de Konoha

more_horiz
Ino e Hinata tudo bem, mas Shikamaru e Shino estão bem acima da Tenten..

Em nivel num rank,talvez,mas numa luta?
Shikamaru é inteligente,ok?
Mas ele nao tem muita resposta para as armas da Tenten,certo?
Numa mata,ele se esconderia,mas num campo aberto?
O mesmo vale para o Shino,as armas da Tenten pode ir diretamente nele.
Nao,eu nao considero Shikamaru e Shino bem acima da Tenten,se for,oq deve ser é pouca coisa.

more_horiz
Por utilidade e tecnicas Hinata>Tenten e Ino. Hinata não e nivel Ino no suporte+ e muito melhor que ela em um combate, além de ser um otimo suporte como mostrado, Tenten e forte mais não e muito suporte, ja Ino e mais suporte que combate e perigosa+ tende a ficar um pouco abaixo da Hinata.

more_horiz
Tenten também sabe dar suporte,nesse caso cobertura com as armas.
Mas,isso nao me interessa,ela é mais voltada para batalhas.

more_horiz
Bem menos que Hinata. Hinata equilibra essas duas habilidades, Suporte e combate. De um lado como Sensor, analise, busca, ou defendendo seus parceiros de equipe. Por outro lado tambem e voltada para combate, com o jyuken e seus derivados.

Tenten e mais combate, ofensivamente+forte, e Ino e mais suporte, seu poder ofensivo e MUITO limitado.

more_horiz
Concordo com Nurari. Em questão de suporte e poder ofensivo eu vejo Sakura e Hinata mais equilibradas, mas TenTen e Ino também têm meios de oferecer suporte com suas técnicas.

TenTen tem poder ofensivo para batalhas, até mesmo individuais. Ela luta a distância (grande, média e curta) mas sempre para batalha. Mas tem uma coisa: ela serve de suporte para batalhas de taijutsu (time Gai), pois ela cobre a fraqueza de uma luta a curta distância.

Ino funciona mais como suporte de batalhas, embora tenha mostrado taijutsu individual em conjunto com o shintenshin, seu forte ainda é os jutsus mentais e palma mística como suporte médico.

Sakura equilibra suporte médico com poder ofensivo para lutas que poderiam ser até mesmo individuais.

Hinata equilibra suporte e e poder ofensivo, pois sem palma mística utiliza o punho suave como suporte em ossos deslocados e byakugan para rastreamento, assim como utilizaria os mesmos para aumentar o poder ofensivo numa possível batalha individual.

more_horiz
Ta certo que cada um tem sua opinião mais estão colocando o Tobirama abaixo do Jiraya e Itachi pode isso Arnaldo :facepalm:

quando Jiraya Itachi e Minato conseguirem vencer 2 ninjas com o manto de 6 caudas e 18 ninjas de elite ai agente conversa
ate la Tobirama esta 1 nível ou talvez ate 2 níveis acima desses ninjas mau posso esperar para ver o Tobirama lutar para calar a boca desses
caras que insistem em subestimar o Tobirama mesmo depois de saber que ele criou 2 técnicas fodas Edo tensei e Hiraishin
e ter matado o irmão do Madara de FM e ter matado 2 jinchuurikis e 18 ninjas ele mesmo criou suas propiás técnicas não as copiou
como Minato e Orochimaru fizeram copiando as técnicas do Tobirama mais claro tudo ao seu tempo esses mesmo caras
que existem em colocar o Tobirama abaixo do Jiraya e do Itachi iram coloca lo entre o top 5 do manga

more_horiz
marcospain escreveu:
Ta certo que cada um tem sua opinião mais estão colocando o Tobirama abaixo do Jiraya e Itachi pode isso Arnaldo :facepalm:

quando Jiraya Itachi e Minato conseguirem vencer 2 ninjas com o manto de 6 caudas e 18 ninjas de elite ai agente conversa
ate la Tobirama esta 1 nível ou talvez ate 2 níveis acima desses ninjas mau posso esperar para ver o Tobirama lutar para calar a boca desses
caras que insistem em subestimar o Tobirama mesmo depois de saber que ele criou 2 técnicas fodas Edo tensei e Hiraishin
e ter matado o irmão do Madara de FM e ter matado 2 jinchuurikis e 18 ninjas ele mesmo criou suas propiás técnicas não as copiou
como Minato e Orochimaru fizeram copiando as técnicas do Tobirama mais claro tudo ao seu tempo esses mesmo caras
que existem em colocar o Tobirama abaixo do Jiraya e do Itachi iram coloca lo entre o top 5 do manga

Tudo bem que Tobirama provavelmente é um shinobi formidável, mas ele não mostrou NADA.

Ninguém está subestimando o Tobirama, pelo contrário, é você com seu fanatismo que está o Superestimando a um nível, que ainda não foi mostrado.

Quando ele mostrar as suas habilidades/jutsus, aí sim, poderemos avaliar melhor se o Tobirama é mais forte que Itachi/Jiraiya.

E não é a mesma coisa que TODOS fazem com Hiruzen? Ele foi Hokage, dito ser mais forte que os outros 4 Kages na epóca, e alguém acha ele mais forte que o Sandaime Raikage? Nidaime Mizukage? Pelo contrário, ele é dito ser mais fraco que até a Mei.

Então espere o Tobirama mostrar algo, para podermos avaliar e colocarmos ele a um nível acima dos outros.

more_horiz
Staz escreveu:
marcospain escreveu:

Tudo bem que Tobirama provavelmente é um shinobi formidável, mas ele não mostrou NADA.

Ninguém está subestimando o Tobirama, pelo contrário, é você com seu fanatismo que está o Superestimando a um nível, que ainda não foi mostrado.

Quando ele mostrar as suas habilidades/jutsus, aí sim, poderemos avaliar melhor se o Tobirama é mais forte que Itachi/Jiraiya.

E não é a mesma coisa que TODOS fazem com Hiruzen? Ele foi Hokage, dito ser mais forte que os outros 4 Kages na epóca, e alguém acha ele mais forte que o Sandaime Raikage? Nidaime Mizukage? Pelo contrário, ele é dito ser mais fraco que até a Mei.

Então espere o Tobirama mostrar algo, para podermos avaliar e colocarmos ele a um nível acima dos outros.

Quando foi dito que Sarutobi e mais forte que os outros Hokages? cara não tem nada de fanatismo da minha parte
você por acaso já viu o Rikudou lutar não mais mesmo assim você já sabe que ele e o mais forte do manga mesmo não tendo demostrado
nada portanto seu argumento e fail Tobirama tem feitos assim como o Rikudou tem Rikudou derrotou o Juubi
Tobirama derrotou o irmão do Madara derrotou 2 ninjas com o manto de 6 caudas + 18 ninjas com habilidades especiais
Rikudou criou a lua e dividiu os bijuus Tobirama criou o edo tensei e o hiraishin
Rikudou era senju e uchiha junto Tobirama e um senju Rikudou foi dito ser o melhor usuário do izanagi Tobirama foi dito ser o melhor usuário de suiton
você reparou que para sabermos se um ninja e forte ou no não precisamos necessariamente velo lutar basta saber de seus feitos
dai já podemos deduzir se ele e forte ou fraco mais como eu disse tudo ao seu tempo e quando vier atona ai eu quero ver quem e o fanático aqui

more_horiz
Eu disse Hokages?

"Ele foi Hokage, dito ser mais forte que os outros 4 Kages na epóca"

4 KAGES = Kazekage, Raikage, Mizukage e Tsuchikage.

Eu já disse que o Rikudou era o mais forte? Na verdade uma vez, até afirmei, que o Rikudou nem era Ninja, e muito menos seus filhos eram ninjas, para colocarmos a um patamar acima de Hashirama ou Madara.

Mas ainda sim, sozinho, o Rikudou enfrentou o Juubi e tinha recursos para ser bem poderoso, como o Rinnegan, Chibaku Tensei e etc.

Você é fanático demais.

Até acredito que o Tobirama seja bem poderoso, mas não diga coisas que não sabe.

Cansei de ler no fórum, uma galera, fã do Tobirama dizendo que o Hiraishin dele era melhor do que do Minato.

Pior, que quebraram a cara legal.

Ninguém sabe o nível do Edo Tensei do Tobirama, alias, é provável que seja mais fraco que o do Orochimaru e do Kabuto.

De onde você tirou que Tobirama enfrentou o Kinkaku e Ginkaku + 18 ninjas COM HABILIDADES ESPECIAIS?

Você poderia me fazer o favor, de me mostrar, aonde foi dito isso? Habilidades especiais? Kinkaku e Ginkaku? Não me lembro disso não.

Então sem fanatismo, quando Tobirama mostrar algo legal, aí sim, podemos coloca-lo numa posição acima dos outros, mas até lá, ele é inferior ao Jiraiya e ao Itachi.

more_horiz
Aonde foi dito que o Tobirama DERROTOU Kinkaku e Ginkaku e o resto do esquadrão? Muito pelo contrário, Shikaku e Tsunade afirmaram que ele escapou da morte por pouco, e chegou em Konoha todo fodido :fem:

Não compare Tobirama ao Rikudo sennin, aí já é o cúmulo da superestimação e do fanatismo, cara. Rikudo sennin era aclamado como Deus, TINHA RINNEGAN, quantias de Chakra MONSTRUOSAS, armas valiosíssimas, um homem que derrotou sozinho o Juubi (que está tando um sufoco ferrado na aliança, e nesta aliança não há ninguém mais ninguém menos que Hashirama e os Hokages) FOI JINCHUURIKI DA JUUBI, CRIOU A LUA e descobriu os segredos do Chakra.

