Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como Hiruzen irá superar Onoki,Hulkage e Sandaime Kazekage?

+15
Uman
ArielFreitas
MartinsDC
Uchiha Extreme
Leon Lancaster
GrunerJr
Coldman
Hayashi
redoond
Shamanking
Ellos
Bart
Path of death
FrutosDoMar
Moisés MR
19 participantes

descriptionComo Hiruzen irá superar Onoki,Hulkage e Sandaime Kazekage? EmptyComo Hiruzen irá superar Onoki,Hulkage e Sandaime Kazekage?

more_horiz
De acordo com kishimoto os hokages são os mais fortes lideres das suas gerações,então o Hiruzen deve ser mais forte que os kages que citei acima,mas que UP kishi dará ao Hiruzem que prove essa afirmação?por enquanto ele perde pro Onoki e pro Hulkage e não tenho certeza quanto ao kazekage.Então com Hiruzem irá superá-los?

descriptionComo Hiruzen irá superar Onoki,Hulkage e Sandaime Kazekage? EmptyRe: Como Hiruzen irá superar Onoki,Hulkage e Sandaime Kazekage?

more_horiz
ele perde para todos , como irà superar eu nem imagino , acredito que com versatilidade , podendo usar varios tipos de ataque , para cada inimigo , podendo lutar de varios modos , independente da situaçao.

descriptionComo Hiruzen irá superar Onoki,Hulkage e Sandaime Kazekage? EmptyRe: Como Hiruzen irá superar Onoki,Hulkage e Sandaime Kazekage?

more_horiz
Com um provavel SM, ou outras tecnicás que são desconhecidas.

Agora sobre essa de "De acordo com kishimoto os hokages são os mais fortes lideres das suas gerações"

Não existe isso, o Nindaime ainda não superou o Muu, o Gaara ainda vence a Tsunade, apenas o resto que sim.

more_horiz
Foi o Kabuto quem disse isso, uma vez. Depois que o Orochimaru voltou da luta contra o Hiruzen, o Kabuto diz a ele que ele teve os braços selados e estava todo ruim porque subestimou o Hiruzen, e que ele sabia que os Hokages são sempre os mais fortes entre os 5, por isso, ele errou em subestimá-lo.

Como ele vai superar eu não sei, talvez ele mostre alguma coisa nova que eleve seu patamar. Mas SM já está ficando chato, vai ficar muito repetitivo, Kishimoto vai passar a ideia de que eles estão vendendo Modo Sennin na feirinha com um desconto pra quem quiser. Ele vai acabar banalizando a técnica, desse jeito.

more_horiz
Acho que não irá superar não, Hiruzen deu seu máximo lutando contra o Oro, se ele mostrar algo novo será algo meio no sense.

A não ser que ele mostre uma técnica que não poderia ser usada contra o Orochimaru pela sua quantidade de chakra ou idade

more_horiz
Nao faço ideia de como ele pode superar Onoki, Hulkage e os Sandaimes Mizu e Kazekage

Hiruzen com 69 anos no classico tava malz, mal conseguia usar o Kage Bunshin, usar o Enma e nao mostrou nenhum ninjutsu fodao

Hiruzen uns 55 anos no ataque da kyuubi tava malz tbm, ele falou que o Enma tava pesado e nessa epoca tbm nao vimos ele fazer nada

Quantidade de chakra, stamina, Hijutsus dos Sarutobis, Kinjutsus de Konoha e Enma vao ter de ser os meios do hiruzen ser upado, porem, mesmo com kage bunshin e varios ninjutsus nao sei si ele ultrapassa esses Kages, ainda mais porq nem vimos todos os poderes deles

Onoki tem Fuuton, Katon e Doton alem de tbm ser Kage e sua vila ter mts ninjutsus, entao, ele tbm pode ser upado

Hulkage tem Raiton negro, tem velocidade, reflexos e chakra pra burro, ele sendo outro kage pode ser upado

Sandaime Kazekage foi o kazekage mais forte da historia e usava areia de ferro, ele pode ser upado facil, facil

Sandaime Mizu nem apareceu mas ele pode ser do Clã do Haku, Clã do Kimimaro, de um dos Clãs da Mei, ele pode usar as espadas dos Espadachins da nevoa, ele pode usar ninjutsus de tud qe é tipo qe ja vimos ninjas de kiri usar

Nao sei nao mas acho qe ele nao sera o kage mais forte de sua geraçao, afinal, Kabuto afirmava umas coisas no classico que ate hoje nao foram confirmadas

more_horiz
[i] Ellos - Pelo menos Hashirama foi o shinobi mais forte de sua época , assim como Kabuto e os Anbu disse.

Mais realmente é dificil imaginar , qualquer tentativa deixa uma lacuna , o jeito e esperar , e ver se é verdade , mais se continuar do jeito que tà , acho que o Onoki ele supera , ele num contribuiu para fazer aquela barreira gigante.../i]

more_horiz
Também não tenho ideia de como hiruzen vai superar sua geração .

pode ser que ele mostre mais com o enma , combinações elementais poderosas de ninjutsus Rank A , estrategias com bunshins e talvez algum hijutsu de konoha .

Tenho curiosidade de saber por que hiruzen foi conhecido por saber todos os jutsus de konoha .

more_horiz
Não vejo ele conseguindo superar nenhum de sua geração de Kages. Se ele receber um UP monstro, até mudo de opinião. Por ora ele é fraco.

more_horiz
Provavelmente ele ira supera-los com versatilidade. Pelo dito, ele dominou todos os jutsus de Konoha, alem de ter no DB 5 em Nin, Tai e Gen. Provavelmente ele deve ter tecnicas para todos os fins: nins de atk, def, apoi; gens, tais, fuins, hijus, etc.

more_horiz
E Minato tambem foi o shinobi mais forte de sua época , assim como o Kabuto disse , sò falta o Tobirama e o Hiruzen para mostrar isso , mais se Kishimoto pegar o mesmo caminho , acho que é o mais plausivel mesmo ele superar os outros Kages.

more_horiz
Meu amigo, Tsunade não é a mais forte entre a sua geração, ela ainda está abaixo do gaara (ou não) mas a questão é, que nem sempre o que é dito no mangá se confirma.

Hashirama é o ultra foda, esse dificilmente será superado.

Tobirama é outro foda q está indo para o mesmo caminho que o irmão. Ja se mostrou super forte, um puta sensor e um habilidoso ninja de estilo agua. Não vejo o mu vencendo-o em breve, fora que ele pôs medo no sasuke e no orochimaru com apenas 1 dedo levantado, e logo hashirama interveio, o que leva a crer que o tio hashi sabe a intensidade dos poderes do irmão.

Minato já é o mais forte de sua geração desde que eu me lembre, podendo estar ou não no mesmo nype que o segundo, ou quem sabe até do primeiro.

entretanto, hiruzen e tsunade são dois exemplos de hokages muito mal explorados, e não foi por falta de opção, pois os sannins estiveram em alta no mangá e kishi não a upou, apenas seus parceiros.

E agora os hokages estão em alta novamente, e mais uma vez Tsunade não será upada.

more_horiz
Hayashi - mais na citaçao do Kabuto nao incluia a Tsunade , apenas Hashirama , Tobirama , Hiruzen e Minato.

Hashirama ja se mostrou indiscutivelmente o mais forte de sua época.

Minato tambem mostrou ser o Hokage indiscutivelmente o mais forte de sua época.

tudo leva a crer que Tobirama tambem era , ja que foi preciso de uma penca de shinobi para derrotar ele.

Se o Kabuto acertou sobre Minato e Hashirama , porque nao sobre Hiruzen e Tobirama né.
Sò que se Hiruzen se mostrar o mais forte de época , ele fica no nivel do Nagato facil.

more_horiz
O que o Kabuto disse lá no clássico está se concretizando aos poucos. O único Kage que está acima do Minato e que o vence, é o Hashirama.

Até mesmo o A disse ao Naruto que nunca havia visto alguém mais poderoso que ele.

O próprio Hashirama é o Hokage e Kage mais poderoso que já existiu. Além de ser, segundo o Kabuto, o shinobi mais poderoso de todos os tempos.

Tobirama, provavelmente, caminhará para o patamar desses dois, quando se mostrar.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Hayashi - mais na citaçao do Kabuto nao incluia a Tsunade , apenas Hashirama , Tobirama , Hiruzen e Minato.

Hashirama ja se mostrou indiscutivelmente o mais forte de sua época.

Minato tambem mostrou ser o Hokage indiscutivelmente o mais forte de sua época.

tudo leva a crer que Tobirama tambem era , ja que foi preciso de uma penca de shinobi para derrotar ele.

Se o Kabuto acertou sobre Minato e Hashirama , porque nao sobre Hiruzen e Tobirama né.
Sò que se Hiruzen se mostrar o mais forte de época , ele fica no nivel do Nagato facil.

Tudo bem que não incluia, até pq ela não era hokage ainda, mas pelo ar da afirmação dele, leva-se a crer que TODOS os hokages seriam os mais fortes entre os cinco, e pelo que vimos não foi bem assim. Entenda o por quê. Se naruto se tornar hokage existirá algum outro no mesmo nype que ele? Eu acho que não. E agora imagina anteriormente, hashirama, tobirama, hiruzen, minato e naruto sendo os mais fortes de suas gerações e Tsunade não. Meio desconexo não? Então não acho que necessariamente o hokage precisa ser o mais forte entre todos os kages.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos