Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Desaparecimento dos senjus

+6
Leon Lancaster
Ellos
Ben Ikneg
Memelli
GrunerJr
Senjuhashirama2
10 participantes

descriptionDesaparecimento dos senjus - Página 3 EmptyRe: Desaparecimento dos senjus

more_horiz
Ellos escreveu:
Tipo eu tava falando dessa cena aqui no inicio

Entendi... mas na folha do manga, são imagens vizinha a que acende do lado direito, não?
Queria convidar você para ler esse fórum aqui e ver mais informações que agreguei a esse fato

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t27842-teoria-uma-estranha-relacao-orochimaru-irmaos-kin-e-gin-uzumakis-senju-uchihas#733530

Sei nao man, no manga vem dizendo oqe era necessario pra burlar o shikki e era apenas mascara e cortar o estomago, lugar poderia ser qualquer um, a pedra dos uchihas ali nao teve importancia alguma pra burlar o shikki, foi mais por causa do fleshaback do hashirama dele mostrando qe ja conhecia akele lugar quanto a sala.... a sala podia estar ali fechada a anos, mas, o pergaminho estar ali apenas a alguns meses, Eu pessoalmente acho que o orochimaru aprendeu de fato a burlar o shikki com o danzou, o sai no inicio do shippuuden entrega um papel do danzou pro orochimaru e ele diz qe é mt interessante, ate hoje nao vimos oqe tinha no papel, mas, manteve o sai vivo e como logo apos ler esse papel o orochimaru morreu nao daria tempo dele burlar o shikki mas daria dele guardar o papel naquela sala, mas, isso é outro assunto, nao vo fica mencionando treço de teoria pra voce man, acho qe o shikki pode ser burlado em qualquer lugar.

Mas não faz sentido amigo, no seguinte aspecto...se ele ja sabia burlar o jutsu, porque não fez antes? porque ficou 3 anos agonizando com a dor da necrose de seus braços? por que ele simplesmente não desfez o jutsu com algum capanga, ja que ele tinha tantos interessados em morrer por ele?
Reforço, da uma lidinha no outro fórum que eu fiz, que eu agreguei mais informações...e por favor, insista comigo se achar que eu errei!

Nem, orochimaru e o kabuto ja tinham visto e pesquisado essa pedra dos uchihas a mt tempo, ele nao precisava do sasuke pra entrar ali, ele e o kabuto ja tinham ido ate akele lugar, o proprio kabuto diz isso pro madara quando vee o madara ativar o rinnegan pela primeira vez

Acho que aqui voce se equivocou man... vou agregar uma imagem da minha interpretação sobre o fato (tomara que eu faça isso direito agora)

Desaparecimento dos senjus - Página 3 Orochimaruy

A tradução é clara... o kabuto diz "Eu simplesmente formulei HIPO-teses baseado em todos...bla bla bla)
Acho que eles nunca estiveram lá... do contrário não seriam hipoteses, seriam teses...

Rikudou teve 2 filhos, um dos filhos era um pouco uchiha, entao, nao tem como ser mais proximo do rikudou qe isso

Reforço amigo, passa no outro fórum... O rikoduo teve dois filhos, mas ele casou com quem para ter os filhos? Ele era um ser único no universo? O rikoduo deve ter tido irmão, primos, etc...etc... essa galera toda é Uzumaki... o rikoduo se diferenciou e teve dois filhos, um deles foi um clã Uchiha e outro deles foi do clã Senju...e havia o legado dele... que é os Uzumakis

Desaparecimento dos senjus - Página 3 OrochimaruyDesaparecimento dos senjus - Página 3 Orochimaruy

Acho que aprendi agora... passa no outro fórum que te convidei...aquele abraço!
Tenho dito
Falcão

descriptionDesaparecimento dos senjus - Página 3 EmptyRe: Desaparecimento dos senjus

more_horiz
Entendi... mas na folha do manga, são imagens vizinha a que acende do lado direito, não?
acho qe nao
Queria convidar você para ler esse fórum aqui e ver mais informações que agreguei a esse fato
vo ler e postar la, mas, como vi qe era grande fui olhando outros topicos antes, essa teo tem de ler com calma
Mas não faz sentido amigo, no seguinte aspecto...se ele ja sabia burlar o jutsu, porque não fez antes? porque ficou 3 anos agonizando com a dor da necrose de seus braços? por que ele simplesmente não desfez o jutsu com algum capanga, ja que ele tinha tantos interessados em morrer por ele?

Danzou deu a carta ao orochimaru no inicio do shippuuden

Isso da carta é +OU- no episodio 45 do shippuuden, orochimaru morre no 115 +OU-, sendo qe, do 50 ao 80 é filler, no manga o espaço de tempo que tem entre o orochimaru receber a carta e morrer é mt pequeno
Reforço, da uma lidinha no outro fórum que eu fiz, que eu agreguei mais informações...e por favor, insista comigo se achar que eu errei!

vo ler tio calma, calma
Acho que aqui voce se equivocou man... vou agregar uma imagem da minha interpretação sobre o fato (tomara que eu faça isso direito agora)

A tradução é clara... o kabuto diz "Eu simplesmente formulei HIPO-teses baseado em todos...bla bla bla)
Acho que eles nunca estiveram lá... do contrário não seriam hipoteses, seriam teses...

Nem cara, kabuto e orochimaru nao fizeram uma hipotese qe existia uma pedra em baixo de konoha, kabuto e orochimaru foram ate la e viram a pedra, por ver a pedra é qe eles criaram a hipotese de qe DNA Senju ( no caso hashirama ) + FMS = Rinnegan

Kabuto e Oro viram a pedra e criaram a hipotese de qe Senju + Uchiha = Rinnegan

Desaparecimento dos senjus - Página 3 15

Reforço amigo, passa no outro fórum... O rikoduo teve dois filhos, mas ele casou com quem para ter os filhos? Ele era um ser único no universo? O rikoduo deve ter tido irmão, primos, etc...etc... essa galera toda é Uzumaki... o rikoduo se diferenciou e teve dois filhos, um deles foi um clã Uchiha e outro deles foi do clã Senju...e havia o legado dele... que é os Uzumakis

ata entendi oqe vc ker dizer

rikudou ja fazia parte de um clã, ele ja manjava das coisas por causa de seu cla qe no caso é uzumaki, mas, isso nao muda mt as coisas muda ?

more_horiz
Acho provavel a pedra dos uchihas ser necessaria pra ativar o jutsu.
Como vimos as mascaras ficavam expostas naquela area dos uzumaki, se alguem chegasse la e comecasse a experimentar as mascaras e pegasse a do shiki por acaso ela teria grandes problemas, com certeza precisa de algo mais.

Um jutsu tao poderoso, controlar o shinigami, nao pode ser tao simples assim de se alcancar, colocar uma mascara e pronto.

more_horiz
Exato hashirama... existe confluência em nosso pensamento...

E ellos... acho que sua interpretação e a minha são diferentes... subentendo que Orochimaru tinha muito mais gana em reaver seus braços do que qualquer recipiente da america do sul ou do norte...

Elel ainda tinha fieis...e muitos...
Até Sasuke matar orochimaru houve tempo, o sasuke não mata orochimaru logo apos o reencontro com naruto... o que faltaria para Orochimaru? uma simples mascara e nada mais?

Ellos, a gente fala de Orochimaru.... não é qualquer ninjinha não, ele ja suspeitava da traição de sasuke... ou tu acha que Orochimaru pensava que sasuke ia entregar o corpo dele assim, sem mais nem menos?

O sasuke quase manda ele se lascar quando ele impede Sasuke de fazer o Kirin em Naruto... rsrsrs....

Você pode ate estar certo (acho improvavel)... mas a gente tem que ser fiel ao literato de Kishimoto ate agora... a caracteristica dele é dar reviravoltas... ele fica dando dicas aqui e acolá para a gente juntar mesmo...

No outro post (o que tou te aperriando para voce opinar... pois gosto de ver seus pontos de vista...e aprendo com eles inclusive) eu desenvolvo melhor essa minha teoria...

e nao desista de mim se achar que continuo errado... so acho que pensamos diferentes a respeito de orochimaru... 

Se ele ja tinha o poder de reverter o Jutsu, acho que ele reverteria...e o que eu lembro do Danzou ter dado a ele na devida ocasião foi so as informações dos ninjas especiais AMBUS, desmascarado pela Tsunade... (se foi um alvo falso para despistar a atenção para algo, então kishimoto ainda guarda isso em segredo não é? sem ter mencionado novamente em outra parte, estou certo?)

Aquele abraço
tenho dito
Falcão

P.S.: desculpe o periodo de ausencia, fiquei banido do site
Hashirama, visita o outro topico que eu criei, ta?

abraço

more_horiz
Oaclafuos escreveu:
Bom, de fato biru-biru tem razão... O hashirama se casou com uma uzumaki, logo sua prole tera uma relação de sangue com o senju, mesmo com o nome diferente...
Fiz um apanhamento aqui e eis os senjus

1 - hashirama
2 - tobirama
3 - tsunade
4 - nawaki
5 - itama (tio de nawaki e de tsunade)
6 - kawarama (outro tio da tsunade )
7 - butsuma (bisavô da tsunade)
8 - toka senju (nao vi parentesco com os grandes ainda)

Como hashirama casou com uma uzumaki... Alguns uzumakis podem ter herdado as habilidades do clã senju, mesmo nao possuindo essa definição em termos de nomenclatura

Tenho dito
Falcão

pois bem.... so pra acrescentar TSUNADE TEM SANGUE SENJU E UZUMAKI..... N E NECESSARIAMENTE SENJU

more_horiz
Biru-Biru escreveu:
Oaclafuos escreveu:
Bom, de fato biru-biru tem razão... O hashirama se casou com uma uzumaki, logo sua prole tera uma relação de sangue com o senju, mesmo com o nome diferente...
Fiz um apanhamento aqui e eis os senjus

1 - hashirama
2 - tobirama
3 - tsunade
4 - nawaki
5 - itama (tio de nawaki e de tsunade)
6 - kawarama (outro tio da tsunade )
7 - butsuma (bisavô da tsunade)
8 - toka senju (nao vi parentesco com os grandes ainda)

Como hashirama casou com uma uzumaki... Alguns uzumakis podem ter herdado as habilidades do clã senju, mesmo nao possuindo essa definição em termos de nomenclatura

Tenho dito
Falcão

pois bem.... so pra acrescentar TSUNADE TEM SANGUE SENJU E UZUMAKI..... N E NECESSARIAMENTE SENJU

Exato BiruBiru... eu tinha postado isso já no começo da lista... como você pode ver, eu falei que hashirama casou-se com uma Uzumaki

more_horiz
estragaram o tópico.... o assunto era desaparecimento senju.... isto é relativo a clã.... o clã senju n desapareceu .... o clã uchiha n desapareceu... o clã uzumaki n desapareceu....TODOS OS CLÃS DE ELITE tem famílias PRINCIPAIS EXTREMAMENTE PEQUENA....esbarrando raramente em PRIMOS DE PRIMEIRO GRAU.... ou alguém se arrisca a me dizer um clã qualquer cujo a FAMÍLIA PRINCIPAL possua mais de 10 indivíduos vivos ao mesmo tempo????? qm ousa???

more_horiz
você nos pegou, não acho que seja fácil dizer isso que voce pediu mesmo não
mas a questão não é essa do fórum...é onde esta os senjus? (por hora, so temos a tsunade senju e uzumaki?) Nenhum mais?
Ate uchihas tem mais de um, ate uzumakis tem mais de um... saca?

more_horiz
pois é... até onde sabemos ela é a única neta direta....sendo q seu irmão morreu... isso seria natural a tsunade n quis ter filhos e irmao dela n chegou a crescer pra procriar<

more_horiz
:)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos