Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Saeker vs. Lobão Negro (1ª partida das quartas)

+4
Uman
Saeker
Misaq
Targaryen
8 participantes

descriptionSaeker vs. Lobão Negro (1ª partida das quartas) EmptySaeker vs. Lobão Negro (1ª partida das quartas)

more_horiz
Saeker:
GENJUTSU 5.0, Taijutsu 2.0, Ninjutsu 5.0
* +20% Inteligência
60%chakra, 50% stamina, 80% inteligencia, 40% velocidade
Real: 90% chakra, 100% stamina, 100% inteligencia, 40% velocidade

Ficha 5 - Mokuton
* Kirin
* Hiraishin
* Yubi no Genjutsu
* Kuchyose: Ostra Nidaime
* Samehada

Jutsu Rank A (GENJUTSU): Mateki: Mugen Onsa

Elemento Primário (Katon):
Zukokku
Karyu Endan
Katon: Gouryuka no jutsu

Elemento Secundário (Doton):
Moguragakure
Chidokaku

* 1º habilidade: Implante Byakugan
* Visão Raio X, podendo ver através de objetos, árvores, etc.
*visão 359º
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
*capacidade de diferenciar chakra, podendo ver através de kirikagure, entre outras coisas q afetam visão...
*Campo de visão de 50m para onde os olhos direcionam
*perda gradativa de stamina com o uso do Byakugan
* Hakkeshou Kaiten(rank B)
* 2º habilidade: Juuin lvl 3 (Juugo, +30% chakra, 10% stamina, maior potencia nos jutsus)

Vantagens:

* +40% Stamina
* Livre criação de Mokuton.
*livre acesso ao moku bunshin rank S (-10% chakra pra cada um usado)
* Todos jutsus do Mokuton a disposição até rank A. São eles:
- Jukai Koutan Rank A (Yamato); "Mokuton do Danzou"; Daijurin no Jutsu (Braço de Madeira); Mokujoheji (Barreira Mokuton); Mokusatsu Shibari no Jutsu (Mokuton de Captura); e qualquer outro q não esteja aqui q seja rank A ou menos.
* Jukai Kotan Hashirama com (50m)²~2500m de área incluso
* Sashiki no jutsu incluso
* Liberação da escolha de jutsus Mokuton rank S nos espaços de Jutsu Qualquer. São eles: - / Tajuu Moku Bunshin: Incrivelmente versátil e resistente. Gasto de 20% de chakra; .
* Doton: Iwakagure incluso na ficha

Habilidade extra: Sensor Sennin

vs.

Lobão Negro:

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 2.0, Taijutsu 5.0
15. 50% chakra, 50% stamina, 80% inteligencia, 50% velocidade
-> 95% chakra, 75% stamina, 80% inteligencia, 50% velocidade

Ficha 7 - Suna
* Kirin
* Espelhos de Yagura
* Hiraishin
* Suiton: Ukojizai

Jutsu Rank A (NINJUTSU): Shuriken Kage Bunshin no Jutsu

Elemento Primário (Raiton):
Raiton: Hien (imbuir raiton)
Raiton Bunshin
Chidori Nagashi

Elemento Secundário (Katon):
Zukkoku
Gouryuuka

* 1º Habilidade: Linhagem Clã Uzumaki
* 2º Habilidade: Sakin (Suna de Ouro)

Vantagens:
* Manipulação de Areia, Criação de Areia e Sensor de Areia.
* Defesa absoluta de areia.
* Voo em suna liberado para uso (padrão de 50%)
* Todos jutsus de areia a disposição para uso.
- Kusa Boheki (Muralha aérea); Suna no Yoroi (Armadura de Suna); Sabaku Fuyu (Suspensão do Deserto); Sabaku Ro (Prisão de Areia); Suna Bushin (Bunshin de Areia); Rendan: Suna Shigure (Sucessivos disparos de areia); Suna Shigure (Disparos de areia); Suna Shuriken (Shuriken de Areia); Daisan no Me (Terceiro Olho); Shukaku no Tate (Escudo Shukaku), suna arare, Avalanche de areia, etc.
* Carapaça incluída estilo Gaara
* Libera para escolha: habilidade suna de ouro (usuário fica a disposição dos dois tipos de "areia" podendo usar a suna normal e o sakin)

Habilidade extra: Sensor Sennin

Local da Batalha: Regiões Montanhosas devastadas (local da atual luta entre Juubi vs Aliança Shnobi)

Distância Inicial:
15 metros

descriptionSaeker vs. Lobão Negro (1ª partida das quartas) EmptyRe: Saeker vs. Lobão Negro (1ª partida das quartas)

more_horiz
Grande Saeker...

Já esperamos demais por essa revanche né?

rsrs

Quero conhecimento do Yubi.

Vamos começar :e.e-:

descriptionSaeker vs. Lobão Negro (1ª partida das quartas) EmptyRe: Saeker vs. Lobão Negro (1ª partida das quartas)

more_horiz
hmmm... Pra mim o conhecimento vai ajudar muito vocês aqui. Vou esperar o Caco citar seu conhecimento antes de comentar aqui decentemente :zeca:

more_horiz
Estava muito ansioso por esse possível combate...mesmo sendo difícil.

Viemos como novatos na quinta temporada, onde nos enfrentamos nas preliminares...
Naquela ocasião me sai melhor, espero repetir o fato aqui.

De qualquer jeito, essa partida tem um sabor especial...

Tentarei dar meu melhor, mesmo com os impecilhos.

Boa sorte.

Vc conhecerá o poder da força de Hashirama, por ter matado meu aprendiz Naruto No Rikudou. Me vingarei.

"Saeker exala uma quantidade de chakra para amedontrar Lobs"

"Let's Dance"

Quero conhecimento de sua ficha Lobs.

• Assim conhecerei como vc usa sua areia

• COnhecerei todos seus jutsus de areia, alcance, perigos que podem me causar, etc.

• Conhecerei seu sensor físico, no qual me será extremamente útil.

• Conhecerei tbm a defesa absoluta, a velocidade que sua areia tem, a capacidade de voo com sua respectiva velocidade, e claro a existência da possibilidade de usar ouro, mesmo sem saber o q faz.

pode começar Lobs, vc sabe o quanto estou ocupado por causa do periodo de provas.

more_horiz
Pra mim o Caco pegou o conhecimento certo, porque sabendo da Suna e principalmente do sensor de areia ele tem a forma perfeita de proteger a Ostra dele. Mas pro Lobs ainda sobra o Ukojizai, que o Caco ainda pode burlar em relação a Ostra com uma boa estratégia e que seria bom para o Kirin dos dois.

Já o Lobs acho que pegou o conhecimento certo também, já que tem como burlar a Ostra a primeira vista.

Enfim, apenas comentando. Argumentem logo :zeca:

more_horiz
Saeker escreveu:
Estava muito ansioso por esse possível combate...mesmo sendo difícil.

Viemos como novatos na quinta temporada, onde nos enfrentamos nas preliminares...
Naquela ocasião me sai melhor, espero repetir o fato aqui.

De qualquer jeito, essa partida tem um sabor especial...

Tentarei dar meu melhor, mesmo com os impecilhos.

Boa sorte

Eu lembro.. foi ali que eu comecei, praticamente... e aqui estamos nós, de novo...

Boa sorte, Saeker.

Não gosto de começar as lutas.. mas vou fazer algo muito básico, só pra dar o pontapé inicial...

Vou começar com minha defesa para o ataque dele...

Eu tenho defesa pra tudo que ele tem e não sou finalizado aqui, por isso peguei conhecimento do Yubi, pra anular ele e ficar mais tranquilo na defesa.

A Ostra, eu com 80% de inteligencia, e sensor físico, além do sensor de chakra (que detectará que a ostra apagou o chakra), perceberia tudo e a destruiria. E caso ele fizesse casulos de mokuton... eu destruiria tudo com uma chuva de sakin em larga escala (igual aquela que o gaara usou), ou tudo seria automaticamente destruido pela avalanche sakin. Além disso, os casulos, caso ele fizesse, iam bloquear o gás da ostra. Se ele deixasse buraquinhos, ia entrar agua do ukojizai que entregaria tudo. Mas de qualquer jeito, nada disso é necessário por causa dos meus ataques Sakin.

Ataques mokuton aqui são inuteis, uma vez que eu luto voando, tenho hiraishin, e defesa absoluta... incluindo o sashiki...

Samehada, nas próprias regras diz que não é capaz de absorver ataques massivos de areia, uma vez que a areia e o sakin são naturais, ou seja, é irrelevante aqui, não pararia uma avalanche por exemplo.

Yubi eu tenho conhecimento e luto a distancia. Eu posso até usar isso a meu favor, pra quando ele tentar usar, eu pegar ele numa brecha aberta.

Mugen Onsa, é simples, assim que eu sentisse o chakra vindo pra cima de mim, eu mandaria um katon em direção, o que impossibilitaria ele de manter tocando a flauta, e usaria o hiraishin.

Se eu fosse pego, não tem problema, eu uso hiraishin e saio, quebrando o elo de chakra que teria entre nós. O Orochimaru ia usando um jutsu que precisa de selos na luta contra o Itachi, e ele tava em um genjutsu. O Hiraishin nem precisa de selos, e o Mugen Onsa só paralisa, e muito mal;

Assim que eu usasse o Hiraishin, eu sumiria de onde estava, porque vocês acham que se o usuario de genjutsu for atacado o genjutsu se desfaz? porque ele não consegue manter o genjutsu, ele perde o controle do chakra dele afetando os 5 sentidos da pessoa.

Eu usando o hiraishin e saindo do lugar que estava, de uma hora pra outra, seria como se ele fosse atacado, eu simplesmente não estaria mais lá, e ele não teria mais controle do chakra dele, eu teria quebrado o elo entre nós 2, que permite ele usar o genjutsu através do controle do chakra dele que estaria dentro de mim, e isso me libertaria automaticamente do genjutsu.

Na boa, se ser atacado já ferra o usuário de continuar mantendo o genjutsu através do controle do próprio chakra no alvo (isso quando o alvo não se liberta), imagina se o alvo some de uma hora pra outra? Acaba tudo, o elo que permite o controle do chakra do user dentro do alvo... acaba o genjutsu... acaba todo o controle, todo o elo que mantem o genjutsu. Eu apareceria em outro lugar, por eu ter sumido de uma hora pra outra, pra um lugar totalmente diferente, ele perderia o controle do proprio chakra, perderia o elo, e o genjutsu seria quebrado.

Kirin, eu sou superior no Ninjutsu, sou mais rápido, e minhas condições de preparar são muito superiores, e além disso, eu luto voando, no alto, muito mais alto que ele; é óbvio que eu usaria isso primeiro.

E Se ele usasse, eu usaria o hiraishin, que ele não burla, mas eu burlo o dele.

Moguragakure, funciona transformando terra em areia, usar isso seria suicidio pro Caco. E Pior que ele usaria, e eu mataria ele.

Caco não tem muitas possibilidades de ataque, e eu burlo tudo dele, ele simplesmente não tem como finalizar.

Meu ataque eu vou detalhar mais depois.

Mas burlar o Hiraishin, eu tenho 80% de inteligencia, tenho 2 tipos de sensor, físico (sinto formas) e de chakra (sinto chakra), e tenho a suna pra pegar as kunais.

Ou posso mandar todas de uma vez pro espaço, afinal, todas ficariam na floresta de 50m dele, e eu destruiria essa floresta facilmente com uma avalanche de sakin imbuida com Raiton.

Caco tem 40% de velocidade, e não burla o hiraishin. É só anular o hiraishin dele, que eu perceberia logo de cara, e escolher como eu finalizo ele.

Avalanche acaba com muita coisa aqui, inclusive a floresta, soterra kunais (se ele quiser se teleportar pra baixo da minha avalanche, eu ficaria agradecido).

E Areia de Ouro é não sei quantas vezes (3 pra cima) mais forte e mais pesada que areia normal...

Depois de destruir a floresta dele, eu poderia usar meus Raiton Kage Bunshin pra descer e ir atacar ele, ele não tem conhecimento, então tomaria uma descarga elétrica se os matasse, e se não matasse, levaria Chidori Nagashi.

Aí eu posso finalizar também, preparando o Kirin, e lançando nele, eu faria isso primeiro que ele, como já expliquei bem claramente, as condições favoraveis e tudo indica que eu faria isso primeiro.

Ou então fazendo uma chuva de Sakin imbuida com Raiton...

Fazendo uma shuriken de sakin gigante, usando bastante sakin, imbuindo raiton, e multiplicando ela pra devastadoras centenas de shurikens gigantes dessa, e lançando tudo...

Espelhos de Yagura, também é outra defesa que eu esqueci de citar, e o caco não ultrapassa.

Enfim, voando, eu sou claro favorito aqui nessa luta, nem tem muito o que dizer, inclusive, é o primeiro post...

Tenho mais chances de finalização, e ele não consegue me finalizar. Meu ataque, defesa e suporte são mais efetivos que o dele.

Eu sou favorito aqui, caco tem uma ótima ficha mas eu anulo ela e venço a luta.

Eu venço aqui, 7/10 no mínimo.

Aguardo a argumentação do Caco, pra gente começar as biblias.

more_horiz
Ukojizai nao detecta a ostra Lobao.

O chakra é oculto, e a chuva detecta CHAKRA.

A agua bateria na ostra, e escorreria em volta dela, porem, o efeito alucinógeno impediria que voce a visse.

Moguragakure é irrelevante. Tu nao pode controlar a areia que ELE TRANSFORMOU com o chakra dele. Fora que tu nao tem capacidade de saber quando ele esta utilizando o moguragakure, ja que ele nao deixa traços.

Por hora, sao as únicas coisas que discordo.

Mas e uma luta bastante equilibrada. Esperando o Caco.

more_horiz
Umanis escreveu:
Ukojizai nao detecta a ostra Lobao.

O chakra é oculto, e a chuva detecta CHAKRA.

você tá enganado... dá uma olhada no que o databook diz..

Saeker vs. Lobão Negro (1ª partida das quartas) ZmkyM8J

Os pingos de chuva que caem, estão ligados aos meus sentidos... ou seja...

Tudo que eles encostam, eu sinto, tudo que obstrue eles, tocam neles, eu sinto.

E também tenho o sensor de areia, e tudo aquilo que falei.

A agua bateria na ostra, e escorreria em volta dela, porem, o efeito alucinógeno impediria que voce a visse.

Eu sinto tudo que a agua toca.

E Eu tenho o sensor de areia que também a detectaria com certas facilidades.

Não há efeito alucinógeno que impeça meus sensores (ou sensor, se você não mudar de ideia) físico.

Além disso, o efeito alucinógeno, oculta ele e a ostra, não oculta pingos de chuva que tocam neles 2, por exemplo. Até pq, quem faz a ilusão é a ostra.

Ostra não é um problema pra mim.

Moguragakure é irrelevante. Tu nao pode controlar a areia que ELE TRANSFORMOU com o chakra dele. Fora que tu nao tem capacidade de saber quando ele esta utilizando o moguragakure, ja que ele nao deixa traços.

Eu concordo, o Moguragakure é irrelevante.

Cara, ele apenas alterou a composição da terra pra areia, com o chakra dele. Mas independente de qual areia seja, eu posso controlar qualquer areia, eu não preciso criar ela nem nada assim, não que essa questão seja importante aqui nessa luta...

E Uman, eu tenho sim capacidade de saber quando ele tá usando moguragakure, cara, claro que tenho.

Eu tenho Sensor Sennin, como não saberia? Eu sentiria o chakra dele embaixo da terra... além disso, pra matar ainda mais, Moguragakure funciona fluindo chakra na terra :e.e-: eu sentiria tudo com meu sensor sennin :e.e-:

Vc esqueceu esses pontos aí, reveja essa questão ae.

more_horiz
Vamos começar o Show...

A Ostra, eu com 80% de inteligencia, e sensor físico, além do sensor de chakra (que detectará que a ostra apagou o chakra), perceberia tudo e a destruiria. E caso ele fizesse casulos de mokuton... eu destruiria tudo com uma chuva de sakin em larga escala (igual aquela que o gaara usou), ou tudo seria automaticamente destruido pela avalanche sakin. Além disso, os casulos, caso ele fizesse, iam bloquear o gás da ostra. Se ele deixasse buraquinhos, ia entrar agua do ukojizai que entregaria tudo. Mas de qualquer jeito, nada disso é necessário por causa dos meus ataques Sakin.

• Pra começar, acredito que mesmo sendo util o conhecimento do Yubi seja útil, vc errou ao escolhe-lo.

• O correto seria escolher a Ostra.

- Vc vai dizer: "A ostra, vc está louco? eu tenho sensor físico de areia!"

Aí é que está.

Vamos lá...
  • Vc tem 80% de Inteligencia, uma boa inteligencia, mas não perfeita, deve girar em torno da inteligencia do próprio Gaara mesmo...

• No manga/anime, vemos que Gaara demorou alguns minutos para descobrir a localização da ostra, certo? Correto.
    Tudo bem, vc poderia até levar menos, pode até ser.

Mas vc possui uma GRANDE DESVANTAGEM em relação ao Gaara

"Qual é Saeker?"

Vc simplesmente, NÃO conhece a existencia e funcionalidade da minha ostra...
Vc simplesmente não focaria exclusivamente no seu sensor físico para tentar localizá-la simplesmente por não saber nada dela...fora que gaara não precisou se preocupar com mais nada já que tinha trocentos ninjas ali e ele so focando em achar a ostra na qual sabia do efeito.
Sua derrota já começa aí.

Se tivesse pego conhecimento, acredito que teria mais facilidade em lidar com a ostra...mas sem conhece-la 5 minutos são mais que o suficientes para eu preparar o kirin, sendo que vc estará sob efeito do genjutsu e nem perceberá eu preparando me possibilitando usá-lo antes de vc.
Negar isso, é tolice, uma vez dentro de um genjutsu, é obvio que eu o uso mais rápido.
E uma vez no genjutsu, toco confuso, Hiraishin nem seria usado...
Mostrarei mais detalhes de como posso manter minha ostra ainda mais tranquilamente do que com o citado acima com meu post estratégico.

Mas antes citarei pontos onde vc errou e se equivocou primeiro:
Moguragakure, funciona transformando terra em areia, usar isso seria suicidio pro Caco. E Pior que ele usaria, e eu mataria ele.

Cara, ele apenas alterou a composição da terra pra areia, com o chakra dele. Mas independente de qual areia seja, eu posso controlar qualquer areia, eu não preciso criar ela nem nada assim, não que essa questão seja importante aqui nessa luta...

Vc errou nesse ponto. A maior prova possivel disso é quando Gaara enfrenta seu pai, ele não controla a areia que seu pai controla e vice-versa simplesmente pq envolve o chakra de cada um em suas respectivas areias controladas.

Eu transformando a terra na areia fina, é através do meu chakra, então esqueça a parte de controlar essa quantia q eu transformei.
Mas de qqr forma isso não é muito relevante msm para a batalha, servirá mais para esquivas emergenciais que não serão necessárias.

Samehada, nas próprias regras diz que não é capaz de absorver ataques massivos de areia, uma vez que a areia e o sakin são naturais, ou seja, é irrelevante aqui, não pararia uma avalanche por exemplo.

De certa forma vdd, a areia continua a existir, porém ao tocá-la com Samehada vc perde o controle sobre a areia que foi tocada

Mugen Onsa, é simples, assim que eu sentisse o chakra vindo pra cima de mim, eu mandaria um katon em direção, o que impossibilitaria ele de manter tocando a flauta, e usaria o hiraishin.

Se eu fosse pego, não tem problema, eu uso hiraishin e saio, quebrando o elo de chakra que teria entre nós. O Orochimaru ia usando um jutsu que precisa de selos na luta contra o Itachi, e ele tava em um genjutsu. O Hiraishin nem precisa de selos, e o Mugen Onsa só paralisa, e muito mal;

Assim que eu usasse o Hiraishin, eu sumiria de onde estava, porque vocês acham que se o usuario de genjutsu for atacado o genjutsu se desfaz? porque ele não consegue manter o genjutsu, ele perde o controle do chakra dele afetando os 5 sentidos da pessoa.

Eu usando o hiraishin e saindo do lugar que estava, de uma hora pra outra, seria como se ele fosse atacado, eu simplesmente não estaria mais lá, e ele não teria mais controle do chakra dele, eu teria quebrado o elo entre nós 2, que permite ele usar o genjutsu através do controle do chakra dele que estaria dentro de mim, e isso me libertaria automaticamente do genjutsu.

Na boa, se ser atacado já ferra o usuário de continuar mantendo o genjutsu através do controle do próprio chakra no alvo (isso quando o alvo não se liberta), imagina se o alvo some de uma hora pra outra? Acaba tudo, o elo que permite o controle do chakra do user dentro do alvo... acaba o genjutsu... acaba todo o controle, todo o elo que mantem o genjutsu. Eu apareceria em outro lugar, por eu ter sumido de uma hora pra outra, pra um lugar totalmente diferente, ele perderia o controle do proprio chakra, perderia o elo, e o genjutsu seria quebrado.

Aqui esta um fator que ajudará em muito na sua derrota tbm. Irei explicar na minha estratégia. Simplesmente pelo fato de que vc não é um uchiha e de que o Mugen Onsa funciona de forma diferente burlando seu meio de burlá-la. Irei detalhar.

Mas vamos aos pontos essencias dos quais provo que vc não escapa de meus genjutsus.

1º Yubi e Mugen no mais alto nível por eu possuir 5.0 GEN, ser mestre/especialista neles.
2.1º Possuo Juuin deixando o Mugen com área muito amplificada, capaz de enganar até mesmo o SHIKAMARU(mais inteligente que vc).
2.2º Por possuir o Juuin, meu Yubi é ainda mais poderoso ao penetrar na mente adversária
3º(mais importante que os anteriores): Você é um jegue se tratando de genjutsu, me desculpe a palavra! Possui 2.0 em genjutsu, não é um uchiha, não é mestre genjutsu, não conhece Mugen onsa. NADA, vc é baixo nivel em todos os aspectos que envolvem Genjutsu.
4º Seu hiraishin pode ser capaz de sair do Mugen onsa, mas com o que mostrarei isso será ineficaz.
5º Seu hiraishin não escapa do meu Yubi simplesmente pelo motivo "3º"

_____________________________________________________________________________________________

Agora vamos ao foco principal, mostrarei minha estratégia.

LET'S DANCE

Possuo inteligencia máxima, nivel itachi, shika e minato.

Conheço cada detalhe de sua areia.
Por saber disso, sei da dificuldade de ir a curta distância, meu objetivo aqui então será lutar a média/longa distância protegendo minhas combinações para obter minhas finalizações com exito, isso sendo auxiliado pelos meus moku bunshins que me farão tudo para chegar ao meu objetivo final e claro limitar suas kunais de hiraishin.

• Vc está muito errado em dizer que não tenho meios de burlar e vc tem.

SImplesmente pelo fato que possuo byakugan e um campo que atrapalha sua visão.
Sei da localização de todas suas kunais, mas concordo, terei dificuldade em destrui-las, sou humilde em admitir isso, porém, igualmente, vc tbm terá dificuldades em destrui-las por eu possuir o mokuton/jukai kotan para protege-las. estamos equivalentes nesse aspecto.
Mas terei a vantagem de descobrir que vc tem hiraishin antes de vc descobrir que eu tenho. Pelo fato de possuir byakugan+100%Inteligencia. isso me dará uma vantagem de análise e estratégia.

Começarei usando Jukai Kotan para deixar o terreno a meu favor, vc pode até possuir a areia pra limitar um pouco isso, mas a vantagem maior do campo ainda é minha por esse grande jutsu.
O campo estará bem tenso, cheio de árvores gigantes e obstáculos para atrapalhar sua visão.
Após isso Uso 3 Moku bunshins.
Explicarei detalhadamente o papel de cada um aqui. mas resumindo pra entenderem melhor quando explicar o rumo da batalha, serão esses o objetivo dos 3 mokus e eu (nós 4)

• Eu: Proteger a ostra, conforme mostrarei...

• Moku bunshin1: Usar Mugen onsa amplificado pelo Juuin

• Moku bunshin2: Focar em espalhar as kunais em locais estratégis que citarei a seguir, e usar jutsus katon na floresta enquanto vc estará no gen da ostra, assim usarei Kirin rapidamente auxiliado pela floresta queimada e o seu jutsu de chuva.
  • Moku bunshin3: ficar na defensiva atrás observando tudo detalhadamente com o poder do byakugan, ficando atento as localizações das kunais para auxiliar o Mokubunshin1 na estratégia que citarei, Atento a um possível 3º olho, para destrui-lo assim que fosse usado, e usando os jutsus defensivos: Chidoukaku e Mokuton - Moku Shouheki no Jutsu para defender jutsus ofensivos como katons, areia no meu eu original e nos moku bunshins.

Após usar os 3 moku bunshins uso minha ostra escondido por de trás de grande árvores, na qual deixarei grande parte da mesma sob a terra, deixando apenas a ponta, para fora para seu gás ser liberado o deixando preso no genjutsu.

Você terá dificuldades para descobrir o que está acontecendo, nesse momento prepararei o plano com os moku bunshins e eu.

1º avalanches aqui serão inúteis uma vez estando no genjutsu, vc atacará as cegas.

Ganharei algum tempo simplesmente por vc não saber da minha kuchyose e do que ela é capaz. Seu erro no conhecimento será fatal essa luta.
  • Vc tentará usar o sensor sennin por possui-lo para ME ACHAR simlpesmente por não saber que é a ostra que usa o genjutsu, achando que sou eu, porém o mesmo falhara, me ganhando tempo.

Após ver algumas suscetíveis falhas de suas investidas, será normal vc tentar algo novo, porém isso só seria bem sucedido caso vc descobrisse a ostra com seu sensor físico. e é ai que meu plano entra, isso claro tendo já ganhando um tempo enorme.

Meu plano: Saeker vs. Lobão Negro (1ª partida das quartas) BukvDeQ

Podemos ver o quanto o Kaiten protege de coisas do genero, ainda mais areia né...

Saeker vs. Lobão Negro (1ª partida das quartas) 3D4FTpl

Aqui um video doMokuton, Mokujou Heki:

Como pode ver, minha ostra é protegida estando com grande parte do corpo embaixo da minha terra jukai kotan, sendo que o único meio é toca-la com sua areia e chuva, comigo emcima da ostra, usando Kaiten combado com samehada. fica impossível descobrir sua localização, pelo menos com os meios que vc tem.

Enquanto isso, Meu mokubunshin3 está alerta a tudo que acontece usando jutsus defensivos como Chidokaku e mokuton - Moku Shouheki no Jutsu para proteger ainda mais meu eu real e meu mokubunshin1 que estará focando no uso do mugen onsa bem amplificado e mais poderoso.

Enquanto isso tudo acontece, meu mokubunshin2 terá trabalhado com auxilio do jukai kotan na colocação das kunais de hiraishin, que serão estrategicamente colocadas numa distancia relativamente tal das suas kunais.
+- assim:
Saeker vs. Lobão Negro (1ª partida das quartas) L4NcKPx

Como pode ver, meu mokubunshin2 e meu jukai kotan que eu controlo estarão colocando as kunais em pontos relativamente próximos dos seus sempre protegidos pelo mokuton assim como vc protege com a suna.
Com meu mokubushin3 observando tudo com os 4 sensores, e isso claro com minha inteligencia 100% estarei pronto para instantaneamente usar hiraishin no ponto mais proximo q vc usará, indo para o mesmo local que vc estará no mesmo instante, mantendo a ligação.

Dentro do gen da ostra vc estará confuso o suficiente para me dar tempo de preparar meu kirin antes do seu.
e se não bastasse isso, vc seria pego pelo Mugen onsa sendo paralisado, e caso tentasse usar hiraishin, meu mokubunshin2(do mugen) estaria preparado pra instantaneamente usar o hiraishin tbm mantendo vc em genjutsu, já que meu genjutsu não depende do ELO, e sim da CANÇÃO ESTAR ATIVA na área desejada.

vc estaria preso em dois genjutsus sem o q fazer, a merche do meu kirin 100% efetivo.

Estou feliz de lutar com vc lobão.
Fiz questão de fazer um ótimo post pra vence-lo dando meu melhor.
Será uma luta daquelas que acabam relativamente rápida, estilo Itachi, mesmo possuindo um bom nivel.

A vitória é absolutamente minha.

more_horiz
Go

Saeker escreveu:
Vamos começar o Show...

• Pra começar, acredito que mesmo sendo util o conhecimento do Yubi seja útil, vc errou ao escolhe-lo.

• O correto seria escolher a Ostra.

- Vc vai dizer: "A ostra, vc está louco? eu tenho sensor físico de areia!"

A ostra, vc está louco? eu tenho sensor físico de areia!

Aí é que está.

Vamos lá...
  • Vc tem 80% de Inteligencia, uma boa inteligencia, mas não perfeita, deve girar em torno da inteligencia do próprio Gaara mesmo...

• No manga/anime, vemos que Gaara demorou alguns minutos para descobrir a localização da ostra, certo? Correto.
    Tudo bem, vc poderia até levar menos, pode até ser.

Mas vc possui uma GRANDE DESVANTAGEM em relação ao Gaara

"Qual é Saeker?"

Qual é Saeker?

Vc simplesmente, diferente do Gaara, NÃO conhece a existencia e funcionalidade da minha ostra...
Vc simplesmente não focaria exclusivamente no seu sensor físico para tentar localizá-la simplesmente por não saber nada dela...
Sua derrota já começa aí.

ATENÇÃO, ARGUMENTAÇÃO SOBRE A OSTRA AQUI, CACO FEZ O POST QUASE DEPENDENDO DA OSTRA

Tá.

Vamos lá.

Primeiro, minha inteligência é 20% inferior a sua, tenho uma inteligencia superior a de Gaara, sem dúvidas, ou seja, uma inteligencia suficiente pra descobrir a ostra.

Segundo, eu sou sensor de chakra, isso ajuda aqui, mais pra frente no post vou dizer o porque...

Terceiro, e acho que mais importante. Esse argumento do Gaara é falho, porque o Gaara não estava presente quando a ostra foi invocada, ele tava lutando com o Muu na hora, ai quando ele chegou, tinha gente da aliança já no chão, e ele pegou o bonde andando...

Quando foi mostrado o Nidaime falando com o Gaara sobre a ostra, ele na mesma página já localizou ela com sensor de areia:

Veja o Nidaime falando, e o que acontece depois:

http://leitor1.mangasproject.com/6b86b273ff34fce19d6b804eff5a3f5747ada4eaa22f1d49c01e52ddb7875b4b/5b5037b6add7ced983326ec2fe26aefd388859a5ec5eb855fb9755e9f610b0ce/03.png
Saeker vs. Lobão Negro (1ª partida das quartas) 03

Ele poderia até estar sentindo, mas ele não se ligou que era a ostra.

Não tem essa de Ostra nessa luta, Caco.

Seria muito simples, você invocaria a ostra, eu sentiria o chakra dela, e sentiria a FORMA (de ostra) dela, com meu sensor físico, além de estar sentindo o seu chakra.

Derrepente, por uma coincidencia muito grande, logo depois de você invocar a ostra, eu não consigo mais sentir seu chakra com sensor sennin, e POR OUTRA COINCIDENCIA MUITO GRANDE, paro de sentir o chakra da ostra... mas continuo sentindo a forma dos 2 com meu sensor físico.

E Também não existe isso de "não ativaria sensor fisico", sensor fisico é uma arma minha, eu ativo ela toda luta, porque diabos não ativaria contra alguém que luta no meio de uma floresta?

Eu com 80% de inteligencia, apenas 20% de inteligencia menos que você, deduziria que é a ostra que é a responsavel por aquilo tudo, então é ÓBVIO que eu destruiria a ostra, não me custaria nada destruir uma kuchiyose sua, porque diabos eu não destruiria? Ainda mais com 80% de inteligencia...

Eu destruiria a ostra, burlaria ela com rapidez e facilidade. E Destruiria com avalanche, aproveitando pra destruir tudo, inclusive a floresta, de uma vez só.

E eu na verdade nem precisaria fazer nada pra burlar a ostra, só o fato de você levantar uma floresta de 50m, já me faria fazer uma avalanche devastadora de areia de ouro pra destruir sua floresta que tem 50m. E Tudo que estivesse lá já era, INCLUINDO sua ostra.

Se tivesse pego conhecimento, acredito que rapidamente a ostra seria varrida de verdade...mas sem conhece-la 5 minutos são mais que o suficientes para eu preparar o kirin, sendo que vc estará sob efeito do genjutsu e nem perceberá eu preparando me possibilitando usá-lo antes de vc.

Primeiro, eu burlo a ostra, como já expliquei acima... ela será varrida rapidamente, seja ela sozinha, seja ela junto com voce e sua floresta...

Você tem no máximo do máximo, estourando, 30 segundos. Em 30 segundos, você não evapora árvores com KATON, e prepara tudo, ainda lança katons pro céu, enfim, toda aquela complicação pra você preparar o Kirin.

A Ostra é varrida rapidamente. E Além disso, como se não fosse o suficiente, independente do que você estiver fazendo, você vai ter que interromper, porque eu vou mandar uma avalanche de areia de areia de OURO na sua floresta de 50m, ou seja, em você.

E que papo é esse de sob o efeito do genjutsu?

Primeiro que eu burlo a ostra rapidamente, ela não dura nem 30 segundos aqui e segundo que tudo que o genjutsu da ostra faz é disfarçar seu chakra e o dela, e criar miragens dos 2. Terceiro que não existe nada de atordoar ou algo parecido, eu não tenho 30% de inteligencia, tenho 80%, 20% a menos que você, sou um ninja inteligente, pare de falar como se eu fosse um ninja burro que não soubesse agir, eu burlo a ostra rapidamente como já expliquei, e além disso eu não vou ser enganado pelas miragens, uma vez que as miragens, efeitos causados pelo genjutsu, não tem uma concentração de chakra ali, e de qualquer forma, eu não ficaria apreciando sem fazer nada, igual um babaca, até porque eu burlo a ostra rapidamente, como já expliquei. Com sensor sennin e sensor físico, isso seria relativamente fácil pra mim.

Negar isso, é tolice, uma vez dentro de um genjutsu, é obvio que eu o uso mais rápido.

Como eu já expliquei, eu burlo sua ostra muito rápido, ela não dura nem 30 segundos na luta, ela vai pro espaço junto com sua floresta e você. E Você não prepara Kirin em 30 segundos;

Além disso, mesmo que preparasse (o que está fora de cogitação pra você), seria interrompido pela avalanche de ouro destruindo sua floresta, e pela sua ostra sendo destruida, o que faria eu voltar a te detectar com sensor sennin (lembrando que em momento nenhum eu deixaria de te detectar, pois tenho sensor fisico de areia)

Então, você nem usa kirin aqui.

Seria só mandar avalanche de ouro na floresta, isso seria uma das primeiras coisas que eu faria. Isso destruiria sua floresta de 50m, sua ostra, e ainda de quebra te pegaria.

Você nem começa a preparar kirin, pra falar a verdade. E Se começasse, seria interrompido pela Avalanche. Sua ostra roda rapido, entenda isso.

E uma vez no genjutsu, toco confuso, Hiraishin nem seria usado...

Gen da ostra não atordoa, e eu não precisaria de hiraishin, já burlo a ostra aqui rapidamente com meus sensores.

Vc errou nesse ponto. A maior prova possivel disso é quando Gaara enfrenta seu pai, ele não controla a areia que seu pai controla e vice-versa simplesmente pq envolve o chakra de cada um em suas respectivas areias controladas.

Como assim? :y u no:

A Maior prova possível defendendo essa teoria, tá errada e não prova absolutamente nada, o que mostra que eu to certo :garcia:

Você errou agora, e errou feio.

O Pai do Gaara, não controla Suna, não é por causa do chakra, e sim porque ele controla AREIA DE OURO, e não AREIA NORMAL

E Vice versa com o Gaara, ele não tem capacidade de controlar AREIA DE OURO, só AREIA NORMAL.

Além disso, a forma de controle dos 2 é diferente. O Gaara controla por chakra, e o Pai dele controla por Jiton.

Eu transformando a terra na areia fina, é através do meu chakra, então esqueça a parte de controlar essa quantia q eu transformei.
Mas de qqr forma isso não é muito relevante msm para a batalha, servirá mais para esquivas emergenciais que não serão necessárias.

Você só muda a composição da terra, fluindo chakra nela. Você não CRIA nada. Imagina se eu sou usuário de pizzas, controlo pizzas. Tem uma pizza dura. Aí você amolece a pizza com seu chakra. Eu não vou mais poder controlar a pizza por causa disso?

É claro que eu controlo a areia...

Não é relevante mesmo. Esquivas emergenciais que você vai precisar, e que falharão.

De certa forma vdd, a areia continua a existir, porém ao tocá-la com Samehada vc perde o controle sobre a areia que foi tocada

Mas vamos aos pontos essencias dos quais provo que vc não escapa de meus genjutsus.

1º Yubi e Mugen no mais alto nível por eu possuir 5.0 GEN, ser mestre/especialista neles.

Não adianta bater nessa tecla.

Você pode ter um tsukuyomi de 8000.0 GEN, o Kabuto vai continuar burlando com a córnea de cobra.

2.1º Possuo Juuin deixando o Mugen com área muito amplificada, capaz de enganar até mesmo o SHIKAMARU(mais inteligente que vc).

O Genjutsu de área foi usado e pegou o shikamaru gennin

Ohh

Saeker vs. Lobão Negro (1ª partida das quartas) Hqdefault

Isso não foi enganar, e o shikamaru não é sensor de chakra, e muito menos tem o hiraishin.

2.2º Por possuir o Juuin, meu Yubi é ainda mais poderoso ao penetrar na mente adversária

Isso não faz diferença

3º(mais importante que os anteriores): Você é um jegue se tratando de genjutsu, me desculpe a palavra! Possui 2.0 em genjutsu, não é um uchiha, não é mestre genjutsu, não conhece Mugen onsa. NADA, vc é baixo nivel em todos os aspectos que envolvem Genjutsu.

Não vai adiantar bater nessa tecla caco.

Não quero quebrar seu genjutsu na marra, agitando o chakra, então tanto faz minha pontuação de genjutsu, se eu sou uchiha, não preciso de nada disso, eu burlo seu Mugen Onsa com um Ninjutsu, e nisso sim, eu sou especialista.

O Mateki Mugen Onsa não funciona igual ao Yubi que você faz o que bem entender. Você me paralisa parcialmente com o Mugen Onsa e minha pele começa a parecer que está derretendo, eu tenho 80% de inteligência, e ainda sentiria o chakra vindo na minha direção antes disso acontecer. Ou seja, eu saberia de cara que é genjutsu, e usaria o Hiraishin.

Mugen Onsa é absolutamente burlado aqui, não tem jeito;

E se você for (seria absurdo) falar que com 80% de inteligencia e todos esses fatos, não fosse ter o mínimo de bom senso e ia achar que não é genjutsu, eu tenho sensor sennin e fisico que sentem a realidade, se eu to sentindo minha pele normal, mas to vendo ela derretendo, tem algo errado aí, isso se somaria a todos os outros fatos e mataria a questão.

Mas creio que você não vá falar que eu vou depender de sentir, porque como eu disse, seria absurdo, todos os fatos citados + 80% de inteligencia é o suficiente pra matar a questão e usar o hiraishin.

4º Seu hiraishin pode ser capaz de sair do Mugen onsa, mas com o que mostrarei isso será ineficaz.

Até você mostrar, isso é eficaz.

5º Seu hiraishin não escapa do meu Yubi simplesmente pelo motivo "3º"

E eu não sou pego pelo seu Yubi, simplesmente pelo conhecimento.

_____________________________________________________________________________________________

Conheço cada detalhe de sua areia.
Por saber disso, sei da dificuldade de ir a curta distância, meu objetivo aqui então será lutar a média/longa distância protegendo minhas combinações para obter minhas finalizações com exito, isso sendo auxiliado pelos meus moku bunshins que me farão tudo para chegar ao meu objetivo final e claro limitar suas kunais de hiraishin.

Você não limita minhas kunais de Hiraishin, caco, você não burla meu hiraishin.

As kunais vão estar voando na minha Suna segurando elas, a menos que você crie asas, você não burla hiraishin.

• Vc está muito errado em dizer que não tenho meios de burlar e vc tem.

SImplesmente pelo fato que possuo byakugan e um campo que atrapalha sua visão.
Sei da localização de todas suas kunais, mas concordo, terei dificuldade em destrui-las, sou humilde em admitir isso, porém, igualmente, vc tbm terá dificuldades em destrui-las por eu possuir o mokuton/jukai kotan para protege-las. estamos equivalentes nesse aspecto.
Mas terei a vantagem de descobrir que vc tem hiraishin antes de vc descobrir que eu tenho. Pelo fato de possuir byakugan+100%Inteligencia. isso me dará uma vantagem de análise e estratégia.

Cara, você pode até ter um Byakugan e um campo que atrapalha minha visão, mas eu tenho SENSOR FISICO E SENSOR DE CHAKRA, que me dá NOÇÃO TOTAL do que está acontecendo.

Você não sabe do meu Hiraishin e nem saberá primeiro.

Primeiro, porquê você vai ter que usar hiraishin muito antes que eu.

Segundo, porquê você não descobre meu hiraishin primeiro. Minhas kunais vão estar voando com a minha suna. As suas kunais vão estar no chão, com forma e chakra sentidos por mim, que tenho 80% de inteligencia e conhecimento do jutsu.

A Verdade é que minhas condições de destruir suas Kunais são muito maiores. Minhas kunais estão láá no alto voando, bem seguras e protegidas pela Suna. As suas estão no chão, com forma e chakra sentidas, e estão a merce da minha suna, comigo tendo conhecimento do jutsu e sacando de primeira que é o hiraishin, por conta das condições.

Seu Mokuton e Jukai Kotan são rendidos pelo meu Sakin, uma avalanche, e adeus aos 2, uma vez que a floresta tem 50m.

Começarei usando Jukai Kotan para deixar o terreno a meu favor, vc pode até possuir a areia pra limitar um pouco isso, mas a vantagem maior do campo ainda é minha por esse grande jutsu.

Limitar um pouco não.

Eu tenho uma avalanche de SAKIN IMBUIDO COM RAITON pra DESTRUIR sua floresta de 50m, e virar a vantagem campal pra mim.

O campo estará bem tenso, cheio de árvores gigantes e obstáculos para atrapalhar sua visão.

Que serão destruidos por uma avalanche de ouro mais gigante ainda, e imbuida com Raiton.

Após isso Uso 3 Moku bunshins.
Explicarei detalhadamente o papel de cada um aqui. mas resumindo pra entenderem melhor quando explicar o rumo da batalha, serão esses o objetivo dos 3 mokus e eu (nós 4)

• Eu: Proteger a ostra, conforme mostrarei...

Você vai morrer junto com ela pra avalanche de ouro, tio.

• Moku bunshin1: Usar Mugen onsa amplificado pelo Juuin

Escapo com Hiraishin e depois ainda contra ataco.

• Moku bunshin2: Focar em espalhar as kunais em locais estratégis que citarei a seguir, e usar jutsus katon na floresta enquanto vc estará no gen da ostra, assim usarei Kirin rapidamente auxiliado pela floresta queimada e o seu jutsu de chuva.

Primeiro, eu não vou estar no gen da ostra, como já disse, a ostra é irrelevante aqui. Segundo, sua forma de fazer o kirin é muito demorada. Terceiro, eu só usaria meu jutsu de chuva quanto tivesse terminado de burlar hiraishin e tivesse partindo pra te finalizar com Kirin.

Suas kunais em locais estratégicos não vão adiantar nada. Eu sentiria essas kunais do Hiraishin que já estaria manjado, com esse bunshin, mandaria um raiton kage bunshin ir lutar com ele pra agilizar o trabalho de burlar o Hiraishin, se o Moku Bunshin perder, já era, ele é morto pelo Chidori Nagashi. Se ele ganhar, ele toma uma explosão de Raiton na fuça e eu pego as kunais do mesmo jeito.

Você tem apenas 40% de velocidade, eu com 50% e 5.0 no Taijutsu, acabaria com esse bunshin seu.

• Moku bunshin3: ficar na defensiva atrás observando tudo detalhadamente com o poder do byakugan, ficando atento as localizações das kunais para auxiliar o Mokubunshin1 na estratégia que citarei, Atento a um possível 3º olho, para destrui-lo assim que fosse usado, e usando os jutsus defensivos: Chidoukaku e Mokuton - Moku Shouheki no Jutsu para defender jutsus ofensivos como katons, areia no meu eu original e nos moku bunshins.

Seria um suporte legal, mas localização de kunais, se tiver falando das minhas kunais, sem chance. Elas estão no ar, na minha areia.

Areia que iria no seu eu original seria uma avalanche. Bunshin nenhum seu venceria a avalanche.

Após usar os 3 moku bunshins uso minha ostra escondido por de trás de grande árvores, na qual deixarei grande parte da mesma sob a terra, deixando apenas a ponta, para fora para seu gás ser liberado o deixando preso no genjutsu.

E Pra completar na dedução da Ostra, você ainda esconderia ela depois de invocar. Isso só deixa cada vez mais certo que a Ostra não duraria nem 30 segundos de luta;

O Fato é que, essa ponta pra fora, é destruida e soterrada pela avalanche de sakin imbuida com Raiton.

Você terá dificuldades para descobrir o que está acontecendo, nesse momento prepararei o plano com os moku bunshins e eu.

Terei o caramba, tenho 2 sensores (fisico e de chakra) e ainda terceiro olho.

1º avalanches aqui serão inúteis uma vez estando no genjutsu, vc atacará as cegas.

Pqp.

Você já viu o tamanho da avalanche?

Primeiro que eu não vou estar em merda de genjutsu nenhum, pela milésima vez (:y u no:).

Segundo que a avalanche de sakin com raiton destrói completamente sua floresta de 50m, levando junto com ela suas kunais do Hiraishin, e bem importante: Sua Ostra.

Terceiro, mesmo que eu tivesse no genjutsu (o que não é possivel), o Genjutsu oculta você, seu chakra, a ostra e o chakra da ostra, não oculta sua floresta. E eu devastaria tudo que tá na sua floresta, junto com ela. Isso já destruiria all, inclusive a ostra, inclusive você.

Ganharei algum tempo simplesmente por vc não saber da minha kuchyose e do que ela é capaz. Seu erro no conhecimento será fatal essa luta.

Quanto tempo? 1 Segundo? Já expliquei sobre isso várias vezes, foi a primeira parte do meu post.

Esse negócio de que eu errei no conhecimento não existe.

Eu burlo totalmente a ostra, ela está longe de ser um problema pra mim, é papo furado.

• Vc tentará usar o sensor sennin por possui-lo para ME ACHAR simlpesmente por não saber que é a ostra que usa o genjutsu, achando que sou eu, porém o mesmo falhara, me ganhando tempo.

Entenda uma coisa. Eu sou um Sensor Sennin. Se eu não te sinto, pronto, eu não te sinto. Você não ganha tempo com isso.

Eu já tenho Sensor de Areia ativo assim que começa a luta, é uma arma minha E EU POSSO USAR. Eu uso toda luta, porque não usaria nessa, que meu inimigo tá enfiado numa floresta?

Eu com 80% de inteligencia, JAMAIS, de novo, JAMAIS pensaria que é você que usou o genjutsu.

Eu já sentiria você real com o Sensor de Areia já, isso não vai ser ignorado;

Após ver algumas suscetíveis falhas de suas investidas, será normal vc tentar algo novo, porém isso só seria bem sucedido caso vc descobrisse a ostra com seu sensor físico. e é ai que meu plano entra, isso claro tendo já ganhando um tempo enorme.

C num vai ganhar tempo enorme nenhum cara, não ter essas falhas, você tá exagerando. Ativar sensor de areia é minha primeira ação nas lutas, depois de voar, eu sempre uso, pq n usaria nessa que meu oponente se enfia numa floresta?

Eu descobriria sim a ostra com meu sensor físico, e seria BEEEEM rápido, ela não dura 30 segundos como eu já disse. menos de 30 Segundos está longe de ser um tempo enorme, como já disse.

Você tá exagerando... sua ostra tá longe de ser problema, ela roda logo no começo. E Sua floresta também.

Meu plano: Saeker vs. Lobão Negro (1ª partida das quartas) BukvDeQ

O que aconteceria com seu plano: Saeker vs. Lobão Negro (1ª partida das quartas) Br6sgDu

Podemos ver o quanto o Kaiten protege de coisas do genero, ainda mais areia né...

Saeker vs. Lobão Negro (1ª partida das quartas) 3D4FTpl

Tá, mas isso dura poucos segundos, e está longe de burlar um Kirin, ou uma avalanche de Sakin e Raiton.

Aqui um video doMokuton, Mokujou Heki:

Também não burla nem Avalanche de Sakin & Raiton, nem Kirin.

Como pode ver, minha ostra é protegida estando com grande parte do corpo embaixo da minha terra jukai kotan, sendo que o único meio é toca-la com sua areia e chuva, comigo emcima da ostra, usando Kaiten combado com samehada. fica impossível descobrir sua localização, pelo menos com os meios que vc tem.

Se você usar Kaiten em cima da ostra, você destrói ela :burro:

E Outra, o sensor de areia não é tão visível, fio, ele é continuo, você não vai ficar usando Kaiten o resto da vida, de forma continua, e mesmo que usasse, nos "intervalos", a areia acabaria tocando, pois o sensor de areia está espalhado por toda parte no ar.

Além disso, independente de tudo, eu já deduziria no começo a ostra como já falei, ela roda bem rapidamente, e eu já tacaria avalanche de sakin com raiton na floresta de qualquer jeito, com a ostra então, mais ainda, iria com tudo, e acabaria com tudo. Hiraishin, Bunshins, Ostra, etc., porque? PORQUE VOCÊ NÃO BURLA ISSO.

Enquanto isso, Meu mokubunshin3 está alerta a tudo que acontece usando jutsus defensivos como Chidokaku e mokuton - Moku Shouheki no Jutsu para proteger ainda mais meu eu real e meu mokubunshin1 que estará focando no uso do mugen onsa bem amplificado e mais poderoso.

O Bunshin do mugen onsa, hora ou outra tomaria um contra ataque, pra ficar mansinho.

Enquanto isso tudo acontece, meu mokubunshin2 terá trabalhado com auxilio do jukai kotan na colocação das kunais de hiraishin, que serão estrategicamente colocadas numa distancia relativamente tal das suas kunais.
+- assim:[/justify]
Saeker vs. Lobão Negro (1ª partida das quartas) L4NcKPx

Como pode ver, meu mokubunshin2 e meu jukai kotan que eu controlo estarão colocando as kunais em pontos relativamente próximos dos seus sempre protegidos pelo mokuton assim como vc protege com a suna.
Com meu mokubushin3 observando tudo com os 4 sensores, e isso claro com minha inteligencia 100% estarei pronto para instantaneamente usar hiraishin no ponto mais proximo q vc usará, indo para o mesmo local que vc estará no mesmo instante, mantendo a ligação.

E Daí? :y u no:

Isso tudo aí é dentro da sua floresta, é inutil, nada disso me finaliza, nada disso anula minhas formas de finalização, nada disso anula a avalanche e nem o kirin, e nem minha burlada do Hiraishin.

Seria tudo devastado pela avalanche de sakin com raiton. Ou pelo Kirin, depois que eu anulasse seu Hiraishin.

OUTRA COISA, MINHAS KUNAIS NÃO FICARIAM NO CHÃO, MUITO MENOS NA SUA FLORESTA, MUITO MENOS TÃO PERTO UMA DAS OUTRAS ASSIM.

E OUTRA, VOCÊ NÃO TEM CONHECIMENTO QUE EU TENHO HIRAISHIN, ATÉ EU USAR PELA PRIMEIRA VEZ, E A UNICA FORMA DE VC FAZER EU USAR HIRAISHIN É COM MUGEN ONSA OU KIRIN.

MESMO ASSIM, NÃO ADIANTARIA NADA, MINHAS KUNAIS ESTARIAM TODAS VOANDO, NA MINHA SUNA, FORA DA SUA FLORESTA, ALGUMAS ALTAS PRA CARALHO, OUTRAS LONGE PRA CARALHO, OUTRAS PERTO DA FLORESTA. Não tem como você acompanhar isso com suas kunais, que se concentrariam dentro da floresta. Muito menos ter conhecimento disso sem eu ter usado, e também adivinhar pra onde eu me teleporto, e ainda sim, estar perto o suficiente pra me pegar com o som da flauta, que não é um home theater :fem:

tendeu? :fem:

Tive que dar destaque a essa parte :fem:

Dentro do gen da ostra vc estará confuso o suficiente para me dar tempo de preparar meu kirin antes do seu.

Por favor né cara, para de insistir nisso, não rola.

Sua ostra é irrelevante aqui, eu burlo ela rapidamente, o gen da ostra só te esconde e esconde ela, além de fazer miragens, não existe nada de atordoamento, eu com 80% inteligencia e com os 2 sensores, rapidamente acabaria com a ostra do jeito que eu falei.

Seu kirin demora pra cacete pra fazer, sua ostra roda em no máximo 25 segundos, 30 estourando, como já expliquei.

e se não bastasse isso, vc seria pego pelo Mugen onsa sendo paralisado, e caso tentasse usar hiraishin, meu mokubunshin2(do mugen) estaria preparado pra instantaneamente usar o hiraishin tbm mantendo vc em genjutsu

Tá, que absurdo foi esse?

Aí depende de outra coisa, que é me pegar no Genjutsu de novo depois de eu sair dele.

Eu tenho DEZ, 10 Kunais espalhadas pelo AR, você não tem conhecimento, elas todas estão voando na minha suna, algumas estão longe pra cacete, outras estão altas pra cacete; se eu me teleportasse pra kunai que está longe, fora da parte de cima da floresta, você não poderia fazer nada, você não adivinharia pra onde eu me teleportaria e muito menos tem conhecimento que eu uso hiraishin...

Ou seja, bastaria me teleportar pra longe, sair do gen, você não teria uma kunai fora da floresta, pois como você disse, a luta aqui é jogo rápido.... e se tivesse, não seria coincidentemente no mesmo lugar que a minha.

Ai seria só usar avalanche de sakin com raiton em direção da floresta, devastando tudo e matando seus bunshins, inclusive o do mugen onsa, que ia pro espaço, e a flauta ficaria lá, no meio da avalanche, aliás, ela seria destruida, como possui raiton.

E Você também rodaria.

já que meu genjutsu não depende do ELO, e sim da CANÇÃO ESTAR ATIVA na área desejada.

Eu sairia da área com uma grande facilidade, e usaria a avalanche.

vc estaria preso em dois genjutsus sem o q fazer, a merche do meu kirin 100% efetivo.

Eu destruiria a ostra rapidamente, nos primeiros segundos que ela usasse o gás, ela não dura 25 segundos, isso anula um gen.

O Outro, basta usar o hiraishin pra me teleportar pra uma Kunai longe, e usar Avalanche de Sakin com Raiton na sua floresta, e devastar tudo.

Seu kirin demora demais pra ser feito, você estaria no meio da floresta e seria morto também.

Eu anulo os 2 genjutsus que você diz me pegar com facilidades. E Meu Kirin é mais rápido. Você ganha poucos segundos no começo com a ostra. Eu pra preparar, basta ativar o ukojizai, mandar katons pro ar, e lançar o kirin, e pior, EU SOU MELHOR USUÁRIO DE NINJUTSU, E ESTARIA BEM LÁ NO ALTO

Você não tem resposta pra Avalanche de Sakin e Raiton na sua floresta, ela acaba com toda sua estratégia de bunshins, soterra sua flauta, soterra suas kunais, acaba com sua ostra, destroe sua floresta, e ela seria usada logo no inicio.

Com Hiraishin anulado ou pela Avalanche soterrando as kunais, ou "na raça" mesmo, bastaria usar um Kirin, ou outra avalanche (pra fatalizar mais ainda) pra matar o Saeker.

A Avalanche acaba com a luta.

Ele não anula meu Hiraishin, eu anulo o dele.

Ele não anula minha finalização (Kirin primeiro que o dele, e Avalanche de Sakin com Raiton) e eu anulo a dele (Mugen Onsa, Ostra, e Kirin (faço primeiro que ele, e escapo do dele com Hiraishin)

Eu tenho Voo, vantagens em todos os aspectos.

A Avalanche é determinante, minha capacidade de burlar hiraishin também, e de manter meu hiraishin sem ser burlado também, além de escapar de tudo dele, não ter como ser finalizado, e usar Kirin primeiro.

A Avalanche de Sakin com Raiton realmente é determinante aqui, graças a deus, eu tenho ela.

Mas o importante é que, eu burlo tudo dele, e finalizo ele. Minha defesa é mais efetiva, a dele não. Meu ataque é mais efetivo, o dele não.

Eu tendo como escapar de todos os ataques dele, não sendo finalizado, e tendo como finalizar, eu venço a luta de 6.5/10.

Estou feliz de lutar com vc lobão.
Fiz questão de fazer um ótimo post pra vence-lo dando meu melhor.
Será uma luta daquelas que acabam relativamente rápida, estilo Itachi, mesmo possuindo um bom nivel.

A vitória é absolutamente minha.

Também fico feliz de lutar com você.

Foi um post ótimo sim, ficou a altura, também dei o máximo que pude no momento...

E A Luta ser rápida só me favorece, Saeker, rs.

Essa aqui é minha cara, eu venço a luta de 6.5/10

more_horiz
Lobao, lobao. Pode conferir no databook.

Eu perdi o link do databook que eu tinha, mas lá tem exatamente o que ta escrito no narutopedia:

"When the rain is obstructed by a chakra belonging to someone not of the Village, the existence of the intruder can be detected..."

Eu to com a internet meio lerda, nao to conseguindo postar a imagem. Porem como disse, no databook ta falando EXATAMETE isso.

As gotas dagua estao mescladas com o chakra do usuario, e quando elas sao obstruídas por um chakra alheio, ele é capaz de perceber.

A chuva é um sensor DE CHAKRA, nao fisico.

Neste caso, voce nao sentiria a ostra. Mas tecnicamente seria capaz de ver o formato deixado pela chuva ao contorna-la. Porem, estando sob o efeito da ilusão, voce veria a ilusão e nao a realidade.

Com a areia voce ainda seria capaz de localiza-la, mas isso demandaria CONHECIMENTO, tempo, atencao e espaço, o que voce nao possui no inicio.

Sobre o moguragakure: eu nao tinha visto seu sensor sennin, mas reforço que voce nao pode controlar a areia gerada pelo chakra alheio.

O gaara controla areia IMBUTINDO chakra nela, e isso voce nao poderia fazer enquanto o saeker utiliza o moguragakure.

Nao li as ultimas argumentações dos dois, entao eu vou parar por aqui.

De noite eu analiso.

more_horiz
Umanis escreveu:

Eu perdi o link do databook que eu tinha, mas lá tem exatamente o que ta escrito no narutopedia:

"When the rain is obstructed by a chakra belonging to someone not of the Village, the existence of the intruder can be detected..."

Eu to com a internet meio lerda, nao to conseguindo postar a imagem. Porem como disse, no databook ta falando EXATAMETE isso.

As gotas dagua estao mescladas com o chakra do usuario, e quando elas sao obstruídas por um chakra alheio, ele é capaz de perceber.

Neste caso, voce nao sentiria a ostra. Mas tecnicamente seria capaz de ver o formato deixado pela chuva ao contorna-la. Porem, estando sob o efeito da ilusão, voce veria a ilusão e nao a realidade.

Com a areia voce ainda seria capaz de localiza-la, mas isso demandaria CONHECIMENTO, tempo, atencao e espaço, o que voce nao possui no inicio.

Sobre o moguragakure: eu nao tinha visto seu sensor sennin, mas reforço que voce nao pode controlar a areia gerada pelo chakra alheio.

O gaara controla areia IMBUTINDO chakra nela, e isso voce nao poderia fazer enquanto o saeker utiliza o moguragakure.

De noite eu analiso.

Você não leu o que eu disse sobre a Ostra, né, Uman?

Eu cheguei a postar uma página do Databook pro c cara, dá uma lida no meu post que eu fiz em resposta ao seu, tá logo em cima do post do Caco, se vai entender tudo...

Meus sentidos estão ligados a chuva.. tudo que obstrue a chuva, eu sinto. Ah, e mesmo assim cara, isso não importa, eu detecto o Caco e a ostra com sensor de areia, não sei pq eu to discutindo sobre isso, n faz diferença :fem:

Só tenho algumas observações a fazer aqui:

A Ostra apenas oculta a própria presença e a do usuário e cria miragens, APENAS isso... ela SE oculta, não vai ocultar a AGUA escorrendo nela...

Quando você ler meu post, se vai entender o porque assim que eu sacaria e destruiria a Ostra de primeira, e ela não duraria 30 segundos.

Além disso, eu destruo ela e a floresta do Caco com a avalanche de ouro e raiton.... e também posso acabar matando o caco junto de bonus, lol.

E Mesmo assim, vou revelar uma carta na manga, sobre a questão do Ukojizai, Umanis. A Ostra não permite detectarem o chakra através do genjutsu... tudo bem, mesmo que a chuva fosse sensora de chakra... CHUVAS NÃO CAEM EM GENJUTSU.

Hmm... que mais eu te digo...

Ah sim, voce disse que com a areia eu sou capaz de detectar a ostra, isso é claro. Mas, eu não necessitaria dessas coisas no começo (conhecimento, etc.), eu com 80% de inteligencia e manjando a ostra, é algo bem fácil e simples de se acontecer, sem muitas voltas ou complicações, quando você ler minha argumentação você vai ver. Por sinal, estou bem longe de necessitar de conhecimento pra acabar com a ostra, e a ostra tá bem longe de ser um problema pra mim.

Agora, pra finalizar, sobre o Moguragakure.

É bem simples.

Sim, eu uso areia cobrindo ela com meu chakra e controlando, mas e daí? isso não faz diferença nenhuma, não sei porque você citou isso lol, não faz diferença...

É claro que eu seria capaz de fazer isso enquanto o Saeker usa Moguragakure, moguragakure não vem com nenhum bloqueio anti controle suna imbutido... ele apenas muda a composição da terra usando chakra... eu simplesmente iria lá e controlaria, não tem nada que impede isso, ou atraplhe.

Só isso mesmo.

Lê a luta agora Uman, os argumentos dos 2 lados são importantes e dão a luta uma cara nova...

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Umanis escreveu:

De noite eu analiso.

Você não leu o que eu disse sobre a Ostra, né, Uman?

Eu cheguei a postar uma página do Databook pro c cara, dá uma lida no meu post que eu fiz em resposta ao seu, tá logo em cima do post do Caco, se vai entender tudo...

Meus sentidos estão ligados a chuva.. tudo que obstrue a chuva, eu sinto. Ah, e mesmo assim cara, isso não importa, eu detecto o Caco e a ostra com sensor de areia, não sei pq eu to discutindo sobre isso, n faz diferença :fem:

Só tenho algumas observações a fazer aqui:

A Ostra apenas oculta a própria presença e a do usuário e cria miragens, APENAS isso... ela SE oculta, não vai ocultar a AGUA escorrendo nela...

Quando você ler meu post, se vai entender o porque assim que eu sacaria e destruiria a Ostra de primeira, e ela não duraria 30 segundos.

Além disso, eu destruo ela e a floresta do Caco com a avalanche de ouro e raiton.... e também posso acabar matando o caco junto de bonus, lol.

E Mesmo assim, vou revelar uma carta na manga, sobre a questão do Ukojizai, Umanis. A Ostra não permite detectarem o chakra através do genjutsu... tudo bem, mesmo que a chuva fosse sensora de chakra... CHUVAS NÃO CAEM EM GENJUTSU.

Hmm... que mais eu te digo...

Ah sim, voce disse que com a areia eu sou capaz de detectar a ostra, isso é claro. Mas, eu não necessitaria dessas coisas no começo (conhecimento, etc.), eu com 80% de inteligencia e manjando a ostra, é algo bem fácil e simples de se acontecer, sem muitas voltas ou complicações, quando você ler minha argumentação você vai ver. Por sinal, estou bem longe de necessitar de conhecimento pra acabar com a ostra, e a ostra tá bem longe de ser um problema pra mim.

Agora, pra finalizar, sobre o Moguragakure.

É bem simples.

Sim, eu uso areia cobrindo ela com meu chakra e controlando, mas e daí? isso não faz diferença nenhuma, não sei porque você citou isso lol, não faz diferença...

É claro que eu seria capaz de fazer isso enquanto o Saeker usa Moguragakure, moguragakure não vem com nenhum bloqueio anti controle suna imbutido... ele apenas muda a composição da terra usando chakra... eu simplesmente iria lá e controlaria, não tem nada que impede isso, ou atraplhe.

Só isso mesmo.

Lê a luta agora Uman, os argumentos dos 2 lados são importantes e dão a luta uma cara nova...

Eu li a luta completa agora filho.

O Caco até DESENHOU que a Ostra não permaneceria sobre a terra, mas sim SOB ela.

As avalanches de areia e ouro podem ser facilmente barradas pelo Mokuton. Não se esqueça, que por mais raiton que tu coloque na areia, o mokuton é REVESTIDO DE CHAKRA, assim como os ossos do Kimimaro.

Logo, você sofreria o mesmo efeito: um chakra anularia o outro, e a areia seria barrada pelo mokuton.

"Chuvas não caem em genjutsu"?

Se ta esquecido, né?

A ostra não muda EXATAMENTE NADA a não ser a localização própria e do seu usuario, e seus movimentos/ações. MAIS NADA.

A chuva cairia tranquilamente, não haveria mudança NENHUMA sobre essa questão.

PORÉM, o EFEITO do genjutsu, e OCULTAR SUA PROPRIA PRESENÇA. Dessa forma, o "contorno" chuvoso não iria ser visto por você, porque o genjutsu evita que isso ocorra, se segundo porque você não a veria, já que ela estaria dentro da terra...

Você não possui conhecimento da ostra, e mesmo com 80% de inteligencia (Jiraiya) você não conseguiria compreender o que estaria acontecendo.

Você sacaria que é um genjutsu, mas não saberia ligar um ponto ao outro, visto que o Caco não vai invocar a ostra na sua frente, mas sim, dentro da floresta, oculto.

Moguragakure: Você ainda não entendeu.

Nenhuma areia resignaria ao seu controle, ENQUANTO BANHADA PELO CHAKRA DO CACO.

Se dois usuarios de SUNA (não Jiton) lutarem, um vai controlar a areia com o seu chakra, e o outro, com o chakra dele.

Mesmo que ambas as areias se misturem, nenhum vai controlar a areia do outro: a areia adversária estaria banhada com o chakra alheio. Dessa forma, você não pode controlar areia criada pelo caco, indiferente de lutar com suna, pelo fato de seu chakra não constar nela.

Eu já li os argumentos dos dois. Eu vou falar mais sobre esta luta mais adiante. agora estou meio coupado...

more_horiz
Lembrando q meu jukai não tem 50m e sim 2500metros quadrados...

fora que com juuin os espaços de 50m por 50m devem pelo menos dobrar pra 100 e 100 totalizando um espaço mínimo de 10.000 metros...

more_horiz
Eu li a luta completa agora filho.

Filho?

Filho é tipo o Targaryen, meu filho no JVS, acho que você conheceu ele bem de pertinho né? rsrsrs

O Caco até DESENHOU que a Ostra não permaneceria sobre a terra, mas sim SOB ela.

Só que ela seria invocada sobre a terra...

As avalanches de areia e ouro podem ser facilmente barradas pelo Mokuton. Não se esqueça, que por mais raiton que tu coloque na areia, o mokuton é REVESTIDO DE CHAKRA, assim como os ossos do Kimimaro.

Avalanche de OURO COM RAITON ser facilmente barrada pelo mokuton?????? Isso é uma piada...

Primeiro, que chakra é esse aí? é o do Juuin? Enfim, não faz diferença.

A Avalanche é monstruosa de gigante, essa alem de ser monstruosa de gigante, é de OURO, e é com RAITON.

Ah, pra você que ama a Narutopedia, dá uma olhada no que diz lá:

Ouro é aproximadamente 7,3 vezes mais denso do que a sílica, o principal componente da areia; e 3,7 vezes mais denso do que a magnetita, o principal componente da areia de ferro.

Hehehehe...

Agora vamos ir mais além ainda.

A Avalanche de Areia, que é 7,3 vezes menos densa, ou seja, 7,3 vezes mais leve, mais fraca, devastou com a maior FACILIDADE do mundo, aquelas coisas grandes pra caramba de pedra, que ficam no deserto, que eu não lembro o nome, mas são os kages ficaram consideravelmente pequenos perto de uma daquelas pequena....

O ponto é que, são feitas de rochas, e são grandes, tipo, MUITO, MUITO, MUITO, MAS MUITO MAIORES que um galho de mokuton. MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO MAS MUITO MAIS GROSSAS que Mokuton. E Foram quebradas muito facilmente pela Avalanche de Areia normal do Gaara.

E Por favor, ninguém precisa avisar que rochas > madeira.

Se ele tentasse parar minha avalanche com a madeira (mokuton) dele, ela vai ser devastada como se não fosse nada, ela está muito longe, muito longe MESMO de ter essa capacidade...

Lembrando, uma avalanche de areia normal quebrou aqueles bangs grandes de rocha como se não fossem nada...

Aqui, não seria nem essa avalanche sendo usada, seria uma avalanche de sakin 7,3 vezes mais forte (denso, pesado), IMBUIDA COM RAITON.

Isso deixa fora de cogitação o mokuton fazer qualquer tipo de cócegas na minha avalanche mais potente... esquece isso.

Logo, você sofreria o mesmo efeito: um chakra anularia o outro, e a areia seria barrada pelo mokuton.

É, se isso fosse uma batalha de chakra contra chakra, isso aí poderia ser discutido.

Mas não é.

Vou revestir um graveto de chakra, aí vou começar a martelar ele com um martelo gigante revestido com raiton... o graveto não quebraria porque ambos tão revestidos com chakra, e chakra barra chakra?

ISSO NÃO EXISTE.

Se fosse assim, Suiton não apagaria Katon, e um cara com um manto de chakra seria imortal.

O Mokuton pode estar supostamente revestido de chakra, mas isso não faz a menor diferença, ele continua sendo irrelevante e insignificante diante da avalanche de ouro com raiton, é totalmente fora de cogitação o mokuton dar alguma alteração na minha avalanche.

Uman, por um acaso, você já foi na praia?

Você não possui conhecimento da ostra, e mesmo com 80% de inteligencia (Jiraiya) você não conseguiria compreender o que estaria acontecendo.

Quem disse que 80% de inteligencia é a inteligencia do Jiraya? hohoho.

Não tem nada especificando nessa temp, minha inteligencia é 20% menor que a inteligencia máxima, nada mais, nada menos.

A ostra não muda EXATAMENTE NADA a não ser a localização própria e do seu usuario, e seus movimentos/ações. MAIS NADA.

A chuva cairia tranquilamente, não haveria mudança NENHUMA sobre essa questão.

PORÉM, o EFEITO do genjutsu, e OCULTAR SUA PROPRIA PRESENÇA. Dessa forma, o "contorno" chuvoso não iria ser visto por você, porque o genjutsu evita que isso ocorra, se segundo porque você não a veria, já que ela estaria dentro da terra...

Na boa, eu não vou ficar discutindo isso, Uman '-'

Eu vou matar de vez essa questão com uma página do mangá.

Você tá dizendo que o "Gen" da Ostra, não só ocultaria a presença e o chakra dela e do caco, mas também ocultaria o contorno da água, porque ela oculta a presença dela, e o contorno da agua não seria visivel.

Oonoki estava lutando contra o Mizukage, a Ostra em campo, ele e Gaara no "genjutsu" da ostra... não eram capazes de ver nem sentir nem o mizukage nem a ostra...

O Sensor de areia do Gaara achou e contornou a ostra com areia, Oonoki VIU a areia e mandou Jinton na ostra.

Se o contorno feito pela areia não foi escondido porque diabos o contorno de agua seria?

Basta ver a página...

Saeker vs. Lobão Negro (1ª partida das quartas) 04

It's Over

Você sacaria que é um genjutsu, mas não saberia ligar um ponto ao outro, visto que o Caco não vai invocar a ostra na sua frente, mas sim, dentro da floresta, oculto.

Ai que está.

Eu expliquei isso Uman, acho que você não leu meu post todo, ou então não se lembra do que eu disse.

Eu não preciso ver.

Eu vou sentir a Ostra sendo invocada, e vou sentir o caco, sempre, com o sensor de areia.... e também vou senti-los com sensor de chakra.

Aí ele vai invocar a ostra, e o chakra dele e dela ainda estarão sendo sentidos. Até aí tudo bem, eu vou saber que o Saeker invocou uma ostra. Ai derrepente, o chakra dele E DA OSTRA vão apagar e eu não vou mais senti-los, mas vou continuar sentindo os 2 fisicamente com sensor de areia.

Aí de quebra, só pra matar mais ainda a questão, o Caco vai por essa ostra parcialmente sob o solo, deixando só os tubos dela que lançam o gás de fora, e eu também iria sentir eles.

Só até aí, já mata totalmente a questão, eu iria acabar com a ostra, afinal, não me custaria nada acabar com uma kuchiyose inimiga dando toda essa pinta.

E Só mais um adicional, que está bem longe de ser necessário, mas ajuda um pouco também.

Meu sensor fisico de areia sentiria o gás, e se alguém vir falar o absurdo que não, eu posso facilmente provar que tá errado.

Saeker vs. Lobão Negro (1ª partida das quartas) 13

Se você colocasse a mão sobre aquele "tubo" da ostra, você sentiria o gás saindo de lá, isso é lógico. Meu sensor de areia também.

Enfim, não precisava dessa explicação, mas eu gosto de deixar tudo 100%.

Moguragakure: Você ainda não entendeu.

Nenhuma areia resignaria ao seu controle, ENQUANTO BANHADA PELO CHAKRA DO CACO.

Se dois usuarios de SUNA (não Jiton) lutarem, um vai controlar a areia com o seu chakra, e o outro, com o chakra dele.

Mesmo que ambas as areias se misturem, nenhum vai controlar a areia do outro: a areia adversária estaria banhada com o chakra alheio. Dessa forma, você não pode controlar areia criada pelo caco, indiferente de lutar com suna, pelo fato de seu chakra não constar nela.

Cara

Aí é que tá. O Caco não imbute seu chakra na terra pra controlar ela... ele só flue o chakra na terra, pra alterar a composição dela e tornar ela areia fina. Independente dele fluido chakra ou não, ISSO NÃO VAI ME IMPEDIR de controlar a areia.

Meu chakra vai controlar ela do mesmo jeito, NÃO HÁ IMPEDIMENTOS PRO MEU CHAKRA IR LÁ E CONTROLAR, UMA VEZ QUE EU SOU UM EXIMIO CONTROLADOR DE AREIA, PORQUE DIABOS O FATO DO CHAKRA DE ALGUÉM QUE NEM CONTROLA AREIA TER FLUIDO LÁ, IMPEDE DE EU IR LÁ COM MEU CHAKRA E CONTROLAR?

Entende o x da questão agora?

Eu já li os argumentos dos dois. Eu vou falar mais sobre esta luta mais adiante. agora estou meio ocupado...

Fique a vontade pra comentar... eu apoio totalmente, dá um movimento a mais a luta...

Vou esclarecer tudo que você quiser, e provar que eu ganho essa luta.

Mas você esqueceu de algumas coisas importantes, o que levou voce a se enganar em alguns pontos.

Afirme menos e pergunte mais...

Saeker

Seu jukai tem sim 50m de ponta a ponta.

E Outra coisa, em momento nenhum nas regras é dito que Juuin aumenta seus jutsus, muito menos dobra.

Não existe isso de Juuin aumentar seu mokuton. O Seu Jukai Kotan é LIMITADO a 50m de ponta a ponta, o Juuin no máximo iria deixar seu mokuton um pouco melhor, mas é indiferente diante da avalanche de ouro com sakin. 50m de ponta a ponta é o limite máximo do seu jutsu, o Juuin não muda nada nisso.

Você vai ter um jukai, um mokuton um pouco melhor, mais potente (sem exagero que contradizem a realidade do mangá, ele não vai dobrar a potencia do seu mokuton), não MAIOR. E Mesmo assim, como eu já disse, é inutil e insignificante diante da avalanche de ouro com raiton, que é 7,3x melhor (mais pesada, mais forte) que a de areia normal por si só, e ainda vai estar imbuida com raiton...

Enfim, já expliquei sobre isso, e vou parar de falar de mokuton fazer alguma cócega na minha avalanche de ouro imbuida com raiton... tá fora de cogitação, chega a ser covardia comparar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos