Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nível dos Shinobis de Konoha

+23
Kigaro
CJunior
Urahara
FrutosDoMar
S2ara
francescobfc
Leptospirose
GrunerJr
tsunade
ben10
Path of death
Nayingrid
Dante
Kazuo kiriyama2
Leon Lancaster
NagatoX
LendaKage
marcospain
Will
Lelouch
Cuckiezi
Misaq
Heisenberg
27 participantes

descriptionNível dos Shinobis de Konoha - Página 5 EmptyRe: Nível dos Shinobis de Konoha

more_horiz
O Tobirama era um Hokage, mundialmente conhecido por ter criado técnicas igual o Hiraishin e o Edo Tensei, e é um Ninja Rank A?

UAHSUAHSUAHSUAHSAHSA

O que eu acho mais tenso, é que estão reverenciando a Tsunade só por títulos e pelo dito, mas não estão levando isso em conta para o Tobirama.

Onde é que tá a lógica nisso tudo?

descriptionNível dos Shinobis de Konoha - Página 5 EmptyRe: Nível dos Shinobis de Konoha

more_horiz
tsunade escreveu:
pq nao dá? acho totalmente possivel, tobirama só mostrou alguns suitons e um s/p que só vimos quando ja estava aplicada nao vimos como ela realmente é usada, isso nao dá a ele um lugar no rank s

ps: agora eu sei oque vcs falavam sobre a tsunade, tobirama era um dos meus favoritos mas depois que apareceram esses fansinhos dele, ele ta me dando nojo. :eco/:

e ta bom mudo meu rank:

rank S:

hashirama
naruto
sasuke
madara
itachi
jiraya
orochimaru
tsunade
danzou
minato
kakshi
gai

rank A:

hiruzen
tobirama
hiashi
inoichi
sakura
chouji
neji
kiba
lee

rank B

asuma
kurenai
fuu
torune
shizune
anko
sai
shikamaru
shino
ino
tenten
obito (na fase do kakashi gaiden)
izumo
kotetsu
hayate

rank C

iruka
konohamaru

rank E

hanabi
rin
udon
moegi 

Claro né :fem:alguem q mata um usuario de MS vai estar no mesmo rank q a sakura :zeca: gostei da logica:burro:

more_horiz
no mostrado desse tal assassino de usarios de MS sim ela esta no nivel dele, se nao superior. falando nisso izuna se mostrou tao fraco morrendo tao rapido daquele jeito que no meu rank fica no rank b só por possuir olhos que o dariam vantagem contra certos inimigos.

até que o nidaime mostre algo novo ou um melhor dominio sobre seu elemento ele nao sobe no meu rank e isso vale pro sandaime tbm.

vem cá,pra quem falou dos títulos do tobirama podem me falar quais sao? pq eu só consigo lembrar de: "a fonte infinita de agua" e o criador de um edo-tensei mediocre( se orochimaru disse que melhorou essa tecnica e tava aquela merda a do tobirama devia ter nivel gennin).

se ser parente de alguem contasse como nivel asuma, konohamaru, itama senju, nawaki, tsunade e etc deviam ser muito mais tops doque sao/mostraram.

fala sério, parece que vcs só veem o que vcs querem. :lixa:

more_horiz
Izuna fraco????????????Itachi comparou ele com o Madara quando ele tinha MS.

more_horiz
se vc me mostrar onde ele mostrou se quer um nivel jounin eu mudo de ideia, por hora ele é fraco sim.

nao é assim que gostam? só o mostrado sem expeculaçaoes e achismo?

more_horiz
O que eu disse não foi expeculado foi mostrado ambos Izuna e Madara mostraram ambos terem níveis parecidos quando o Madara tinha MS e Madara só com sharingan deitou sozinho Onoki e o Muu,mesmo ali ele tendo o FMS ele só usou o sharingan então imagina o Izuna q tinha o MS o q estou fazendo não é especular sim usar uma ciência para ter uma base de poder e muitas vezes ela é bem precisa,se estivesse expeculando eu diria q Izuna tem enton so pq o tobirama falou q outra pessoa tinha,fora q pro o nidai deitar a tsunade só precisa do hirashin giri já parti a tsunade ao meio q na sua lista está no rank s.

more_horiz
Se estão considerando fama e tudo mais e não só força, não vejo como os Hokages ficarem abaixo de S.

Na questão de força, concordo que Tobirama e Hiruzen tem dificuldades em se manter em Rank S (embora pra mim fiquem). Mas vendo a fama deles, as coisas que criaram e os ditos deles, não concordo com um Rank A.

Tobirama só foi pouco explorado, mas já sabemos que ele tem Edo Tensei, Hiraishin, Sensor top e é um grande e diferenciado usuário de Suiton. É difícil acreditar que alguém com tudo isso, seria simplesmente Rank A.

Hiruzen, apesar do pouco mostrado, teve um desempenho notável contra Orochimaru, mostrando sim um nível bem alto.

Os Hokages são grandes dentro do mangá. A força deles não foi mostrado, claro, mas eles são os mais famosos e os mais invejados, os LÍDERES da maior aldeia. COMO eles podem ter nível A?

Isso é dito até hoje, na guerra, é só ver como todos mostram respeito perante a eles, até mesmo Naruto, Sakura e Sasuke dizendo que eles são incríveis e tudo mais. No clássico, o Anbu dizendo que Tobirama e Hashirama eram os maiores Shinobis da folha. Kabuto e Kakashi reconhecendo o posto e a força de Hiruzen várias vezes e etc.

Só o posto Hokage já é um grande peso pra qualquer um e cria respeito e fama. Se estão avaliando essa parte, os Hokages deveriam estar um pouco mais elevados. Agora, se for só a força, aí sim, até pode ter um Rank A.

more_horiz
sao de coisas como "hirashin giri já parti a tsunade ao meio " que eu digo que sao especulaçoes ou achismo nao tem nada de base em ciencia nisso, onde vc viu ele partindo izuna no meio? pq acho que perdi essa parte, só me lembro de tobirama ter abrido um corte causado por uma espada nada de mais, isso nao partiria tsunade no meio.

sobre os dois hokages a única coisa que tem peso em minha opinia é o cargo de hokage (que até agora em minha opiniao foram escolhidos pq nao tinha ninguem melhor, danzou nao tinha a "vontade do fogo")

qualquer um que seja de um cla extremamente famoso e que viva as sombras de um irmao como o hashirama tem fama, o mesmo vale para alguem que foi aluno deles (isso até que mostrem o contrario)

more_horiz
Concordo com o Dante.

Dizer que Tobirama e Hiruzen ficam em uma classificação junto da Sakura e uma forma de engrandecer  Tsunade e rebaixar dois Kages.

Temos um grande norte das habilidades do tobirama, e vimos que Hiruzen, Hashirama e o Nindaime estavam BEM longe de suas forças totais na invasão do orochimaru.

E discordo do kakashi não ficar em Rank S, em força/feitos poucos superam o kakashi. kakashi e um dos mais fortes atualmente, mais até que a Tsunade, e merece um Rank S.

more_horiz
Como eu disse, Kakashi em Rank A só pode ser piada. Hoje em dia, estão criando comparações entre ele E O ITACHI, e ele se sai muito bem, todo mundo concordando que ele daria trabalho e alguns até apostando nele e em chances iguais.

Ele atualmente está muito mais poderoso que Tsunade, e entre os 5 atuais Kages, só fica abaixo do Onoki e em uma luta só perderia para o Kira A mesmo, tendo chances iguais contra o Onoki.

Além de ter sido chamado para ser Hokage, e hoje seria, se o Danzou não tivesse manipulado a situação a seu favor. 

Gai e Kakashi entram em Rank S com louvor, e nem em sonhos ficariam na mesma colocação que SAKURA. E o mesmo para Hiruzen e Tobirama, sendo que Hiruzen foi capaz de parar ninguém menos que OROCHIMARU, algo que a Sakura não faria nem ferrando, nem ela e nem a mestra dela conseguiriam parar o Orochimaru, aliás. 
Tio Oro iria sambar e rebolar em Konoha, se uma das duas fossem Hokage na época :fem:

more_horiz
Hashirama-Rank S-Kage de nivel extremamente alto
Madara-Rank S-Kage de nivel extremamente alto
Kakashi-Rank S-Kage de nivel médio
Naruto-Rank S-Kage de nivel alto
Sasuke-Rank S-Kage de nivel alto
Danzou-Rank S-Kage de nivel baixo
Obito-Rank S-Kage de nivel alto
Orochimaru-Rank S-Kage de nivel médio
Tsunade-Rank S-Kage de nivel médio
Jiraiya-Rank S-Kage de nivel médio
Tobirama-Rank S-Kage de nivel alto
Hiruzen(auge)-Rank S-Kage de nivel extremamente alto
Minato-Rank S-Kage de nivel alto
Canino Branco da folha-Rank S-Kage de nivel médio
Guy-Rank S-Kage de nivel baixo
Shikamaru-Rank A-Jonin de nivel médio
Ino-Rank A-Jonin de nivel médio
Choji-Rank A-Jonin de nivel alto(com as asas de chakra)sem as asas-jonin de nivel baixo
Kiba-Rank B-Chunnin de nivel alto
Shino-Rank B-Chunnin de nivel alto
Hinata-Rank B-Chunnin de nivel alto
Neji-Rank A-Jonin de nivel médio
Rock Lee-Rank A-Jonin de nivel médio
Tenten-Rank A-Jonin de nivel médio
Asuma-Rank A-jonin de nivel alto
Iruka-Rank A-jonin de nivel baixo
Anko-Rank A-jonin de nivel baixo
Sakura-Rank A-jonin de nivel médio
Yamato-Rank S-Jonin de nivel extremamente alto

Alguém ja percebeu que com o passar do tempo,os ninjas se tornaram  poderosos mais jovens,conseguiram titulos mais jovens,e apesar disso,tem muito menos missões completas do que os ninjas de antigamente.,que deveriam ser mais experientes por vivenciarem a guerra(Os shinobis de agora só viram a guerra agora,uma guerra de dois dias não rendeu muito xp).

more_horiz
nurari escreveu:
Concordo com o Dante.

Dizer que Tobirama e Hiruzen ficam em uma classificação junto da Sakura e uma forma de engrandecer  Tsunade e rebaixar dois Kages.

Temos um grande norte das habilidades do tobirama, e vimos que Hiruzen, Hashirama e o Nindaime estavam BEM longe de suas forças totais na invasão do orochimaru.

Tanto Tobirama quanto Hiruzen não deveriam estar no mesmo nível da Sakura...
Mas diferente do que vc está falando, não vejo isso como um meio de engrandecer a Tsunade...
Pelo contrário... Isso apenas a rebaixa ~.~"...

Mas enfim...
Sempre haverá problemas como esse, uma vez que essas listas/rankings não passam de "achismos"...
Tsunade acima de Tobirama, Hinata acima da Sakura são coisas que sempre serão encontrados...

more_horiz
Tanto Tobirama quanto Hiruzen não deveriam estar no mesmo nível da Sakura...
Mas diferente do que vc está falando, não vejo isso como um meio de engrandecer a Tsunade...
Pelo contrário... Isso apenas a rebaixa ~.~"...

Rebaixar? acredito não..
Além domais se alfguem coloca Hiruzen e Tobirama abaixo da Tsunade tem apenas pretenção de elevar o nivel da Senju e não rebaixar.

A ultima parte foi pra mim? se foi, acabou sendo inutil:blz:

more_horiz
nurari escreveu:

Rebaixar? acredito não..
Além domais se alfguem coloca Hiruzen e Tobirama abaixo da Tsunade tem apenas pretenção de elevar o nivel da Senju e não rebaixar.

A ultima parte foi pra mim? se foi, acabou sendo inutil:blz:

Na minha cabeça rebaixa sim...
Se eles colocoram os 2 abaixo da Tsunade é pq analisaram apenas o mostrado (que é exatamente a justificativa que deram)...
E se APENAS o dito já os deixam em Rank A, quando se mostrarem vão superar a Tsunade em escala abismal... Uma vez que qualquer coisinha que eles mostrarem vai elevar os seus níveis...
E se para eles os Hokages estão no mesmo nível que a Sakura, isso implica em dizer (indiretamente) que qlqr coisinha que a Sakura mostre tbm será suficiente para superar a Tsunade...
E embora eu acredite que a Sakura realmente irá superar a Tsunade, o percurso para isso ainda é grande...

Enfim... É um pensamento bem confuso esse meu ^^...
Tentei explicar da melhor maneira possível... Espero que tenha entendido...

E quanto a última parte... Não, não me referia a vc...
Nem se quer eu li o teu Ranking ~.~"

more_horiz
Tobirama mata a Tsunade Sakura e todas as mulheres de Konoha junto isso e cafe pequeno para ele um cara que viveu
numa época de guerra entre uchiha e senjus matou izuna o segundo uchiha mais forte na época criou varias técnicas
que são usadas incansável mente no manga o maior sensor de todo o manga mostrou ser um gênio super inteligente conhece
varias técnicas e sabe de quase tudo no mundo ninja possível maior usuário de suiton dono de uma força bruta enorme
usuário de S/T sem almenos lutar ele já passa a Tsunade imagina quando ele lutar só a pose de fodão já da para saber
que o cara e monstro não e preciso ser muito inteligente para perceber isso

more_horiz
tsunade escreveu:
sao de coisas como "hirashin giri já parti a tsunade ao meio " que eu digo que sao especulaçoes ou achismo nao tem nada de base em ciencia nisso, onde vc viu ele partindo izuna no meio? pq acho que perdi essa parte, só me lembro de tobirama ter abrido um corte causado por uma espada nada de mais, isso nao partiria tsunade no meio.

sobre os dois hokages a única coisa que tem peso em minha opinia é o cargo de hokage (que até agora em minha opiniao foram escolhidos pq nao tinha ninguem melhor, danzou nao tinha a "vontade do fogo")

qualquer um que seja de um cla extremamente famoso e que viva as sombras de um irmao como o hashirama tem fama, o mesmo vale para alguem que foi aluno deles (isso até que mostrem o contrario)

:dane-se::dane-se::dane-se::dane-se::dane-se::dane-se: tá que pariu,cara deixa eu te explicar a diferença,vc viu ao menos o ângulo de inclinação pra dizer pq não partiu o Izuna ao meio ela estava inclinada para frente fazendo um corte na parte do fígado agora se ela tivesse em um ângulo de 180 graus ai cortaria o izuna ao meio e o mesmo aconteceria com a tsunade ou a sakura o tobirama inclina ela em um ângulo de 180 graus a partiria ao meio pois a velocidade do golpe iria amarzenar energia cinética pra partir ela ao meio e vai ver se estou mentindo é no mangá 624 página 10 e antes de querer da uma da de bonzão vê o mangá :okai:.

more_horiz
Nível dos Shinobis de Konoha - Página 5 Martinho-da-vila_5783

Creio que o Dante nesse último post já esclareceu tudo. Mesmo assim, ainda haverão várias discussões entre os ditos e os mostrados. Por exemplo, o Hashirama no início era, basicamente, um lixo. Só sabíamos que tinha Mokuton e deu uma brecha linda para o Hiruzen selá-lo com o Shikki Fuujin. Atualmente, ele é um dos caras mais monstros de todo o mangá (até acho que ele é o monstro do mangá).

Eu creio que a mesma coisa ocorrerá com o Tobirama, já que ele foi um pouco explorado até agora, mas mesmo assim já sabe-se que tem Jutsus muito fortes. Então o que há é esperar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos