Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Futuros ups em Naruto nos novatos.

+23
splendide
Lekin
Kamui
Misaq
Nerissa
Uchiha Extreme
Senpou
Baguete
Sasuke Uchiha EFMS
Magnum
IMAGINARIO
igorluiz5896
marcospain
MADARA◙
Dante
Will
Nayingrid
Ellos
ArielFreitas
Yue Hyuuga
Leon Lancaster
filipe123
JuninhoMoraes
27 participantes

descriptionFuturos ups em Naruto nos  novatos.  - Página 2 EmptyRe: Futuros ups em Naruto nos novatos.

more_horiz
Assim,na mitologia é de 3 cabeças,mas Kiba com garouga só tem 2,no caso,Kiba+Akamaru.

Eu acho que Kiba deve ter:Chou Garouga!

Shino?Nao vejo nada,além,de insetos e mais insetos.

descriptionFuturos ups em Naruto nos  novatos.  - Página 2 EmptyRe: Futuros ups em Naruto nos novatos.

more_horiz
Naruto com SM e RM, podendo invocar os sapos, e utilizar o restante de chakra da Kyuubi e das outras bijuus ficaria invencível.

Sasuke tem muitos recursos, poderia fundir vários deles ao Susano'o. Ele poderia, por exemplo, invocar o falcão e cobri-lo com a armadura do Susano'o e utilizar o enton juntamente.

Sakura vejo jutsu de regeneração e uma invocação. Genjutsu é algo que não acho ser a melhor coisa para ela.

Tem um jutsu do clã que o Kiba não usou que é o gatenga
Futuros ups em Naruto nos  novatos.  - Página 2 300px-Gatenga
Mas não vejo nada maior que o Lobo de Duas Cabeças e o garouga para o Kiba. Esse jutsu por si só já é muito up, embora já tenha aparecido no clássico.

Shino tem que mostrar algo que seja tanto bom quanto rápido... Os nano insetos cobririam a fraqueza do Shino em combates a curta distância.

Hinata tem muito o que utilizar do clã que pertence, mas o Kaiten é como o auge das técnicas hyuuga. Quero muito que ela o use. O Byakugan dela teve grande crescimento no shippuuden utilizar o HK e o JS foi massa, mas espero ainda que ela utilize os pontos de chakra e kaiten (principalmente).

Ino realmente, foi a que mais teve ups durante a guerra como suporte em Gin e Kin, Asuma, Óbito e aliança. Não tenho muito o que esperar dela, embora o shinranshin seja algo que ela poderia usar dentro das técnicas do clã.

Shikamaru... já não tenho ideia, mas poderiam ser técnicas ocultas dos Nara

Chouji já teve um grande auge, acho que as técnicas Akimichi já foram usadas...

more_horiz
Pra mim, os que são descendentes de Clãs famosos ( Ex: Hyuuga, Nara, Aburame, Inuzuka... ), vão mostrar técnicas iguais ou superiores a de seus pais.

Agora, os ups do time 7 são previsíveis demais.

more_horiz
Tinha até esquecido do Shino, mas seria bom se ele mostrass uns bunshins de insetos, ou novos insetos com habilidades especiais.
Kiba poderia mesmo fazer um cão de três cabeças.
E quanto ao Naruto, queria ver ele invocando os sapos e upando os mesmos com os mantos, inclusive Fukakusu e Shima, depois fusionando o RM e o SM.
Sasuke- Umas das poucas formas que vejo Sasuke chagando próximo ao nível do Naruto é com o Uchiha ganhando Susanoo Full e podendo "banhar" suas Kuchiyoses no Susanoo, ganhando as células de Hashi e adquirindo assim o Mokuton e o Rinnegan.

more_horiz
@juninhomoraes
Hinata - Hinata com o chakra da Kyuubi conseguiu atrazar um pouco a cauda do Juubi, isso foi impressionante, mas sozinha, nao acho que ela vai ter um Up significativo na guerra.

Hinata atrasou um pouco? grande erro cara, Hinata repeliu a cauda do Juubi com o chakra da Kyuubi o lançando para tras com grande força, tanto que o MADARA elogia ela, dizendo que ela tinha ficado bem poderosa.

616 pagina 9

@Topico

Acho a Hinaya vai mostrar algo relacionado ao Jyuken e Jhuo Shoushiken que foi uma tecnica ainda não concluida. ou como o @Melk disse, algo tipo Kaiten, que seria um belo Up.

Shino acho que os nanos insetos seria uma boa, levando em conta que esses insetos seriam o auge do clã Aburame.

Kiba ainda acho que ou sera algo como o Senpu Rouga ou o seu jutsu mais forte, que seria o cã de tres cabeças.

Ino: Meio que não, mais acho que ela vai conseguir controlar + de 1 Mini Juubis, e utilizar eles pra batalhar.

Chouji: Acho que sera o que ja mostrou mesmo.

Tenten: Bashosen+ ainda acredito que a Tenten tem algum jutsu de shurikens que ela ainda não mostrou.

Lee: Asakujaku versão chutes, Gai utilizar socos o Lee daria chutes flamejantes.

Espero que esse proximo Manga foque mais nos Chunin's daqui para frente.

more_horiz
Tenten: Bashosen+ ainda acredito que a Tenten tem algum jutsu de shurikens que ela ainda não mostrou.

Tenten tem o pergaminho "gigante" de armas,ela poderia usa lo para destruir mini juubis,onde invocaria milhares de kunais explosivas,bem ela pode,isso depende do Kishi,mas dúvido muito que ele vai desenhar a Tenten,quem sabe...

O bashosen deveria ficar com a Tenten também,vamos ver no que vai dar.

Num filler,Tenten usou Jidanda sem saber do que se tratava,agora Tenten usou o leque.No final tomaram a bola de ferro dela,mas depois ela voltou para buscar.Com o leque,espero que seja a mesma coisa,rss.

more_horiz
Kiba: Transformação em cerberus(ao inves de duas cabeças 3)

Shino- novos jutsus com os insetos e quem sabe uma invocação de um gigante

Juuken 32, 64 Pts de Chakra

Pessoal antecipo namoralzin oqe ia rolar

Porque 3 cabeças?Teria sentido?Por causa do cerberus?

Tem sentido ou nao é oqe rolo no manga kakakaka

more_horiz
Pois é! Eu já vim aqui comentar isso que o @Ellos falou! Muito legal!!

Kiba com o Cerberus e Hinata canonizando as 64 palmas e entrando no modo juho soshiken foram perfeitos! Ela está a um passo de usar a rotação! A defesa filler dela era com as 64 palmas, então... Outra antecipação foi a Sakura com Kuchiyose, com certeza ela está herdando o poder da Tsu, então a invocação de lesmas é dela e ninguém tasca, rsrs.

more_horiz
hinata,kiba e Ino-Shika-Shou nao ganharão nenhum up ate agora so melhorarão e nem sei se eles vao melhoras mais que isso acho que esse e ate onde eles podem ir.

ja a sakura ja prevejo um grande up nela agora que ela tem o kuchiyose ela pode adiquiri modo sannin mais nao e muito aprovado isso...

naruto e sasuke nem preciso dizer acho que eles ainda vao ter 1 ou 2 up ainda.

more_horiz
MADARA◙ escreveu:
hinata,kiba e Ino-Shika-Shou nao ganharão nenhum up ate agora so melhorarão e nem sei se eles vao melhoras mais que isso acho que esse e ate onde eles podem ir.

ja a sakura ja prevejo um grande up nela agora que ela tem o kuchiyose ela pode adiquiri modo sannin mais nao e muito aprovado isso...

Como assim...
A questão da Sakura e que era SUPER PREVISÍVEL;
E claro que ela iria invocar Lesma, se ele treina com Tsunade, e esta sendo upada, isso ja era previsivel por todos;

No Caso da Hinata, onde vc viu no manga ela usar, Hakke Sanjunisho, ou Hakke Rokujuyonsho?
Foi a primeira vez que ela usou esses Golpes, sem contar que é algo TOTALMENTE NOVO, ela usar o Hakke Rokujuyonso junto com o Juhho Shoshiken;

more_horiz
MADARA◙ escreveu:

Sakura não tem o porte físico necessário pra ter SM, e se kish der vai tá quebrando uma regra do manga que ele mesmo colocou.

more_horiz
Vei ja ta na cara que o naruto,sasuke e a sakura vao supera seus mestre...

a sakura tem sim comdição de comseguir SM e pq voceis nao gosta dela e quer coloca 1000 e 1 dificuldade,aceita fãns da tsunade a testuda uma hora ou outra vai supera a tsunade...

em relaçao a hinata aquele tigres na mao ela ja usou comtra o pain nao?e o 64 palma o neji tem isso deis do classico enfim oque eu quero e tecnicas novas e nao melhoradas...

more_horiz
MADARA◙ escreveu:

a sakura tem sim comdição de comseguir SM e pq voceis nao gosta dela e quer coloca 1000 e 1 dificuldade,aceita fãns da tsunade a testuda uma hora ou outra vai supera a tsunade...

em relaçao a hinata aquele tigres na mao ela ja usou comtra o pain nao?e o 64 palma o neji tem isso deis do classico enfim oque eu quero e tecnicas novas e nao melhoradas...

Ainda to esperando vc me dizer onde HINATA usou aquilo no manga...

Combinação de 64 Palmas + Juhho Shoshiken, alem de ser algo TOTALMENTE novo, deve ser algo devastador;

E tira da cabeça que Sakura vai usar SM, a mesma disse que aquela Lesma foi invacada para curar os feridos;

more_horiz
Acertei sobre o Kiba e seu Cerberus.

Hinata utilizando o 64 palmas, e pelo que vimos ela vai unir Jhuo Shoushiken e Hakke rokuujuuyonshou.

Shino e seus insetos que comem carne.

E Sakura chamando Katsuyu para cura. pelo que parece ela vai voltar pro quesito suporte.

Sasuke tem 2 Kuchyoses? o Uchiha esta impressionando mesmo, invocar uma cobra e ainda tem um falcão disposição.

more_horiz
ArielFreitas escreveu:
MADARA◙ escreveu:

Ainda to esperando vc me dizer onde HINATA usou aquilo no manga...

Combinação de 64 Palmas + Juhho Shoshiken, alem de ser algo TOTALMENTE novo, deve ser algo devastador;

E tira da cabeça que Sakura vai usar SM, a mesma disse que aquela Lesma foi invacada para curar os feridos;

A nem vou discutir deixa que o manga mostra entao,Entao ta para sua alegria a tsunade vai volta dos morto usar SM e vai matar o juubi e o madara satisfeito?

a hinata usou uma cobinação e isso nao foi supriendente o neji com 13 anos ja fazia 64 palma a hinata fez isso e usou Juhho Shoshiken e nao me supriendeu vcs nao entedeu eu queria tecnicas novas e nao tecnica melhorada q po sinal comtinuar uma bosta essa tecnica da hinata e analisei aqui a hinata so mato 1 mini-juubis(esses mini juubis sao uma bosta)com essa tecnica,nao sou fã da sakura nao mais ela com 1 soco mato 7...

enfim essa tecnica da hinata so serve pra matar alguem do nivel do zetsu ou mini juubis...

more_horiz
Oque interessa não e a quantidade(além domais ela apenas começou) interessa foi o Up em si.
Hinata e capaz de selar os Tenketsus algo que muitos não acreditavam que ela poderia fazer, o que eleva seu patamar em um combate direto.
Fora que isso a da um Up individualmente, além domais a agilidade com que a Hinata desferiu o 64 palmas, a coloca como a MELHOR no combate corpo a corpo dentro as kunoichis.

Fora que ela ja deixou em aberto que vai UNIR o Jhuo Shoushiken ao 64 palmas.

Mesmo não sendo uma tecnica NOVA para o Manga e uma tecnica NOVA para a Hinata, levando em conta tambem que veremos o Jhuo Shoushiken em ação, tecnica essa que ela iria usar no Pain antes de ser derrotada.

+ enfim, foi um Up incrivel, assim como o do Kiba que achei demais.

more_horiz
Na boa pessoal, as habilidades das três chunnins estão bem balanceadas.

Sakura com invocação das lesmas é algo totalmente previsível, como o ArielFreitas falou; Mas de boa: Pessoa ainda acha que ela tem modo sennin das lesmas... esse modo não existe, até que se prove o contrário. Elas (Tsu e Sakura) utilizam a fundação do nin médico: controle de chakra. Esse é o trunfo delas.

Hinata com as 64 palmas é inédito em todo o mangá. Mas uma coisa me chamou atenção que, as 32 palmas era o limite dela. Esse limite era filler da saga sanbi, o que quer dizer que os jutsus usados em fillers podem muito bem ser canonizados. JS com o HR em conjunto? Algo devastador². Ainda mais se mostrar o kaiten.

Ino com sensor totalmente NOVO; unir consciências? NOVO. Cada vez mais surpreendente.

Kiba com Cerberus mostrou grande evolução; @Nurari: acertou na mosca.

Shino com insetos famintos, quero mesmo ver o tamanho que esse bicho vai ficar.

Conclusão: A distância dos chunnins do time 8 e 10 em relação a Sasuke e Naruto é enorme, mas se equiparam a Sakura: FATO.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos