Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual das chunnins de Konoha seria uma melhor Hokage?

+11
Targaryen
Nerissa
joao210198
Baguete
Memelli
tsunade
MADARA◙
Nara Shikamaru
Will
Heisenberg
Cuckiezi
15 participantes

pollQual dessas chunnins seria uma melhor Hokage?

Ino
5
17%
Sakura
16
55%
Hinata
7
24%
Tenten
1
3%
Total de votos:
29
Votação encerrada

descriptionQual das chunnins de Konoha seria uma melhor Hokage? - Página 3 EmptyRe: Qual das chunnins de Konoha seria uma melhor Hokage?

more_horiz
Nao interessa o filler,mas nesse que vc falou,Tenten se saiu melhor do que Ino(saiu correndo) e Hinata,nem lembro.

Nao me assusto de Sakura liderar um hospital.
Cada ninja tem uma funçao,habilidade.E ela é uma otima ninja médica.

Quem sabe se Tenten fosse protagonista,vc nao via ela sendo lider de uma missao para recolher armas ou mesmo na guerra para juntar armas para as vilas,coisa do tipo.

Sim,Neji que gostava de comandar.

Idade é essencial para o ninja ser mais experiente,sendo que Tenten tem missao rank-S,coisa que as demais,nao.

Maturidade é nao chorar quando um parceiro morre.
Lembra o estado da Hinata?Da Ino?Da Sakura?
E da Tenten ela soube segurar suas lagrimas.

Mas como eu disse,é só minha preferencia no quiesito liderança,mas Sakura no geral é melhor.

descriptionQual das chunnins de Konoha seria uma melhor Hokage? - Página 3 EmptyRe: Qual das chunnins de Konoha seria uma melhor Hokage?

more_horiz
Neji escreveu:
Nao interessa o filler,mas nesse que vc falou,Tenten se saiu melhor do que Ino(saiu correndo) e Hinata,nem lembro.

Nao me assusto de Sakura liderar um hospital.
Cada ninja tem uma funçao,habilidade.E ela é uma otima ninja médica.

Quem sabe se Tenten fosse protagonista,vc nao via ela sendo lider de uma missao para recolher armas ou mesmo na guerra para juntar armas para as vilas,coisa do tipo.

Sim,Neji que gostava de comandar.

Idade é essencial para o ninja ser mais experiente,sendo que Tenten tem missao rank-S,coisa que as demais,nao.

Maturidade é nao chorar quando um parceiro morre.
Lembra o estado da Hinata?Da Ino?Da Sakura?
E da Tenten ela soube segurar suas lagrimas.

Mas como eu disse,é só minha preferencia no quiesito liderança,mas Sakura no geral é melhor.

Nada a ver isso de segurar as lágrimas, nunca no mangá Ten Ten se mostrou mais madura, e idade não é decisivo na questão da maturidade. Como assim só Ten Ten tem missões rank S? Isso é só no datta book, pois mangá não indica isso não cara! E é sim impressionante Sakura liderar um esquadrão médico, mesmo ela sendo médica! Coloca Ten Ten na liderança do esquadrão de médio alcance, mesmo ela sendo um ninja desse tipo, eu acho que ela não se sairia muito bem!

more_horiz
tsunade chorou pelo dan/nawaki/jiraya e isso nao a torna menos madura que ninguem. nao vejo choro como demostraçao de imaturidade.

acho que hinata nunca seria hokage, pra isso naruto(e todos os seus colegas masculinos) tinha que estar mortos o algo do tipo e toda a determinaçao que aparece nela a cada 4 anos mais ou menos vai embora, nao tem personalidade, fora que a unica coisa que ela tem de vantagem entre as garotas sao a praticidade de seu taijutsu e sua visao de aguia mas só.

gosto muito da tenten ms ela so mostrou armas, entao fica dificil.

ino só peca em ataque, acredito que ela seria a mais apropriada caso aumentasse sua capacidade de combate inividual,ela nao necessita de niguem para usar suas tecnicas mas ainda precisa pra finalisar.

sakura conhece de perto como é ser um hokage e foi treinada por uma, é inteligente, já mostrou poder ser uma boa lider e etc.

por isso acho que nesse caso sakua>ino>teten>hinata.

more_horiz
@tsunade

NENHUMA delas sera Kage, Naruto, Sasuke estão muito a frente dos demais.

Hinata falta pulso firme, além domais poder e habilidade ela tem, só falta uma confiança maior, mais além domais ela sabe como e ser lider, ela só falta colocar isso em pratica.

Ino tem pulso firme mais falta força para um combate x 1

Sakura tem uma boa ideia de ser Kage e possui habilidades, ela tecnicamente ficaria bem.

Tenten Up consideravel com suas habilidades de invocações e talvez consiga também.

more_horiz
Sakura é a melhor opção, Hinata a segunda, só falta ter uma voz mais ativa.
As outras eu nem comento, não imagino Ten Ten ou Ino como hokages nem que fosse daqui a muitos anos.

more_horiz
Sakura: Aprendeu de perto como é ser Hokage, já que foi treinada por uma, fora seu bom suporte médico, bom poder ofensivo, e intelecto suficiente pra se saber comandar uma vila.

Ino: Foi de longe a Kunoichi que mais evoluiu durante o mangá, não peca em intelecto, liderança, ou pulso firme, só lhe falta poder ofensivo, se não fosse por isso, seria de longe a mais apropriada.

Tenten: Nunca levei muita fé nela, até porquê não chegou nem perto de ser explorada, e pelo mostrado dela não dá pra se tomar conclusões muito exatas. Só diria que tem um bom intelecto e lhe falta liderança (desconsiderando fillers, sejamos realistas aqui por favor) e poder ofensivo, porquê pelo mostrado ainda tá longe de ser o apropriado pra uma Hokage.

Hinata: Poder ofensivo, capacidade de monitoramento da vila, e intelecto não lhe faltam, mas peca em ter pulso firme pra liderar uma vila, não sendo por isso daria uma boa Hokage.

Bem, então ao meu ver:

Sakura > Ino > Hinata > Tenten

more_horiz
Nada a ver isso de segurar as lágrimas, nunca no mangá Ten Ten se mostrou mais madura, e idade não é decisivo na questão da maturidade. Como assim só Ten Ten tem missões rank S? Isso é só no datta book, pois mangá não indica isso não cara! E é sim impressionante Sakura liderar um esquadrão médico, mesmo ela sendo médica! Coloca Ten Ten na liderança do esquadrão de médio alcance, mesmo ela sendo um ninja desse tipo, eu acho que ela não se sairia muito bem!

É sim mais madura,foi oq eu vi.
Só do Databook?Vc sabe oq é isso?
Eu acho que sim,mas cada ninja tem uma funçao.

tsunade chorou pelo dan/nawaki/jiraya e isso nao a torna menos madura que ninguem. nao vejo choro como demostraçao de imaturidade.

Tsunade é uma ninja bem mais experiente,mas das Chuunin,Tenten se mostrou mais madura,nao que as outras nao sejam,mas...

Tenten: Nunca levei muita fé nela, até porquê não chegou nem perto de ser explorada, e pelo mostrado dela não dá pra se tomar conclusões muito exatas. Só diria que tem um bom intelecto e lhe falta liderança (desconsiderando fillers, sejamos realistas aqui por favor) e poder ofensivo, porquê pelo mostrado ainda tá longe de ser o apropriado pra uma Hokage.

Sejamos realistas?Eu sou,Tenten é centrada no que faz.
Porque nao teria capacidades de liderança?

"Sejamos realistas,por favor!"

Aonde que Tenten nao tem poder ofensivo?Viajou.

Todas estao longe,ao meu ver,só Sakura mais por ser aprendiz da Tsunade.

more_horiz
TheShadow escreveu:
Sakura: Aprendeu de perto como é ser Hokage, já que foi treinada por uma, fora seu bom suporte médico, bom poder ofensivo, e intelecto suficiente pra se saber comandar uma vila.

Ino: Foi de longe a Kunoichi que mais evoluiu durante o mangá, não peca em intelecto, liderança, ou pulso firme, só lhe falta poder ofensivo, se não fosse por isso, seria de longe a mais apropriada.

Hinata: Poder ofensivo, capacidade de monitoramento da vila, e intelecto não lhe faltam, mas peca em ter pulso firme pra liderar uma vila, não sendo por isso daria uma boa Hokage.

Bem, então ao meu ver:

Sakura > Ino > Hinata > Tenten

Ino foi a que mais evoluiu? Pfvr né

Sakura sim foi a que mais evoluiu, ela não tinha nenhuma grande habilidade ninja no clássico, já Ino já contava com seu shintenshin.

Sakura desenvolveu uma grande capacidade de liderança, se aprimorou em medicina em um nível elogiável, conseguiu aprender a força bruta e a capacidade de esquiva com sua mestre, sua personalidade evoluiu muito, ela começou a agir de forma muito mais madura, mesmo ainda com sua fraqueza pelo Uchiha. E por agora só está por demonstrar muito mais coisas, como a capacidade de usar inclusive uma Kuchyose que necessita de uma considerável quantia de chakra.

Pfvr, falar que a Ino foi a que mais evoluiu é besteira.

more_horiz
Ok Neji, vamos aos pontos então...

Me diga alguma parte DO MANGÁ em que Tenten comandou bem um esquadrão ou até mesmo uma equipe.

Me dia algum recurso da Tenten que bata de frente com:
Sakura: Kuchiyose e Hyakugou, fora socos de 1H-KO.
Hinata: 64 palmas, selamento de tenketsus e Juuho Soushiken.

Bashosen ? Ok, ela pode usar Bashosen...mas com o alto custo de chakra o que ela faria diante de uma guerra como a Invasão de Pain ?

E Lelouch, agora que parei pra pensar, tem razão, Sakura realmente evoluiu mais, mas mesmo assim não deixo de me surpreender com a evolução da Ino.

more_horiz
Contra a Sakura,nao sei,ela tá muito foda,no entanto,Tenten pode mante la afastada por um bom tempo.

Hinata?Ela tem armas,disversos tipos de armas.

Oq Tenten faria?
Talvez,comandaria alguns ninjas para atacarem,coisa do tipo.
Mas,carinha,vc nao tá exagerando,nao?
Aqui é qual das Chuunin seria uma melhor Hokage,nenhuma,no maximo Sakura esta abta,do resto,nenhuma tem tais capacidades,ao meu ver.

Hokage é outra coisa,né?

Nao vou te mostrar o mangá,porque penso que nao tem.
E dai?

Oq isso tira o foco,concentraçao,mais maturidade e experiencia que das demais Chuunins da Tenten?

Relaxa,que nem os Hokages lá sao perfeitos,tá?

@Tópico
Sakura,depois vejo equilibrio entre Hinata,Tenten e Ino.

more_horiz
Então, é exatamente disso que eu estava falando, nenhuma delas estão perfeitas para o cargo de Hokage, mas ao meu ver pelo que foi mostrado e explorado vejo as 3 demais mais aptas do que Tenten.

Quanto ao que eu disse sobre lhe faltar poder ofensivo, não quis dizer que ela não tem, quis.dizer que ainda não é perto do que Sakura e Hinata têm.

Se Konoha 11 for bem upada de aqui pra frente quem sabe eu repense esse rank, inclusive acho que foi mesmo uma cagada do Kishi deixar Tenten e Lee jogados de lado no Shippuuden.

more_horiz
Então, é exatamente disso que eu estava falando, nenhuma delas estão perfeitas para o cargo de Hokage, mas ao meu ver pelo que foi mostrado e explorado vejo as 3 demais mais aptas do que Tenten.

Quanto ao que eu disse sobre lhe faltar poder ofensivo, não quis dizer que ela não tem, quis.dizer que ainda não é perto do que Sakura e Hinata têm.

Se Konoha 11 for bem upada de aqui pra frente quem sabe eu repense esse rank, inclusive acho que foi mesmo uma cagada do Kishi deixar Tenten e Lee jogados de lado no Shippuuden.

Bem,cada um tem uma opiniao,senao nao teria graça.
Vou discutir com alguem que pensa o mesmo que eu?Todos assim?Nao dá,né?

Como eu disse,Tenten é centrada,focada,inteligente(35/50),vejo ela tendo condiçoes de liderar,das 4 Chuunin,eu prefiria ela,oq me lembrou o filler,mas nao entra em questao.

Isso é mentira,Tenten foi pouca explorada,mas em poder ofensivo,se fomos considerar as habilidades de uma mestre de armas,Tenten tem bastante poder de ataque com inumeras laminas,podendo ter tarjas.

A única que peca na ofensiva é Ino,fato,sem comentarios.

Penso que Lee e Tenten vao lutar,claro.

more_horiz
Sakura e Ino pra mim, são as preferidas!!!!
Sakura vide Tsunade, ela é o espelho da mestra , td que a Hokage fez, Sakura faria. Já a Ino, ela também seria uma ótima, devido as suas habilidades como sensora, descobriria onde estavão todos os inimigos, telepatia com todos os ninjas da aldeia, e no quesito ofensivo, um hokage não luta sozinho, ele tem suporte. Fora que Ino tem liderança
Hinata, não a vejo como hokage, particularmente nem quero, ela não combina, prefiro MIL vezes ela como líder dos Hyuugas ( e ela com certeza acabá com o sistema da família secundária), e quem sabe líder do esquadrão de konoha de espionagem, de reconhecimento.
Tenten eu já a vejo como uma sensei, acredito que ela daria uma boa sensei.

Em relação aos UPs na Guerra, as 3 flores foram bem upadas, mas a que mais se destacou foi a Ino, em todos os capítulos que ela apareceu, ela foi upada, e o Up dela é gritante perante as demais, Sakura recebeu um aumento na força e uma kuchiyose, eu esperava um up maior, pois a invocação não é mais lá essas coisas para os ninjas fortes do mangá, e a lesma é para suporte, e o hyakugou só aumenta a força, deveria aumentar mais coisas, como a agilidade, estou ainda esperando um genjustu para ela. Hinata também recebeu ups, mas estou esperando algo ainda maior, vide Sakura, acredito que esse combo dos leões com os 64, vai ser bem bacana.
Já Tenten, recebeu lá no começo o leque, mas o perdeu, e ela não consegue utilizar ele mto, mas ainda aguardo um up para ela e Lee que estão na reserva nesse momento.
É esperar para ver, ainda há muitaaa coisa a ser mostrada pelos personagens.

more_horiz
A Sakura e a Hinata seriam as melhores pro cargo e as outras duas nem falo nada.

more_horiz
Acho que a Sakura é realmente a que se daria melhor no cargo de Hokage. Ela já mostrou ter uma boa inteligência, e, também já provou ter poder de liderança e um certo domínio sobre assuntos administrativos. E ela é também a mais fortes das chunnins na atualidade.

A Hinata também seria uma boa escolha para o cargo, o principal problema dela é a timidez, que já melhorou bastante se compararmos hà um tempo atrás. Ela já mostrou que tem muita capacidade em combate, com certeza ainda evoluirá bastante.

A Ino também seria uma boa administradora, já que poderia se comunicar com habitantes da vila à distância, logo seria muito útil em casos de problemas de comunicação que sempre ocorrem nesses casos. O único problema dela, é o ponto forte voltado para o suporte, se fosse um pouco mais voltada ao combate, estaria com melhores condições de governar e proteger uma vila.

A Tenten não tem muito o que comentar. Diferente de todas as outras, ela não possui nenhuma habilidade de suporte, ou que tenha muita relevância em uma vila, fora que mostrou ter uma inteligência bem mediana, algo que trava ainda mais, o já travado e limitado estilo de luta dela, que se resume ao uso de armas. É a que tem menos capacidades das 4.

more_horiz
Um fato é que a Sakura daria uma melhor Hokage: fato.

Sakura tem ótimo suporte, capacidades de inteligência e análise, e pulso forte, daria uma Kage de nível Tsunade com certeza.

Hinata e Ino deixam a desejar, uma em capacidade de liderança e a outra em poder ofensivo, mas com certeza serão as futuras líderes de seus respectivos clãs.

Já a TenTen falta muito a ser mostrado ainda em capacidade individual. Ainda acho que ela deveria mostrar ninjutsus complementares a invocação de armas... e mostrar mais de suas capacidades analíticas.

more_horiz
Falaram que Tenten nunca mostrou nada de liderança,coisa do tipo,mas no mangá que eu lembrei,ela junto de Shikamaru,Chouji(nao pareceu que estava pensando)e Ino,estavam bolando algo.E segundo o DB em inteligencia:
Shikamaru>Tenten>Ino>Chouji.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos