Estava sem internet, ainda estou, então tive que entrar em um outro pc, para fazer este post.
Então vou fazer um post bem superficial.
De inicio já vejo alguns erros, como o que li:
Dalvio escreveu: . Sei que quanto mais distante,mais fraco se torna a atração
. Saberei parcialmente do Shinra Tensei após uma vez sendo usado.Já que ambos sendo técnicas do rinnegan,um puxa outra repele,não terei dificuldade nenhuma em evitar ambas as técnicas.
. Saberei do delay de 10 segundos do Banshou e posteriormente do shinra tensei.
Foram três partes em seu post, que ao meu ver, foi pura invenção.
O primeiro, e algo que eu gostaria de dizer, mas aonde você tirou que a atração terá uma força menor devido a distância?
Se tirou do mangá, poderia me mostrar, aonde?
Eu nem preciso rebater essa parte, eu perderia meu tempo.
As outras duas, não foram tão forçadas quando esta primeira, e até acredito que possa entende-las, mas deduzir que o Shinra Tensei é o homologo do Bashou Tenin, e descobrir isto imediatamente, é bem sem noção.
Mas, ao meu ver, o Shinra Tensei será usado mais defensivamente que ofensivamente, e ao meu ver, e como você bem disse, pra mim só basta uma utilização do Shinra Tensei (Em você), bem aplicada que seria seu fim.
Lembrando que, o Shinra Tensei sendo aplicado em terceiros e não em você, acarretaria em uma maior dificuldade em você entender como a técnica funciona.
Então cara, você não tem duplo conhecimento aqui não, porque você requer ver "sentir" a técnica no seu coro, pra tentar entende-la, com grandes chances de INICIALMENTE, não conseguir entende-la.
Entendi essa parte da pontuação, e até concordo um pouco, só que tem um porém.
Nesta luta, você visivelmente gastaria mais chakra que a mim.
Bashou Tenin (Usarei poucas vezes e não creio que seja uma técnica que gaste rios de chakra), Shinra Tensei (A sua utilização depende mais da circunstância, dependendo da mesma posso passar a luta utilizando somente 3 vezes), Hirudora (Só 1 vez vou utiliza-la, como detalhei no meu post, sou consciente que a técnica gasta minha stamina), e o Joker Boy (Que talvez eu nem venha a utilizar, em virtude de ser uma "POSSIBILIDADE").
O melhor de minhas técnicas, é que tem um gasto equilibrado, algumas exclusivamente só gastam da minha stamina, e outras só gastam chakra.
Em contrapartida, a ficha de dalvio não possui técnicas assim, sendo que as mesmas, só gastam de seu chakra, principalmente o Daikoudan, que por ser um dos únicos meios de finalização por parte dele, deverá ser bem explorado, um gasto de chakra atoa, em virtude a minhas várias defesas em relação a este jutsu, como detalhei em meu primeiro post.
Não deturpe a luta em "prol de seu beneficio" Dalvio
Eu por ser sincero, admito que tenho técnicas que gastam uma boa quantia de stamina, mas não este absurdo que você disse, não esgoto toda a minha stamina assim não.
Seria brincadeira, um shinra tensei gastar 10% de chakra por utilização né?
O engraçado, é que você tem o Dai Baku Suishouha e o Daikoudan, duas técnicas que gastam uma boa quantia de chakra.
Mas como eu falei, as minhas técnicas tem esse equilibrio.
"ENQUANTO UMAS GASTAM SOMENTE CHAKRA, OUTRAS GASTAM SOMENTE STAMINA"Em contrapartida, suas técnicas gastam somente chakra, então seu consumo de chakra será maior que o meu.
Vou fingir que não li o "controle mental".
Agora eu te pergunto: De onde tirou que Paw e Maw vão passar informações pra você?
Pelo que me lembro, isso foi algo de regras atrás, mas nessa temporada, Paw e Maw só utilizam jutsus e nada mais...
Sem inventar...
Agora, vou para a parte em que você diz que pode anular meus jutsus.
Não há a necessidade de se defender da Kiba, nem a usei como argumentação.
Sobre o Bashou Tenin, tem um certo porém:
"VOCÊ PODE CONHECER A TÉCNICA, MAS NÃO SABERÁ QUANDO EU VOU UTILIZA-LA"Por ser uma técnica de uso rápido, não necessitando de selos, e sabendo que corporalmente sou bem mais rápido que você (Tanto em reflexos quando em velocidade), não vejo sendo um trabalho fácil, você ficar abraçadinho com o Sandaime, Paw e Maw e etc...
A não ser que você passe a luta toda agarrado com eles, eles não vão conseguir fazer nada.
Sobre o sensor, eu te faço uma pergunta:
De onde tirou que o seu sensor pode diferenciar chakra e quantidade de chakra e o meu não?
Justamente as palavras que nomeiam seu sensor vieram a calhar.
Sensor
COMUM, ou seja, um sensor simples.
Diferente do meu Sensor, que é um dos melhores.
E as regras são bem claras:
Regras escreveu: - Sensorial (sente o chakra do adversário ao seu redor e em curtas-médias distâncias, assim como Karin, Muu, etc.)
- Sensor Modo sennin (sente todo o chakra e a natureza ao seu redor e em curtas-médias distâncias)
Enfim, só ao ler as regras, já nota-se que, tudo que o seu sensor pode fazer, o meu faz melhor.
Porque, sentir TODO o chakra ao seu redor, é visto ortograficamente, melhor que somente sentir o chakra.
Olha, se você utilizar os Bushins, vai gastar chakra atoa.
Porque um simples Shinra Tensei, pode destruir todos os seus clones, ou seja, você gastaria 10% de chakra em cada clone atoa.
Mas se quiser cria-los, fique a vontade, só que já digo logo que será uma vantagem a mais para mim.
Daikoudan contra o Hirudora SUHAHUSHUSAUHSAUHUSHAUHASUHSUAHUHSAUHAS
Eu ri cara
Enfim, usar o Daikoudan contra meu Hirudora é justamente o que eu queria, e só aqui, já decretaria sua morte.
Na verdade, você disse o que justamente eu queria, admitir que tentaria absorver o Hirudora com o Daikoudan.
Mas antes de falar sobre isso, vou rebater algo que li nos comentários:
"DAIKOUDAN PARA SER UTILIZADO, NECESSITA ESTAR DENTRO DA ÁGUA"Eu não inventei essa parte (como dalvio fez em algumas partes de seu post), foi algo que aconteceu no mangá, pois estão interpretando erroneamente o Daikoudan e seu uso.
É só olhar a imagem acima...
O Daikoudan necessita ser usado enquanto está em abaixo da água, devido ao fato de que o tubarão é criado A PARTIR DO USUÁRIO, como pode ser visto na imagem, quando o Kisame utilizou desta técnica, ele estava no centro do tubarão, e o mesmo partia dele.
Poha, é o mesmo que eu falar que meu Hirudora não sai da minha mão, pode sair de qualquer lugar, ou aonde eu quiser no campo.
E cara, Corpo Kami pra combater meu Hirudora? você está superestimando demais esta habilidade, e eu aprendi na pele, que ela não é tão boa quando você pensa.
Corpo Kami é o seguinte, você pode se tornar papel, mas eu não necessito destruir todos os papéis pra te matar não, como você deve estar pensando.
O fato, é que para você utilizar de suas técnicas, você precisa tomar uma forma mais humana, e não dispersa com os papéis, se essa sua forma humana for atingida por um Hirudora que supera o seu Daikoudan, seria o seu fim, a explosão tem poder o suficiente para destruir todos os papéis ou pelo menos a maioria, e principalmente, posso atrair alguns papéis até o Hirudora.
Você deve estar se perguntando, o motivo de ter mostrado 3 imagens.
É simples, a própria Konan, que tem uma versão superior ao seu corpo de papel, que é o Shikigami no Mai, foi pega pelo GamaYudan, que atinge uma área MUITO, MAIS MUITO INFERIOR AO HIRUDORA, imagine se eu utilizasse do Hirudora, que como eu falei, tem uma dimensão MUITO maior que o Gamayudan?
Enfim, volto a repetir, pare de superestimar o corpo de papel, pois a técnica, não é isso tudo que você diz.
E o seu corpo Kami não tem potencial para fugir do meu Hirudora, assim como a Konan, não pode fugir, de um ataque pífio, com um alcance pior ainda, chamado GamaYudan.
NOVAMENTE VOLTO A FALAR SOBRE O HIRAISHINPrimeiro, você não tem fios de chakra que podem manipular objetos em batalha, isso é uma vantagem totalmente exclusiva da ficha Titeriteiro.
Os seus fios de chakra se limitam somente a controlar suas marionetes e nada mais.
Enfim, vou conversar com um organizador mais tarde sobre isso...Se eu poder entrar.
E por fim, utilizar do Jinton para derrotar 13 kunais (ou seja, terá que utilizar 13 Jintons), sem contar que posso movimentar as Kunais através do Bashou Tenin, as atraindo, depois soltando e etc... E por serem objetos pequenos (Kunais Hiraishin), o preço em chakra para o uso do Bashou Tenin, seria minimo.
Estou ansioso pra ver você utilizar 13 Jintons para destruir minhas Kunais
Dalvio, suas Kunais Hiraishin são anuladas, porque você não respira de baixo da água, as Kunais ficariam submersas, se você aparecer ou se tele transportar para o fundo da água, simplesmente receberia a pressão que a mesma oferece, somado ao fato de que, não tem potencial para respirar, e entraria em meu ambiente aquático, no qual tenho total vantagem.
Desinvocar o Sandaime Kazekage
Jovem, se até o Naruto, com velocidade upada pelo Sennin Mode, sendo bem mais rápido que o Pein, recebeu vários Shinra Tensei na lata pelo Nagato, como você diz que teria tempo para raciocinar e desinvocar o Sandiame Kazekage?
Na minha concepção, eu vejo os sapos morrendo pro Shinra Tensei, um shinra tensei bem aplicado é o suficiente.
...
Deixa eu entender, você e o Saeker, andaram comentando sobre a luta nas minhas costas, não me oferecendo qualquer chance de contra-argumentação?
Se o Saeker ler, gostaria de perguntar a ele se isso é justo?
Pra mim, é anti-ético e já comentei isto nas Quartas de final...
As lutas do JVS tem que se limitar somente aos tópicos do JVS.
Acho errado, utilizar de chat, skype, msn e o veículo de informação que for, para auxiliar outro numa luta.
E o pior, vocês ainda estão errados.
Poha isso é algo dito no próprio mangá, prestem atenção.
Eu queria saber, principalmente da parte do Dalvio e do Saeker a diferença do Kirin e do Chidori.
Kirin é feito com o chakra da natureza.
Chidori é feito a partir do chakra do Sasuke, logo não é chakra da natureza, a eletricidade do chidori é do sasuke.
O meu Dai Baku Suishouha, é uma técnica Suiton proveniente do meu CORPO, por mais que tenha aspecto parecido com a água da natureza, ainda é
MEU CHAKRA.
Assim como o Kirigakure do Zabuza, que impedia a visualização do Sharingan, pelo fato de que a névoa, esta impregnada com o chakra do Zabuza.
Como vocês chegaram a uma conclusão de que a água do Dai Baku Suishouha é da natureza?
Meu deus...
Se o chakra da água, é o mesmo chakra que o meu, obviamente se eu me fundir com a água do meu Suiton, teremos chakra similares ou no caso, iguais.
Não tem como você me detectar.
Sinto muito, mas a conclusão que você e o Saeker chegaram, está errada, e se difere bastante do que foi mostrado no mangá, fonte no qual se baseia o jogo.
...Meu deus, o Shinra Tensei agora é pulverizado pelo Jinton... De boa, não vou nem contra-argumentar isto.
Se os juiz considerarem isto, vão precisar de uma boa reciclagem, porque, nossa...
Gravidade = Átomos?
Cara, sinto vontade de parar de ler seu post
SHUAHUSUHUHSAUHSAHUSAUHUHSAUHSAUHUHSAUHSAUSUHA
Você não vai descobrir tão fácil o delay do Shinra Tensei, não é porque você tem conhecimento do Bashou Tenin, que vai ter o conhecimento do Shinra Tensei.
E outra, não tem como deduzir que o meu Shinra Tensei é proveniente do Rinnegan.
...
Ai meu deus, começou ele falando que o Daikoudan dele absorve o meu Hirudora
SHUUAHSUHASHUHUASUHSAUASUH
Não começa cara.
Você mesmo acabou de decretar sua morte, se você tentar utilizar o Daikoudan contra o meu Hirudora, algo que eu quero, você morreria.
Assim como o Kisame foi atingido pelo Hirudora do Gai.
Agora o seu Sandaime Kazekage, tem os beneficios da ficha do Jiton? que é atrair metais?
HSAUHSAUHSUHAUHSAUHSAHUHUASHUSAHUHUAS
Cara, quanta merda que eu li.
Dalvio tu é meu amigo, mas tah foda ler isso
Tu tah falando muita besteira... e o pior que não para.
...
GamarinshouEu não preciso me fundir a minha água para deter esta técnica...
EU SOU FEITO DE ÁGUA, assim como Kabuto disse, ele pode liquefazer órgãos e etc...
Sou imune a jutsus sonoros, e mesmo que eu não liquefaça meu corpo, ainda estou submerso, logo jutsus sonoros não funcionam dentro da água.
Lembrando que posso atrair seus sapos, para que os mesmos se afoguem debaixo da água, ou sejam incapazes de utilizar o som.
E mesmo que eles não tivessem debaixo da água, eu estou, a melodia dos sapos, seria diferente.
Então são vários pontos que desconsideram o Gamarinshou.
...
Sandaime KazekageSério que vai ainda considerar a Marionete?
Já disse dois importantes pontos que podem anular ela, não vou repeti-los.
Estão no meu primeiro post.
...
Eu amenizei o que? WTF?
Eu só disse o óbvio cara...você tem vantagem em certos atributos no status, e eu tenho vantagem em outros.
...
Me poupe cara, o que tem haver a força de atração com a distância?
é a mesma coisa...
A força de atração depende justamente da vontade do usuário.
Eu tenho 4.5 em Ninjutsu, não vejo sendo algo tão distante do Nagato, principalmente que nem sabemos se ele tinha 5.0 em Ninjutsu, e se ele não tiver?
Não tem como provar que Nagato te 5.0 em ninjutsu no databook.
Enfim, é incoerente falar que a onda gravitacional (Shinra Tensei), demora.
INCOERENTE MESMO...Naruto com o Sennin Mode é bem mais rápido que você e os recebeu na lata.
Desinvocar a Marionete
Enfim, os meus meios de destruir o Sandaime Kazekage, no qual possuo conhecimento, foram bem explicados e detalhados, em contrapartida sua defesa referente a isto, foi bem forçada.
E não, o seu Sandaime não será efetivo, desconsidere-o...
...
Sobre o Daikoudan, é bem óbvio que ele gaste chakra, certo?
E volto a perguntar, aonde é dito que o Dai Baku Suishouha gasta rios de chakra? Aonde que o Shinra Tensei é dito que gasta muito chakra? Aonde é dito que o Hirudora gasta muita stamina?
Esse jogo vale pra dois.
É questão de bom senso, pois admiti que aparentemente o Hirudora gasta uma boa stamina.
Mas posso muito bem dizer o seguinte: Hirudora não gasta stamina, em virtude ao fato de que, o que gasta stamina e esgotou o Gai, foi a abertura do 7° portão, e na utilização contra o Madara, ele estava a dias lutando na guerra, e tinha tomado uma coça do Madara, logo estava esgotado.
Enfim, é questão de bom senso, admitir que estas técnicas gastam chakra ou stamina acima das outras técnicas, assim como seu Daikoudan sim, gasta muito chakra, e é algo que não pode ser usado várias vezes.
Mas enfim, se acha que não gasta chakra, tudo bem, vou usar isto ao meu beneficio.
Depois do que você comentou, não quero mais ler coisas como: Shinra Tensei gasta muito chakra e etc...
Tudo Bem?
E só pra constar...
Hirudora > Daikoudan
O cara, quer utilizar do meu Dai Baku Suishouha,
COM MEU CHAKRA, pra usar o Daikoudan
...
Tá, e em que temporada eu disse isso?
E outra, você leu aquela minha luta na 10° temporada? Você notou que eu naquela batalha estava o tempo todo envolta da água?
Na verdade, vou até dizer o motivo de ter dito aquilo.
Eu estava em dúvida, se o Daikoudan tinha potencial, para mesmo fora da água conseguir agir, como um míssel.
Ou seja, tinha dúvidas, se o Daikoudan poderia ser disparado até o oponente, mesmo se ele não estiver debaixo da água.
E sério cara, quando for pegar argumentos em outras temporadas, ao menos, analise toda a luta.
Porque se for assim, vou fazer questão de pegar seus argumentos em outras temporadas, e coloca-los aqui, principalmente sobre o Shinra Tensei que você já teve em sua ficha em temporadas passadas.
...
O mangá já nos provou que necessita que você esteja debaixo da água
Postei até a imagem, do Kisame criando o Daikoudan.
...
O voo dos papéis é limitado, não são os mesmos 85% que você possui.
...
Sobre o Joker Boy, eu fui direto,é uma
POSSIBILIDADE a sua utilização, nao quer dizer que eu vá utilizar.
Enfim, o Joker Boy nada mais é, que meu clone, acredito que ele possa andar sobre água, principalmente que o Joker Boy demonstrou o uso do Suika no Jutsu.
...
Aonde que o Shinra Tensei foi usado em
MÁXIMA POTÊNCIA contra os 3 sapos?
Passou o post todo inventando Dalvio
Algumas coisas eu evito até de ler, pra não perder tempo ou falar besteira. HUSUHSAHUAS
...
Eu faço as perguntas, e o cara nem responde corretamente
E ainda diz que, a vantagem nas três perguntas referentes ao Hiraishin são dele
Me poupe...quem ler corretamente o meu primeiro post, já vai ver quem tem realmente a vantagem.
...
Eu posso atrair as Kunais com Bashou Tenin, não serão papéis frágeis, que se tornaram ainda mais leves com o uso do Keijuugan que vão deter a minha atração.
...
Tá jovem, mas tente imaginar a luta como será cara, considere as possibilidades.
JVS não é sair jogando jutsu e ver no que da.
Você tem que imaginar a luta, como ela seria.
Meu deus, se as Kunais Hiraishin vão ficar debaixo da água, de
TODA A ÁGUA do Dai Baku Suishouha, que é
MUITO maior que o Baku Suishouha.
Como você quer utilizar o Chouju Giga, que são animais feitos de tinta dentro da água? Não iriam desmanchar?
...
Vou nem falar mais nada...Quanta besteira que li
Me deu desgosto, ler seu post.
...
Admito que, o uso do Shinra Tensei, contra seu Corpo Kami, não surtiria danos.
Bem, vai passar a luta toda com o Corpo Kami ativado? Lembrando que você não tem conhecimento do Bashou Tenin, não do Shinra Tensei.
O shinra Tensei, se utilizado contra você,
NO INICIO DA BATALHA, sem você utilizar o Corpo Kami, é mortal.
Diferente do meu Suika, que é automatico (ou quase), o seu Corpo Kami, tem que ser ativado.
Caso contrário, Obito não conseguiria matar Konan.
E uma coisa, mas o Nagato não tem implante do Rinnegan também? SHUUHAUHSAUHSAU
O Kamui do Kakashi não é uma técnica implantada? E o que ser implante interfere na potência do Kamui do Kakashi?
...
Mais tarde, se der, conversarei com o Saeker, a respeito do Dai Baku Suishouha.
E dar meu ponto de vista, já que vocês discutiram sobre este assunto, sem ao menos ver a minha opinião.
...
Não sabe que Sakon e Ukon podem se curar?
Pois leia o mangá.
...
Pra finalizar, Dalvio você enrolou e enrolou e não consegui fazer um post tão detalhado quanto ao meu, feito no primeiro post.
Eu expliquei certinho, tudo que tinha que explicar.
Minha vantagem sobre o Hiraishin, sendo que tenho condições para atraí-lo com o Bashou Tenin, em contrapartida você sofrerá muito para atingir minhas Kunais, ou destruí-las.
Seu Sandaime Kazekage foi anulado, por mais que você diga o contrario, eu já demonstrei bons meios em anula-los.
Hirudora possui potencial, com sua explosão para atingir todos os papéis, e o Bashou Tenin é suficiente para ajuntar alguns.
O Jinton é completamente anulado pelo meu Hiraishin, Corpo Suika e Shinra Tensei.
Paw e Maw, são TOTALMENTE ANULADOS, por mim. Já até demonstrei isto no meu primeiro post.
Sobrando ao Dalvio, somente o Daikoudan como meio de finalização, o problema é que , eu possuo várias defesas.
O próprio Suika que me proporciona uma grande movimentação na água, me permitira escapar da técnica que vai em
LINHA RETA, Hiraishin no Jutsu, Shinra Tensei e até o Hirudora que é um counter natural do Daikoudan.
Em relação ao Dalvio eu tenho mais e melhores meios de finalização, sendo que ele se limita a 1 meio de finalização, em contrapartida possuo três meios de finalização (Hirudora, Souma e Shinra Tensei).
Isso porque não quero considerar o Joker Boy, porque se utilizado, será mais um bom meio de finalização.
E não somente isso, como defensivamente, possuo Suika, Hiraishin e Shinra Tensei, técnicas que podem defender de tudo que Dalvio tenha.
Eu ganho