Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A morte de Kakashi

+22
ben10
uchicha thiago
ArielFreitas
IMAGINARIO
GrunerJr
lorde naruto
Uchiha Extreme
LendaKage
Leon Lancaster
Dante
Path of death
Bart
Ellos
Kamui
Nara Shikamaru
Uchiha Hero
Ben Ikneg
Memelli
Themanow14
Coldman
marcospain
leandrobranco
26 participantes

descriptionA morte de Kakashi EmptyA morte de Kakashi

more_horiz
Kakashi tem que morrer, não há outra saída...o anime precisa de emoção! Os personagens precisam de motivação extra, e a morte é sempre importante nessas horas. Na minha opinião kakashi já era.

descriptionA morte de Kakashi EmptyRe: A morte de Kakashi

more_horiz
Kakashi não ira morrer ele já morreu e kishi não vai fazer do Naruto um
dragon boll da vida creio que quem vai morrer sera Killer bee e Gai

more_horiz
Se Kakashi morrer, concerterza será o maior drama do mangá Naruto... lembro que quando o Jiraya morreu, houve caos nos fãs. Quando Kakashi morreu contra Pain foi tenso..

Kakashi precisa morrer, para dar um choque, uma tipo "vixxi" no mangá.. Neji morreu, mas sei lá. esperava mais drama na morte dele.

Enfim, se Kakashi realmente morrer será épico.. o Drama aumentaria muito e a guerra ficaria mais chocante.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Se Kakashi morrer, concerterza será o maior drama do mangá Naruto... lembro que quando o Jiraya morreu, houve caos nos fãs. Quando Kakashi morreu contra Pain foi tenso..

Kakashi precisa morrer, para dar um choque, uma tipo "vixxi" no mangá.. Neji morreu, mas sei lá. esperava mais drama na morte dele.

Enfim, se Kakashi realmente morrer será épico.. o Drama aumentaria muito e a guerra ficaria mais chocante.

isso também ajudaria a unir o time 7...eu já especulava a morte dele antes de ele ir para o kamui com o obito, agora que ele tá lá e ainda levou um genjutsu bolado...não tem outra saída. Lembrando que se kakashi ganhar do obito, vai ser ridículo, até porque obito liberou a kyubi de dentro da mãe do naruto, lutou contra o minato, não vejo lógica no kakashi ficar tão forte a ponto de ganhar o obito. Antes todos achavam que o tobi era o madara, e o personagem era extremamente forte. Logo, obito é extremamente forte também, não há condições de kakashi ganhar dele. Só resta ele fugir, ou ele morrer....

more_horiz
Kakashi tem que morrer, não há outra saída...o anime precisa de emoção! Os personagens precisam de motivação extra, e a morte é sempre importante nessas horas. Na minha opinião kakashi já era.

É isso ae mano, falta ação,o povo precisa morrer!

Verdade cara,Kakashi morrer vai ser algo bem triste viu,ae os caras colocão uns FB pra gente chorar e musiquinha triste tbm...
Se isso acontecer,vai dar um UP no mangá,pessoal vai se emocionar e vai querer ver o que vai acontecer no final,poderá ser uma grande sacada do Kishi.

sla né, se o Kishi quisser que a Tenten morra tbm...

more_horiz
Também concordo que essa guerra tem muita gente viva, mas não acho que Kakashi morra não, aliás acredito que role até um KnJ e ele até troque ou upe seu sharingan ficando eterno, com Obito virando mocinho na última hora.

Acho que outros personagens irão morrer. Sem contar que Kakashi está sempre entre os primeiros nas pesquisas de personagens favoritos, na frente do próprio Naruto, será que Kishimoto tem coragem de matar ele?

more_horiz
Cara, ninguém nunca ouviu aquela historia que quando o Kakashi morreu contra o Pain, um grupo de 10 pessoas fizeram uma greve na casa do kishimoto :XD:
Não sei se é verdade, mas parece que tem até video por ai :XD:

Mas enfim, não quero que o Kakashi morra.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
maano que mania de alguns aqui do forun quere o kakashi morto falando que ele nao pode ganhar do obito.....
engraçado éque qndo td mundo achava q tobi era o madara td mundo dizia "OOOO O FODAO NINGUEM MATA ELE NINGUEM VENCE ELE"
depois que descubriram que ele era na vdd obito td mundo axo fail q ele
nao merecia ser vilao eq o escambal eq a guerra nao tinha sentido
blabla bla depois vieram flando q a guerra começo por causa do kakashi...
MAN LE DIREITO ESSE MANGA POOOOWWWW!!!!
em relação kakashi nao poder vencer o obito errado ele pod sim vence ja que obito foi morrendo para a kamuilandia e nao descordo q obito esta a frent d kakashi porem..... o obito nao recebeu um puta up com o chakra da kyuubi gente eo obito fico ali no chinelo na raça sem receber ups desse tipo
nem msm do juubi ele recebeu algo pelo alcontrario ele gasto bastant enviando as celulas do hashirama para controlar a fera.....
ENFIM nao quero que kakashi morra, porem se ele morrer pelo obito nao fara sentido o kakashi demonstra no manga (Fato ta) q ta bem melhor fisicament q o obito e psicologicament (a morte da rin nao influencia mais pelo q ele disse ao obito em uma conversa) esta resolvido agora.......
e concordo tem que morre gente nessa guerra sim mas ele..... Kishi tera que esperar mais ja que fora as lutas que esta acontecendo com o time 7 eos kages da folha a luta mais comentada éa do kakashi com obito deis d tempos ja e como ja disseram acima em pesquisas.....
éo personagem ou o UM dos personagens mais queridos pelos fans
porem nao significa mta coisa ja que tivemos exemplos de personagens q msm ovacionados foram moortos como: Goku, L entre outros q nao me recordo agora

more_horiz
Kakashi não morre de novo não, se alguém do lado bem for pra terra dos pé juntos será a Tsunade :HM*:

more_horiz
Neji mal esfriou, time 7 acabou de se unir e o povo falando que Naruto precisa de mais emoção. :fem:

Acho mais fácil um dos kages morrer do que Kakashi, Gai etc, até porque, muitos desses personagens não mostraram tudo o que tinham pra mostrar, Jiraya, Itachi e tantos outros partiram tendo cumprido seu papel no mangá, fora que, toda morte em Naruto tem um propósito, Kishimoto não mata seus personagens porque fulano Y > fulano X.

BenGenki escreveu:
Cara, ninguém nunca ouviu aquela historia que quando o Kakashi morreu contra o Pain, um grupo de 10 pessoas fizeram uma greve na casa do kishimoto :XD:

Se eu morasse no Japão, eu estaria no meio. Aquilo quase me matou do coração. :fry:

more_horiz
Uchiha Hero escreveu:
maano que mania de alguns aqui do forun quere o kakashi morto falando que ele nao pode ganhar do obito.....
engraçado éque qndo td mundo achava q tobi era o madara td mundo dizia "OOOO O FODAO NINGUEM MATA ELE NINGUEM VENCE ELE"
depois que descubriram que ele era na vdd obito td mundo axo fail q ele
nao merecia ser vilao eq o escambal eq a guerra nao tinha sentido
blabla bla depois vieram flando q a guerra começo por causa do kakashi...
MAN LE DIREITO ESSE MANGA POOOOWWWW!!!!
em relação kakashi nao poder vencer o obito errado ele pod sim vence ja que obito foi morrendo para a kamuilandia e nao descordo q obito esta a frent d kakashi porem..... o obito nao recebeu um puta up com o chakra da kyuubi gente eo obito fico ali no chinelo na raça sem receber ups desse tipo
nem msm do juubi ele recebeu algo pelo alcontrario ele gasto bastant enviando as celulas do hashirama para controlar a fera.....
ENFIM nao quero que kakashi morra, porem se ele morrer pelo obito nao fara sentido o kakashi demonstra no manga (Fato ta) q ta bem melhor fisicament q o obito e psicologicament (a morte da rin nao influencia mais pelo q ele disse ao obito em uma conversa) esta resolvido agora.......
e concordo tem que morre gente nessa guerra sim mas ele..... Kishi tera que esperar mais ja que fora as lutas que esta acontecendo com o time 7 eos kages da folha a luta mais comentada éa do kakashi com obito deis d tempos ja e como ja disseram acima em pesquisas.....
éo personagem ou o UM dos personagens mais queridos pelos fans
porem nao significa mta coisa ja que tivemos exemplos de personagens q msm ovacionados foram moortos como: Goku, L entre outros q nao me recordo agora

nem li, não consegui entender esse idioma que você escreveu.=/ E sobre ler direito o mangá, eu leio. Cada um analisa de uma forma. Na minha opinião, kakashi não pode ganhar do Obito, não existe lógica, alguém que antes poderia ter derrotado personagens mais fracos, do nada ficarem ultrafortes a ponto de ganhar de alguém como Obito. Lembrando que obito sozinho libertou a kyubi, fez Minato se sacrificar pra salvar a vila, entre outras façanhas. Não aceito esse ganho de poder do nada, sem justificativa ou esforço algum, se Kakashi tinha algum grande poder, porque não usar antes? Daqui a pouco chega o konohamaru e ganha do madara, já que é pra todo mundo aparecer com poderes bizarros sem justificativa. Não tem como kakashi ganhar do Obito, se ganhar vai ser a escrotização do anime. Infelizmente para fãboys de personagens, faz sentido, mas pra quem admira e vê o enredo como um todo, percebe que não haverá coerência caso isso ocorra.

more_horiz
Kakashi ja morreu e foi ressucitado

Tem uns ninjas pedindo pra morrer e muito a frente no kakashi na lista

Sai que perdeu sua vaga no time 7
Gai qe pode usar Gates
Neji acabou de morrer
Akamaru pode morrer agora qe o kiba tem kage bunshin e nariz melhor qe o dele
Onoki pode morrer porq é velho
Tsunade pode morrer ja qe tem hashi e a sakura pra fazer oqe ela nao fez

esse povo todo ta na frente do kakashi na lista

more_horiz
Sério, não intendo o porque de ter tanta gente querendo que o Kakashi morra, alguém pode me explicar?

more_horiz
É 1.000 vezes mais fácil os 5 atuais Kages morrerem do que o Kakashi. Digo isso porque eles já fizeram a parte deles, já contribuíram com o que tinham que contribuir para a história, foram superados...

Kakashi ainda tem muito o que contribuir para a história. Fora que ele já morreu uma vez, e os fãs foram a loucura. Ele é um personagem popular demais pra morrer outra vez. Se isso tivesse que acontecer, ele teria batido as botas contra o Pain.

Fora que, eu não vejo o Kishimoto deixando um personagem importante como o Kakashi morrer em vão. Nem o Danzou morreu em vão. E morrer pro Obito, sem fazer nada para contribuir na guerra ou em outras coisas, é morrer em vão.

E eu também ainda não entendi o motivo de tanta gente querer que o Kakashi morra. A Tsunade está partida ao meio, Jiraya e Orochimaru já morreram, ela foi a única que não, a morte já está tocando a campainha da casa dela desde o dia em que ela pôs o pé no campo de batalha pra enfrentar o Madara. Fora que já tem uma porrada de gente querendo tomar o lugar dela de Hokage, Sakura já está caminhando para superá-la...

Mesmo com todos estes motivos, não vejo ninguém criando tópicos dizendo que ela tem que morrer pra das mais emoção ao mangá.

Vai entender, né.

more_horiz
Bart. escreveu:
Sério, não intendo o porque de ter tanta gente querendo que o Kakashi morra, alguém pode me explicar?

É porque personagens importantes e populares incomodam.

Como já disseram, o Kakashi é um dos protagonistas do mangá, além de ser o personagem mais popular da série depois de Naruto e Sasuke, tanto que, o Rinne tensei foi usado "só" pra ressucitar ele.

Duvido muito que o Kakashi vá morrer depois de tudo o que aconteceu com ele, ainda mais agora que ele recebeu um papel de enorme destaque no mangá, algo que o próprio Kishimoto falou que tinha reservado pra ele.

Como o Sakumo disse enquanto o Kakashi ressucitava, ele tem MUITA coisa pra resolver nessa vida, logo, não teria sentido dele morrer sem pelo menos se resolver com o Obito.

A Tsunade e o Onoki sim é que tão fazendo hora extra nesse mundo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos