Ellos escreveu:Tipo eu tava falando dessa cena aqui no inicio
Entendi... mas na folha do manga, são imagens vizinha a que acende do lado direito, não?
Queria convidar você para ler esse fórum aqui e ver mais informações que agreguei a esse fato
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t27842-teoria-uma-estranha-relacao-orochimaru-irmaos-kin-e-gin-uzumakis-senju-uchihas#733530Sei nao man, no manga vem dizendo oqe era necessario pra burlar o shikki e era apenas mascara e cortar o estomago, lugar poderia ser qualquer um, a pedra dos uchihas ali nao teve importancia alguma pra burlar o shikki, foi mais por causa do fleshaback do hashirama dele mostrando qe ja conhecia akele lugar quanto a sala.... a sala podia estar ali fechada a anos, mas, o pergaminho estar ali apenas a alguns meses, Eu pessoalmente acho que o orochimaru aprendeu de fato a burlar o shikki com o danzou, o sai no inicio do shippuuden entrega um papel do danzou pro orochimaru e ele diz qe é mt interessante, ate hoje nao vimos oqe tinha no papel, mas, manteve o sai vivo e como logo apos ler esse papel o orochimaru morreu nao daria tempo dele burlar o shikki mas daria dele guardar o papel naquela sala, mas, isso é outro assunto, nao vo fica mencionando treço de teoria pra voce man, acho qe o shikki pode ser burlado em qualquer lugar.
Mas não faz sentido amigo, no seguinte aspecto...se ele ja sabia burlar o jutsu, porque não fez antes? porque ficou 3 anos agonizando com a dor da necrose de seus braços? por que ele simplesmente não desfez o jutsu com algum capanga, ja que ele tinha tantos interessados em morrer por ele?
Reforço, da uma lidinha no outro fórum que eu fiz, que eu agreguei mais informações...e por favor, insista comigo se achar que eu errei!Nem, orochimaru e o kabuto ja tinham visto e pesquisado essa pedra dos uchihas a mt tempo, ele nao precisava do sasuke pra entrar ali, ele e o kabuto ja tinham ido ate akele lugar, o proprio kabuto diz isso pro madara quando vee o madara ativar o rinnegan pela primeira vez
Acho que aqui voce se equivocou man... vou agregar uma imagem da minha interpretação sobre o fato (tomara que eu faça isso direito agora)
A tradução é clara... o kabuto diz "Eu simplesmente formulei HIPO-teses baseado em todos...bla bla bla)
Acho que eles nunca estiveram lá... do contrário não seriam hipoteses, seriam teses...Rikudou teve 2 filhos, um dos filhos era um pouco uchiha, entao, nao tem como ser mais proximo do rikudou qe isso
Reforço amigo, passa no outro fórum... O rikoduo teve dois filhos, mas ele casou com quem para ter os filhos? Ele era um ser único no universo? O rikoduo deve ter tido irmão, primos, etc...etc... essa galera toda é Uzumaki... o rikoduo se diferenciou e teve dois filhos, um deles foi um clã Uchiha e outro deles foi do clã Senju...e havia o legado dele... que é os Uzumakis
Acho que aprendi agora... passa no outro fórum que te convidei...aquele abraço!
Tenho dito
Falcão