A superestimação com o Tobirama é ao ponto de compará-lo ao Madara, quando O PRÓPRIO MADARA afirma que Hashirama era O ÚNICO capaz de COMPETIR com ele.

Chega né, essa superestimação absurda com um personagem que nem ao menos foi explorado e mal teve chance de mostrar um ou dois Jutsus já está enchendo. Até que ele mostre TUDO o que é capaz, ele fica sim MUITO abaixo de Itachi e Jiraya, que foram explorados ao máximo pelo Kishimoto.

more_horiz
Tobirama PARECE ser forte. Mas daí a afirmar que ele é mais forte que o ITACHI.

Não concordo e olha que sou fã do Tobirama. O mostrado/dito dele ainda não é suficiente pra isso. Eu aposto que ele se mostrará mais forte, mas por enquanto, ele está abaixo do Itachi.

Já é MUITO colocar Tobirama acima de Sandaime Raikage, Nindaime Mizukage e Muu, quanto mais de Itachi.

Depois que Tobirama for explorado, ele tem chances de superar até o Nagato, mas por enquanto ele está abaixo de Muu, Itachi e etc.

more_horiz
Também acho que Tobirama seja bem poderoso, mas enquanto não mostrar, não se pode dizer muito. Até pq o Edo Tensei dele é mais nerfado que o do Orochimaru e sobre o S/T só sabemos o nome.
No dito ele pode vencer os outros nidaimes, mas no mostrado as coisas são totalmente diferentes.
E por fim, quem garante que Gin-Kin usaram o manto da Kyuubi, pois na guerra só um deles usou e foi pq o seu parceiro havia sido selado, ou seja, só se eles ficaram muito bolados. E foi dito que eles deixaram o hokage a beira da morte e depois o nidaime se sacrificou para salvar seu time.

Rikudou é um deus no mundo de Naruto e só o fato de dizerem que ele derrotou o Juubi Full já vale, algo que vários ninjas de elite como os 4 hokages e Naruto não estão dando conta atualmente.

more_horiz
Path of death escreveu:
Aonde foi dito que o Tobirama DERROTOU Kinkaku e Ginkaku e o resto do esquadrão? Muito pelo contrário, Shikaku e Tsunade afirmaram que ele escapou da morte por pouco, e chegou em Konoha todo fodido :fem:

Não compare Tobirama ao Rikudo sennin, aí já é o cúmulo da superestimação e do fanatismo, cara. Rikudo sennin era aclamado como Deus, TINHA RINNEGAN, quantias de Chakra MONSTRUOSAS, armas valiosíssimas, um homem que derrotou sozinho o Juubi (que está tando um sufoco ferrado na aliança, e nesta aliança não há ninguém mais ninguém menos que Hashirama e os Hokages) FOI JINCHUURIKI DA JUUBI, CRIOU A LUA e descobriu os segredos do Chakra.

A superestimação com o Tobirama é ao ponto de compará-lo ao Madara, quando O PRÓPRIO MADARA afirma que Hashirama era O ÚNICO capaz de COMPETIR com ele.

Chega né, essa superestimação absurda com um personagem que nem ao menos foi explorado e mal teve chance de mostrar um ou dois Jutsus já está enchendo. Até que ele mostre TUDO o que é capaz, ele fica sim MUITO abaixo de Itachi e Jiraya, que foram explorados ao máximo pelo Kishimoto.

sabe o que e o pior de tudo e que você entendeu o que eu quis dizer mais simplesmente esta ignorando para poder
se sair bem eu não comparei o Rikudou com o Tobirama eu sei muito bem que o Rikudou destrói todo o manga sozinho
o que eu quis dizer e que a certos ninjas que não precisamos velos lutar para saber que eles são fortes e Tobirama e um desses ninjas
se não foi Tobirama que matou os irmãos :asideia: quem foi você já viu o Sasuke ter medo de alguém você já viu Orochimaru ter medo de alguém
e cara Tobirama fez isso com eles mais parei por aqui quando Tobirama mostrar seu poder eu volto para sabermos quem estava certo

more_horiz
@Nayingrid 
Tsunade acima de Sasori,Killer Bee,Kisame,Kira A,Deidara,Nagato,Guy,Kakashi e Kabuto :cerealguy2::diga::aliens: vou nem argumentar sobre isso.Ninguem percebeu isso alem de mim.

more_horiz
@Ben
É rank de nivel e nao dos mais forte,Tsunade foi colocada no Rank -S,junto com Sasori,Killer Bee,Deidara e etc.

E ela citou outros ninjas,além dos de Konoha...

more_horiz
oque eu acho incrivel é que só notam/falam da tsunade, só pode ser muito amor reprendido mesmo.  :aliens:

e eu pensei que fosse só de konoha...

rank S:

hashirama
naruto
sasuke
madara
itachi
jiraya
orochimaru
tsunade
danzou
minato