Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O MUNDO VAI ACABAR EM 2012 !!!

+26
Ferroni
Náhh
Naruto-sensei
Hisagi
Tsuna-Kun
S3ttl3r
henrique madara
LoLs_BK
NarUto TruTinNha
Tupack™
Miyu
Kah
ScissorsD
Ruffy-kun
GuToOoO
bekinh@
welleh.
Cello
haku koori
Alex-Musicman
Dave
Uzumaki MinatO
minato-kun
Luka-Chan
Feilhaber
Star
30 participantes

descriptionO MUNDO VAI ACABAR EM 2012 !!! EmptyO MUNDO VAI ACABAR EM 2012 !!!

more_horiz
Extra ! Extra ! O Mundo vai acabar !

Pessoal, desculpem estar abordando esse assunto, mas hoje li na internet que no dia 21/12/2012 o mundo vai acabar por causa do alinhamento da terra com o sol, a lua e o centro da nossa galáxia. Mais de 5.000 comentários dizendo para nos prepararmos e tudo mais.
Eu lembro que o mundo já esteve para acabar diversas vezes, por causa de cometas, previsões, ou mais recentemente o ano 2000, até mesmo porque estava escrito:

“Aos mil chegarás, mas dos dois mil não passarás”

Eu passei... e se nada der errado pretendo passar por 2012 também ! Acho que as únicas coisas que realmente acontecem nessas datas é que alguém esta mais rico porque vendeu vários livros sobre o assunto, ou fez um filme. Alguns felizes porque o mundo não acabou e outros tristes porque os alienígenas não apareceram para nos resgatar em sua incrível nave mãe.
Não deveria estar gastando tempo escrevendo isso, mas fico inconformado com essas histórias de fim do mundo, se todas essas pessoas realmente se preocupassem com o fim do mundo deveriam olhar para o próprio umbigo, e ver quanta coisa estão fazendo, e que irão prejudicar o planeta, e fazê-lo acabar realmente como a poluição, aquecimento global, esgotamento de fontes não renováveis, enfim...
Sacolinhas de plástico do supermercado, combustível fóssil, lixo residencial, tantas outras coisas mais reais e capazes de destruir o nosso planeta, e as pessoas voltando a atenção para um alinhamento interplanetário.
Desculpe à aqueles que acreditam, pois todos tem o direito de acreditar no que for melhor para si, portanto sintam-se a vontade em discordar da minha opinião, afinal de contas, vai que eu estou errado e no dia 21/12/2012 o mundo acaba mesmo...

Ai vou precisar de uma caroninha em alguma nave extraterrestre!

Quem quiser ler mais sobre o assunto Link ~> http://www.cienciahoje.pt/index.php?oid=21960&op=all

descriptionO MUNDO VAI ACABAR EM 2012 !!! EmptyRe: O MUNDO VAI ACABAR EM 2012 !!!

more_horiz
Eu tô ouvindo que o mundo vai acabar desde 2000.
Não acredito em mais nada...

descriptionO MUNDO VAI ACABAR EM 2012 !!! EmptyRe: O MUNDO VAI ACABAR EM 2012 !!!

more_horiz
só acredito vendo ahahahahahaha [1]

more_horiz
Pra mim issu é tipo de gente q nao tem como ocupar seu tempo e acaba falando as neira

O MUNDO VAI ACABAR EM 2012 !!! Minatot

more_horiz
Mentiira isso, só acredito vendo, criar hipoteses é uma coisa mais afirma

é outra :D

more_horiz
Quem diz isso o tempo todo é meu professor de matemática .-.

Mais sei lá né...o mundo só vai acabar quando Deus quiser que acabe 8P

more_horiz
mamute_kun dsse
-Quem diz isso o tempo todo é meu professor de matemática .-.

Mais sei lá né...o mundo só vai acabar quando Deus quiser que acabe 8P

Falo tudo agora

O MUNDO VAI ACABAR EM 2012 !!! Minatot

more_horiz
Para aqueles que acreditam em Deus e/ou na Bíblia, dizer que o mundo irá acabar em 2012, não passa de uma bobagem.. pois ninguém sabe quando o mundo irá acabar e isso ocorrerá na vinda de Jesus, e o arrebatamento.. pessoas desaparecendo misteriosamente, etc.. o mundo pode acabar hoje, pode acabar amanhã, ou pode acabar somente daqui a centenas de anos.. nunca se sabe.. seguindo essa teoria como alguns fatos como 'A grande tripulação', etc.. teria que haver muitas coisas ainda, uma delas é surgir alguém que acabará com as guerras, haver paz e logo depois esse mesmo se revelar o anti-cristo, etc.. depois de muitos acontecimentos assim entao o mundo iria acabar.. lembrando que a Grande Tripulação duraria uns 7 anos.. se seguir os fatos e os filmes bíblicos seria totalmente incorreto dizer que o mundo acabaria em 2012..
Bom.. sou cristão-evangélico, acredito em Deus e na suas palavras, no que ele pode fazer, etc..
Pra quem não acredita, eu respeito a opinião de cada um, mas esse negócio de mundo acabar em 2012 acho que é pura besteira...

ahh... tb acabei de ver esse filme nesse fds.. até que leva bastante coisa de religião, pessoas orando, etc.., mas acho que num vai acabar segundo como ta no filme não... queria ver uma cena que tava no trailer mas parece que não apareceu.. a da onda no Tibet :\...

more_horiz
Alex-Musicman escreveu:
Para aqueles que acreditam em Deus e/ou na Bíblia, dizer que o mundo irá acabar em 2012, não passa de uma bobagem.. pois ninguém sabe quando o mundo irá acabar e isso ocorrerá na vinda de Jesus, e o arrebatamento.. pessoas desaparecendo misteriosamente, etc.. o mundo pode acabar hoje, pode acabar amanhã, ou pode acabar somente daqui a centenas de anos.. nunca se sabe.. seguindo essa teoria como alguns fatos como 'A grande tripulação', etc.. teria que haver muitas coisas ainda, uma delas é surgir alguém que acabará com as guerras, haver paz e logo depois esse mesmo se revelar o anti-cristo, etc.. depois de muitos acontecimentos assim entao o mundo iria acabar.. lembrando que a Grande Tripulação duraria uns 7 anos.. se seguir os fatos e os filmes bíblicos seria totalmente incorreto dizer que o mundo acabaria em 2012..
Bom.. sou cristão-evangélico, acredito em Deus e na suas palavras, no que ele pode fazer, etc..
Pra quem não acredita, eu respeito a opinião de cada um, mas esse negócio de mundo acabar em 2012 acho que é pura besteira...

ahh... tb acabei de ver esse filme nesse fds.. até que leva bastante coisa de religião, pessoas orando, etc.., mas acho que num vai acabar segundo como ta no filme não... queria ver uma cena que tava no trailer mas parece que não apareceu.. a da onda no Tibet :\...

é...realmente ta certo o que vc faloi ai...

o mundo so acaba kuando chagar o dia em que Deus dicr q acabe...pronto...sem grilo

more_horiz
O Mundo só acabara com a vinda de Jesus , ngm sabe quando [2]

more_horiz
Cada dia eles arrumam uma maneira nova do Planeta acabar o.o

Vejam só as manieras estupidas que já me falaram que o planeta vai acabar.

- Um asteroide atinge a terra e destroi tudo.
- A aguá vai acabar e vamos morrer.
- Aliamento da lua com o sol e a terra será destruida.

Cara cada uma que eu vejo na minha vida, daqui a pouco vão falar que vamos morrer estrupados por ET's,quem tem tempo para fazer isso deveria ir para um psiquiatra e morrer de veiz.

Sinceramente isso tudo é bobagem, a terra provalmente nos mata,ela pode horas, imagine todos os vulcões ativos novamente seria um desastre ambiantal imaginavel morreriamos em questão de dias.

Se for para morrer será em um futuro cujo qual não estaremos vivos e nossa próxima geração pagará o preço.

more_horiz
concordo com luka-chan eu só acredito vendo

more_horiz
Eu acredito q a Terra vai acabar se afogando em sangue, mais q se foda, eu naum to nem ai... =P

Soh sei de uma coisa, se acabar eu tenho ficha limpa... =D

more_horiz
nao me acredito q o mundo acaba em 2012

more_horiz
Se acabar,fazer o que né?

Não me arrependo da vida que levei até hoje e nem medo da morte, acho que nada se cria tudo se transforma, tenho certeza que o mundo não acaba por que o fluxo da vida nunca acaba.

E o que podemos espera é o resultado da força gravitacional dos outros planetas sobre um alinhamento. Concerteza alguma coisa estranha vai acontecer, só esperando pra ver. Mas até lá vamos vivendo e lendo Manga. =D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos