Eu li a luta completa agora filho.
Filho?
Filho é tipo o Targaryen, meu filho no JVS, acho que você conheceu ele bem de pertinho né? rsrsrs
O Caco até DESENHOU que a Ostra não permaneceria sobre a terra, mas sim SOB ela.
Só que ela seria invocada sobre a terra...
As avalanches de areia e ouro podem ser facilmente barradas pelo Mokuton. Não se esqueça, que por mais raiton que tu coloque na areia, o mokuton é REVESTIDO DE CHAKRA, assim como os ossos do Kimimaro.
Avalanche de OURO COM RAITON ser facilmente barrada pelo mokuton?????? Isso é uma piada...
Primeiro, que chakra é esse aí? é o do Juuin? Enfim, não faz diferença.
A Avalanche é monstruosa de gigante, essa alem de ser monstruosa de gigante, é de OURO, e é com RAITON.
Ah, pra você que ama a Narutopedia, dá uma olhada no que diz lá:
Ouro é aproximadamente 7,3 vezes mais denso do que a sílica, o principal componente da areia; e 3,7 vezes mais denso do que a magnetita, o principal componente da areia de ferro.
Hehehehe...
Agora vamos ir mais além ainda.
A Avalanche de Areia, que é 7,3 vezes menos densa, ou seja, 7,3 vezes mais leve, mais fraca, devastou com a maior FACILIDADE do mundo, aquelas coisas grandes pra caramba de pedra, que ficam no deserto, que eu não lembro o nome, mas são os kages ficaram consideravelmente pequenos perto de uma daquelas pequena....
O ponto é que, são feitas de rochas, e são grandes, tipo, MUITO, MUITO, MUITO, MAS MUITO MAIORES que um galho de mokuton. MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO MAS MUITO MAIS GROSSAS que Mokuton. E Foram quebradas muito facilmente pela Avalanche de Areia normal do Gaara.
E Por favor, ninguém precisa avisar que rochas > madeira.
Se ele tentasse parar minha avalanche com a madeira (mokuton) dele, ela vai ser devastada como se não fosse nada, ela está muito longe, muito longe MESMO de ter essa capacidade...
Lembrando, uma avalanche de areia normal quebrou aqueles bangs grandes de rocha como se não fossem nada...
Aqui, não seria nem essa avalanche sendo usada, seria uma avalanche de sakin 7,3 vezes mais forte (denso, pesado), IMBUIDA COM RAITON.
Isso deixa fora de cogitação o mokuton fazer qualquer tipo de cócegas na minha avalanche mais potente... esquece isso.
Logo, você sofreria o mesmo efeito: um chakra anularia o outro, e a areia seria barrada pelo mokuton.
É, se isso fosse uma batalha de chakra contra chakra, isso aí poderia ser discutido.
Mas não é.
Vou revestir um graveto de chakra, aí vou começar a martelar ele com um martelo gigante revestido com raiton... o graveto não quebraria porque ambos tão revestidos com chakra, e chakra barra chakra?
ISSO NÃO EXISTE.
Se fosse assim, Suiton não apagaria Katon, e um cara com um manto de chakra seria imortal.
O Mokuton pode estar supostamente revestido de chakra, mas isso não faz a menor diferença, ele continua sendo irrelevante e insignificante diante da avalanche de ouro com raiton, é totalmente fora de cogitação o mokuton dar alguma alteração na minha avalanche.
Uman, por um acaso, você já foi na praia?
Você não possui conhecimento da ostra, e mesmo com 80% de inteligencia (Jiraiya) você não conseguiria compreender o que estaria acontecendo.
Quem disse que 80% de inteligencia é a inteligencia do Jiraya? hohoho.
Não tem nada especificando nessa temp, minha inteligencia é 20% menor que a inteligencia máxima, nada mais, nada menos.
A ostra não muda EXATAMENTE NADA a não ser a localização própria e do seu usuario, e seus movimentos/ações. MAIS NADA.
A chuva cairia tranquilamente, não haveria mudança NENHUMA sobre essa questão.
PORÉM, o EFEITO do genjutsu, e OCULTAR SUA PROPRIA PRESENÇA. Dessa forma, o "contorno" chuvoso não iria ser visto por você, porque o genjutsu evita que isso ocorra, se segundo porque você não a veria, já que ela estaria dentro da terra...
Na boa, eu não vou ficar discutindo isso, Uman '-'
Eu vou matar de vez essa questão com uma página do mangá.
Você tá dizendo que o "Gen" da Ostra, não só ocultaria a presença e o chakra dela e do caco, mas também ocultaria o contorno da água, porque ela oculta a presença dela, e o contorno da agua não seria visivel.
Oonoki estava lutando contra o Mizukage, a Ostra em campo, ele e Gaara no "genjutsu" da ostra... não eram capazes de ver nem sentir nem o mizukage nem a ostra...
O Sensor de areia do Gaara achou e contornou a ostra com areia, Oonoki VIU a areia e mandou Jinton na ostra.
Se o contorno feito pela areia não foi escondido porque diabos o contorno de agua seria?
Basta ver a página...
It's OverVocê sacaria que é um genjutsu, mas não saberia ligar um ponto ao outro, visto que o Caco não vai invocar a ostra na sua frente, mas sim, dentro da floresta, oculto.
Ai que está.
Eu expliquei isso Uman, acho que você não leu meu post todo, ou então não se lembra do que eu disse.
Eu não preciso ver.
Eu vou sentir a Ostra sendo invocada, e vou sentir o caco, sempre, com o sensor de areia.... e também vou senti-los com sensor de chakra.
Aí ele vai invocar a ostra, e o chakra dele e dela ainda estarão sendo sentidos. Até aí tudo bem, eu vou saber que o Saeker invocou uma ostra. Ai derrepente, o chakra dele E DA OSTRA vão apagar e eu não vou mais senti-los, mas vou continuar sentindo os 2 fisicamente com sensor de areia.
Aí de quebra, só pra matar mais ainda a questão, o Caco vai por essa ostra parcialmente sob o solo, deixando só os tubos dela que lançam o gás de fora, e eu também iria sentir eles.
Só até aí, já mata totalmente a questão, eu iria acabar com a ostra, afinal, não me custaria nada acabar com uma kuchiyose inimiga dando toda essa pinta.
E Só mais um adicional, que está bem longe de ser necessário, mas ajuda um pouco também.
Meu sensor fisico de areia sentiria o gás, e se alguém vir falar o absurdo que não, eu posso facilmente provar que tá errado.
Se você colocasse a mão sobre aquele "tubo" da ostra, você sentiria o gás saindo de lá, isso é lógico. Meu sensor de areia também.
Enfim, não precisava dessa explicação, mas eu gosto de deixar tudo 100%.
Moguragakure: Você ainda não entendeu.
Nenhuma areia resignaria ao seu controle, ENQUANTO BANHADA PELO CHAKRA DO CACO.
Se dois usuarios de SUNA (não Jiton) lutarem, um vai controlar a areia com o seu chakra, e o outro, com o chakra dele.
Mesmo que ambas as areias se misturem, nenhum vai controlar a areia do outro: a areia adversária estaria banhada com o chakra alheio. Dessa forma, você não pode controlar areia criada pelo caco, indiferente de lutar com suna, pelo fato de seu chakra não constar nela.
Cara
Aí é que tá. O Caco não imbute seu chakra na terra pra controlar ela... ele só flue o chakra na terra, pra alterar a composição dela e tornar ela areia fina. Independente dele fluido chakra ou não, ISSO NÃO VAI ME IMPEDIR de controlar a areia.
Meu chakra vai controlar ela do mesmo jeito, NÃO HÁ IMPEDIMENTOS PRO MEU CHAKRA IR LÁ E CONTROLAR, UMA VEZ QUE EU SOU UM EXIMIO CONTROLADOR DE AREIA, PORQUE DIABOS O FATO DO CHAKRA DE ALGUÉM QUE NEM CONTROLA AREIA TER FLUIDO LÁ, IMPEDE DE EU IR LÁ COM MEU CHAKRA E CONTROLAR?
Entende o x da questão agora?
Eu já li os argumentos dos dois. Eu vou falar mais sobre esta luta mais adiante. agora estou meio ocupado...
Fique a vontade pra comentar... eu apoio totalmente, dá um movimento a mais a luta...
Vou esclarecer tudo que você quiser, e provar que eu ganho essa luta.
Mas você esqueceu de algumas coisas importantes, o que levou voce a se enganar em alguns pontos.
Afirme menos e pergunte mais...
SaekerSeu jukai tem sim 50m de ponta a ponta.
E Outra coisa, em momento nenhum nas regras é dito que Juuin aumenta seus jutsus, muito menos dobra.
Não existe isso de Juuin aumentar seu mokuton. O Seu Jukai Kotan é LIMITADO a 50m de ponta a ponta, o Juuin no máximo iria deixar seu mokuton um pouco melhor, mas é indiferente diante da avalanche de ouro com sakin. 50m de ponta a ponta é o limite máximo do seu jutsu, o Juuin não muda nada nisso.
Você vai ter um jukai, um mokuton um pouco melhor, mais potente (sem exagero que contradizem a realidade do mangá, ele não vai dobrar a potencia do seu mokuton), não MAIOR. E Mesmo assim, como eu já disse, é inutil e insignificante diante da avalanche de ouro com raiton, que é 7,3x melhor (mais pesada, mais forte) que a de areia normal por si só, e ainda vai estar imbuida com raiton...
Enfim, já expliquei sobre isso, e vou parar de falar de mokuton fazer alguma cócega na minha avalanche de ouro imbuida com raiton... tá fora de cogitação, chega a ser covardia comparar.