Kakashi tem que morrer, não há outra saída...o anime precisa de emoção! Os personagens precisam de motivação extra, e a morte é sempre importante nessas horas. Na minha opinião kakashi já era.
Infinity House escreveu:Se Kakashi morrer, concerterza será o maior drama do mangá Naruto... lembro que quando o Jiraya morreu, houve caos nos fãs. Quando Kakashi morreu contra Pain foi tenso..
Kakashi precisa morrer, para dar um choque, uma tipo "vixxi" no mangá.. Neji morreu, mas sei lá. esperava mais drama na morte dele.
Enfim, se Kakashi realmente morrer será épico.. o Drama aumentaria muito e a guerra ficaria mais chocante.
Kakashi tem que morrer, não há outra saída...o anime precisa de emoção! Os personagens precisam de motivação extra, e a morte é sempre importante nessas horas. Na minha opinião kakashi já era.
BenGenki escreveu:Cara, ninguém nunca ouviu aquela historia que quando o Kakashi morreu contra o Pain, um grupo de 10 pessoas fizeram uma greve na casa do kishimoto :XD:
Uchiha Hero escreveu:maano que mania de alguns aqui do forun quere o kakashi morto falando que ele nao pode ganhar do obito.....
engraçado éque qndo td mundo achava q tobi era o madara td mundo dizia "OOOO O FODAO NINGUEM MATA ELE NINGUEM VENCE ELE"
depois que descubriram que ele era na vdd obito td mundo axo fail q ele
nao merecia ser vilao eq o escambal eq a guerra nao tinha sentido
blabla bla depois vieram flando q a guerra começo por causa do kakashi...
MAN LE DIREITO ESSE MANGA POOOOWWWW!!!!
em relação kakashi nao poder vencer o obito errado ele pod sim vence ja que obito foi morrendo para a kamuilandia e nao descordo q obito esta a frent d kakashi porem..... o obito nao recebeu um puta up com o chakra da kyuubi gente eo obito fico ali no chinelo na raça sem receber ups desse tipo
nem msm do juubi ele recebeu algo pelo alcontrario ele gasto bastant enviando as celulas do hashirama para controlar a fera.....
ENFIM nao quero que kakashi morra, porem se ele morrer pelo obito nao fara sentido o kakashi demonstra no manga (Fato ta) q ta bem melhor fisicament q o obito e psicologicament (a morte da rin nao influencia mais pelo q ele disse ao obito em uma conversa) esta resolvido agora.......
e concordo tem que morre gente nessa guerra sim mas ele..... Kishi tera que esperar mais ja que fora as lutas que esta acontecendo com o time 7 eos kages da folha a luta mais comentada éa do kakashi com obito deis d tempos ja e como ja disseram acima em pesquisas.....
éo personagem ou o UM dos personagens mais queridos pelos fans
porem nao significa mta coisa ja que tivemos exemplos de personagens q msm ovacionados foram moortos como: Goku, L entre outros q nao me recordo agora
Bart. escreveu:Sério, não intendo o porque de ter tanta gente querendo que o Kakashi morra, alguém pode me explicar?