Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A morte de Kakashi

+22
ben10
uchicha thiago
ArielFreitas
IMAGINARIO
GrunerJr
lorde naruto
Uchiha Extreme
LendaKage
Leon Lancaster
Dante
Path of death
Bart
Ellos
Kamui
Nara Shikamaru
Uchiha Hero
Ben Ikneg
Memelli
Themanow14
Coldman
marcospain
leandrobranco
26 participantes

descriptionA morte de Kakashi - Página 4 EmptyRe: A morte de Kakashi

more_horiz
Se kakashi morrer vai dar uma motivação no manga sim , esquentar também ..
mais mesmo assim nem há necessidade disso , ja morreu gente pra caramba. -'

more_horiz
Se o Kakashi ganhar do Obito, vai ser O MAIOR KISHIMOTO NO JUTSU DA HISTORIA. Convenhamos, Kakashi era pra ter morrido a muito tempo, só o fato dele ainda ter chakra já é KnJ.

OBS: Se o Kishimoto matasse ele, os Kakashetes eram capazes de acampar na frente da casa do Kishi, e fazer greve de Fome; HUSUHSUHASSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHUHAS

Só aqui no fórum já teria um monte shashusahuasuhsauh

more_horiz
Eu em um post disse que eu quero mortes importantes pois precisamos pois só ta tendo kishi no jutsu para upar os 9 novatos com exceção de sasuke e naruto sakura pra mim era uma vergonha de konoha mas depois desse kishi no jutsu ela ficou tão foda pois ela era uma inutil.

more_horiz
Kakashi é um dos principais, é óbvio que ele não vai morrer. Depois de usar o Kamui várias vezes num dia ele não esgotou o Chackra, logo ele não vai morrer (só nos KnJs). E se ele morrer, muitas pessoas vão parar de acompanhar o mangá (ele quase morreu na saga da Invasão do Pain, quero ver se ele morrer de verdade).

more_horiz
Bart. escreveu:
Uchiha Hero escreveu:
Bart. escreveu:
leandrobranco escreveu:
Bart. escreveu:
leandrobranco escreveu:
Bart. escreveu:
leandrobranco escreveu:
Dante escreveu:
Bart. escreveu:
Sério, não intendo o porque de ter tanta gente querendo que o Kakashi morra, alguém pode me explicar?

É porque personagens importantes e populares incomodam.

Como já disseram, o Kakashi é um dos protagonistas do mangá, além de ser o personagem mais popular da série depois de Naruto e Sasuke, tanto que, o Rinne tensei foi usado "só" pra ressucitar ele.

Duvido muito que o Kakashi vá morrer depois de tudo o que aconteceu com ele, ainda mais agora que ele recebeu um papel de enorme destaque no mangá, algo que o próprio Kishimoto falou que tinha reservado pra ele.

Como o Sakumo disse enquanto o Kakashi ressucitava, ele tem MUITA coisa pra resolver nessa vida, logo, não teria sentido dele morrer sem pelo menos se resolver com o Obito.

A Tsunade e o Onoki sim é que tão fazendo hora extra nesse mundo.

Do que adianta matar personagens como Tsnuade e Onoki ? O que traz emoção é matar personagens realmente importantes e que o povo gosta. Isso daqui não é conto da disney não, em que os personagens favoritos nunca morrem. A ultima informação que eu li, posso até estar desatualizado, me corrijam caso esteja, o mangá acabaria agora no final de 2013. Do que adianta Kakashi continuar vivo com essa contribuição na guerra? Ele foi superado pelos discípulos, não ganha de ninguém se não aparece alguém para salvar. Eu também acho o Kakashi um dos melhores personagens, mas a morte dele seria épica e eternizaria o personagem. Tsunade ou Onoki morrendo, não trariam o mesmo impacto e emoção para história, já que são personagens descartáveis e ninguém ligaria se fossem retirados da história. Ah, caso o Kakashi mate Obito, simplismente vai ser totalmente sem coerência. Esse negócio de ficar recebendo UP do nada, tirar "coelho da cartola", onde a 5 10 mangás atrás o personagem estava em situação de risco e nem ao menos cogitou usar tal poder. Se Kakashi ganhar do Obito, vou fazer uma campanha para Konohamaru ir para guerra e ganhar do Madara. Se Kakashi ficou forte o suficiente para ganhar do Obito, porque konohamaru não pode ? A história tem que ser coerente.

Se você quer que seu personagem não favorito não morra, vai assistir contos da Disney. Ali eles estão numa guerra, e na minha visão, todos podem morrer. A diferença é, pra que matar alguém que a morte não trará tanta comoção? se for pra matar, mata alguém pra ser lembrado eternamente,o mangá ta no fim, tem muita gente viva.

obs: a resposta não foi pra você não, só citei seu comentário porque foi bom e usei o que você disse pra argumentar...

Não, o mangá não acabara no final desse ano, pelo jeito que ta ele deve durar pelo menos uns 2 ou 3 anos

Negrito: Como assim? Kakashi vez muito nessa guerra e ainda pode fazer mais (Matando ou convertendo o Obito). E Sakura ainda não superou o Kakashi

Por que seria incoerente Kakashi vencer o Obito? Ele teve varias chances de matar o Obito, só não matou porque não quis...

que chances ele teve? Obito libertou a kyubi da kushina no passado, fez minato se matar pra salvar a vila. Agora chega kakashi e ganha dele ? não tem lógica. Se Obito é mais forte que o próprio Pain, porque diabos kakashi não conseguiu derrotar o pain , já que ele agora vai ganhar do Obito ? não tem lógica, sacou ?
LOL, Kakashi exitou em matar o Obito por duas vezes, não lembra não? Eu sei que o Obito é forte, mas não seria falta de logica ele perder para o Kakashi (O que ja teria acontecido se o Kakashi quisesse)

brother, eu disse que ele vai morrer, não falei quando...mas ele tem que morrer. E outra, agora obito vai voltar pro lado do bem ? Todo mundo agora quer virar moçinho ? Sasuke, orochimaru e agora até Obito ? Conto de fadas da disney isso ? Eu espero que isso realmente não aconteça, será escroto demais...
Daqui a pouco os personagens vão se reunir em volta de uma grande fogueira e começar a cantar uma linda canção, não tem mais ódio, todo mundo indo pro lado do bem. Coisa mais piegas.
Tbm não quero que o Obito se converta, mas tem chances de acontecer...

cara que fail vc ta usando umas logicas..... na boa fanzismo?
oque vc esta falando nao tem coerencia velho.....
kakashi ja pode matar o obito umas 2 ou 3 vezes e vc diz ainda que isso
nao pode acontecer pq nao tem logica?!
kkkkk se diz que le mais ..... le mesmo?
tente ler a versao definitiva irmao para noa ficar perdido tendeu?!
kakashi pode morrer sim como td mundo vc mesmo ja disse e ninguem descorda pq isso
é fato brother,só pelo obito no estado que o obito ta nun da mano obito ta td fudido
veei ele é mais forte que o kakashi sim na minha opniao mas ele cansado nao adianta ser forte se nao tem mais gas paara combater o kakashi mano isso é fatoe nun adianta dize que ele ta bem
por que ele mesmo ja falo q kakashi poderia ter o matado.....
porem numa luta mano a mano com os 2 full obviamente kakashi perd neeh
mas nao tem essa distancia gigante que vc diz nao viu
mas kakashi recebeu mtos ups com o chakra da kyuubi e isso dexo ele full
enquanto obito nao teve um up ou uma ajuda de restauração de chakra ou algun manto que deixasse ele
full, tendo isso em ment msm kakashi tando forte e renovado ainda assim obito deu trabalho.
entao nao diga que ele vai morrer pelo obito veei
pode vir madara e puff game over kakashi agora vc dizer q ele vai morrer pq é mais fraco q obito no
MOMENTO QUE O MANGA ESTA COM OBITO DETONADO nao da veei pod ate ser sua vontad mas
nao da, quem sab ele morra para algun madara ou juubi da vida mas hj na situação que obito ta....
nao da vei sorry
:asideia: Cara, esta resposta foi pra mim? Sua resposta não tem nada a ver com meu post

nao foi para vc, só estou argumentando o fato do carinha ali em cima estar confundindo a opniao dele com os fatos que acontecem no manga...
eu simplesment estou dizendo oq digo com base no que acontece no manga atual
i ele quer que algo aconteça independentmene do que esta aontecendo no manga....
isso eu respeito ele querer algo diferent é de td o direito dele porem
querer discutir um fato e de certo modo dizer que se nao tive do jeito dele ou meu ou de qualquer outro
isso significa que aceitamos o manga e ta errado aceitalo? aff veei pela amo

e só pra consta vi seu post e tbm gosto do obito i ele tem q continua mal pq se nao vai fica
só com o madara de vilao junto do juubi? ai vira merlin msm td mundo contra um pooow

more_horiz
Se Kakashi morrer no mangá , pode ver no outro dia no jornal do Japão e no Brasil que Kishimoto morreu por fãs brasileiros de Kakashi. uashaushasuahsaushausahsuashausasua..

Não precisa morrer o Kakashi, tem o Bee, Tsunade, Onoki, Gai, enfim... mas um deles tem que morrer para o mangá ficar mais dramático.

more_horiz
leandrobranco escreveu:
Uchiha Hero escreveu:
maano que mania de alguns aqui do forun quere o kakashi morto falando que ele nao pode ganhar do obito.....
engraçado éque qndo td mundo achava q tobi era o madara td mundo dizia "OOOO O FODAO NINGUEM MATA ELE NINGUEM VENCE ELE"
depois que descubriram que ele era na vdd obito td mundo axo fail q ele
nao merecia ser vilao eq o escambal eq a guerra nao tinha sentido
blabla bla depois vieram flando q a guerra começo por causa do kakashi...
MAN LE DIREITO ESSE MANGA POOOOWWWW!!!!
em relação kakashi nao poder vencer o obito errado ele pod sim vence ja que obito foi morrendo para a kamuilandia e nao descordo q obito esta a frent d kakashi porem..... o obito nao recebeu um puta up com o chakra da kyuubi gente eo obito fico ali no chinelo na raça sem receber ups desse tipo
nem msm do juubi ele recebeu algo pelo alcontrario ele gasto bastant enviando as celulas do hashirama para controlar a fera.....
ENFIM nao quero que kakashi morra, porem se ele morrer pelo obito nao fara sentido o kakashi demonstra no manga (Fato ta) q ta bem melhor fisicament q o obito e psicologicament (a morte da rin nao influencia mais pelo q ele disse ao obito em uma conversa) esta resolvido agora.......
e concordo tem que morre gente nessa guerra sim mas ele..... Kishi tera que esperar mais ja que fora as lutas que esta acontecendo com o time 7 eos kages da folha a luta mais comentada éa do kakashi com obito deis d tempos ja e como ja disseram acima em pesquisas.....
éo personagem ou o UM dos personagens mais queridos pelos fans
porem nao significa mta coisa ja que tivemos exemplos de personagens q msm ovacionados foram moortos como: Goku, L entre outros q nao me recordo agora

nem li, não consegui entender esse idioma que você escreveu.=/ E sobre ler direito o mangá, eu leio. Cada um analisa de uma forma. Na minha opinião, kakashi não pode ganhar do Obito, não existe lógica, alguém que antes poderia ter derrotado personagens mais fracos, do nada ficarem ultrafortes a ponto de ganhar de alguém como Obito. Lembrando que obito sozinho libertou a kyubi, fez Minato se sacrificar pra salvar a vila, entre outras façanhas. Não aceito esse ganho de poder do nada, sem justificativa ou esforço algum, se Kakashi tinha algum grande poder, porque não usar antes? Daqui a pouco chega o konohamaru e ganha do madara, já que é pra todo mundo aparecer com poderes bizarros sem justificativa. Não tem como kakashi ganhar do Obito, se ganhar vai ser a escrotização do anime. Infelizmente para fãboys de personagens, faz sentido, mas pra quem admira e vê o enredo como um todo, percebe que não haverá coerência caso isso ocorra.

vamos lá...concordo com o primeiro e discordo o segundo...mas falarei primeiro sobre o tópico...

1- acho que o que o pessoal aki ta querendo dizer, é que não morre ninguém nesta guerra...pelo contrário só resuscita kkkkk.....

2 - evidente que o pessoal aqui ta querendo emoções fortes....sedentos por emoções...a guerra ta fria....(com trocadilhos)...e claro que matar alguém útil na guerra é emocionante....e matar kakashi seria uma puta de uma emoção...boa ou ruim tanto faz... seria chocante...rsrs

Primeiro amigo: Concordo com vc...Kakashi morrer acho q não...mil motivos pra isto...mas se morrer tbm n tem problema rsrs...

Segundo amigo: manow...nada a ver...eu afirmo o q o amigo disse ''LEIA MAIS POWWW''... Obito é fraco pra caraaaaleeeowww.....qndo foi q ele venceu alguém sem usar a itangibilidade??? pelo contrário.... num só golpe ele quase desmaia....se n fosse o DNA curador de AIDS ele tava todo remendado de novo...a primeira a surrar ele foi Konan...mesmo com itangibilidade...foi salvo pelo então KNJ estreante Izanagi....

Para os outros: Kakashi perder pro Obito seria aceitável fora do Kamuiland....mas se Obito não puder usar o Kamui em kamuiland....vai acontecer o q ja aconteceu vai ficar cheio de buraco... e se ele se recuperar?? fhoda-se tamo falando do Kakashi...ele agora tem ''chakra infinito''kkkkkkk

more_horiz
Biru-Biru escreveu:
leandrobranco escreveu:
Uchiha Hero escreveu:
maano que mania de alguns aqui do forun quere o kakashi morto falando que ele nao pode ganhar do obito.....
engraçado éque qndo td mundo achava q tobi era o madara td mundo dizia "OOOO O FODAO NINGUEM MATA ELE NINGUEM VENCE ELE"
depois que descubriram que ele era na vdd obito td mundo axo fail q ele
nao merecia ser vilao eq o escambal eq a guerra nao tinha sentido
blabla bla depois vieram flando q a guerra começo por causa do kakashi...
MAN LE DIREITO ESSE MANGA POOOOWWWW!!!!
em relação kakashi nao poder vencer o obito errado ele pod sim vence ja que obito foi morrendo para a kamuilandia e nao descordo q obito esta a frent d kakashi porem..... o obito nao recebeu um puta up com o chakra da kyuubi gente eo obito fico ali no chinelo na raça sem receber ups desse tipo
nem msm do juubi ele recebeu algo pelo alcontrario ele gasto bastant enviando as celulas do hashirama para controlar a fera.....
ENFIM nao quero que kakashi morra, porem se ele morrer pelo obito nao fara sentido o kakashi demonstra no manga (Fato ta) q ta bem melhor fisicament q o obito e psicologicament (a morte da rin nao influencia mais pelo q ele disse ao obito em uma conversa) esta resolvido agora.......
e concordo tem que morre gente nessa guerra sim mas ele..... Kishi tera que esperar mais ja que fora as lutas que esta acontecendo com o time 7 eos kages da folha a luta mais comentada éa do kakashi com obito deis d tempos ja e como ja disseram acima em pesquisas.....
éo personagem ou o UM dos personagens mais queridos pelos fans
porem nao significa mta coisa ja que tivemos exemplos de personagens q msm ovacionados foram moortos como: Goku, L entre outros q nao me recordo agora

nem li, não consegui entender esse idioma que você escreveu.=/ E sobre ler direito o mangá, eu leio. Cada um analisa de uma forma. Na minha opinião, kakashi não pode ganhar do Obito, não existe lógica, alguém que antes poderia ter derrotado personagens mais fracos, do nada ficarem ultrafortes a ponto de ganhar de alguém como Obito. Lembrando que obito sozinho libertou a kyubi, fez Minato se sacrificar pra salvar a vila, entre outras façanhas. Não aceito esse ganho de poder do nada, sem justificativa ou esforço algum, se Kakashi tinha algum grande poder, porque não usar antes? Daqui a pouco chega o konohamaru e ganha do madara, já que é pra todo mundo aparecer com poderes bizarros sem justificativa. Não tem como kakashi ganhar do Obito, se ganhar vai ser a escrotização do anime. Infelizmente para fãboys de personagens, faz sentido, mas pra quem admira e vê o enredo como um todo, percebe que não haverá coerência caso isso ocorra.

