Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como Hiruzen irá superar Onoki,Hulkage e Sandaime Kazekage?

+15
Uman
ArielFreitas
MartinsDC
Uchiha Extreme
Leon Lancaster
GrunerJr
Coldman
Hayashi
redoond
Shamanking
Ellos
Bart
Path of death
FrutosDoMar
Moisés MR
19 participantes

descriptionComo Hiruzen irá superar Onoki,Hulkage e Sandaime Kazekage? - Página 2 EmptyRe: Como Hiruzen irá superar Onoki,Hulkage e Sandaime Kazekage?

more_horiz
O que o Kabuto disse lá no clássico está se concretizando aos poucos. O único Kage que está acima do Minato e que o vence, é o Hashirama.

Até mesmo o A disse ao Naruto que nunca havia visto alguém mais poderoso que ele.

O próprio Hashirama é o Hokage e Kage mais poderoso que já existiu. Além de ser, segundo o Kabuto, o shinobi mais poderoso de todos os tempos.

Tobirama, provavelmente, caminhará para o patamar desses dois, quando se mostrar.

descriptionComo Hiruzen irá superar Onoki,Hulkage e Sandaime Kazekage? - Página 2 EmptyRe: Como Hiruzen irá superar Onoki,Hulkage e Sandaime Kazekage?

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Hayashi - mais na citaçao do Kabuto nao incluia a Tsunade , apenas Hashirama , Tobirama , Hiruzen e Minato.

Hashirama ja se mostrou indiscutivelmente o mais forte de sua época.

Minato tambem mostrou ser o Hokage indiscutivelmente o mais forte de sua época.

tudo leva a crer que Tobirama tambem era , ja que foi preciso de uma penca de shinobi para derrotar ele.

Se o Kabuto acertou sobre Minato e Hashirama , porque nao sobre Hiruzen e Tobirama né.
Sò que se Hiruzen se mostrar o mais forte de época , ele fica no nivel do Nagato facil.

Tudo bem que não incluia, até pq ela não era hokage ainda, mas pelo ar da afirmação dele, leva-se a crer que TODOS os hokages seriam os mais fortes entre os cinco, e pelo que vimos não foi bem assim. Entenda o por quê. Se naruto se tornar hokage existirá algum outro no mesmo nype que ele? Eu acho que não. E agora imagina anteriormente, hashirama, tobirama, hiruzen, minato e naruto sendo os mais fortes de suas gerações e Tsunade não. Meio desconexo não? Então não acho que necessariamente o hokage precisa ser o mais forte entre todos os kages.

more_horiz
Hayashi - é mais a afirmaçao do Kabuto nao é de que os Hokages devem ser os mais fortes de suas geraçoes , e sim que os Hokages eram os mais fortes de suas geraçoes , ou seja a afirmaçao caminha do presente para o Passado.
O Hokage nao precisa necessàriamente ser o mais forte de sua época , embora os Hokages foram os mais fortes de sua época até o dia da afirmaçao , sakou ??

Com a Tsunade temos que pensar que ela nao foi a primeira cotada a ser Hokage , e sim o Jiraya , ai fica a questao , Jiraya seria o Kage mais forte dos 5 kages , eu num sei bem , mais ele tem potencial , num tenho certeza , mais acho que nenhum Hokage atual , lutaria contra o Pain de igual para igual.

more_horiz
Hiruzen velho é bem forte, mas por ser muito velho seu chakra e Stamina não é a mesma em seu auge, o que deixou muito vago a força de Hiruzen no clássic. Bom, eu particularmente acho que como Hiruzen está em Edo agora, ele poderá usar muitos jutsus que ele não podia velho devido ao chakra e afins do corpo dele. ( como se fosse ver o auge de Hiruzen ).;

( Palavras de Kabuto ) -> Se uma vez Kimimaro foi taxado em ser seu opnente junto com Orochimaru alegando que matar Hiruzen seria extremamente fácil, é porque Hiruzen velho tá longe de ser um dos mais fortes Kages que já viveram.

Não sei como Hiruzen irá superar tais Sandaimes.

Onoki é muito poderoso, mestre no Jinton, pode voar e conta com arsenal de Jutsus Dotons de alto nivél.;

Sandaime Raikage é muito bruto, tem força bruta, manto raiton indestrutível, Nukite e Raiton negro.

Sandaime Kazekage conhecido como o Kazekage mais forte que já existiu em Suna, domina a Satetsu sendo essa arma a mais temida de Suna ( Palavras de Chyo ).;

Vamos ver o Hiruzen mostrar jutsus poderosos, pois no momento..não rola.

more_horiz
deve superar utilizando uma variedade de jutsus.
Ainda mais sendo Edo, pode usar qualquer jutsu em seu gigantenorme arsenal para confrontar qualquer tipo de ataque...

Isso teoricamente né..
Pessoalmente, acho que ele não é nada de mais não... pra mim, os tops são Hashi, Madara e Minato por enquanto

more_horiz
Deve superar mostrando mais jutsus cabulosos. Talvez kinjuts, SM., mais combinações de katon e doton. Hiruzen usava muito bem o kage bunshin.
Só acho engraçado que quando Kabuto falou que não existia ninjas mais do nível do primeiro hokage, muitos consideravam a informação como super-verdadeira, agora com Hiruzen isso não acontece, pq será???
E não esqueçam que ele foi treinado por ninguém mais ninguém menos do que Hashirama e Tobirama e ambos viram o grande potencial dele. Lembrando também que todos o respeitavam e que ele era conhecido em todo o mundo shinobi.

more_horiz
Quero entender a afirmação que Hiruzen dominou todos os jutsus de Konoha,
se essa afirmação for no sentido literal,quer dizer que ele poderia usar jutsus
dos 5 elementos(não seria de grande espanto,o clã sarutobi parece bem ligado em elementais);Seria bom se ele soubesse varios hijutsus para aumentar sua versatilidade.

Espero que o Kishi explique essa história dele ter dominado todos os jutsus de konoha!

more_horiz
Ha vai saber o Kishimoto sempre cai na própria mentira,a nao ser q o Hiruzen fure o olho do Juubi ai sim o Kishi esta certo fora isso.....alias nunca entendi pq ate agora nao jogaram algo olho doJuubi

more_horiz
Uchiha Extreme - O Killer Bee tentou umas duas vezes , sò que o Juubi deu um peteleco na Bijuu Dama , e jogo ela longe. Como Hiruzen irá superar Onoki,Hulkage e Sandaime Kazekage? - Página 2 Naruto_610__owning_juubi_by_kyubii9-d5lsqej

Cara porque voce nao diminui essa assinatura , é muito grande :O

more_horiz
@FrutosDoMar

Eu digo agora q o Juubi esta um tanto "preso".

p.s.:
Eu me desculpo pelo tamanho da assinatura mas sabe qual é o problema,eu so uso a versao mobile em q eu fico conectado o dia todo sem por senha nem nada,mas formataram o meu pc essa semana e....eu esqueci qual é a minha senha e o email q eu fiz a conta....... T T.....essa semana dou um jeito

more_horiz
Eu achava que Hashirama iria ser falado como o Ninja que mistura 4 Elementos ao mesmo tempo
Como isso não aconteceu então acho que esse Up será do Hiruzen
(alem que Hiruzen é falado como usuário de Todos os jutsus de Konohas; isso explicaria)

more_horiz
Se brincar ele vai ate usar youton ja q ele domina Katon e Doton,fora os outros elementos de chakra.Fora o fuuton(nao vi ele usando,ou perdi isso,mas se o Asuma tem...) se brincar ele domina tudo o q a Mizukage faz e com mais potencia(qualquer tem mais potência do q ela kkkkk to brincando ou não)

A agilidade dele ira ser bem melhor,fora os fuinjustsus q ele tem como Sanpo fuin(esse nao sei como escreve mas é o selamento triangular q ele usa com dois bushins p selar a alma do oponente na terra)

Acho q ele trara o Emma e talvez de umas equipadas nele na forma de bastao.

Se ele sabe todos os jutsus(duvido ele lembrar da metade,caduco) de Konoha ele pode chegar a desavastar boa parte do campo de batalha.

more_horiz
Gente, parem com isso, Hiruzen JAMAIS superará Hashirama, vamos acorda pra Realidade;

Ele pode juntar todos os elementos, ter SM que mesmo assim ele NÃO GANHA de Hashirama;

more_horiz
A precisão, versatilidade e forma como Hiruzen utilizava suas técnicas e jutsus, talvez deem à ele uma capacidade peculiar...

more_horiz
Acho que um SM esta fora de cogitação

Acho que ele vai ter que mostrar uma coisa exclusiva dele ou bons ataques elementais

Caso contrario ele ainda esta em um nível baixo

more_horiz
Seria interessante se ele invocasse o Emma e mais 2 macacos,assim Emma se transformaria numa arma e os outros 2 em uma armadura ou algo parecido.

more_horiz
Eu acho que ele poderia vir a mostrar os 5 Elementos e uma possível KG, combinaria certinho com "o homem que dominou todos os jutsus da Folha".

O Problema é,ele só mostrou ser usúario de Doton,Katon e Fuin... "/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos