Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Saeker vs. Lobão Negro (1ª partida das quartas)

+4
Uman
Saeker
Misaq
Targaryen
8 participantes

descriptionSaeker vs. Lobão Negro (1ª partida das quartas) - Página 3 EmptyRe: Saeker vs. Lobão Negro (1ª partida das quartas)

more_horiz
Na verdade Shino,os votos ja foram fechados desde sábado.
De acordo com o Caco,todos os votos populares após esse prazo será desconsiderado.
Até pq esse seu post ta bem parcial,vc não mostrou os fatores para a vitória concreta do Lobs.
Sem querer prejudicar o mesmo,mas isso seria injustiça com o Caco.

E antes que venha confusão achando que eu dei critérios para ajudar o Lobs,eu não fiz isso.
Até pq conversei com ambos antes do voto no Skype,só aconselhei ao Lobs a focar mais nos seus jutsus pq ele não havia feito isso,principalmente os suna,só isso. '-'
Mas isso eu citei até aqui no meu post. :think:

Bom,essa de não poder criar outro post com novos argumentos eu não sabia. .-.

Agora é esperar a boa vontade dos juízes restantes em impedir que as quartas dure mais uma semana. :zeca3:

Só isso mesmo.

:zeca2:

descriptionSaeker vs. Lobão Negro (1ª partida das quartas) - Página 3 EmptyRe: Saeker vs. Lobão Negro (1ª partida das quartas)

more_horiz
Dálvio escreveu:

E antes que venha confusão achando que eu dei critérios para ajudar o Lobs,eu não fiz isso.
Até pq conversei com ambos antes do voto no Skype,só aconselhei ao Lobs a focar mais nos seus jutsus pq ele não havia feito isso,principalmente os suna,só isso. '-'

Claro.

É justamente o que eu disse, você de forma alguma me deu argumentos.

Pode ficar tranquilo, duvido muito que alguém vai fazer confusão por causa de um "Você deve focar mais nos seus jutsus suna", e ter concordado que seria bom um post focando mais nisso.

Claro, isso nunca existiu, nunca foi assim, e nem é hoje.

Eu não vou ficar criticando o pensamento do caco que é anti ético... mas o que não vai acontecer é eu ter meu post desconsiderado por causa dessa opinião.

Agora é esperar a boa vontade dos juízes restantes em impedir que as quartas dure mais uma semana. :zeca3:

Só isso mesmo.

Daqui a pouco eles tão ai, espero;

more_horiz
Respeito.

Mas não rebaterei um post que para mim não conta.

Se vc esqueceu de detalhes durante a luta, a culpa é exclusivamente sua, assim como eu esqueci.

Os juizes não são ajudantes como Paw e Maw que lhe auxiliam na luta pra vc ir lá e complementar de acordo com o q citaram no voto.

Assim fica muito fácil.

A luta é um x1.
Não sabia que vc tinha mais gente auxiliando na luta estilo Itachi+Naruto+Bee onde Itachi apontou pontos e Naruto foi lá e complementou com a ajuda.

Foi exatamente isso que vc fez.

Acho que agora expliquei bem.

Não vou rebater um post que pra mim não existiu.

more_horiz
Saeker escreveu:
Respeito.

Mas não rebaterei um post que para mim não conta.

Se vc esqueceu de detalhes durante a luta, a culpa é exclusivamente sua, assim como eu esqueci.

Os juizes não são ajudantes como Paw e Maw que lhe auxiliam na luta pra vc ir lá e complementar de acordo com o q citaram no voto.

Assim fica muito fácil.

A luta é um x1.
Não sabia que vc tinha mais gente auxiliando na luta estilo Itachi+Naruto+Bee onde Itachi apontou pontos e Naruto foi lá e complementou com a ajuda.

Foi exatamente isso que vc fez.

Acho que agora expliquei bem.

Não vou rebater um post que pra mim não existiu.

Sem essa... pura invenção/distorção

Só pra você não existiu, porque pelo menos até as regras serem alteradas, ele valeu sim.

O Dálvio só falou que eu poderia explorar mais jutsus suna, eu não achava que isso precisaria ser citado pq já tá na ficha e tals, até pq não são minha finalização principal. Mas como ele citou, eu fiz um post citando os jutsus.

more_horiz
Fora que.

vc fez um post em cima da falha q cometeu na luta de não explorar bem a suna.
consequentemente, vc teria morrido na luta entao se esqueceu de usar tal item.

Que eu saiba vc não tem izanagi pra recomeçar.

more_horiz
Saeker escreveu:
Fora que.

vc fez um post em cima da falha q cometeu na luta de não explorar bem a suna.
consequentemente, vc teria morrido na luta entao se esqueceu de usar tal item.

Que eu saiba vc não tem izanagi pra recomeçar.

Pura invenção.

Eu explorei sim bem a suna, o que o Dálvio disse foi que eu podia ter explorado mais jutsus suna pra ataque além de suna shuriken, avalanche, e chuva de sakin.

Só que eu não achei necessário pois não são meus meios principais de finalização e sim mais um complemento, mesmo assim, quando o Dálvio citou que eu poderia explorar mais um pouco esses outros jutsus, eu fui lá e fiz um post explorando mais eles.

Mas eles são só um complemento pro meu ataque, se o Dálvio achou esse complemento importante, e achou que era bom citar, eu fui lá e citei.

Não tem essa de querer desconsiderar, a luta ainda tá rolando.

Não tem essa mesmo. Nunca foi assim, você quer desconsiderar um post meu com a desculpa de que já teve voto de juiz, isso não existe.

Ou vai querer mudar as regras no meio da temporada?

Você pode achar anti ético a vontade, eu não acho, nem tenho conhecimento de outra pessoa que ache.

Você querer desconsiderar esse post que foi mais um complemento que te dificulta, só mostra que você não é capaz de me parar nessa luta.

more_horiz
Pura invenção.

Eu explorei sim bem a suna, o que o Dálvio disse foi que eu podia ter explorado mais jutsus suna pra ataque além de suna shuriken, avalanche, e chuva de sakin.

controverso...fala q explorou bem mas não explorou os jutsus, resumindo, não explorou.
Jutsus Versus é Argumentação e não ficha e pronto. não se contrarie.

Você querer desconsiderar esse post que foi mais um complemento que te dificulta, só mostra que você não é capaz de me parar nessa luta.

Cuidado com as palavras...
  • vc pode até vencer ainda mas não é o q está acontecendo.

• Mas eu não te parar? se for como diz seria 3x0 pra vc e que eu saiba estou vencendo até o momento...

Cuidado pra humildade não te passar perna nessa temporada novamente.

Bom, não vou me explanar muito.

É muito anti-etico ao meu ver.

Uma coisa é quotar juizes, outra é explanar pontos que não explanou por falha própria e após ter "ajuda" do post completo do juiz vc ir lá e tentar dar uma de esperto.

Pra mim é o suficiente, aguardarei os outros dois juízes.

more_horiz
Dálvio escreveu:
Na verdade Shino,os votos ja foram fechados desde sábado.
De acordo com o Caco,todos os votos populares após esse prazo será desconsiderado.
Até pq esse seu post ta bem parcial,vc não mostrou os fatores para a vitória concreta do Lobs.
Sem querer prejudicar o mesmo,mas isso seria injustiça com o Caco.

Só isso mesmo.

Independentemente se irão ou não contar pontos eu postei pelo direito de expressar minha opinião, como eu disse só tinha 10 minutos então fui bem objetivo e direto nos principais pontos, eu lí a luta toda mas não tive tempo para fazer uma postagem extensa. (eu queria ter feito um post com mais qualidade e dentro do prazo mas por motivos pessoais não foi possível)

Sobre ter sido parcial, é possível votar em alguém sem ser parcial??

Toda e qualquer pessoa tem que ser imparcial no MOMENTO DA ANÁLISE DOS ARGUMENTOS, e isso eu fui, após isso é necessário ter parcialidade para chegar numa decisão de quem vence.

Todo voto que não é empate é parcial pois você escolheu que uma das partes vence.

Que injustiça com o Caco???? se o voto não vale ponto então não tem como dizer que é injustiça, não é pq não citei que significa que não analisei, eu lí tudo sim; Você dá o seu voto, eu dou o meu e ninguém enche o saco de ninguém ok??? Cuide de seu voto que do meu eu sei cuidar.

Ao meu ver a luta é bem equilibrada sim mas vejo Lobão ganhando por conta do estilo de luta, o Caco deveria ter focado menos na Ostra e mais na ofensiva. (é tenso contra Suna '-')

Uma coisa é quotar juizes, outra é explanar pontos que não explanou por falha própria e após ter "ajuda" do post completo do juiz vc ir lá e tentar dar uma de esperto.

Hmmmm. Se o Lobão esqueceu de explorar esses pontos antes do voto do juíz é só abrir uma votação entre os juízes se será válido ou não o que ele postou depois já que voto popular nem vale mais rs (mas é justo que os juízes decidam se será válido ou não e não um player)
Ser ético ou não é uma coisa, ser válido ou não no jogo é outra, por isso que eu disse aquela hora que anti-ético não é, se isso não é válido deve-se estipular uma regra desde já, certo???

more_horiz
Apenas relembrando, se o LOBÂO esqueceu de fazer algo, ELE ESQUECEU.

o COMBATE é de acordo com o q ambos argumentaram.

A luta acontece a partir disso, e os juizes leem a partir deles.

A partir do momento que acontece, o juiz vota. e como é JUIZ ele EXPLANA A LUTA INTEIRA falando o lado positivo e negativo com as falhas que cada um COMETEU.

LOBS não tem nenhum jutsu pra voltar ao passado e escutar dicas de quem votou.

Naruto estava com Itachi e Bee quando Itachi contou os pontos falhos de algo e ai sim Naruto e Bee fizeram o q devia ser feito.

Aqui Lobs está sozinho, não tem ngm pra dizer o q deve ser feito.
Se ele esqueceu de algo, a consequencia é dele.

É bem simples de entender.

Agr vai depender dos juízes aceitarem ou não o post dele.

Minha opinião com argumentos e provas reais foi dado.

E a opinião do lado oposto tbm.

Cabe aos juizes agora.

Se tem uma coisa q me conhecem aqui, é o quanto sou justo.

De qualquer forma me explanei bem acredito pra fazer algumas cabeças aliadas entenderem.

Parabéns pra quem vencer.
Se for eu, que bom.
Se for vc, que bom tbm.

Que vença quem argumentou melhor e lembrou de fazer suas estratégias.

more_horiz
Ah claro,o cara perde horas escrevendo um post para vir aqui e falar que analisou a luta,mas que acha que o outro vence.

Por favor né,isso não existe.Não tiro seu direito de argumentar,só avisei que o prazo de voto ja acabou.Não precisa estressar a periquita. :ui:

Ser parcial é vc votar na pessoa sem ter uma justificativa que comprove o motivo de vc ter votado nela.
Não interessa o que vc analisou,o importante é que ambos os jogadores ficaram gastando tempo criando argumentos para dpois chegar aqui e dizer que um vence sem dar um pq a essa afirmação.

Mas como vc mesmo disse,cada um cuida do seu voto.
Só acho injustiça contabilizarem não nesse caso,um voto desse tipo não baseado em argumentos que confirmem o motivo do seu voto.

Vc simplesmente disse que o Lobs vence por ter uma ofensiva melhor.Tudo bem,mas cade as provas??

Nem sei pq to insistindo nisso,não vai adiantar em nada seu voto mesmo.

Mas nem adianta rebater esse post,pq não voltarei aqui.Essa é minha opinião...

Quanto a luta,falta o voto de dois juiz ainda...

more_horiz
Irei votar por último nesta luta :yoda:

Darei o voto Chuck Norris :zeca3:

Então esperando o Yan Noob Bagarai postar :neves:

Sem brigas ai meninos , façam amor e não guerra :yoda:

Yan puta posta ai :y u no:

more_horiz
Saeker escreveu:
Apenas relembrando, se o LOBÂO esqueceu de fazer algo, ELE ESQUECEU.

o COMBATE é de acordo com o q ambos argumentaram.

Ih rapaz, toma tendência...

Primeiro, a luta ainda não acabou.

Segundo, eu não esqueci de nada, eu só não achei necessário postar esse complemento '-'

A luta acontece a partir disso, e os juizes leem a partir deles.

A partir do momento que acontece, o juiz vota. e como é JUIZ ele EXPLANA A LUTA INTEIRA falando o lado positivo e negativo com as falhas que cada um COMETEU.

Ok, o GARCIA votou? o White Beard votou?

Não.

A LUTA ACABOU? A LUTA FOI PARALISADA? NÃO

Se você estiver falando do Dálvio, ou Darkon chegarem e decidirem voltar atrás depois de ler o complemento, aí é problema seu, até porque eles tem esse direito.

Eu sei que ainda faltam votos de 2 juizes que vão ler a luta inteira, e a luta ainda tá rolando, ou seja, independente de algum juiz já ter votado ou não, tudo postado aqui continua em jogo.

LOBS não tem nenhum jutsu pra voltar ao passado e escutar dicas de quem votou.

E Você não tem nenhum jutsu pra ficar tentando desconsiderar os posts dos outros só porque você acha errado postar depois do primeiro voto de juiz.

É problema seu achar isso ou não

Você não tem nenhum jutsu pra mudar as regras do jogo no meio da temporada como bem entender.

Você não tem nenhum jutsu pra paralisar a luta e desconsiderar o post do seu oponente como bem entender.

Se ele esqueceu de algo, a consequencia é dele.

A Luta NÃO ACABOU, se eu quiser fazer uma biblia agora, eu vou fazer, não interessa o que você acha disso, ela será considerada.

A LUTA AINDA ESTÁ ACONTECENDO, NÓS AINDA ESTAMOS LUTANDO.

E eu não esqueci de nada, apenas deixei de citar, pois acho só um complemento.

Agr vai depender dos juízes aceitarem ou não o post dele.

Para com essa conversinha, não tem essa de depender dos juizes aceitar ou não o post.

A LUTA SÓ ACABA, EU SÓ NÃO POSSO MAIS ARGUMENTAR SOBRE ELA, QUANDO ELA TERMINA, E PONTO FINAL.

As regras do jogo não citam nada sobre isso, ISSO NUNCA FOI ASSIM, e não vai ser no meio da temporada que você vai mudar de uma hora pra outra.

Os juizes contam a luta em um geral, e a luta tá acontecendo, logo, não tem essa de "aceitar" o post, não me faça rir, o post foi postado enquanto a luta tá rolando, e ponto final, tá em jogo, se você não tem como lidar com um complemento, problema é seu.

Se tem uma coisa q me conhecem aqui, é o quanto sou justo.

Claro...

To vendo, muito justo ficar tentando vencer desconsiderando posts do seu oponente, quando a luta tá em andamento né?

De qualquer forma me explanei bem acredito pra fazer algumas cabeças aliadas entenderem.

Mesma coisa no meu caso.

Só que todo mundo aqui joga JVS, e sabe que as coisas não funcionam assim.

Parabéns pra quem vencer.
Se for eu, que bom.
Se for vc, que bom tbm.

Exatamente isso.

Que vença quem argumentou melhor e lutou de forma nobre, sem tentar desconsiderar os posts da luta, sendo que ela ainda esta em andamento, e não existe regra alguma que os desconsidere.

more_horiz
Só eu?

[23:30:30] Saiken Uchiha : O problema é que os Juízes avaliam bastante os pontos fracos da argumentação, fazer um post "sanando" esses pontos fracos depois da avaliação de um juíz, é algo injusto sim, na minha humilde opinião

já cansei do choro pelo chat. poste o q quiser.

Vc esqueceu de vários pontos na luta. e isso influencia sim. aproveitar do post detalhado do juiz q tem q dar por ser juiz é muito anti ético!

De qualquer forma não sou juiz dessa luta.

NÃO rebaterei algo q na minha opinião não existe pelo fato dele ter esquecido de argumentar antes dos juizes mostrarem tudo detalhado sobre a luta.

Os juizes Garcia e WB tem livre arbítrio pra considerar ou não posts feitos após o voto dos juízes.

[23:42:01] @ Lobão Negro : Se esse post for desconsiderado
[23:42:08] @ Lobão Negro : Quem desconsiderou vai perder meu respeito
[23:42:08] @ White Beard : será uma decisão de parceria
[23:42:13] @ Lobão Negro : To nem aí
[23:42:15] @ Lobão Negro : pra o que vão achar
[23:42:19] @ White Beard : os juiz chegaram a um concenso

CHORÃO, ABUSANDO DE AMIZADE.

EU FALANDO DE LIVRE ARBÍTRIO E TU CHORANDO TENTANDO ALGO A FORÇA.

isso é ser justo? faz me rir.

Última edição por Saeker em 11/6/2013, 00:07, editado 1 vez(es)

more_horiz
Chorão?

O seu único argumento é chamar os outros de chorão, e depois quer falar de infantilidade :zeca2:

Mesmo que eu fosse chorão, não sou eu que fico de conversinha pra tentar fazer os outros desconsiderarem os posts.

O Jogo nunca foi assim, pra que de repente vão fazer uma merda dessa de desconsiderar? Aí quer ter meu respeito ainda?

Que engraçado, o cara depende de desconsiderar os posts do seu oponente e quer chamar alguém de chorão.

more_horiz
Bom , eu irei votar primeiro .

Yan sua biba loca , não conte mais comigo para seus jogos gays :leona:

Bom , vamos a luta dos Senhores ou Senhoritas Lobão e Saeker.

Antes de mais nada , gastar 1 pagina com polêmicas é coisa de .... :viadao:

Mas vamos a luta .

Analise Final :

Irei pular para os finalmente , visto que o JVS está atrasado.

Em termos gerais , ambos conhecimentos foram coerentes , pois o Sr. Lobs é capaz de se proteger no começo da luta , de um Jutsu como o Yubi . O mesmo ocorre com o Caco , conhecendo o Sensor de Areia é obvio que vai proteger com o Jukai , Kaitens e etc , como foi dito pelos Senhores Umanis e Darkon , a chuva rastreadora seria enganada , pois ao entrar em contato com a Ostra e seu gás , ela deixaria de emitir a presença da Ostra , sendo inútil para localiza-la.

Vale lembrar que o Lobs não sabe nada sobre a Ostra e até mesmo o Gaara como dito pelo Sr. Saeker , demorou alguns segundos para combater a mesma , agora imaginem sem o conhecimento?

Agora , por outro lado , ao ser um usuário aereo , o Sr. Pedro consegue se esquivar de grande parte dos Jutsus do Saeker , sendo este um dos seus grandes trunfos na partida .

Mas se de um lado , Pedro se defende bem , acho que de outro Caco tem um ataque mais bem distribuido , se valendo de Mokubunshins , para criar cúpulas , para usar o Mugen Onsa , para preparar o Kirin.

No final , a luta se baseia em o Lobs tentando por meio da Suna , Sakin e Avalanches , acertar o Saeker , o outro tentando resistir a estes ataques , o que ao meu ver , pode ser feito .

Devido a toda essa situação , onde em caso do Lobão afetar de fato um Jukai Kotan , destruindo não somente a Floresta , mas como também a Ostra , o Hiraishin e etc ... e não tendo conhecimento DA OSTRA principalmente , acredito que o Saeker tenha mais chances de esconde-la e assim virar o jogo , tendo chances de atacar sem ser percebido e de afetar o Lobão com com seu ataque mais bem distribuído.

Por estas razões o Kirin tem mais chances de ser realizado pelo Saeker , e como muitos já disseram , é o que define a partida.

Eu , White Beard , dou meu voto como Juiz para o Saeker .

Saeker esta nas Semi-Final do Jutsus Versus 12 ª Edição.

Lobão Negro esta fora .

Espero ver você na proxima etapa :yoda:

:yoda:

more_horiz
Foi uma ótima luta. Parabéns a nós dois Lobs.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos