Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O MUNDO VAI ACABAR EM 2012 !!!

+26
Ferroni
Náhh
Naruto-sensei
Hisagi
Tsuna-Kun
S3ttl3r
henrique madara
LoLs_BK
NarUto TruTinNha
Tupack™
Miyu
Kah
ScissorsD
Ruffy-kun
GuToOoO
bekinh@
welleh.
Cello
haku koori
Alex-Musicman
Dave
Uzumaki MinatO
minato-kun
Luka-Chan
Feilhaber
Star
30 participantes

descriptionO MUNDO VAI ACABAR EM 2012 !!! - Página 2 EmptyRe: O MUNDO VAI ACABAR EM 2012 !!!

more_horiz
nao me acredito q o mundo acaba em 2012

descriptionO MUNDO VAI ACABAR EM 2012 !!! - Página 2 EmptyRe: O MUNDO VAI ACABAR EM 2012 !!!

more_horiz
Se acabar,fazer o que né?

Não me arrependo da vida que levei até hoje e nem medo da morte, acho que nada se cria tudo se transforma, tenho certeza que o mundo não acaba por que o fluxo da vida nunca acaba.

E o que podemos espera é o resultado da força gravitacional dos outros planetas sobre um alinhamento. Concerteza alguma coisa estranha vai acontecer, só esperando pra ver. Mas até lá vamos vivendo e lendo Manga. =D

more_horiz
meudeos u-u
esse pessoal quer que o mundo acabe mesmo DD:
pqp,pq eles nao vao fazer algo util inves de ficar ai escrevendo um monte de bobeira --'
enfim,se Deus falar: "o mundo vai acabar",pronto,nao tem nem "ai" nem "ui"
acabou e pronto u-u"
serio,ja chego a um ponto que nao acretido mais nessas coisas,e se acontecer mesmo...aconteceu u.u , quem pode impedir?

more_horiz
eu nao acredito nada dissu...tbm disseram q o msn ia deixar de ser gratis e olhem?ta na msm
e so para preocupar o pessoal...cuando xegar a 2012 vams tar tds aki!!!!

more_horiz
Esse povo não tem mesmo mais o que fazer ¬¬
Faz aaanos que eu to ouvindo que o muindo vai acabar, e já ouvi de tudo. O último, se não me engano, é que um cometa iria se chocar contra a Terra. Ou foi que a água iria acabar? o.õ Bom, tanto faz.
Definitivamente só acredito vendo u.u

Mas, por preocaução, vou contactar meus amiguinhos alienígenas pra ver se eles vão poder vir nos ajudar xD

more_horiz
eu so acredito vendo.. mas prefiro nao ve suahUSHUAHSuAHSaHUSahus

bobera isso
disseram que o mundo ia aca 06/06/2006
acabo ?
nada

more_horiz
voseis nao tem mais nada pra inventar né
so acredito vendo
:o.o:

more_horiz
Ja apareceu até uma materia no fantastico disso!
é mentira lol

more_horiz
LoLs_BK escreveu:
Ja apareceu até uma materia no fantastico disso!
é mentira lol

eu vi essa matéria, vai acaba daqui a milhões de anos, 2012 tá muito perto, eu não quero morre com 16 anos não kkk

more_horiz
isso é balela.... ñ tem pq o mundo acabar em 2012, principalmente por uma coisa tão nada ver como alinhamento de planetas ou sei la oq...

acredito q so vai acabar quando Jesus voltar mesmo.... e, tenho certeza absoluta q ñ passa da nossa geração...

apesar, desse negocio d alinhamento universal ser meio q raro pra cacete!!!

more_horiz
Eu só acredito vendo,más se acontecer mesmo nao quero ver nao.
Claro que sei que isto nunca vai acontecer,mentiras e mais mentiras isso.....Vai ter copa no ano de 2014!!!!Ainda tenho muitos sonhos para realizar....

more_horiz
Bem dificil , essa história q o mundo vai akba em 2012 é uma teoria dos
antigos maias, mas tenhu certeza q n vai akba ,só quando Jesus volta =)

more_horiz
Na Béblia está escrito que Jesus virá a terra e todo olho o verá, então o mundo não pode acabar em 2012 antes disso. Além disso, no history chanel tá dizendo que o meteóro vai cair na Califórnia e vai pegar o Brasil, Então bora todo mundo pra China que é bem longe!!!!!

more_horiz
olha,eu sinceramente ñ sei,pq eu ñ acredito nisso + tbm ñ pago pra ver! XD

+ eu prefiro acreditar q deus vai descer na terra p/ o julgamento(acredito q ñ seja em 2012)e ai ñ sei como vai terminar........

tenho muitas coisas pra fazer ainda ñ pode acabar em 2012! :anjo:

more_horiz
Isso mesmo, Náhh, e se iso for acontecer, vamos´nos salvar na china !!! uahahahaha :hua:

more_horiz
Simplismente ningué pode saber o ano que tudo acabará.Exeto o nosso Deu(para aqules que nele creem).Sómente nosso Deus pode saber,ele o criador ,na minha opinião nao iria deixar que um desastre destes acontença.Portando,Essa notícia é muito mais do que falça,eu acredito no criador......

more_horiz
Não é muito mais que falsa, o mundo existe por mais de 200 milhões de anos ou sei lé, dá até medo pq é muito tempo... Deus criou a ciência, e com ela os fenômenos, os sinais estão na bíblia e na ciência
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos