ArielFreitas escreveu:Saiken Uchiha escreveu:Porquê a Tsunade sairia do local de cara?
Sendo que o estilo dela seria, teoricamente, beneficiado com a falta de espaço pra Mei fugir?
Acho que ela não faria isso de cara não. E, num local fechado assim, a Mei tem condições totais de acabar com a Tsunade de forma bem efetiva. Não seria rápido, mas tenho certeza que uma hora a Tsunade cairia.Neji escreveu:Porque Tsunade nao aguentaria um Futton?
Creio eu que a corrosão do Futton sobreponha a regeneração do Byakugou, e, fora que não é apenas o Futton aqui, a Mei ainda tem o Youton que seria de grande ajuda :zeca2:
Continuo acreditando em um mínimo favoritísmo da Mizukage.
Cara, vou repetir, um soco da Tsunade transforma um lugar fechado em aberto, aliás os própios Jutsus da Mizu fariam isso, olha que coisa Boa;
Não importa se ela tem conhecimento ou não, isso faz parte do estilo de luta dela, é óbviu que quando a Tsunade visse o efeito das Técnicas da Mizukage no local, ela tentaria sair dali, e levar a luta para um local aberto, destruindo assim o local;
Feito isso, seria BEM mais Fácil acabar com a Mei, forçando-a a usar Chakra, pois a única coisa que ela pode fazer contra Tsunade no longo alcanse, e lançar seus Ninjutsus elementais e seu Youton, que seria desviados sem muitas dificuldades pela Tsunade;
No fim, acho que Tsunade ganharia por exaustão da Mizukage(iqualzin na luta contra Madara);
Man, ela está sem conhecimento algum, assim é muito mais fácil ela rodar, já que a Mei Terumi usa seus jutsus elementais a todo custo e momento.
O Futton é ácido, ácido, para se ter um exemplo, jogue ácido nas suas mãos, e espere um tempo, veja se ela vai se regenerar.
Mei sola.