tsunade escreveu:sao de coisas como "hirashin giri já parti a tsunade ao meio " que eu digo que sao especulaçoes ou achismo nao tem nada de base em ciencia nisso, onde vc viu ele partindo izuna no meio? pq acho que perdi essa parte, só me lembro de tobirama ter abrido um corte causado por uma espada nada de mais, isso nao partiria tsunade no meio.
sobre os dois hokages a única coisa que tem peso em minha opinia é o cargo de hokage (que até agora em minha opiniao foram escolhidos pq nao tinha ninguem melhor, danzou nao tinha a "vontade do fogo")
qualquer um que seja de um cla extremamente famoso e que viva as sombras de um irmao como o hashirama tem fama, o mesmo vale para alguem que foi aluno deles (isso até que mostrem o contrario)
tá que pariu,cara deixa eu te explicar a diferença,vc viu ao menos o ângulo de inclinação pra dizer pq não partiu o Izuna ao meio ela estava inclinada para frente fazendo um corte na parte do fígado agora se ela tivesse em um ângulo de 180 graus ai cortaria o izuna ao meio e o mesmo aconteceria com a tsunade ou a sakura o tobirama inclina ela em um ângulo de 180 graus a partiria ao meio pois a velocidade do golpe iria amarzenar energia cinética pra partir ela ao meio e vai ver se estou mentindo é no mangá 624 página 10 e antes de querer da uma da de bonzão vê o mangá .