Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Futuros ups em Naruto nos novatos.

+23
splendide
Lekin
Kamui
Misaq
Nerissa
Uchiha Extreme
Senpou
Baguete
Sasuke Uchiha EFMS
Magnum
IMAGINARIO
igorluiz5896
marcospain
MADARA◙
Dante
Will
Nayingrid
Ellos
ArielFreitas
Yue Hyuuga
Leon Lancaster
filipe123
JuninhoMoraes
27 participantes

descriptionFuturos ups em Naruto nos  novatos.  - Página 4 EmptyRe: Futuros ups em Naruto nos novatos.

more_horiz
O Time Guy=Neji,Lee e Tenten é o meu time favorito,mas Neji morre,Lee e Tenten desaparece?Sacanagem.

Eles devem aparecer,Sai disse tipo que também era do time 7.
Tenten e Lee sao do Time Guy,mesmo sem Neji,eles fizeram o Exame Chuunin.

O Lee pelo menos apareceu uns capitulos ai,mas a Tenten tá sumida faz tempo.

Nossa é tao fácil dar ups em personagens,desenhar a Tenten é tao fácil.Até eu do conta,rss.

@Tópico
Up do Kiba foi comentado aqui.
O do Shino também.
E da Hinata.

descriptionFuturos ups em Naruto nos  novatos.  - Página 4 EmptyRe: Futuros ups em Naruto nos novatos.

more_horiz
Sakura é a nova Tsunade '-'
Sera que kishi vai upar mais ainda a Sakura? ¬¬
Se Tsunade sobreviver ela vai mostrar algo novo, porque a Sakura já ta fazendo tudo no campo de batalha...

more_horiz
Se eles estão assim agora, imaginem quando eles se tornarem adultos, que ups esses manos poderão ganhar? O.o

more_horiz
Quanta gente falando que o Sasuke vai obter o Rinnegan, eu acho um pouco difícil mas não é impossível

more_horiz
To afim de chutar Up para 4 personagens ai, ja que acertei o do Kiba to afim de acerta de outros.

Sakura: Souzo Sasei, acredito que em algum momento Sakura vai usar o ninjutsu medico, e disso vai vir Souso Sasei, apesar de não descartar o Byakugou.

Tenten: 4 Dragões ascendentes, acredito que a tenten vai invocar 4 pergaminhos e vai dar uma chuva de Kunais e shurikens, atingindo varios Mini Juubis.

Lee: Asa Kujaku, só que ao invés de socos ele vai dar chutes.

Hinata: Jhuo Shoushiken Modo, Hinata vai utilizar o Jhuo Shoushiken para upar todos os seus outros Taijutsus, JS+HK(palma area), JS+64 palmas, JS+HkK.

Ino: fiquei pensando em algo dentro de seu estilo de luta aliado a algo telepatico+ agora chuto Ninjutsu Medico telepatico, Ino utiliza sua transferencia de mente e dentro do Shinobi utiliza o chakra dele para curar(certo meio incoerente+ achei legal).

De resto sei la por enquanto, pois não sei se eles chegaram aos seus Full ainda ou não.

more_horiz
Naruto - Acho que ele já não recebe nenhum UP, fora o presente do Minato
Sasuke - Susanoo Full
Ino - Novas técnicas de seu Cla, e mais formações Ino-Shika-Chou
Shikamaru - Novas técnicas de seu Cla, e mais formações Ino-Shika-Chou
Chouji - Novas técnicas de seu Cla, e mais formações Ino-Shika-Chou
Rock Lee - 7 Gate e um Golpe de Tai exclusivo dele

Acho que estes serão os únicos a receberem mais UPS

more_horiz
Sasuke: Creio que ele irá usar a armadura de Susano'o na Aoda, a exemplo do que o Madara fez com a Kyuubi. Deve usar o Kirin novamente, esse jutsu foi devastador.

Naruto: Cobrir o Gamabunta com o manto da Kyuubi. SM junto com o KM, isso seria um up gigantesco.

Sakura: Jutsu de regeneração, cada vez mais me convenço de que ela poderá mostrar o SS.

Hinata: O JS ativado tem gerado especulações que vão além das 64 palmas upadas. Para mim, ela usará esse jutsu como uma espécie de modo para upar outros jutsus, como o HK e 64 palmas, e creio que ela irá usá-lo para moldar sua própria defesa suprema em breve, deverá ser algo surpreendente.

Kiba: Não sei... Ele já usou três jutsus: O Kage Bunshin, o Santorou com três cabeças e o Gatenga (que ele nunca havia realizado)... então não tenho o que pensar, ele já está bem top...

Shino: Desse eu espero mais, como os nano insetos e o que ele poderá fazer com os insetos comedores de carne depois deles ficarem gigantes.

Ino-Shika-Chou: Com certeza mostrarão outro jutsu em conjunto bem legal... mas não consigo pensar em algo, essa última técnica foi surpreendentemente boa, principalmente com o constante crescimento da Ino...

Não sei se esses três devem aparecer, ao que parece o foco desse volume são Time 7 e 9 novatos... Mas acho que eles devem fazer algo mais adiante:

Sai: Não creio que ele ficará vendo o time 7 no auge e não fará nada...

TenTen: Deve ter acontecido algo com ela, não é possível... a personagem simplesmente desapareceu... Deve fazer algo com relação as suas armas, como o uso de uma grande bola de espinhos, sei lá...

Rock Lee: Asa Kujaku pode ser uma realidade para o Lee, ele deve reaparecer e fazer algo...

more_horiz
Tenten usar 4 pergaminhos nao teria coerencia na minha opiniao,já que ela carrega dois.

E JS+HK é lançar os leoes no oponente como num jogo?Sei nao...

E já pensaram de Lee usar os 8 gates e nao morrer?
Lembram quando falaram que Chouji morreria ao usar a ultima pirula?

more_horiz
Tenten usar 4 pergaminhos nao teria coerencia na minha opiniao,já que ela carrega dois

Por isso, ela invocaria+ 2, utilizando um de seus pergaminhos.

E JS+HK é lançar os leoes no oponente como num jogo?Sei nao...

Aumentar o poder do Kushou seria mais natural, lançar os leões tambem seria possivel, se uni 1 pode unir duas tecnicas de uma vez.

E já pensaram de Lee usar os 8 gates e nao morrer?
Lembram quando falaram que Chouji morreria ao usar a ultima pirula?

Essa eu acho + improvavel, Lee e um gênio+ os oito portões seria morte para qualquer ninja, acho que no minimo Lee pode abrir até o 7 portão.

more_horiz
Up do Kankuro,como vimos no filler de hoje,marionetes "mãe" e "pai".

No mangá,Sasori quer deixar para ele:
Futuros ups em Naruto nos  novatos.  - Página 4 Fc6r

more_horiz
Sasuke- Susano'o FULL

Naruto- ''Presente do papai'', KYUUBI full (???)

Sakura- Liberar o selo e mostrar algo inédito

Hinata- Combar os leões gêmeos com 64 golpes

Sai- Um bicho gigante HUAHAHAU

Lee- Abrir até o 7 portão e atirar um outro felino sem ser um tigre

Tenten- Seria legal ela usar aquela invocação de uma bola gigante igual no storm 3 e logo após haver uma explosão *o*

Shino- Nano-insentos (????)

Kiba- Separar as 3 cabeças (????)

O resto acho que não devem ter ups

more_horiz
Naruto:RM completo

Sasuke: Susanoo completo

Sakura: Bom, na luta da Ino ela usou clones, quem sabe ela nao usa jutsus com eles, ou talvez, possa fazer um RASENGAN(Nao me malhem pfv, só vi esta possibilidade pq Rasengan é nada mais nada menos do q chakra,e ela tem um controle excelente, acho uma possibilidade,mesmo q remota) e uma possivel fusão com a Katsuyu.

Sai: Monstro do tamanho das Kuchiyose, Ultra resistente, q cospe bolas de tinta com alta pressão.

Kiba:Ja teve

Shino: ja teve

Hinata: ....bom ela ja disse....64 palmas+leoes gêmeos.

Ino: Ja teve

Shikamaru:Ja teve

Chouji:Ja teve

Tenten: Nada inovador como sempre.

Lee:Ir até o 7 gate ou abrir o 8 e ficar severamente ferido,mas sobreviver.

more_horiz
Achei interessante o Kankurou usar as marionetes de Pai e Mãe no filler da Chiyo, mas será que ele as utilizará em um capítulo cannon?

Ainda aposto que os novatos farão algo mais em um mangá, e que alguns prometeram ir mais adiante, como Shikamaru e Hinata, logo espero mais coisas novas, como a defesa absoluta de Hinata, Sousou Saisei da Sakura - embora ela esteja focada na cura da aliança - e outro jutsu em grupo dos Ino-Shika-Chou.

more_horiz
Eu to achando que Choji mostrara algo apos a morte do seu pai. Acho que Choza vai rodar logo logo. Não faz nem 1 sentido Kishimoto matar Inoichi e Shikaku, e deixar Choza vivo.

Assim que Choza morrer, acho que Chouji vai despertar sua fúria (como na luta contra o Asuma) e mostrar todo seu poder, e como o team 10 são tão unidos, Ino e Shikamaru provavelmente vão acompanha-lo nesse destaque. Como Shikamaru disse, ''Seria uma vergonha se nós (team 10) mostrasse só isso no nosso momento de brilho''.

more_horiz
Chouza esta em um outro campo de batalha, sera que ele vai continuar morrer?

Bem sobre os Up's, acho que em uns que ainda pode mostrar mais coisas, uns ja deixaram claro o que pode mostrar, outros ainda não.

Ino: controle do corpo, aquele usado pelo Inoichi na invasão de Orochimaru.

Hnata: Jhuo Shoushiken+64 palmas, o principal desse combo e o mostrar o poder do JS e como ficara ao unir essas tecnicas, Kaiten pode vir por ai, e ainda chuto JS+Hakke Kushou.

Shikamaru: A sombra e meio versatil, mais levando em conta que ele esta lutando em dupla com Ino e Chouji, acho que o poder dele sera ligado ao CHouji.

Tenten: Ainda acho que e algo relacionado a kunais, Bashosen seria incrivel tambem, mais isso limitaria muito a Tenten, isso porque se ela mostrar apenas o Bashosen suas kunais nunca serao exploradas, por isso chuto Soushoryu canonizado e sendo mostrado no Manga.

Sakura: Souzo Sasei

Shino: Insetos comedores de carne vão crescer ainda mais e continuar comendo os Mini Juubis.

more_horiz
Vou viajar aqui um pouco também.

Hinata - Pra mim quando ela acertar alguém com aqueles punhos de leão vai acontecer tipo uma explosão de energia, tipo as que acontecem nos dois últimos ultimates dela nesse vídeo, só que um pouco maior:
https://www.youtube.com/watch?v=XhdYIrawnYc
Também seria legal se ela conseguisse lançar os leões, ou então mostrar logo aquela defesa que mostrou no anime no mangá de uma forma mais fodona.

Tenten - Provavelmente vai fazer uma chuva de kunais mais fortinha, ou então lançar várias kunais e armas com papel bomba. Não tem como ela fugir disso não.

Ino - Acho que vai conseguir tomar o controle do corpo de um dos clones gigantes do Juubi.

Sai - Provavelmente vai invocar aqueles dois reis de tinta pra lutarem contra um dos clones gigantes do Juubi, ou contra os pequenininhos. Seria legal ele mostrar um Fuinjutsu também igual aquele do Killer Bee.

Sakura - Acho que não vai mostrar nada de novo mais não.

Sasuke - Não acho que vá mostrar o Susano'o Full. O Madara é focado no Susano'o, o Sasuke no Amaterasu, então acho que ele vai mostrar algo com o Enton. Talvez ele consiga moldar o Enton em um animal. Mas gostei da ideia de colocar a serpente dentro do Susano'o, ficaria muito foda mesmo.

Kankurou - Acho que no máximo ele vai conseguir usar as linhas de Chakra pra controlar vários clones do Juubi mortos, ou então controlar um grandão.

more_horiz
Viajando² rsrs

Também achei esquisito Inoichi e Shikaku morrerem e o Chouza ficar vivo, mas eles estavam em setores diferentes.

Sakura - Já tá com tudo usando o selo yin e deve usar SS de certo - creio que ela terá capacidade de manter a Katsuyu lá e usar esse modo.

Naruto... SM com KM. Gamakichi com manto da Kyuubi. Só penso nisso.

Sasuke- Kirin e amaterasu juntos. Armadura do Susano'o na Aoda ficaria da hora.

Chouji - o preferido do Kishimoto atualmente ele deverá mostrar algo novo, se bem que ele já mostrou tanto up bom que nem consigo imaginar o que vem aí!

Ino - Já teve belos ups! Um up ótimo para a Ino seria utilizar o hanna ninpou que tanto foi explorado nos jogos da franquia. Uma curiosidade é que no começo ela foi citada logo no começo como muito boa com shurikens.

Shikamaru eu não consigo pensar no que ele poderá fazer, mas creio que será algo surpreendente em seu intelecto juntamente com os Ino-Shika-Chou.

Hinata... Ativou o JS que é impressionante e acho que finalmente mostrará como ele funciona. Me arrisco a dizer que essa capacidade em moldar chakra com as mãos será surpreendente se ela moldar o kaiten com ele. Kaiten será uma realidade mais cedo ou mais tarde.

Shino - Esse eu espero que utilize seus insetos carnívoros que a essa altura devem estar bem grandinhos.

Kiba - Não sei se as possibilidades esgotaram ou se vem coisa nova ainda.

TenTen - Bola de espinhos gigante a exemplo da Jindanda, ela usou com maestria no filler. Outra coisa legal era aquele Dragão Baku ryusei... se o Kishimoto utilizasse os golpes fillers pouparia até a imaginação dele em criar algo novo e ainda daria o gosto aos fãs em canonizar jutsus.

Rock Lee - 7º portão e novos golpes desenvolvidos por ele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos