Sakura com esse UP monstro recebido já supera todas daí. Por tal ela seria a melhor Hokage. Em segundo viria Hinata, em terceiro Tenten e em último, por falta de poder de combate, Ino.
nurari escreveu:@Joao
Sem chance Ino como Kage e ainda acima da Hinata, conectar a mente de todos trocando informação e bom como um auxiliar de um kage, tipo Mabui, Shizune. Agora em um ataque a Konoha? sem chance cara, Ino precisaria ser tipo Sakura com o selo Yin para fazer parte ninja medica, seu jutsu mesmo sendo poderoso, sem o Shikamaru tem 50% de chance de falhas.
Hinata além de ser mais poderosa, possui muito mais recursos em um combate, além de ser mais versatil e problematica em um x 1, e com seu Byakugan pode tomar conta de Toda a vila sem problemas.
Sem chance cara, a Ino e muito dependente de outros ninjas em um combate, e no x 1 ela e muito inferior aos demais ninjas, e seu Ninjutsu medico teria que ser tipo da tsnade, para fazer a diferença em uma invasão.
Sakura seria a mais apta, mais logo após ela, Hinata sem duvidas, Tenten em terceiro, ja Ino precisa crescer um pouco mais.
Neji escreveu:Em questao de liderança eu prefiria a Tenten,por ser mais velha,experiente e madura do que as outras Chuunins.
Como disse me lembra aquele filler que ela foi lider.
Neji escreveu:Nao interessa o filler,mas nesse que vc falou,Tenten se saiu melhor do que Ino(saiu correndo) e Hinata,nem lembro.
Nao me assusto de Sakura liderar um hospital.
Cada ninja tem uma funçao,habilidade.E ela é uma otima ninja médica.
Quem sabe se Tenten fosse protagonista,vc nao via ela sendo lider de uma missao para recolher armas ou mesmo na guerra para juntar armas para as vilas,coisa do tipo.
Sim,Neji que gostava de comandar.
Idade é essencial para o ninja ser mais experiente,sendo que Tenten tem missao rank-S,coisa que as demais,nao.
Maturidade é nao chorar quando um parceiro morre.
Lembra o estado da Hinata?Da Ino?Da Sakura?
E da Tenten ela soube segurar suas lagrimas.
Mas como eu disse,é só minha preferencia no quiesito liderança,mas Sakura no geral é melhor.