leandrobranco escreveu: Uchiha Hero escreveu: maano que mania de alguns aqui do forun quere o kakashi morto falando que ele nao pode ganhar do obito.....
engraçado éque qndo td mundo achava q tobi era o madara td mundo dizia "OOOO O FODAO NINGUEM MATA ELE NINGUEM VENCE ELE"
depois que descubriram que ele era na vdd obito td mundo axo fail q ele
nao merecia ser vilao eq o escambal eq a guerra nao tinha sentido
blabla bla depois vieram flando q a guerra começo por causa do kakashi...
MAN LE DIREITO ESSE MANGA POOOOWWWW!!!!
em relação kakashi nao poder vencer o obito errado ele pod sim vence ja que obito foi morrendo para a kamuilandia e nao descordo q obito esta a frent d kakashi porem..... o obito nao recebeu um puta up com o chakra da kyuubi gente eo obito fico ali no chinelo na raça sem receber ups desse tipo
nem msm do juubi ele recebeu algo pelo alcontrario ele gasto bastant enviando as celulas do hashirama para controlar a fera.....
ENFIM nao quero que kakashi morra, porem se ele morrer pelo obito nao fara sentido o kakashi demonstra no manga (Fato ta) q ta bem melhor fisicament q o obito e psicologicament (a morte da rin nao influencia mais pelo q ele disse ao obito em uma conversa) esta resolvido agora.......
e concordo tem que morre gente nessa guerra sim mas ele..... Kishi tera que esperar mais ja que fora as lutas que esta acontecendo com o time 7 eos kages da folha a luta mais comentada éa do kakashi com obito deis d tempos ja e como ja disseram acima em pesquisas.....
éo personagem ou o UM dos personagens mais queridos pelos fans
porem nao significa mta coisa ja que tivemos exemplos de personagens q msm ovacionados foram moortos como: Goku, L entre outros q nao me recordo agora
nem li, não consegui entender esse idioma que você escreveu.=/ E sobre ler direito o mangá, eu leio. Cada um analisa de uma forma. Na minha opinião, kakashi não pode ganhar do Obito, não existe lógica, alguém que antes poderia ter derrotado personagens mais fracos, do nada ficarem ultrafortes a ponto de ganhar de alguém como Obito. Lembrando que obito sozinho libertou a kyubi, fez Minato se sacrificar pra salvar a vila, entre outras façanhas. Não aceito esse ganho de poder do nada, sem justificativa ou esforço algum, se Kakashi tinha algum grande poder, porque não usar antes? Daqui a pouco chega o konohamaru e ganha do madara, já que é pra todo mundo aparecer com poderes bizarros sem justificativa. Não tem como kakashi ganhar do Obito, se ganhar vai ser a escrotização do anime. Infelizmente para fãboys de personagens, faz sentido, mas pra quem admira e vê o enredo como um todo, percebe que não haverá coerência caso isso ocorra.
kkkkkkkk brinks seu neeh????
deis de quando eu falei que obito nao era mais forte que kakashi?
pelo ao contrario sei mto bem que ele é mais forte porem.....
obito fez isso contra o minato aquilo porem, se fez td isso pq nao mato ainda o
kakashi? se vc leu e interpreto ok sua opniao mas fazer interpretação com base de fatos
nao veridicos nao faz sentido 1 voce achar que kakashi tem que morrer sua opniao
2 fala que kakashi é mais fraco que o obito é fato nada vai contra fatos correto
agora dizer que vai ser a escrotização?
kkkk para estou baseado em fatos! se obito tivec q matar o kakashi ja podia ter matado se ele é tao
"superior" ao kakashi segundo voce, nao acha? deis da ora que kakashi descubril
que ele tobi era obito..... ate agora na kamuilandia e nao tenha essa de que tao de papin
nao pois se ele fosse tao superior nao estaria dando bola po kakashi
e mataria logo ele para concluir seu plano!
eu nao querer kakashi morto = minha opniao
Acho que kakashi é mais fraco que obito = Fato
Dizer que kakashi nao perde para obito = minha interpretação em cima da sua
........
a outra coisa fansboys fazem mtas coisas por aqui i nao sou um deles pois
sou fan de quase td os personagens e fanboyszismo foi seu emcomodo a minha opniao
ja que esse é um forum publico nao restringe minha vontad de opnar em topicos
e se nao intendeu meu idioma nao se preocupe, vc nao tem culpa se cultura nao chega nas escolas
de hj no brasil entao nao fique triste um dia vc intendera ok?!