Naruto com SM e RM, podendo invocar os sapos, e utilizar o restante de chakra da Kyuubi e das outras bijuus ficaria invencível.
Sasuke tem muitos recursos, poderia fundir vários deles ao Susano'o. Ele poderia, por exemplo, invocar o falcão e cobri-lo com a armadura do Susano'o e utilizar o enton juntamente.
Sakura vejo jutsu de regeneração e uma invocação. Genjutsu é algo que não acho ser a melhor coisa para ela.
Tem um jutsu do clã que o Kiba não usou que é o gatenga
Mas não vejo nada maior que o Lobo de Duas Cabeças e o garouga para o Kiba. Esse jutsu por si só já é muito up, embora já tenha aparecido no clássico.
Shino tem que mostrar algo que seja tanto bom quanto rápido... Os nano insetos cobririam a fraqueza do Shino em combates a curta distância.
Hinata tem muito o que utilizar do clã que pertence, mas o Kaiten é como o auge das técnicas hyuuga. Quero muito que ela o use. O Byakugan dela teve grande crescimento no shippuuden utilizar o HK e o JS foi massa, mas espero ainda que ela utilize os pontos de chakra e kaiten (principalmente).
Ino realmente, foi a que mais teve ups durante a guerra como suporte em Gin e Kin, Asuma, Óbito e aliança. Não tenho muito o que esperar dela, embora o shinranshin seja algo que ela poderia usar dentro das técnicas do clã.
Shikamaru... já não tenho ideia, mas poderiam ser técnicas ocultas dos Nara
Chouji já teve um grande auge, acho que as técnicas Akimichi já foram usadas...