vamos lá...concordo com o primeiro e discordo o segundo...mas falarei primeiro sobre o tópico...

1- acho que o que o pessoal aki ta querendo dizer, é que não morre ninguém nesta guerra...pelo contrário só resuscita kkkkk.....

2 - evidente que o pessoal aqui ta querendo emoções fortes....sedentos por emoções...a guerra ta fria....(com trocadilhos)...e claro que matar alguém útil na guerra é emocionante....e matar kakashi seria uma puta de uma emoção...boa ou ruim tanto faz... seria chocante...rsrs

Primeiro amigo: Concordo com vc...Kakashi morrer acho q não...mil motivos pra isto...mas se morrer tbm n tem problema rsrs...

Segundo amigo: manow...nada a ver...eu afirmo o q o amigo disse ''LEIA MAIS POWWW''... Obito é fraco pra caraaaaleeeowww.....qndo foi q ele venceu alguém sem usar a itangibilidade??? pelo contrário.... num só golpe ele quase desmaia....se n fosse o DNA curador de AIDS ele tava todo remendado de novo...a primeira a surrar ele foi Konan...mesmo com itangibilidade...foi salvo pelo então KNJ estreante Izanagi....

Para os outros: Kakashi perder pro Obito seria aceitável fora do Kamuiland....mas se Obito não puder usar o Kamui em kamuiland....vai acontecer o q ja aconteceu vai ficar cheio de buraco... e se ele se recuperar?? fhoda-se tamo falando do Kakashi...ele agora tem ''chakra infinito''kkkkkkk

Amigo BiruBiru parabens... voce conseguiu traduzir oq eu quiz dizer....
kakashi la dentro para obito é dificil ele perder ja la fora nunca se sab, e se ele receber um up ou virar
jinjuriki do juubi neeh? agora o forum ta de parabens por ter membros tao ativos e com membros opnitivos
(È eu nao seei se existe essa palavra opnitivo kkkk) como o amigo Leandrobranco ai em cima
espero que isso tenha ajudado a tds no forum para repensar alguns fatos do manga neeh enfim
é isso aeew eo time 7 Ta de volta eq se foda o resto heheheheheh

more_horiz
Acho que o Kakashi não obrigatoriamente necessita de morrer, para dar emoção ao manga ele morrer mais uma vez iria tornar o manga repetitivo e também, e tambem tirar uma das principais armas da aliança o Kamui

Mais por outro lado seria bem legal ver o Kakashi morrendo e a reacção de Minato/Time 7 eu estou incerto sobre o que mais acho que o gostaria de ver morrer XD

more_horiz
Biru-Biru escreveu:

VISH HAIUEHAUEHIUHAIEUHAEIUHAIUEHAU
Cuidado, Biru-Biru, uchihetes não admitem que falem mal dos amados deuses deles, Obito e Itachi sempre serão invencíveis. :sorry:

Eu apenas tenho que rir quando leio algo tipo "Kakashi não pode ganhar do Obito"  como se o mesmo tivesse mostrado muito poder de combate que não possa ser burlado. A pessoa fala de lógica, mas ignora que,  do mesmo modo que Shikamaru derrotou Hidan, nada, mas absolutamente nada impede que Obito possa ser derrotado.

Esse povo usando o Kakashi do início do shippuuden como parâmetro comparativo para o Kakashi atual (cujo up foi a estamina e as reservas de chakra, podendo utilizar seus jutsus mais vezes, tá certo que aí entra um erro do Kishimoto: se ele pretendia utilizar esse up, por que não deixou isso mais claro de modo gradativo?)...
E pra quem gosta de ignorar as coisas, foi graças a esse mesmo Kakashi-que-não-pode-derrotar-meu-personagem que o Naruto conseguiu acertar um rasengan em cheio na fuça do Obito. E é como eu sempre afirmo: não conhecemos o cem por cento do Kakashi, nunca vimos seu arsenal completo e nem tudo o que fez ele ganhar a fama que ele tem no mundo shinobi pra falar se ele não é capaz, é esperar pra ver, mesmo que eu não acredite que isso seja mostrado.

Como já falaram, não há necessidade do Kakashi morrer. 
Aliás, se alguém mais for morrer, eu voto no Sai e na Tsunade.

more_horiz
Mas aí já é meio nada a ver, desconsiderar a intangibilidade e o Kamui do Obito só pra dizer que ele é fraco, é o mesmo que desconsiderar os poderes e habilidades dele. Assim fica complicado, porque se for seguir esta lógica, não existirá ninja forte no mundo. É o mesmo que eu chegar e dizer: Nagato é fraco, você já viu ele lutar sem usar o Rinnegan? Madara é fraco, você já viu ele lutar sem usar o Susano'o? Já viu ele lutar sem usar Sharingan? Hashirama é fraco, você já viu ele lutar sem usar o Mokuton? Minato é fraco, você já viu ele lutar sem usar Hiraishin?

Até mesmo o Hashirama, que é o shinobi mais poderoso de todos os tempos, possui somente uma arma que representa o seu poder, uma arma que é exclusivamente e indispensável em seu estilo de luta.

Um usuário de Ninjutsu puro é fraco, você já viu ele lutar sem usar o Chakra?:fem:

A intangibilidade e o Kamui são característicos do MS dele, fazem parte do estilo dele, se ele conseguiu utilizá-los acho que o mérito é dele, afinal, até mesmo despertar o Mangekyou Sharingan é raro, Izuna e Madara foram considerados lenda dentro do clã só por tê-lo despertado. Assim como o Sharingan faz parte do estilo do Kakashi, o rinnegan faz parte do estilo do Nagato (é a única arma dele :aliens:, sendo que foi implantado nele pelo Madara), imortalidade faz parte do estilo de luta do Hidan e faz parte dos combos que ele faz com o Kakuzu, a intangibilidade e o Kamui são armas características dele, fazem parte do arsenal dele.

Obito é de fato um dos personagens mais polêmicos nesse fórum, se não o mais. Mas isso é até fácil de entender, visto que tudo o que ele tem é muito apelão.

more_horiz
Obito não é forte?

Engraçado falarem isso nessa altura do campeonato, porque muito antes da máscara dele cair, o lambiam como se fosse invencível.

Não é porque ele está enfrentando o Kakashi e existem grandes possibilidades de ser vencido pelo mesmo, que vão mudar o discurso, né?

O problema de vcs, é pensar que apenas quantidade de recursos que vencem uma luta, e esquecem que inteligência e capacidade estratégica pode pesar muito mais do que isso.

O Obito tem muito mais poder de fogo do que o Kakashi, mas é displicente, diferente do Kakashi que é estratégico e precavido.

Se for pra falar de superioridade, não devemos nos esquecer que, na teoria o Naruto não poderia vencer o Pein, o Gaara não poderia vencer o Mizukage, o Shikamaru não poderia vencer o Hidan, o Neji não poderia vencer o Kidomaru e etc, mas todos esses conseguiram virar o jogo, utilizando suas habilidades de forma que eles pudessem se adequar a situação.

Enfim, não falta exemplos para provar que são as habilidades dos personagens que se ajustam as necessidades da história, e não o contrário.

Infelizmente, ninguém aqui é o autor pra saber o que ele tem preparado para os seus personagens, e também, não sabemos as cartas que o Kakashi deve ter na manga, até porque, se os Chunins e a Sakura mostraram habilidades novas quando houve necessidade disso, por que o homem dos 1000 Jutsus não pode fazer o mesmo, ainda mais tendo uma luta só sua contra um único oponente? 

Kakashi não vai morrer, e sinto dizer para os que não gostam dos Ninjas do time 7, mas pelo andar da carruagem, todos eles vão alcançar níveis que ninguém esperava que um dia eles fossem alcançar, o Kishimoto vem deixando isso cada vez mais escancarado com os ups que eles tem recebido ultimamente.

more_horiz
Obito fraco é piada, não?

Se Rinnegan, Sharingan, Mangekyou Sharingan, Kamui, intangibilidade, S/T, células do Hashirama, Mokuton, capacidade de reproduzir Mokuton SEM SELOS, Izanagi, Kekkai: Uchiha Kaejin, Kuchyose: Kyuubi, Katons MONSTRUOSOS, bom usuário de Bukijutsu, Genjutsus de alto nível, Kuchyose: Gedo Mazou, Gunbai, outras técnicas do Rinnegan que não foram mostradas, capacidade de invocar 6 Bijuu's ao mesmo tempo e controlá-los através de um Genjutsu, por tempo indeterminado, sem nem demonstrar cansaço para trazer e colocar de volta no campo a bel prazer, grande conhecimento de tudo o que existe no mundo ninja e dos Jutsus Uchihas, ainda criança derrotar uma porrada de espadachins da névoa só na base do Taijutsu e do Mokuton, invocar e controlar a Kyuubi e depois soltá-la na aldeia, lutar em pé de igualdade com um Hokage, enfrentar DURAMENTE e sozinho o Naruto, Killer Bee, Kakashi e o Gai SIMULTANEAMENTE em um combate não fazem de alguém um ninja forte, digam-me por favor, o que é que faz?

Não deem uma de oportunistas, muita gente que foi POUCO explorada é superestimada a um nível absurdo, e um cara que aparentemente já foi explorado ao máximo e ainda tem coisas a mostrar, como o restante do rinnegan, fez tudo o que fez, FOI ALUNO DO MADARA e acima de tudo tem RINNEGAN em um olho, Sharingan em um outro, Mokutons e células do Hashirama é taxado como fraco, só porque domina PERFEITAMENTE seu Dojutsu e o explora ao máximo, ganhando vantagens contra quase o mangá inteiro. Recentemente todo mundo viu o que ele fez, absorveu o manto da Kyuubi que envolvia o Kakashi, utilizando um dos caminhos do rinnegan, algo que ele sequer usa em seu estilo de luta.

more_horiz
Perdi toda discussão de vocês, vou dar a minha opinião, apenas...

Há possibilidades do Kakashi vencer o Obito, mas não faria sentido se o Kakashi vencesse o Obito. A guerra já está do lado da Aliança Shinobi, com 4 Hokages, Sasuke e Naruto. Se o Madara ficar sem o Jūbi e o sem o Obito ele não terá mais chances de vencer a guerra. O Jūbi já está correndo o risco de ser derrotado, com Hashirama do lado da Aliança Shinobi e o Sasuke atacando daquele jeito o Jūbi não vai durar muito

Não sei o que vai acontecer mas com certeza alguma coisa ruim deve ser, no final do Mangá 634 estava escrito: A Jūbi finalmente foi derrotada? Ainda assim, nuvens obscuras se aproximam. Isso não deixa dúvidas de que algo ruim irá acontecer

more_horiz
Bem dizer que o Kakashi morrer não daria emoção e seria motor a mais pra aliança lutar com tudo estaria mentindo eu acredito que Kakashi deva morrer sim, não sei porque, mas algo me diz que Kishimoto vai fazer isso se não porque ele estaria na kamuiland com Obito, além de tudo agora que o time 7 está de volta agora pra mim me pareçe ser indicios da morte dele, mas pode ser que esteja errada, agora que de fato os Kakashetes matariam o Kishimoto e perturbariam aqui  no fórum não tenho duvidas, apesar do Kakashi ser forte Obito é o vilão da história lembrem-se que sem ele Juubi não pode ser selado e fora também que Obito não é nenhum fraco não, pra mim estão rebaixando demais esses dois personagens.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos