Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Terumi Mei x Tsunade

+10
Yue Hyuuga
Cuckiezi
Coldman
Ben Ikneg
NagatoX
igorluiz5896
Will
ArielFreitas
Misaq
Dante
14 participantes

descriptionTerumi Mei x Tsunade - Página 3 EmptyRe: Terumi Mei x Tsunade

more_horiz
ArielFreitas escreveu:
O Local é Fechado?

A Tsunade pode mudar isso rapidinnho, basta dar um soco na parede, e sair dali.

E pessoal substimação nivel máximo, a Mei pode manter a Tsunade afastada SIM, porém até quando?
Sim por que o Youton é LENTO, e Tsunade desviaria dele com Facilidade, e se a Terumi insistisse nisso, ela iria acabar ficando sem Chakra;

Fuuton, com Byakugou ela poderia tancar até certo ponto, depois era só destruir a parede e sair dali, que a névoa seria discipada;

Em fim... a Tsunade vençe, Youton e fácilmente desviado, e Fuuton a Tsunade tem como burlar, saindo do local fechado;

Tá mais a tsunade iria pensar em sair do local :garcia: pois um local fechado facilita usuários de taijutsus pois tem menos possibilidades de esquiva não q a velocidade da tsunade seja top mais também o reflexo e a esquiva da mei também não e foda,e reforçando sem conhecimento a tsunade nunca pensaria em sair do local pois como eu disse locais fechados facilitam usuários de tai como a tsunade. E não acho q o byakugou consiga segurar a névoa q derreteu as costelas do susanoo e mesmo q segure a névoa não iria se dissipar pois na invasão de sasuke na reunião dos kages ela teve q sugar a névoa se não iria matar os outros e o pior seria tsunade acertar a mei mas e ainda tem futon+suiton+younton para finalizar a senju mesmo se a tsunade sobreviver a névoa.

more_horiz
ArielFreitas escreveu:
O Local é Fechado?

A Tsunade pode mudar isso rapidinnho, basta dar um soco na parede, e sair dali.

E pessoal substimação nivel máximo, a Mei pode manter a Tsunade afastada SIM, porém até quando?
Sim por que o Youton é LENTO, e Tsunade desviaria dele com Facilidade, e se a Terumi insistisse nisso, ela iria acabar ficando sem Chakra;

Fuuton, com Byakugou ela poderia tancar até certo ponto, depois era só destruir a parede e sair dali, que a névoa seria discipada;

Em fim... a Tsunade vençe, Youton e fácilmente desviado, e Fuuton a Tsunade tem como burlar, saindo do local fechado;

Mano, acho que voce não leu direito a luta, as duas não tem NENHUM Conhecimento, nos tubos de Ame ficaria bem mais fácil, e a Tsunade sem saber das habilidades da Mei, não abriria buraco nenhum, e quando tivesse conhecimento sobre a habilidade da Mei, iria ser tarde.

Mei sola aqui.

more_horiz
Como muitos aqui sabem, eu odeio a Tsunade.

Porém não vou mentir, a Mei não tem DEFESA NENHUMA PROS ATAKES DA TSUNADE.

O Byaslá defenderia TODOS OS ATAKES DA MEI, NUNCA que um Yonton a mataria, séria uma luta longa, mais á Mei não passa de uma Kage noob.

E não falo que ela é noob por que não gosto, revejão o mangá, TODOS OS KAGES fizerão alguma coisa na luta contra o Madara sim, porém o papel da Mei ali, Não ajudou em P.N.U, Ela mal conseguia parar os Katons do Madara, tanto que o mesmo riu dela.

Enfim, Tsunade leva aqui, Mei TEM COMO FINALIZAR, mais não como se defender, por isso perde.

more_horiz
shikamaru_fenix escreveu:

O Byaslá defenderia TODOS OS ATAKES DA MEI, NUNCA que um Yonton a mataria, séria uma luta longa, mais á Mei não passa de uma Kage noob.

E não falo que ela é noob por que não gosto, revejão o mangá, TODOS OS KAGES fizerão alguma coisa na luta contra o Madara sim, porém o papel da Mei ali, Não ajudou em P.N.U, Ela mal conseguia parar os Katons do Madara, tanto que o mesmo riu dela.

Enfim, Tsunade leva aqui, Mei TEM COMO FINALIZAR, mais não como se defender, por isso perde.

Será que um Futton não para a Tsunade não?

Man, o estilo da Mei é contra o da Tsunade, nos tubos de AME o Yoton é menos desviavel e a Tsunade é uma lesma ambulante, quando ela atacasse com certeza levaria um belo Futton no meio da cara.

more_horiz
XxNagato2xX escreveu:

Man, o estilo da Mei é contra o da Tsunade, nos tubos de AME o Yoton é menos desviavel e a Tsunade é uma lesma ambulante, quando ela atacasse com certeza levaria um belo Futton no meio da cara.

Se Tsunade é uma "Lesma ambulante" a Mei e oque? Uma Aleijada, por que em Velocidade e Tai, Tsunade>>>>>Mei...

Em fim... nem quero comentar pq ja fizeram varios topicos desses, minha opnião todos ja sabem;

more_horiz
Em um local fechado a uma desvantagem para a Mei tambe, segundo o Kabuto no classico, enfrentar ninjas perigosos em Taijutsu em um local fechado e muito ruim.

Por isso Mei não teria para onde correr e poderia morrer caso viesse a tomar um golpe da Tsunade.

Youton não acredito que acerte a tsunade sem um possivel Kirigakure, Tsunade tem uma boa velocidade, e até Karin conseguiu sair da frente do Youton.

Enfim Tsunade e forte e Mei tambem local fechado favorece as duas de certa forma, mais sei la acredito que ambas possam vencer.

more_horiz
Nossa fala que Mei não fez nada contra Madara é extremamente CHULO. Quem foi que distraiu o Madara para Tsunade curar Onooki e Gaara? Acho que foi Mei e A, onde Madara alega que a KG dela de lava é mto perigosa. Quem foi que fez o kirigakure para Onooki e A fazerem um combo e acertarem Madara? ( acho que foi ele, ou foi Muu?). Tsunade indo toda louca, com a guarda aberta, quando Madara desfere um katon, quem foi que parou o katon? E desferiu um dragão imenso d'água, sendo esse dragão um jutsu crucial para o combo que os kages fizeram, onde o mesmo levou a areia do Gaara e os raios de A para tentar frustradamente selar o Madara, mas enfim falar que Mei não fez nada, acho que alguns deveriam reler o manga antes de falar algumas besteiras.

@Tópico
Como falei antes, pra mim, Mei é Favorita

more_horiz
ArielFreitas escreveu:
XxNagato2xX escreveu:

Se Tsunade é uma "Lesma ambulante" a Mei e oque? Uma Aleijada, por que em Velocidade e Tai, Tsunade>>>>>Mei...

Em fim... nem quero comentar pq ja fizeram varios topicos desses, minha opnião todos ja sabem;

Cara eu concordo q a tsunade é mais rápida q a mei mas sem conhecimento ela iria deitar para a névoa mas se ela tivesse conhecimento com certeza ela iria abriria um buraco na parede para sair mas como ela não tem conhecimento ela não vai querer ficar no local pois locais fechados facilitam usuários de tai ela iria racionar mais ou menos assim e quando perceber a névoa ira derreter todo corpo dela.

more_horiz
Nada que a Mei mostrou pode matar a Tsunade, e um soco da Senju é K.O. Sem falar na Stamina, que de longe Tsunade tem mais, Mei se esgotaria.

more_horiz
Como eu disse, não creio que Tsunade seria pega no primeiro Youton de Mei, isso é fato, Tsunade pode não ser rápida, mas vamos combinar que os Youtons de Mei tbm não são rápidas...;Por isso há chances de Mei errar e acertar, o mesmo para a Tsunade ser pega ou pegar a Mizukage.

O conjunto de técnicas de Mei são perigosos e seria um problema para Tsunade inclusive em local fechado, mas concordo que com um chute de Tsunade a local fechado vira loca aberto, Mei teria que bolar estratégias para pegar a Tsunade.

Suitons de Mei são tensos, mas não mata ou faria dano na Tsunade.

No curto alcance Tsunade mata a Mei fácil, sinceramente, Mei é bem fraca no curto alcance, o máximo que ela tem que fazr é ficar longe de Tsunade e mandar seus Ninjutsus sobre a mesma.

Difícil, sinceramente, leve vantagem a Mei, mas pode dar empate.

more_horiz
É algo óbvio que a Tsunade partiria logo para o Taijutsu e, creio eu, que a Mei utilizaria o Kirigakure para se aproveitar do local. Dentro do Kirigakure, Tsunade seria destruída pelo Futton ou pelo Youton.

MAS, se a Tsunade for tão rápida como dizem, ela conseguiria finalizar a Mei e vencê-la com um soco, visto que ela não tem resposta pra Taijutsu.

Pela minha linha de raciocínio, vejo um empate.

more_horiz
Porque Tsunade nao aguentaria um Futton?

more_horiz
Porquê a Tsunade sairia do local de cara?

Sendo que o estilo dela seria, teoricamente, beneficiado com a falta de espaço pra Mei fugir?

Acho que ela não faria isso de cara não. E, num local fechado assim, a Mei tem condições totais de acabar com a Tsunade de forma bem efetiva. Não seria rápido, mas tenho certeza que uma hora a Tsunade cairia.

Neji escreveu:

Creio eu que a corrosão do Futton sobreponha a regeneração do Byakugou, e, fora que não é apenas o Futton aqui, a Mei ainda tem o Youton que seria de grande ajuda :zeca2:

Continuo acreditando em um mínimo favoritísmo da Mizukage.

more_horiz
Saiken Uchiha escreveu:

Sendo que o estilo dela seria, teoricamente, beneficiado com a falta de espaço pra Mei fugir?

Acho que ela não faria isso de cara não. E, num local fechado assim, a Mei tem condições totais de acabar com a Tsunade de forma bem efetiva. Não seria rápido, mas tenho certeza que uma hora a Tsunade cairia.

Neji escreveu:

Creio eu que a corrosão do Futton sobreponha a regeneração do Byakugou, e, fora que não é apenas o Futton aqui, a Mei ainda tem o Youton que seria de grande ajuda :zeca2:

Cara, vou repetir, um soco da Tsunade transforma um lugar fechado em aberto, aliás os própios Jutsus da Mizu fariam isso, olha que coisa Boa;

Não importa se ela tem conhecimento ou não, isso faz parte do estilo de luta dela, é óbviu que quando a Tsunade visse o efeito das Técnicas da Mizukage no local, ela tentaria sair dali, e levar a luta para um local aberto, destruindo assim o local;

Feito isso, seria BEM mais Fácil acabar com a Mei, forçando-a a usar Chakra, pois a única coisa que ela pode fazer contra Tsunade no longo alcanse, e lançar seus Ninjutsus elementais e seu Youton, que seria desviados sem muitas dificuldades pela Tsunade;
No fim, acho que Tsunade ganharia por exaustão da Mizukage(iqualzin na luta contra Madara);

more_horiz
cara o maior erro da mei seria tentar ficar em um local fechado com a tsunade. Vimos muito bem que um soco forte igual ao da sakura pode acabar com isso. Ou então desestabilizar a mei que ficaria perdida na nuvem de poeira, depois seria só a tsunade a atacar rapidamente que a luta estaria acabada. Mei não saberia nem por onde o ataque estaria vindo.

Tsunade 7/10

Mei não é uma kage muito boa, ela cai rapido perante coisas grandes.

more_horiz
ArielFreitas escreveu:
Saiken Uchiha escreveu:

Neji escreveu:

Cara, vou repetir, um soco da Tsunade transforma um lugar fechado em aberto, aliás os própios Jutsus da Mizu fariam isso, olha que coisa Boa;

Não importa se ela tem conhecimento ou não, isso faz parte do estilo de luta dela, é óbviu que quando a Tsunade visse o efeito das Técnicas da Mizukage no local, ela tentaria sair dali, e levar a luta para um local aberto, destruindo assim o local;

Feito isso, seria BEM mais Fácil acabar com a Mei, forçando-a a usar Chakra, pois a única coisa que ela pode fazer contra Tsunade no longo alcanse, e lançar seus Ninjutsus elementais e seu Youton, que seria desviados sem muitas dificuldades pela Tsunade;
No fim, acho que Tsunade ganharia por exaustão da Mizukage(iqualzin na luta contra Madara);

Man, ela está sem conhecimento algum, assim é muito mais fácil ela rodar, já que a Mei Terumi usa seus jutsus elementais a todo custo e momento.

O Futton é ácido, ácido, para se ter um exemplo, jogue ácido nas suas mãos, e espere um tempo, veja se ela vai se regenerar.

Mei sola.

more_horiz
Man, ela está sem conhecimento algum, assim é muito mais fácil ela rodar, já que a Mei Terumi usa seus jutsus elementais a todo custo e momento.

Sério, por que no Primeiro Youton que Mei jogasse nesse lugar, tudo ja começaria a derreter, Tsunade nem precisaria destruir o lugar para sair, as própias Técnicas da Mizzu fariam isso;

O Futton é ácido, ácido, para se ter um exemplo, jogue ácido nas suas mãos, e espere um tempo, veja se ela vai se regenerar.

Jogue vc, ja que foi vc que deu a Idéia; :yeah:

Mas respondendo a sua pergunta, seim o ácido provavelmente comeria a sua mão, principalmente pelo fato de vc não ter nenhum Jutsu de Regeneração que substitua suas células queimadas, por outras novas;
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos