Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Terumi Mei x Tsunade

+10
Yue Hyuuga
Cuckiezi
Coldman
Ben Ikneg
NagatoX
igorluiz5896
Will
ArielFreitas
Misaq
Dante
14 participantes

descriptionTerumi Mei x Tsunade - Página 2 EmptyRe: Terumi Mei x Tsunade

more_horiz
Ambas com níveis bem parecidas, mas acho Mei melhor.

Os Fuuton-ácido dela, é tenso e podendo usar o Youton Youkai no Jutsu pode ser mortal a Tsunade mesmo com o Byakugou dela.

Tsunade não tem tanta agilidade em Taijutsu para escapar de tudo de Mei, mas claro não seria pega no primeiro Youton, mas Mei pode sim vence-la, os Suitons não seria efetivos contra Tsunade. O problema é se Tsunade acertar um soco na Mei no curto alcance é um abraço..

Mei não mostrou nada no curto alcance, por isso nesse termo Tsunade é bem superior a ela.

Mas vejo Mei vencendo 06/0.

more_horiz
Se Tsunade se aproxima ela vence sem duvidas, além domais Tsunade e bem melhor que Mei em um combate direto.

O local(agora que vi) favorece um pouco a Mei, mais Tsunade pode invocar Katsuyu para se proteger.

Mais fico em duvida, pois Tsu segurou um Katon na marrar, apesar de que, Mei por outro lado derreteu o Susano facilmente, então fica a duvida.

Acho que Mei poderia vencer por local, pois aqui Kirigakure e um prato cheio, para um local fechado, por outro lado Tsunade vence se ela pegar a Mei no curto alcance, acho que Mei leva uma pequena vantagem.

more_horiz
Comparação difícil...

Acho que se a Mei combar tudo o que ela tem, ela pode levar essa.

Um combo de Kirigakure e Futton seria bem maneiro, e, derreteria a Tsunade de forma bem rápida. Katsuyu não é nada aqui, não diante dos Youtons. Lembrando que o estilo da Mei já deixa ela bem precavida contra Taijutsu.

A chance da Tsunade é prolongar bastante a luta. Mas sem nenhum ninjutsu elemental, não há quase nada que ela possa fazer para evitar as investidas da Mei.

Kirigakure + Youtons ou Futtons seriam bastante problemáticos, sendo que o segundo derreteu o Susano costela com uma velocidade relativamente alta.

A luta seria difícil, mas por ter mais recursos, e, meios de evitar um contato direto com a Tsunade. Sendo que essa última depende de uma prolongação maior na luta, algo que não torna a vitória da Senju tão certa.

Mei leva, 06/10

more_horiz
Bom, mas a Mei sendo uma combatente de longo alcance, não iria permitir que a Tsunade tentasse atacá-la com Taijutsu, não?

Imagine a Tsunade partindo com tudo em direção a Mei, toda descuidada e com a guarda completamente aberta ( Que é o que ela sempre faz, quando ativa o Byakugou )?

A Mei poderia contraatacar com um Youton estilo rajada muito bem dado, e acertaria a Tsunade em cheio.

Lembrando que, o Madara contraatacou uma investida da Tsunade da mesma forma, só que utilizando um KATON, e se não fosse o SUITON da Mei, a Tsunade teria virado enzimas.

O Youton tb é perfeito pra destruir um Summon igual a Katsuyu.

Sei lá, eu acho a Mei muito subestimada, pra mim, o estilo dela é bem mais versátil e perigoso do que o da Tsunade, apesar do nível das duas não ser muito distante.

E também, as KG's da Mei são ótimas em X1, já que nessas condições, ela não tem que se preocupar em envolver um companheiro no efeito dos seus Jutsus.

more_horiz
Mais uma vez essa comparação..... Tantos personagens para se comparar.....
Bom, pra mim Mei é favorita suas KG's são o diferencial nessa batalha, mesmo Tsunade com Byakugou, o Futton derreteu a costela do Susano, com um corpo de carne iria sumir em instantes, e não acho que a regeneração do jutsu da Tsunade conseguiria acompanhar. Fora que Tsunade luta despreocupada qndo está com ele ativado, então seria questão de tempo para Mei conseguir acertar e ser K.O, fora o fato dela conseguir mudar o ambiente em sua vota, como kirigakure, youton e suiton
Mas a luta não seria facil, Tsunade não é fraca, e se ela chegar perto e acertar o golpe é K.O tmbm.

more_horiz
Começar a derreter o Sussano enfraquecido,nao quer dizer que vai ter o mesmo efeito no corpo de uma Senju,ainda com o byakugou ativo.

Alguns ataques por exemplo destroem arvores,quebram enormes pedras,mas no corpo humanao,isso nao ocorre.

Eu considero Tsunade com Katsuuya superior a Mei,ou sem...

Sei lá,Mei tem a vantagem inicial,por estilo,mas Tsunade pode aguentar e finalizar com um soco.

Vou deixar,Tsunade:6/10.

more_horiz
Acho que a Mei tem mais chances de finalizar do que o contrario.

E só pensar de certar forma tambem.

Suiton não serve de nada contra Tsunade. Mais Kirigakure sim, logo Tsunade sem saber onde sua oponenten esta e sem enxergar seus ataques ficaria bem vulneravel a Mizukage.

Tsunade poderia deitar a Mei caso chegue perto sem duvidas+ pelo local, Kirigakure+Futon ou Kirigakure+Youton e um combo e tanto, lembrando que até o Kabuto levou o muu até o Madara para ele lutar dentro da Névoa.

O problema aqui e finalizar a Tsunade com o Futton+se a Senju não descobrir onde a Mizukage se encontra ela perderia.

Pra mim o diferencial aqui e o Kirigakure, pois isso daria uma vantagem absurda para a Mizukage, Katsuyu e meio nula, pois contra o Acido, Mei tem a parede de agua que ela usou contra o Madara e se Tsunade aproveitar para atacar, aquilo vai virar um dragão de agua e afastar a Tsunade de boa.

Acho que a Mizukage tem certa vantagem aqui, mais seria bem equilibrado.

more_horiz
Katsuuya se divide,logo ela pode procurar Mei na névoa.

@Tópico
Tsunade vence com dificuldades,ambas tem grandes chances de vencer,mas considero a Sannin melhor*.)

more_horiz
Bom, luta complicada.

Tsunade no curto alcance venceria Mizukage de boah.. um Soco e já era.

Mas a Senju teria certas dificuldades em aproximar de Mei, pelos motivos citados a tempos aqui no fórum ( Tsunade não é rápida e com reflexos tops ), por isso Mei pode acerta-la com seus Youtons perigosíssimos...Byakugou seria trabalhoso, acho que o Fuuton + Kirigakure de Mei não afetaria tanto o corpo de Tsunade, ela teria certos danos, mas nada algo sério. Apesar do Fuuton+ Kirigakure derreteu os ossos de chakra do Susano esquelético de Sasuke, mesmo assim essa cobinação é perigosa. Mei possui Suitons épicos, mas não surtiria efeito na Tsunade, por isso a Senju está de boah.

O maior problema é os Youtons que se pega a Tsunade mesmo com o Byakugou ativo já era, e por outro lado, Mei não tem curto alcance forte e nisso Tsunade pode derrota-la.

Enfim, difícil mesmo.. Mas deixo Mei 06/10 por ter mais combinações e mais jutsus.

more_horiz
Nem tinha reparado no local. Em um lugar assim a Mei fica mais favorita ainda.

O problema é que a Tsunade carece de meios de se aproximar da Mei, e sem isso não dá pra vencer. Qualquer aproximação dela a deixa muito vulnerável a um Youton bem dado, que simplesmente ignoraria o Byakugou. Fora o Suiton que, apesar de não matar a Tsunade, seria o suficiente pra mantê-la longe quanto tempo for necessário.

Kirigakure + Futton ou Youton também é mortal pra Sannin, que não tem muito o que fazer diante da névoa.

E, pelo local ser estreito, isso ainda abre a possibilidade da Mei usar seu Katon, que ainda não vimos, com grande eficácia, igual o Jiraiya fez contra o Gakido.

A chance da Tsunade é se aproximar, mas a Mei contra com N recursos pra impedir isso, então a vejo superior aqui. A única chance da Tsunade é mesmo resistir até a Mizukage se cansar.

more_horiz
O Futton e perfeito para combater a Tsunade nao digo o Youton mais sim o Elemento: Vapor

A Mei vence. O Kuchyose da Tsunade seria facilmente desintegrado pelo Futton. E em termos de combate puro o Youton era o suficiente para manter a distância e acabar com a Hokage.

Tsunade nunca iria acertar um golpe na Mei

E o Futton nem as curas da Tsunade aguentam visto que aquilo corroi

more_horiz
O Local é Fechado?

A Tsunade pode mudar isso rapidinnho, basta dar um soco na parede, e sair dali.

E pessoal substimação nivel máximo, a Mei pode manter a Tsunade afastada SIM, porém até quando?
Sim por que o Youton é LENTO, e Tsunade desviaria dele com Facilidade, e se a Terumi insistisse nisso, ela iria acabar ficando sem Chakra;

Fuuton, com Byakugou ela poderia tancar até certo ponto, depois era só destruir a parede e sair dali, que a névoa seria discipada;

Em fim... a Tsunade vençe, Youton e fácilmente desviado, e Fuuton a Tsunade tem como burlar, saindo do local fechado;

more_horiz
Engraçado falarem que o Youton é lento.

Muito engraçado isso, porque o Youton: Youkai no Jutsu permite a Mei criar um "lençol" de Youton que pode cobrir uma área relevante.

Eu queria saber COMO que a Tsunade iria atingir a Mei nessas condições, com o chão coberto por lava, algo que iria permanecer ali.

E estão falando dela cair por Chackra...

Poxa gente, a mulher é uma Mizukage e foi convocada especialmente pra parar os Super Katons do Madara, não é atoa, que ele estava usando um Suiton de Nível Bijuu, sempre que necessário.

Tem que ter um CHackra relevante pra usar os Jutsus na escala que ela mostrou.

Eu acho que, os elementos de suporte da Mei ( Suiton e Doton ), além do Youton usado de forma indireta, permitem ela lidar com as investidas da Tsunade.

E para finalizar, Futton é o que há.

Ainda acho que, a versatilidade elemental da Mei é bem melhor do que um estilo bruto igual ao da Tsunade.

more_horiz
Engraçado também, e a capacidade de muitos subestimar a Tsunade, sim por que EU NUNCA VI UMA COISA DESSAS... Gente, pra alguns aqui, TUDO acerta a Tsunade, e sério, chega a ser engraçado, o Taijutsu dela é uma merda que todo mundo se livra, a velocidade dela e lentíssima onde qualquer ataque pode pega-la;

Em fim... continuo com a minha opinião, a Tsunade vençe, Tsunade tem uma Ótima Stamina, não seria difícil ela segurar uma batalha no longo alcanse com a Mizukage, e quanto mais Jutsus a Mizukage usa, mais exausta, e com menos Chakra ela fica.

more_horiz
Mas é claro que seria difícil pra Tsunade manter uma luta no longo alcance :y u no:

Quanto mais longe a Tsunade ficar da Mei, melhor para a Mizukage. Não vejo como a Tsunade lida com combos de Kirigakure + Futton ou Youton, ainda mais nesse local, e, Katsuyu também é sensor agora? :zeca2:

O que eu digo é isso, se a Tsunade conseguir resistir aos Futtons e Youtons, ela pode ganhar por exaustão, mas visto que essas KG's são muito boas para lidar com o Byakugou, vejo a Mei com maiores chances de derreter ou corroer a Hokage.

Os Futtons e Youtons também seriam ótimos pra deitar a Katsuyu que não tem resposta alguma para ambas as KG's.

Fora os Youtons lançados, que iriam tomar todo o solo.

Mei vence 6/10

more_horiz
ArielFreitas escreveu:
O Local é Fechado?

E pessoal substimação nivel máximo, a Mei pode manter a Tsunade afastada SIM, porém até quando?
Sim por que o Youton é LENTO, e Tsunade desviaria dele com Facilidade, e se a Terumi insistisse nisso, ela iria acabar ficando sem Chakra;

Fuuton, com Byakugou ela poderia tancar até certo ponto, depois era só destruir a parede e sair dali, que a névoa seria discipada;

Em fim... a Tsunade vençe, Youton e fácilmente desviado, e Fuuton a Tsunade tem como burlar, saindo do local fechado;

Tá mais a tsunade iria pensar em sair do local :garcia: pois um local fechado facilita usuários de taijutsus pois tem menos possibilidades de esquiva não q a velocidade da tsunade seja top mais também o reflexo e a esquiva da mei também não e foda,e reforçando sem conhecimento a tsunade nunca pensaria em sair do local pois como eu disse locais fechados facilitam usuários de tai como a tsunade. E não acho q o byakugou consiga segurar a névoa q derreteu as costelas do susanoo e mesmo q segure a névoa não iria se dissipar pois na invasão de sasuke na reunião dos kages ela teve q sugar a névoa se não iria matar os outros e o pior seria tsunade acertar a mei mas e ainda tem futon+suiton+younton para finalizar a senju mesmo se a tsunade sobreviver a névoa.

more_horiz
ArielFreitas escreveu:
O Local é Fechado?

Mano, acho que voce não leu direito a luta, as duas não tem NENHUM Conhecimento, nos tubos de Ame ficaria bem mais fácil, e a Tsunade sem saber das habilidades da Mei, não abriria buraco nenhum, e quando tivesse conhecimento sobre a habilidade da Mei, iria ser tarde.

Mei sola aqui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos