Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como Hiruzen irá superar Onoki,Hulkage e Sandaime Kazekage?

+15
Uman
ArielFreitas
MartinsDC
Uchiha Extreme
Leon Lancaster
GrunerJr
Coldman
Hayashi
redoond
Shamanking
Ellos
Bart
Path of death
FrutosDoMar
Moisés MR
19 participantes

descriptionComo Hiruzen irá superar Onoki,Hulkage e Sandaime Kazekage? - Página 3 EmptyRe: Como Hiruzen irá superar Onoki,Hulkage e Sandaime Kazekage?

more_horiz
Seria interessante se ele invocasse o Emma e mais 2 macacos,assim Emma se transformaria numa arma e os outros 2 em uma armadura ou algo parecido.

descriptionComo Hiruzen irá superar Onoki,Hulkage e Sandaime Kazekage? - Página 3 EmptyRe: Como Hiruzen irá superar Onoki,Hulkage e Sandaime Kazekage?

more_horiz
Eu acho que ele poderia vir a mostrar os 5 Elementos e uma possível KG, combinaria certinho com "o homem que dominou todos os jutsus da Folha".

O Problema é,ele só mostrou ser usúario de Doton,Katon e Fuin... "/

more_horiz
Estou com preguiça de ler :/

Acredito que o hiruzen ira mostrar combos de katon e doton rank s.

Semelhantes aos usados contra o orochimaru mas numa escala muito maior, agora que ele esta full.

Aliado a um optimo tai em combinação com o enma, que aliás ainda em velho tinha.

E alguns fuins tensos, visto que ele aprendeu a técnica do shinigami só a vendo uma vez e o danzou também usa fuins.

Na minha opinião o hiruzen terá sim meios de superar o raikage, não tenho duvidas.

more_horiz
Eu vejo da seguinte forma.

Hashirama limitado
Tobirama limitado
Hiruzen limitado

Ja vimos através do madara que o Hashirama era muito mais do que aquilo que foi mostrado, de outro lado o Orochimaru ficou repetindo inumeras vezes que o hiruzen não estava 100% e que se ele fosse mais jovem ele teria vencido aquela luta, agora vencer um Sanin e dois Hokages(mesmo limitados) ja e algo muito relevante e provavelmente o fara o mais forte dos Kages de sua geração.

Hiruzen e um gênio e aparentemente dominou o Shiki fujin só de velo uma vez, pode haver varios outros jutsus ainda não mostrados pelo hiruzen que pode muito bem fazer ele superar o Sandaime Raikage, Onoki e Sandaime Kazekage(bem esse não foi tambem explorado).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos