Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Futuros ups em Naruto nos novatos.

+23
splendide
Lekin
Kamui
Misaq
Nerissa
Uchiha Extreme
Senpou
Baguete
Sasuke Uchiha EFMS
Magnum
IMAGINARIO
igorluiz5896
marcospain
MADARA◙
Dante
Will
Nayingrid
Ellos
ArielFreitas
Yue Hyuuga
Leon Lancaster
filipe123
JuninhoMoraes
27 participantes

descriptionFuturos ups em Naruto nos  novatos.  - Página 6 EmptyRe: Futuros ups em Naruto nos novatos.

more_horiz
Ino realmente esta deixando a desejar nas promessas que ela fez, em varias partes do manga e anime ela disse que não iria deixar a Sakura supera-la, fazendo até uma promessa com a Haruno que uma não iria perder para a outra em nada, e o pedido que o Asuma fez a ela, para não deixar a Sakura supera-la no amor e como Kunoichi, mais mesmo assim a rosada continua na frente e agora ganhou um crescimento ainda maior. Espero que Ino mostre algo que a deixe a altura da sua rival, afinal, com o treinamento para se tornar médica, de um jeito ou de outro Ino possivelmente também está ligada a Tsunade (no ultimo episodio de Naruto clássicoo, ela fez um pedido para que Tsunade a aceitasse como uma segunda discípula), algo que deve ser esclarecido no manga, já que Ino não foi explorada como médica e a unica coisa que o DB diz é ''graças a sua capacidade ao auto aperfeiçoamento, ela dominou o Iryo-Ninjutsu'' (se tornou médica). No pedido que o Asuma fez para que Ino cuidasse de Choji e Shikamaru ela esta indo muito bem (ela lembrou desse pedido na guerra e os defendendo de Kinkaku, Asuma e até do Obito), + agora das promessas e do pedido em relação ao sua rival, ela esta decepcionando.

Bem se comparar a Ino que lutou com o Kakuzu e Hidan, era um peso morto, agora a Ino atual evoluiu MUITO sem duvidas, o problema e que o Kishimoto esta explorando o lado Yamanaka e infelizmente esse clã e mais SUPORTE, eles tem tecnicas incriveis + são muito perigosas para o usuario em si tambem, pois se erra pode morrer em instantes.
Sakura por outro lado, o Kishi explorou o crescimento dela ao lado da Tsunade, e visualmente ela tem um poder e habilidades ofensivas maiores que a da Ino.

Concordo com você que a Ino não esta fazendo jus ainda(tudo pode mudar) ao seu papel como RIVAL da Sakura, ela deveria evoluir mais ainda.

Enfim sobre e promessa dela com o Asuma, eu acho que o Asuma estava citando sobre o Ninjutsu Medico, pois ambas treinam nessa area, a Ino pode elevar essa habilidade ainda, pois o DB 3 dela diz que ela tem a capacidade de auto aperfeiçoamento, logo pode ser uma dica de sua futura evolução medica. Porém se ela não sair de tras do Shikamaru dificilmente vamos ver ela se igualando a Sakura em um combate x 1.

descriptionFuturos ups em Naruto nos  novatos.  - Página 6 EmptyRe: Futuros ups em Naruto nos novatos.

more_horiz
Pra mim Ino nao vai ter o selo Byakugou,isso é exclusivo da testuda,que foi passado da Tsunade e etc.

Ino terá o jutsu mental de seu pai e pode criar armadilhas como o Fuu,nao sei o nome dele.

E também algo relacionado a flores,já que ela é florista.

more_horiz
acho que a hinata vai mostrar o kaiten e novos jutsus hyugas e ainda vai inventar outro proprio já que se tornará lider e será a mulher mais forte do manga

more_horiz
Pois eu já acho que em habilidades as três (Sakura, Hinata e Ino) estão bem equilibradas, embora a Ino seja mais suporte ela também ganhou em taijutsu e agilidade. Para mim a mais surpreendente habilidade dela foi o sensor de chakra e a telepatia, ela simplesmente substituiu o pai e não há dúvidas que ela será a próxima líder do clã.

Como suporte as kunoichis cresceram absurdamente. Ino com o Sensor, telepatia e o Shintenshin, Sakura com o iryo-nin upado com Katsuyu, Hinata com o Byakugan fornecendo visão e ajudando o Shintenshin perfeito da Ino e Jyuken que aloca ossos... Também não me surpreendo se a Hinata usar o iryo-nin, umas vez que já foi mostrado no filler chikara...

Com lutas elas mostraram habilidades novas, a Ino o shintenbunshin e agilidade, Sakura força aumentada com selo Yin e Hinata com seus kuushous e 64 palmas... A TenTen mostrou ter habilidade em usar o Bashosen e não me surpreenderia se ela voltar a usá-lo.

@Nerissa, A habilidade telecinética seria um up genial para a Ino. Selo Byakugou já não sei, seria legal, mas pode ter sido um up exclusivo à Sakura, mas me surpreenderia se a Ino aparecesse com ele... quero ver o kaiten da Hinata e o SS da Sakura. Espero muito que a TenTen apareça, há uma certa injustiça em ela não participar dos últimos capítulos. Assim o quarteto feminino de Konoha estaria completo.

more_horiz
leoinvi escreveu:
acho que a hinata vai mostrar o kaiten e novos jutsus hyugas e ainda vai inventar outro proprio já que se tornará lider e será a mulher mais forte do manga

Velho estou louco para ver a Hinata usando kaiten, já pensou ela usando kaiten para defender o naruto e usando o Shugohakke Rokujūyon Shō para defender a aliança? seriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa muiiiiiiiiiiiiiiito phoooooooooooooooooda. acho que vai mostras essas técnicas principalmente o Shugohakke Rokujūyon Shō, ela já mostro no anime e até no Rock Lee no Seishun Full-Power Ninden agora só folta mostrar no manga.
Futuros ups em Naruto nos  novatos.  - Página 6 640px-Shugohakke_Rokujuyon_Sho

concordo contigo nurari seria muito louco se a Ino mostrasse o Byakugō no In. Já pensou ela dizendo: eu tb sou discipula da sanin e não vou deixar vc me superar sakura!!!, e bum, aparece o selo na testa dela. ai ao em vez do selo aumentar o poder fisico, aumentaria o poder mental já que os Yamanakas são ninjas psiquicos. Ai ela seira a yamanaka com o maior poder mental e poderia mostrar telecinese, levitando, defendendo e atacando com o poder da mente igual a jean grey.

mais tem outro jutsu que a ino mostrou no Rock Lee no Seishun Full-Power Ninden episodio 23 que eu achei phoda tb, segundo ela é um dos jutsus secretos do clã yamanaka, chamado de Técnica da Transferência Reversa de Mente (心逆身の術, Shingyakushin no Jutsu), que muda as mentes dos alvos ao em vez de ela possui-los, quem quiser ver o episodio ta aqui. >>> http://mais.uol.com.br/view/v58jyn9fd1c0/naruto-sd-rock-lee-episodio-23-online-04028C9A326ED8913326?types=A

Ino no episodio, usou essa técnica para colocar a alma do rocke lee no naruto e a alma do naruto no rock lee, e no final do episodio, ela colocou a alma da sakura no kakashi e alma do kakashi na sakura, colocou a alma do neji na tenten e a alma da tenten no neji. Com ino com essa técnica no manga daria até para derrotar madara e obito, era só pegar a alma do obito e madara e prender no corpo de ninjas como a yukata e matsuri, e pegar a alma da yukata e matsuri e colocar no corpo de obito e madara, pronto os uchihas mais phoda do manga derrotados com facilidade kkkkkkkkkkkkkkkk.

acho que seria legal se o up dela fosse o Shingyakushin no Jutsu mais ela teria que ter algum recurso como o selo byakugou para se defender dos efeitos colaterais do jutsu. ja que segundo ino o jutsu consume muito chakra a deixando toda deformada, velha, fraca, parecendo um zumbi, ela fica igualzinha a tsunade quando esta sem chakra e fica velha.

more_horiz
Eu lembro do episodio que Ino troca as almas das pessoas.

Mas,nao sei se seria possivel.

Enfim,eu gostaria de ver a gigante bola de ferro da Tenten.

more_horiz
Hinata nos tempos do shippuden com o Shuggo Hakke apareceu no Rock Lee SD até no mangá, quando ela e o Neji fazem o "giro eterno" defendendo dos ninjas disfarçados de Naruto, hauhauha. Uma pena que esse mangá e o anime terminaram, eram muito bons, apesar de não serem a obra original. Engraçado ela não ter usado esse jutsu nos fillers do shippuden, ao que parece no shippuden, ainda que em fillers, Hinata depois de treinar com Neji caminhou para o jutsu das palmas conseguindo ser mais ofensiva do que defensiva com as 32 palmas, isso foi canonizado quando ela admitiu no mangá contra o mini juubi que seu limite era as 32 palmas... Meu sonho -e o de todos os que admiram a Hinata- é que o Shuggo Hakke seja canonizado como as 32 palmas foram. O próprio Naruto admitiu no mangá que foi protegido pela Hinata pelo menos duas vezes e pela lógica teve a luta contra o Pein e o filler do Bikouchu, onde ela defendeu Naruto da investida da Kuchiyose Abelha Rainha, ou seja, grandes fatos para que o Shuggo Hakke seja canonizado... e claro, com mais poder de defesa e fogo que o clássico.

Já a Ino um up muito legal seria o jutsu de flores já pensou, ela andando com sementes de flores like a Usopp sendo elas do tipo venenosas e alucinógenas e ela usando chakra para as flores crescerem e doparem os inimigos ou deixá-los em genjutsu, seria top. Mas essa ideia do selo Byakugou na Ino seria algo ambicioso e combinaria com a personalidade da Ino, aumentando o poder mental da Yamanaka, e ainda mais, rivalizar ainda mais com a Sakura, como quando ela surpreendeu e cortou o rabo de cavalo e geral pensou que foi falta de personalidade e ela queria mesmo criar a corda de chakra criando a armadilha perfeita para pegar a Sakura confiante, rsrs. Shinranshin seria muito bom também.

TenTen com a bola de ferro eu espero isso mais que nunca, Jindanda seria um ótimo e gigantesco up para ela, vendo que ela tem uma habilidade muito boa em manuseá-la com as tarjas.

Sakura já vejo ela como uma segunda Tsunade mesmo, com poderes iguais aos da mestra. E ela treinou muito depois da saída do Sasuke.

more_horiz
@Melk

O anime/mangá Rock Lee nao terminou,sei lá,parou,mas depois do anime,ainda vi alguns mangás.

Enfim,Lee e Tenten dos Chuunins nao mostrou seus ups,na espera.

more_horiz
o maximo que vai mostrar e o lee a tenten não mostra mais nada até porque ela já faz o maximo que pode que tacar kunais, a hinata vai mostrar o kaiten podem esperar

more_horiz
Eu to torcendo p q a Sakura mostre um MS. Eu ja nao duvido dela, ou quem sabe ela mostre algum elemento pois a afinidade com elementos nao foi explorada pelos mestres dela. Gostaria q ela mostrasse algo q a Tsu nao tenha ,pois p mim nao adianta ela superar a mestra mas continuar igual a ela.

Mas enfim,espero q o Kishimoto deixe de ser maxista um pouco e explore mais personagens como Sakura e Hinata,acho q Ino continuara com as tecnicas dos clas e no final ira fundar o Inobook onde todos compartilham seus pensamentos ao mesmo tempo...

Tenten...por mais q eu odeie ela....acho q ela nao ira evoluir nunca HAHAHA Tenten o magikarp que NUNCA sera Gyarados.

more_horiz
Acho que a Sakura não ira mostrar SM não, não porque acho que e impossivel, mais sim porque segundo as palavras dela, ao ativar o Byakugou ela lutaria com FORÇA TOTAL levando em conta a frase dela, acho que se ela tivesse SM acho que ja teria sido a hora de mostrar.
Acho que a essa altura apostaria + na Tsunade, a Sakura no futuro pode até mostrar agora acho um pouco dificil.

Hinata levando em conta 64 palmas e como ela dominou o 64 palmas, lembrandos das intruções do Neji, e por causa do seu sentimento por Naruto, acho que ela vai mostrar o Kaiten e isso sera em algum momento para defender o Naruto. Shugo Hakke eu gostaria MUITO se fosse canonizado, além domais o 32 palmas do filler do Sanbi meio que foi, e levando em conta que o Kishimoto possa ter tirado ideia desse filler, a Hinata ja era capaz de liberar chakra pelos Tenketsus + não conseguia expandir para o Kaiten.

Tenten e esperar, porque sua participação esta de certa forma limitada + não duvido nada que seu Up também chegue logo, logo.

Lee depois de aparecer ao lado do Gai, acho que o Gai vai abrir seu ultimo portão e o Lee o 6 portão.

more_horiz
Depois do mangá de hoje tive uma ideia pro up da Tenten,com tarjas explosivas.

Sei lá,poderia ser como Hanzou fez,coloca a mao no chao e tarjas explosivas seguem o oponente.

Ou Tenten colocar a mao na pessoa,no caso,nos mini juubis,entao invocaria tarjas na cara/corpo.

Será que seria possivel Tenten invocar armas colocando a mao no solo?Sem seus pergaminhos?

more_horiz
Bem não sei qual sera o Up da Tenten, mais acho que você tirou ideia do up dela do jutsu do Tobirama de hoje né?

Sei la, acho que esse seria um Up mais proximo do estilo de luta da Konan.

Sei la, seria possivel o uso de uma enorme chuva de armas?

Bem e dificil prever algo para a Tenten, pois seu estilo de luta não esta associada a nenhum ninja no Manga, e o estilo dela e meio ela que faz, então acho que pode ser qualquer coisa.

Do resto, acho que ja disse, e acho que eles vão brilhar mais um pouco no meio dessa grande luta que esta para acontecer.

more_horiz
Eu acho que os ups que vem vindo pode suprir deficiências dos novatos, como o que aconteceu com:

Ino, que obteve taijutsu com o shintenshinbunshin;
Sakura, que obteve ninjutsu com a invocação de Katsuyu, que pode lançar ácido, vendo que a Sakura é mais Tai do que Nin.
Hinata, que conseguiu ultrapassar o limite das 32 palmas e se tornou mais ofensiva, já que antes ela praticamente suporte.

Olhando por esse lado, a TenTen pode ganhar um Ninjutsu sem os depender dos pergaminhos, já que ela é Taijutsu e Bukijutsu. Eu gostaria de ver algo relacionado a explosão tipo o Bakuton, mas dar uma KG a TenTen seria forçação a essa altura, mas um jutsu Katon combinaria legal com ela. Aliás, um jutsu de fogo seria um grande up para ela já que sua rival -Temari- é fuuton.

more_horiz
Ainda acho que o Up da TenTen sera o Bashosen. Acredito que de alguma forma ela vai se aperfeiçoar com a arma sem correr risco. Assim ela conseguiria peitar a Temari de boa, sendo que o leque faz com que o usuário tenha os 5 elementos básicos na palma da mão.

more_horiz
Uchiha Extreme escreveu:

[...] Tenten...por mais q eu odeie ela....acho q ela nao ira evoluir nunca HAHAHA Tenten o magikarp que NUNCA sera Gyarados.

AUHSAUHSAUHSAUHSAUHASUHSAUH'
Até que faz sentido kk

more_horiz
Tbm acho que o up da tenten será o bashosen, mas seria legal um elemental.

Sakura, eu sou um dos poucos que torce pra ela ter SM, mas eu penso em um elemental tipo futon ou suiton ou doton,

Hinata, kaiten é o mais provável, quem sabe um super kaiten.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos