Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual das chunnins de Konoha seria uma melhor Hokage?

+11
Targaryen
Nerissa
joao210198
Baguete
Memelli
tsunade
MADARA◙
Nara Shikamaru
Will
Heisenberg
Cuckiezi
15 participantes

pollQual dessas chunnins seria uma melhor Hokage?

Ino
5
17%
Sakura
16
55%
Hinata
7
24%
Tenten
1
3%
Total de votos:
29
Votação encerrada

descriptionQual das chunnins de Konoha seria uma melhor Hokage? EmptyQual das chunnins de Konoha seria uma melhor Hokage?

more_horiz
Nas suas opiniões, qual das chunnins de Konoha seria uma melhor Hokage?

Avaliando não apenas força, mas também inteligência, Administração e outras coisas que uma Hokage precisa ter. Uma avaliação geral, no caso.

descriptionQual das chunnins de Konoha seria uma melhor Hokage? EmptyRe: Qual das chunnins de Konoha seria uma melhor Hokage?

more_horiz
Sakura,ela vai se tornar mais forte ainda,pelo oq parece.

É a mais inteligente e discipula de uma Hokage.

descriptionQual das chunnins de Konoha seria uma melhor Hokage? EmptyRe: Qual das chunnins de Konoha seria uma melhor Hokage?

more_horiz
1- Sakura ( Determinação,coragem,inteligencia mais ou menos,médica,meio fortinha,etc)

2- Hinata ( Só não fica em primeiro pela personalidade,pois força ela tem de sobra)

3- Tenten ( Contrabandismo de armas com outras vilas. :~.~: )

4- Ino (Coitado de konoha :fem: )

Em geral,Sakura e dpois Hinata.

more_horiz
Nao entendi essa,Sakura inteligencia mais ou menos?
Hinata tem poder de sobra?

more_horiz
Sakura: Sua personalidade forte, aliado a sua força e sua competencia como uma segunda Tsunade podendo curar. Acho que nesse quesito Sakura ficaria em primeiro por parecer + com a Tsunade.

Hinata: Acho que ela tem tudo que a Sakura tem no quesito combate, a diferença e que ela tem que aumentar a sua voz ativa(tipo quando ela levou todos os ninjas da aliança para frente do Naruto), potencial ela tem, inteligencia tambem, acho que ela se parece mais com o Hiruzen em personalidade.

Tenten: Habilidades de luta ela tem, inteligencia tambem, mais acho que ainda falta algo mais nela.

Por enquanto as duas, a Ino tem inteligencia e pulso firme mais ainda falta poder para proteger uma vila.

more_horiz
Das 4 eu acho que a Sakura é a melhor opção, parece muito com a Tsunade, apesar de ainda não ter tanta experiência pro cargo, acho que é isso.

A Hinata é muito gentil para ser Hokage, apesar de eu a considerar a mais capaz no momento para ser Líder do Clã dos Hyuugas, talvez ela mude o destino da família secundária.

Ten Ten difilcimente será Jounin, muito menos Hokage, falta muito poder ofensivo e ela também não tem a personalidade de liderança.

Ino, bom, no caso dela como o Kankurou disse uma vez, as garotas que ficam atrás dos caras populares geralmente são as mais fúteis. Sem falar da fraca capacidade dela de luta, se limitando ao suporte. Essa com certeza é a pior escolha para o cargo.

more_horiz
Ten Ten difilcimente será Jounin, muito menos Hokage, falta muito poder ofensivo e ela também não tem a personalidade de liderança.

Exagero seu,dificilmente será Jounin?Me poupe,né?

Poder ofensivo?Nao,falta para Ino.

Personalidade de liderança,eu discordo.
Me lembra um filler dela sendo lider *.*

more_horiz
Neji escreveu:

Exagero seu,dificilmente será Jounin?Me poupe,né?

Poder ofensivo?Nao,falta para Ino.

Personalidade de liderança,eu discordo.
Me lembra um filler dela sendo lider *.*

Você é fã boy declarado da Ten Ten, por isso nem vou discutir. Eu não gosto de exagerar, minha opinião é essa, infelizmente nem todos se tornam poderosos, falta muito para a Ten Ten se tornar Jounin porque o estilo de luta além de muito limitado não é tão poderoso assim. Quanto a Ino, ela sozinha só sofre, isso é fato, não dá para ser Hokage desse jeito.

more_horiz
Ino acredito que tem que se tornar mais forte, aumentar seu poder ofensivo e muito ainda, porque por enquanto seu forte e dar suporte aos outros, ela seria perfeita como guarda costa de um Hokage, podendo auxiliar ele em uma luta, agora no x 1, ela e inferior as outras 3 Chunin's.

more_horiz
Você é fã boy declarado da Ten Ten, por isso nem vou discutir. Eu não gosto de exagerar, minha opinião é essa, infelizmente nem todos se tornam poderosos, falta muito para a Ten Ten se tornar Jounin porque o estilo de luta além de muito limitado não é tão poderoso assim. Quanto a Ino, ela sozinha só sofre, isso é fato, não dá para ser Hokage desse jeito.

Sou sim,fanatico pela Tenten,assim como cada um tem seus personagens preferidos.

Entao,fica no seu achismo.
Vc nao acha que Hinata daria uma boa luta contra Temari,tendo duvidas de quem venceria,entao...

@Tópico
Como disse,Sakura seria uma melhor Hokage.

more_horiz
sakura pra mim e a melhor pra ser hokage,talvez a hinata tbm,mais ja a ten ten e a ino nao vao passar do que e agora.

more_horiz
Neji escreveu:

Sou sim,fanatico pela Tenten,assim como cada um tem seus personagens preferidos.

Entao,fica no seu achismo.
Vc nao acha que Hinata daria uma boa luta contra Temari,tendo duvidas de quem venceria,entao...

@Tópico
Como disse,Sakura seria uma melhor Hokage.

@Neji

Não cara, eu não sou de achismo, eu sou de análise e também dou motivos para o que eu expresso. Tenho meus personagens favoritos mas não tento fazer eles parecem melhores por mera preferência pessoal, sem motivos, sem argumentos :hihi:

Não entendi o que uma luta da Temari e da Hinata tem a ver com o tópico ou com o que foi falado até aqui... :think:

@Topic

Concordo com o @nurari, foi exatamente isso que quis dizer no começo, Ino para dar suporte é excelente, mas se fosse enfrentar a Ten Ten, Hinata ou Sakura, uma vitória da Yamanaka seria extremamente improvável pra não dizer impossível.

more_horiz
pra mim ino só deve em ofensividade, pq em minha opiniao ela é superior a todas as outras em outras áreas(claro que em coisas importantes para o cargo e nao a melhor medica,melhor na pontaria e etc) ela amadureceu muito na guerra e mesmo ela nao tendo mostrado muita inteligencia ela foi uma das que se formou com as melhores notas na academia junto de sasuke e shino, acreito que se ela mostrasse algo ofensivo e individual ela ficaria na frente mas por enquanto sakura é a melhor candidata pro cargo entre as kunoichis chunnis.

more_horiz
Sakura com esse UP monstro recebido já supera todas daí. Por tal ela seria a melhor Hokage. Em segundo viria Hinata, em terceiro Tenten e em último, por falta de poder de combate, Ino.

more_horiz
Sem dúvidas, Sakura. Sua personalidade forte é excelente pro cargo, foi treinada por uma kage e viu de perto a função de um Hokage, talvez até auxiliando Tsunade em parceria com Shizune. Mostrou inteligência na investigação do Zetsu, na análise dos movimentos de Sasori durante a luta e no chuunin shiken, onde não precisou colar. Em poder fica mais adequada não só pela força, como habilidades médicas que podem ajudar na defesa da vila em conjunto com sua invocação. E já exerceu na prática atividade de liderança comandando o hospital de Konoha durante a invasão de Pain.

As outras não chegam a ser inúteis, mas seriam melhores aproveitadas em outros cargos. Hinata não tem uma personalidade pra liderança (talvez nem a mesma se sinta muito a vontade no cargo). Mas com a morte de Neji, é bem provável que ela assuma o clã num futuro, e por ser mais gentil ela entenda que não vale a pena manter esse sistema de família principal e secundária dos hyugas (que é bem ridículo por sinal), e acabe com ele.

Ino poderia liderar seu clã ou ajudar em um esquadrão de investigação/espionagem utilizando suas habilidades. Tenten seria útil na logística de armas da vila usando seus pergaminhos ou uma boa professora na academia, ensinando desde cedo o manuseio de armas ninjas para as crianças...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos