Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O MUNDO VAI ACABAR EM 2012 !!!

+26
Ferroni
Náhh
Naruto-sensei
Hisagi
Tsuna-Kun
S3ttl3r
henrique madara
LoLs_BK
NarUto TruTinNha
Tupack™
Miyu
Kah
ScissorsD
Ruffy-kun
GuToOoO
bekinh@
welleh.
Cello
haku koori
Alex-Musicman
Dave
Uzumaki MinatO
minato-kun
Luka-Chan
Feilhaber
Star
30 participantes

descriptionO MUNDO VAI ACABAR EM 2012 !!! - Página 3 EmptyRe: O MUNDO VAI ACABAR EM 2012 !!!

more_horiz
Simplismente ningué pode saber o ano que tudo acabará.Exeto o nosso Deu(para aqules que nele creem).Sómente nosso Deus pode saber,ele o criador ,na minha opinião nao iria deixar que um desastre destes acontença.Portando,Essa notícia é muito mais do que falça,eu acredito no criador......

descriptionO MUNDO VAI ACABAR EM 2012 !!! - Página 3 EmptyRe: O MUNDO VAI ACABAR EM 2012 !!!

more_horiz
Não é muito mais que falsa, o mundo existe por mais de 200 milhões de anos ou sei lé, dá até medo pq é muito tempo... Deus criou a ciência, e com ela os fenômenos, os sinais estão na bíblia e na ciência

more_horiz
Exato naruto sensei.É falasa essa notícia,Ah muitas falcidades nesses jornais e entrevistas com proficionais...
LOL!!!!

more_horiz
Eu acho qe o fim esta muito perto...
Deus jaja voltara para buscar seu povo...
vcs poderam ver
Buscar por "Apocalipse" no google, e la tem um estudo sobre o que acotnecera na era do apocalipse, e..., acho que nois tamos chegando nela xP

more_horiz
Naruto-sensei escreveu:
Na Béblia está escrito que Jesus virá a terra e todo olho o verá, então o mundo não pode acabar em 2012 antes disso. Além disso, no history chanel tá dizendo que o meteóro vai cair na Califórnia e vai pegar o Brasil, Então bora todo mundo pra China que é bem longe!!!!!

Vinde para Portugal q e mais longe ainda?XD

more_horiz
Eu acho que os homens estão matando o mundo com suas máquinas de fazer fumaça assustadoras.

Más nao vais acabar tudo agora.

Deus nao deixará que isso ocorra.

more_horiz
Não o mundo não acaba em 2012 só havera uma grande mudança que afetara nossas vidas .Mostradamus eos Maias disseram a msm coisa sem nunca terem entrado em contato.

more_horiz
Ferroni escreveu:
Não o mundo não acaba em 2012 só havera uma grande mudança que afetara nossas vidas .Mostradamus eos Maias disseram a msm coisa sem nunca terem entrado em contato.

essa parada dos maias eu vi no filme " O Nº 23", afinal 2012 é 20 + (1+2) = 23

mais q baboseira q eu to falando???!!! 🍜

more_horiz
S3ttl3r escreveu:
Ferroni escreveu:

essa parada dos maias eu vi no filme " O Nº 23", afinal 2012 é 20 + (1+2) = 23

mais q baboseira q eu to falando???!!! 🍜

Na verdade não é baboseira porque ninguem sabe nada de concreto a respeito.
mas que tem alguma coisa ai tem

more_horiz
É tudo mentira ninguém pode saber ao certo a menos o Deus^^

O mundo só acabará daqui a alguns séculos,Pq tem muita coisa´para ser feita na terra e muita coisa para acabar Ex o mundo na minha opinião será acabado ou por algum fenõmeno ou pelo Homem^^

more_horiz
Lucas-kon escreveu:
É tudo mentira ninguém pode saber ao certo a menos o Deus^^

O mundo só acabará daqui a alguns séculos,Pq tem muita coisa´para ser feita na terra e muita coisa para acabar Ex o mundo na minha opinião será acabado ou por algum fenõmeno ou pelo Homem^^

Na verdade, Lucas, a Terra ñ tem tanto tempo assim ñ... eu diria q no máximo ela ainda tem + ou - meio século^^

É só vc pesquisar e vc vai ver q, por exemplo, a agua potavel deve acabar em no maximo 40 ou 50 anos... mto paises já sofrem com falta de agua potavel, como os países da africa e do oriente medio...

tem tbm a questão da camada de ozonio e o efeito estufa.... Hj em dia o processo d insdustrialização está tão avançado e tão forte q vai acabar rapidamente com o q resta dela..... sem contar q esse processo se encontra em continuo crescimento...^^

A partir desse fato, podemos ver tbm o aquecimento global, e, consequentemente o derretimento dos pólos da terra, ou seja, aumento do nivel do mar e inundações em todo mundo... isso é inevitavel na situação atual do planeta....

além d outras coisas, como o crescimento desmatamento, da criminalidade, etc...

Ou seja..... vcs ja sabem.... :brink:

more_horiz
eu espero q n pq eu tenho muito a viver

more_horiz
kkk dizem isso desde que que o mundo é mundo

more_horiz
Mas que p$#%# issu é um teoria azteca muito antiga em que o planeta nibiru colidia com o nosso se o mundo acabar vai ser de outra forma , tipo com uma mega erupção vulcanica + maremoto + tremores de terra ¬¬"

more_horiz
é pow o goku e o naruto vao distruir o lpaneta e o pain vai tentar impedir

more_horiz
po***!

to enjooado disso!

antes todos diziam q em 2000 o mundo iria acabar

agora em 2012?
Á VÁ PRA PQP

more_horiz
LOKAUM4 escreveu:
po***!

to enjooado disso!

antes todos diziam q em 2000 o mundo iria acabar

agora em 2012?
Á VÁ PRA PQP
hehe povo loco se baseiar numa teoria que tem mais de 1000 anos so sendo muito othário pra acreditar nisso -_-
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos