Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dálvio vs. Staz (2ª Combate - Semi Final)

+2
Hellsing
Heisenberg
6 participantes

descriptionDálvio vs. Staz (2ª Combate - Semi Final) EmptyDálvio vs. Staz (2ª Combate - Semi Final)

more_horiz
Dálvio:

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
* +20% Chakra
70% chakra, 70% stamina, 50% inteligencia, 40% velocidade
Real: 115% chakra, 70% stamina, 65% inteligencia, 50% velocidade (85% no ar)

Ficha 6 - Jinton
* Hitokugutsu - Sandaime Kazekage
* Kuchiyose: Paw e Maw
* Daikoudan no jutsu
* Hiraishin No jutsu

Jutsu Rank A (NINJUTSU): Shousen no jutsu

* Elemento Primário (Suiton):
Karasu Bunshin no jutsu
Dai Baku suishoha
Goshukuzame

* Elemento Secundário (Doton):
Keijuugan
Ninpou: Choujuu Giga

* Elemento Terciário (Raiton):
Hien
Kekkai: Gama Hyorou

* 1º Habilidade: Corpo Kami
* 2º Habilidade: Titeriteiro

Vantagens:
* Todos jutsus Jinton disponíveis (Cilindro e Quadrado), exceto o Jinton Gigantesco e o Jinton 360º (que Onoki usou no pólen).
* Elemento Terciário disponível na ficha (2 rank B)
* Usuário pode voar livremente (velocidade padrão de 70%)
* Sensor comum incluido
* Libera para escolha: Habilidade Invisibilidade

* Habilidade extra: Linhagem Linhagem Clã Uchiha (+25% chakra, +15% inteligência)

vs.

Staz:

TAIJUTSU 4.5, Ninjutsu 4.5, Genjutsu 3.0
* Pode abrir o 1º Portão: localizado no cérebro, esse portão remove a limitação do cérebro nos músculos para que o ninja possa usar 100% da sua força, já que normalmente uma pessoa só pode usar 20% de força dos músculos para evitar os mesmos de se desintegrarem aos poucos. Libera o uso da Lótus Primária.
* Pode abrir o 2º Portão: localizado no cérebro, aumenta a força física e temporariamente reenergiza o corpo.
* +30% Velocidade; +20% Stamina.
70% chakra, 70% stamina, 50% inteligencia, 40% velocidade
Real: 70% chakra, 90% stamina, 50% inteligencia, 70% velocidade

Ficha 12 - Hoozuki
* Hiraishin no jutsu
* Banshou Tenin
* Hirudora
* Espada Kiba (Raiton)
* Shinra Tensei

* Jutsu Rank A (TAIJUTSU): Sennen Goroshi

* Elemento Incluído (Suiton):
Suiton: Dai Baku Suishouha
Suiton: Goshokuzame
Suiton: Mizu Bushin

* Elemento Primário (Doton):
Moguragakure No Jutsu
Doton: Domu
Doton: Doryuuheki

* Elemento Secundário (Fuuton):
Daitoppa
Retirado por opção do jogador

* 1º habilidade: Habilidade de Sakon e Ukon (dividi o corpo em dois podendo tentar entrar no corpo adversario; divisão do tipo ninja em 2 para cada corpo.)
* 2º habilidade: Implante 1 Rinnegan
- libera a opção de colocar habilidade Caminho Gakido (Selo Inverso)
- libera a opção de colocar os jutsus Shinra Tensei/Banshou Tennin em Jutsu Qualquer (como são implantes o delay dos dois jutsus será de 10 ao invés de 5 seg.)
-Perda gradativa de stamina com o uso do Rinnegan e de seus jutsus
- Visão Compartilhada

Vantagens:
* Corpo Suika no Jutsu. (Sem delay)
* Joker Boy incluso (gasto de 30% stamina, velocidade padrão de 60%)
* 3 ninjutsus suiton rank A
* Poderá usar jutsus rank S do clã Hoozuki. São eles:
* Suiton: Gosuiwan no Jutsu (fortalecimento muscular);
* Suiton: Demon Fish (técnica usada contra Hachibi);
* Mizudeppo no Jutsu (Tiro de água)
* Respira debaixo da água

* Habilidade extra: Sensor Sennin

Local da Batalha: Regiões Montanhosas devastadas (local da atual luta entre Juubi vs Aliança Shnobi)

Distância Inicial:
15 metros

Juízes: Lobão Negro, Shirohige, Darkon e White Beard

Última edição por Lobão Negro em Qua 12 Jun - 17:05, editado 1 vez(es)

descriptionDálvio vs. Staz (2ª Combate - Semi Final) EmptyRe: Dálvio vs. Staz (2ª Combate - Semi Final)

more_horiz
Essa luta será bem interessante,Jean. :fry:
Boa sorte ai para nós. :zeca3:

Ainda não decidi meu conhecimento,se quiser começar postando o seu.Apesar de ja ter uma ideia de qual vc vai pedir...

...do Keijuugan :zeca3:

descriptionDálvio vs. Staz (2ª Combate - Semi Final) EmptyRe: Dálvio vs. Staz (2ª Combate - Semi Final)

more_horiz
Quero o Conhecimento do Sandaime Kazekage.

Estou um pouco sem tempo, de noite irei fazer um post, detalhando a minha estratégia, e como anular seus jutsus/habilidades e explicando o motivo do meu conhecimento.

more_horiz
Decidi meu conhecimento,e ele será sobre o Banshou Tin. :zeca3:

Amanhã posto meu argumento que ja até comecei a criar,se quiser começar.

Mas peço que para facilitar a vida dos juízes,pelo menos o inicial seja pequeno.
Não precisa ser pequeno no sentido normal,só pequeno em relação a seus normais. :fem:

more_horiz
Bem, vamos iniciar.

Os status não tenho muito o que detalhar, Dalvio tem vantagem em chakra, eu tenho vantagem em stamina, ele tem vantagem em inteligência, e eu tenho vantagem "relativa" em velocidade.

Então, chegamos aquela parte chatinha, que já é típica de todo meu post: Dai Baku Suishouha.

Técnica excelente para minha estratégia, e que me proporciona além de suporte, uma ótima defesa, me dando uma maior segurança para agir no campo de batalha.

Existem três pontos na ficha do Dalvio, que requerem a minha atenção, são eles: Satetsu, Daikoudan e Corpo Kami.

Satetsu + Hien é uma combinação perigosa, visto que meu corpo é feito de água.

Por este motivo, escolhi o conhecimento do Sandaime Kazekage, e com o mesmo, saberei dos seguintes itens:

- Satetsu e suas técnicas.
- Equipamentos e Armas da Marionete.
- Pergaminho de Invocação do Sandaime Kazekage.

Sabendo disto, o que acham que farei?

Tratarei de eliminar a Marionete justamente no inicio da batalha, ou quando ela for "invocada".

Lembrem-se que, meu oponente deve invocar a Marionete, como pode ser visto na imagem abaixo:

Dálvio vs. Staz (2ª Combate - Semi Final) 17

Então com o devido conhecimento sobre a marionete, e sabendo do que se trata o pergaminho, posso anular a marionete de duas formas:

- Atraindo o pergaminho (Antes de Dalvio invocar o Sandaime Kazekage) atráves do Bashou Tenin, e levando o pergaminho até aos meus tubarões, que irão destruir o pergaminho.
- Esperando a Marionete ser invocada, e aplicar um Shinra Tensei comum na mesma, a destruindo.

Então nesta luta, a Marionete (Sandaime Kazekage), é completamente anulada.

Em relação ao Daikoudan, vou citar tudo que disse na luta anterior, visto que já enfrentei um oponente com esta mesma técnica.

Em primeiro lugar, assim como meu Hirudora, o Daikoudan não é uma técnica que pode ser utilizada a todo momento. Enquanto o meu tigre, consome uma boa quantia de stamina minha, o Daikoudan consome uma boa quantia de chakra de Dalvio.

Para desviar da técnica, conto com meu Hiraishin, com meu Shinra Tensei, e até mesmo com meu Suika, que iria me dar uma mobilidade maior no campo de batalha.

Porém, há um ponto que devo destacar com o uso do Daikoudan por parte do Dalvio, que seria:

- Ele deve utilizar de seu próprio Dai Baku Suishouha, para criar o Daikoudan.
- Requer que Dalvio, esteja submerso (debaixo da água).
- Requer, que ele, caso utilize o Corpo Kami, esteja junto, visto que a técnica necessita dos braços para a criação de selos, e concentração (Preciso dizer, que Kisame ficou parado, enquanto a técnica estava em campo?).

Esses três importantes pontos, me dão uma vantagem na batalha, caso Dalvio queira se arriscar a utilizar o daikoudan, e sendo assim, entra dois meios de finalização por minha parte.

- Caso Dalvio esteja submerso, ele irá ficar suscetível a minha estratégia do Corpo Souma + Bushins, sendo que os Bushins através do Suika, se misturaram com a MINHA ÁGUA, indo de encontro ao corpo do Dalvio, entrando em seu corpo, e destruindo os músculos contidos em seu coração, o matando.

- Caso Dalvio utilize o Daikoudan, sabendo que terá que manter seu corpo "junto", em virtude do fato, de ser obrigado a realizar selos e ficar parado enquanto a técnica está em campo, ficará suscetível ao meu Hirudora, que caso o acerte, será mortal.

Então, acredito que o uso do Daikoudan, traz mais malefícios ao Dalvio que benefícios. Então é mais um ponto que deve ser lembrado por juízes e users, que avaliaram a luta.

E por último, em relação ao Corpo Kami.

É uma técnica útil, mas tem aquele lance, possuo técnicas suficientemente fortes, para destruir os papéis, que seriam: Hirudora ou Joker Boy.

Porém antes de cita-las vou dizer algo que deve ser lembrado:

"AS DUAS TÉCNICAS SÃO ALTERNATIVAS PARA FINALIZAR DALVIO NO CORPO KAMI"

Volto a repetir, que, são alternativas, não disse em nenhum momento que vou usar as duas.

Estou ciente do gasto de stamina que as duas técnicas causam.

Então, acredito que a explosão causada pelo Hirudora, pode muito bem destruir todos os papéis do Corpo Kami, até com certa facilidade.

Acredito que o alcance da explosão seja o suficiente para destruir os papéis, e ainda possuo o Bashou Tenin, para reunir ou atrair alguns papéis até o alcance do Hirudora.

E o Joker Boy, é uma "alternativa".

Joker Boy, com sua explosão, podendo até mesmo atingir o ponto de fusão do Ouro, e com sua temperatura elevadíssima, é capaz de destruir todos os papéis e levando Dalvio junto.

Posso tanto utilizar o Hirudora "OU" Joker Boy, para acabar com os papéis.

LEMBRANDO, PEÇO QUE AS PESSOAS QUE AVALIAREM A LUTA, SAIBAM A DIFERENÇA ENTRE O "E" E O "OU".

E lá se vão, 3 pontos (jutsus/habilidades), que requeriam minha atenção, agora vamos aos outros.

Vamos ao, Kuchiyose: Paw e Maw.

Os Sapos, não possuem potencial para me fazer nenhum mal.

Gamarinshou? Anulado pelo meu Corpo Suika, e estamos carecas de saber que, assim como Kabuto explicou, um usuário do Suika por possuir um corpo feito de água, tem seus órgãos "liquefeitos", então o som não surte efeito em um ser que pode transformar seu corpo em água.

Os outros jutsus dos Sapos, nem me fariam mal, na verdade posso até escolher em deixar os Sapos no campo de batalha ou não, já que não possuem potencial para me fazer nenhum mal.

Porém caso eu queira logo finaliza-los, vejo a combinação do Bashou Tenin e Shinra Tensei, suficiente para mata-los, ou até mesmo só o Shinra Tensei.

Dálvio vs. Staz (2ª Combate - Semi Final) 11
Dálvio vs. Staz (2ª Combate - Semi Final) 10

Se os gigantescos sapos, que possuem uma grande resistência, após receber um Shinra Tensei normal, tiveram seus ossos, todos quebrados, fico imaginando o que aconteceria com os pequenos sapos denominados Fukasaku e Shima, não sobraria "sapo pra contar história".

E por último, vamos falar um pouco sobre o Jinton.

É uma técnica, que não me oferece perigo algum, justamente por ter três jutsus/habilidades:

- Hiraishin.
- Suika.
- Shinra Tensei.

Estou com preguiça de detalhar essa parte, então vou postar o que disse, na luta contra Mario e Seawolf.

Staz escreveu:
Dálvio vs. Staz (2ª Combate - Semi Final) 08

"Agora em relação ao Jinton, é um pouco mais complexo.

Lembram que como eu afirmei, e deixei bem claro em negrito, que eu terei o "CONTROLE CAMPAL, TRANSFORMANDO TODO O CAMPO DE BATALHA EM ÁGUA", ou ao menos, grande parte deste campo.

Sabendo que com o Suika, posso vir a me fundir, com uma parte da minha água que foi criada (Dai Baku Suishouha), acredito fielmente que eu nem necessite do Hiraishin para escapar do Jinton, uma vez que, fundido com a água, eu expandirei meu tamanho, mesmo que o Mario viesse a utilizar o Jinton em mim, ele só no máximo, acertaria uma pequena parte, que poderia ser refeita por mim."

Acredito que Jinton não tenha muito efeito nesta luta, e seja um desperdicio de chakra, visto que conto com: Shinra Tensei, Hiraishin e Suika, para burlar a técnica.

As outras técnicas de sua ficha, não vou citar, é óbvio que não me fariam mal algum.

Por tudo que disse, acredito que Dalvio não possua nada para me finalizar, na verdade posso anular tudo que ele possui, e o melhor, eu não só apresentei um modo de fuga de suas ofensivas, eu apresentei 3 a 4 modos de fugas de cada técnica dele, todas muito coerentes, assim como os juízes vinham concordando em lutas passadas.

Hiraishin no jutsu.

Essa parte requer uma maior atenção aos leitores, pois sempre tem aquelas três perguntas que todos fazem, quando há um encontro de dois usuários do Hiraishin, são elas:

- Quem possuirá a maior eficiência em utilizar a técnica?
- Quem poderá defende-las melhor?
- Quem poderá destrui-las antes do oponente?

E em todas as respostas, chegaremos a mim.

Não estou dizendo isso só pra me defender, não é por isso.

Justamente não vejo o Dalvio conseguindo capturar e destruir minhas Kunais.

1) Quem possuirá a maior eficiência em utilizar a técnica (Hiraishin)?

Staz, por possuir uma maior segurança, em virtude do uso do Dai Baku Suishouha, que permitiriam que as Kunais ficassem no fundo da água, forçando o meu oponente a entrar em meu ambiente aquático (Controle Campal), para alcança-las.

Então poderei utilizar o Hiraishin com maior segurança.

2) Quem poderá defende-las melhor?

Acabei de explicar isso acima. Porém vou detalhar melhor, além de já possuir uma "defesa natural" como o Dai Baku Suishouha, ainda conto com uma defesa alternativa, que é o Bashou Tenin.

Bashou Tenin, me permitiria movimentar as Kunais Hiraishin, para outro lugar, impedindo que as mesmas fossem alcançadas.

3) Quem poderá destrui-las antes do oponente?

Também sou eu, justamente por possuir o Bashou Tenin, posso atrair as Kunais Hiraishin de Dalvio até mim, e fazer com que meus Tubarões destruam as mesmas.

E ainda há um ponto a destacar, eu ainda posso anular as Kunais do Dalvio, justamente com o Dai Baku Suishouha, já que Dalvio não pode respirar debaixo da água.

Pelo menos, na minha concepção, não vejo o Corpo Kami dando respiração aquática ao usuário, na verdade é algo inviável.

Agora vamos rumar para a Ofensiva, que é a melhor parte do meu post.

Possuo nesta luta três formas de Ataque, cada uma podendo ser muito eficiente na batalha, são elas:

Porém, antes de mais nada, irei citar algo importante:

"SOMENTE IREI UTILIZAR DE CERTOS JUTSUS, QUANDO TIVER A CERTEZA DE TER NEUTRALIZADO O HIRAISHIN DO OPONENTE"

Agora, vamos ao ataque.

Shinra Tensei (Chou Shinra Tensei)

Não preciso nem dizer que a técnica tem caráter mortal, certo?

Um Shinra Tensei normal do Pein, foi capaz de quebrar os ossos do Gamabunta, acredito que um normal, também possa quebrar os ossos de Dalvio, o pior que ele nem tem conhecimento, não possui nada para evitar este jutsu. Ele vai utilizar Bushins? Pra que? pra todos serem afetados pelo Shinra Tensei ao mesmo tempo?

Dálvio vs. Staz (2ª Combate - Semi Final) 11

O melhor, é que posso utilizar o Shinra Tensei, no momento que quiser na batalha, até mesmo, no começo da luta.

Mas esta técnica, está longe de ser o meu principal ataque.

Hirudora + Bashou Tenin

Posso atrair Dalvio com o Bashou Tenin, até um Hirudora.

O Alcance da técnica, é suficiente para destruir Dalvio, mesmo na forma de papel, e o Bashou Tenin só irá aumentar a precisão e a eficiência da técnica, garantindo que eu atinja Dalvio.

Souma no Jutsu + Suika + Mizu Bushins.

Ao contrário das Quartas, essa técnica será bastante eficiente nesta, principalmente se o Dalvio for utilizar de certos jutsus.

Sabe-se que Bushins podem utilizar as mesmas técnicas usadas por mim e seriam elas o Suika e o Souma.

Os clones, se misturando com a água, e indo em direção ao oponente (Não necessariamente ir de frente, os clones podem ir em sentido a suas costas, pegando-o pela retaguarda), sendo que o menor contato com esta água, será o suficiente para que Dalvio tenha seu corpo invadido, e uma vez tendo seu corpo invadido, será o fim.

Não preciso dizer, que os Bushins possuindo a mesma assinatura de chakra que meu Dai Baku Suishouha, visto que ambos são técnicas Suiton, seriam indetectáveis, até mesmo a Sensores.

Então será quase impossível, percebe-los.

Falta de Ar

Tá bem, admito que é algo que eu não precisaria destacar, visto que é bem estranho essa forma de ataque, mas vou lembrar mesmo assim.

Uma vez sendo atraído em direção ao Dai Baku Suishouha, e sabendo que o Dalvio não possui recursos para respirar abaixo da água (Se tiver, gostaria de ver provas no mangá com este feito), vejo o mesmo, caso esteja submerso, impossibilitado de respirar e depois de um tempo, morrendo.

E por fim, vou falar um pouco do Souma no Jutsu.

Umanis escreveu:
Ei ei, o seu irmao nao precisa se dividir de voce Staz. O status so é dividido se voces se dividirem LITERALMENTE.

Se o deu irmao ficar nas suas costas, lutando grudado contigo, nao existira perda de status.

Mas enfim. Continuem.

Garcia escreveu:
E, como os status do Staz apenas se dividem quanto os dois corpos se separarem completamente, ele tem mais vantagem ainda.

Então, é sempre bom, citar o que os demais dizem, e seus pontos de vista, pois possuo o mesmo pensamento que estes dois.

O meu status NÃO SERÁ DIVIDIDO, somente será quando eu me dividir COMPLETAMENTE do meu irmão Ukon.

Com o Corpo Souma, ganharei as seguintes habilidades:

- Dois corpos, ou seja, você precisa me matar duas vezes. (Caso estejam separados COMPLETAMENTE).
- Um corpo extra, totalmente independente.
- 2 Braços adicionais, totalizando 4 braços.
- Cura acelerada, apresentada contra Kankuro e Kiba.
- Invasão de Corpos.

Pra finalizar meu primeiro post nesta luta, acredito que eu possa vencer a batalha, por tudo que apresentei, tanto defensivamente quando ofensivamente.

Eu venço.

more_horiz
Antes de mais nada,peço aos juizes que leiam com atenção esse post.Se postei alguma merda a parte,desconsidere que irei analisar. :fem:

* Conhecendo o Banshou Tin saberei das seguintes vantagens

. Sei que essa técnica é possível graças ao rinnegan
. Sei que quanto mais distante,mais fraco se torna a atração
. Sei das brechas que se abrem quando meu oponente usar essa técnica
. Saberei parcialmente do Shinra Tensei após uma vez sendo usado.Já que ambos sendo técnicas do rinnegan,um puxa outra repele,não terei dificuldade nenhuma em evitar ambas as técnicas.
. Saberei do delay de 10 segundos do Banshou e posteriormente do shinra tensei.

Agora vamos ao motivo desse conhecimento...

Dois fatores,primeiro proteção quanto a duas técnicas minhas e segundo fator ''duplo'' conhecimento.

A parte do duplo conhecimento eu já citei acima,então vou falar só da parte da proteção.

Tendo umas conversas ai com o Cacoroto gente fina :zeca3:,ele me explicou que só se pode levar uma kuchiyose pelo hiraishin quando tiver tipo ''abraçada'' a mesma.Digo,tipo quando Minato levou Naruto ou Kushina.

Sem conhecimento do Banshou,eu admito que não teria como fazer isso,até pq abraçar alguem no meio de uma atração magnética?? :aliens:

Ai que vai,o que eu quero com tudo isso??
Evitar tanto que Paw e Maw,quanto que o Sandaime fiquem a mercê dessas técnicas.

Além do fato de consequentemente obter conhecimento do Shinra Tensei,técnica contrária ao Banshou Tin e de mesmas regras aqui no JVS,delay de 10 segundos.

Até pq essa é a técnica mais chata do meu oponente para alguém com meu estilo.
Não que eu necessite dela como conhecimento,mas algumas das minhas ''especialidades'' sim.

Antes de fazer um comentário quanto ao conhecimento do meu oponente,irei citar status e atributos.

* Atributos

Mim -> NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0

Jino -> TAIJUTSU 4.5, Ninjutsu 4.5, Genjutsu 3.0

Coloquei isso bem em negrito para destacar mesmo o atributo do Jin.
Eu sou especialista em nin,otimo em gen e ruim em tai.
Jino é especialista em tai,muito bom em nin e mediano em gen.

Agora vem a questão...
Várias técnicas do Jin são ninjutsus como Banshou Tin,Shinra Tensei,Joker Boy,Suika no jutsu,Dai Baku suishoha e etc.

Ai que tá,vc primeiro que não é especialista em nin,isso já piora um pouco sua situação que necessitará de mais chakra para o uso de quaisquer ninjutsus.Segundo ponto que sua pontuação não é otima (5.0) é muito boa (4,5).
Há uma diferença.

O que quero dizer é,mesmo que não tenha muita diferença,suas técnicas ninjutsus serão menos potentes que as usadas no mangá,dando destaque ao Banshou Tin,Shinra Tensei,Dai Baku suishoha e elementares em gera,incluindo chakra gasto que seria maior,potencia,alcance e etc...

Novamente dando um destaque ao destaque de Shinra Tensei,Banshou Tin e Dai Baku suishoha. :zeca3:

*Status

Mine -> Real: 115% chakra, 70% stamina, 65% inteligencia, 50% velocidade (85% no ar)

Jino (o sauro) -> Real: 70% chakra, 90% stamina, 50% inteligencia, 70% velocidade

Tenho 45% a mais de chakra,20% a menos de stamina,15% a mais de inteligencia e 15% a mais de velocidade,sim,obvio que vou considerar a aérea,eu não luto na terra.

Vantagem mais que obvia minha nos status. :neves:

Mesmo sendo superior ao Jino nos status,olha minhas técnicas e olha as deles.Joker Boy,HirudoraShinra Tensei,Banshou Tin,Dai Baku suishoha gastam mais chakra ou stamina que Jinton,Sandaime Kazekage,Daikoudan e Paw e Maw.

Logo,apesar de ter menos stamina,o Jean cansa muito mais fácil que eu por possui técnicas que gastam stamina absurda,enquanto eu não possuo nenhuma e mesmo assim tenho somente -20% de stamina.

Inteligencia não é tão relevante,mas é bem interessante aqui para o meu lado.Posso pensar mais rápido em estratégias,posso ter um controle ''mental'' dessa luta,além de ter auxilio de Paw e Maw >> irmão do Jean,o Jino.

* Anulando jutsus adversários

Kiba -> Corpo kami,Jiton,Hiraishin,fato dele tá num oceano :zeca: ,velocidade.Mas isso são somente uma das milhares de maneiras,Jiton acaba com isso de boas.

Banshou Tin -> Conhecimento + corpo kami ou hiraishin da minha parte.Conhecimento + distancia ou Hiraishin abraçadinhos com o sandaime ou Paw e Maw,além claro de bunshins.

Sensor sennin vs Sensor comum - Só dando destaque que o Sensor sennin apesar de ser muito potente,não consegue diferenciar a quantidade de chakra do usuário,já o comum pode. :zeca3:

Sensor Sennin -> Localização adversária e reflexos sennin

Sensor comum -> Localização adversária e quantidade de chakra

Logo,quem é bunshins,quem é Dálvio??
Jean,não sabe.Jino muito menos. ^^

Hirudora -> Hiraishin,Corpo Kami,Daikoudan

Hiraishin pq sim,anula isso de boas.Corpo kami pq vc tem 4,5 em tai,não tem gates então seu Hirudora vai ser igual ou pior que o usado no Madara.Corpo kamis,anula isso de boas.
Daikoudan pelo mesmo motivo anterior,considerando que seu hirudora é bem menos potente que o usado contra o Kisame,o Daikoudan consegue lidar e até vencer o Hirudora,já que sue hirudora é nerfado,meu Daikoudan não. :zeca3:

Hiraishin -> Conhecimento + Jiton é o modo mais prático e eficaz de anular isso.
Fios de chakra tbm anula isso,puxando as kunais para mim.
Jinton destroi as kunais.Mas enfim,considere o Jiton para não precisar me fazer ficar escrevendo coisas desnecessárias.

Shinra Tensei - > Inutil no sentido ofensivo.Nem mesmo o Chou Shinra Tensei que torra o chakra do Jean e a stamina resolveria.
Tenho corpo kami que lida com isso com o mínimo de chakra gasto.
Para Sandaime Kazekage,considerando que ele se expande aos poucos,como visto que Sakura deu tempo para entrar dentro da katsuyu,vários shinobis konohianos de salvarem,daria tempo de desinvocar o Sandaime de boas.
Quanto a Paw e Maw,ele é inutil.Eles são sennins,possuem resistencia absurda,não seriam mortos por uma técnica desse nivel,ainda mais sendo BEM menos potente que o do  Nagato.
Dando destaque no ''Bem''. :zeca3:

Se eles sentirem dor,algo meio ilogico,ai entra o Shousen no jutsu,jutsu de cura capaz de cura-los de boa.
Mas nem vejo necessidade disso,ainda mais que estaremos voando.Basta resistir ao ar que tá de boas.

Sennen Goroshi - :zeca: :zeca2:

Raiton > Dotons

Katon nível endan da maw > Daitoppa :fem:

Suitons - Só mesmo o Dai baku suishoha de util aqui.O resto eu anulo de boas.

Suika -> Satetsu + Raiton,Jiton + kunais + raiton,Jinton,Daikoudan

E finalmente Suika + Dai baku suishoha...

Lendo sua argumentação,percebi o que vc pretende fazer.
Bem,a água não possui seu chakra isso ja foi discutido com o Caco.Vc usa o Dai Baku suishoha e com isso a água não terá nada mais que chakra da natureza,ao contrário do seu que é puramente moldado.

A questão é,vc mesmo fundido a água poderá ser detectado por habilidades sensoriais,pois por mais que se torne unico com a agua,vc continuará possuindo chakra,em determinado ponto em que vc se funda.
Eu tenho sensor de chakra comum,não é tão potente e preciso mas olha...

Sensor Comum: Localização da presença adversária e quantidade de chakra do adversário

Localização é meio obvio.Agora a quantidade de chakra do meu adversário.Ou seja,quais os limites dessa habilidade sensorial??
Ninjas como Karin,Tobirama e Muu conseguem distinguir chakra das pessoas facilmente.Eles até essa temporada possuem somente o sensor comum,já que a unica coisa específica quanto a isso é...

Habilidades Sensoriais
- Sensorial (sente o chakra do adversário ao seu redor e em curtas-médias distâncias, assim como Karin, Muu, etc.)

- Sensor Modo sennin (sente todo o chakra e a natureza ao seu redor e em curtas-médias distâncias)

Então quero saber da opinião dos juízes e de preferência do Caco,o sensor cmum será ou não capaz de distinguir chakra??

Mesmo que não,tenho outra pergunta para lhe fazer.Do que essa técnica vai adiantar??
Ficar fundido com a água só ira faze-lo gastar chakra e mais chakra a toa.
Já que vc não pode fazer nada enquanto fundido caso contrário me mostrará sua localização.
Segundo ponto,eu posso voar,logo Suika + souma será uma completa perda de tempo e do seu chakra,ou melhor,eu vou voar.

* Ataques

Jinton vs Jinton - Jean ou Jino não tem como escapar dessa técnica.Digo mesmo,o Hiraishin é anulado,o suika + dai baku não durará para sempre,Shinra Tensei bem nerfado não adiantará de nada.
Pq o Shinra Tensei de nada adiantaria??Ele é uma onda gravitacional que forma um 360° e repele tudo do centro até a vontade do usuário.Jinton destrói qualquer matéria a nível molecular.Uma onda gravitacional não é nada mais que matéria,assim como água é materia,ar,terra,ou seja,tudo que tem massa e ocupa lugar no espaço.

Matéria = Atomos
Átomos é a unidade formadora da matéria.Moléculas é um conjunto de átomos ligados em uma proporção definida.Jinton destrói moleculas,logo ele destrói atomos,logo ele destrói qualquer tipo de matéria,logo ele anula o shinra tensei.

Essa é minha concepção da relação entre o Jinton e o Shinra Tensei.Até pq no sentido de pulverização,Jinton só perde para técnicas que sugam chakra como Daikoudan,samehada e selo inverso.
Shinra Tensei e muito menos o banshou tin não possuem essa capacidade.
Logo não vejo pq o Shinra Tensei ser efetivo como barreira contra o Jinton.

Até pq mesmo que considerem isso,eu terei conhecimento do delay dessa técnica,já que conheço seu oposto perfeitamente,o Banshou Tin.
E 10 segundos é muita coisa para um oponente como eu.

Daikoudan - Não tem como o Jean anular essa técnica fora da fusão com a água.Pq??
Hirudora conseguiu conter o Daikoudan quando estava em 7 gates.
Aqui o Jean tem 4,5 em tai,possui o Hirudora nerfado que Gai usou contra Madara,enquanto meu Daikoudan será o mesmo do usado contra o Kisame.
Então vejo sim o Daikoudan vencendo o Hirudora em um combate frontal entre ambos.
Hiraishin é anulado pelo Sandaime,logo...

Gamarinshou- Quando fundido a água ele realmente pode anular isso,mas eu tenho raiton para anular o suika.
Logo,o Gamarinshou continua sendo efetivo.O raiton me daria a localização do Jean quando ele estivesse funfido ao dai baku e não preciso ir muito,basta criar grandes massas de satetsu e moldar em uma mini tsunami.
Digo mini para não pensar em um Ryuusa do Gaara,já que isso é impossivel vindo de uma marionete.
Mas posso moldar o satetsu da forma que eu quiser,basta criar o satetsu e transformá-los em várias lanças de satetsu tipo o kaihou imbuído ao Hien e eletrocutar uma grande parte do mini oceano do Jean.
Ou então crio areia de ferro normalmente e a jogo na água com o hien,de modo que as partículas de ferro se espalhem por uma grande parte.

Satetsu Kaihou + Hien + veneno - Uma grande massa de satetsu moldada em 29382932832932 lâminas de ferro vindas de todas as direções.
Com o raiton,isso entregaria sua localização,vc não poderia se mexer,ai basta eu usar o veneno do Sandaime e matar vc.Já que mesmo na forma suika,vc continua respirando.Isso considerando o delay do Shinra Tensei,seu hiraishin anulado ou durante sua fusão ao dai baku.

Esses são meus combos mais relevantes,não significa que são os únicos,mas diante sua ficha são os principais.

* Quotando o Staz

Os status não tenho muito o que detalhar, Dalvio tem vantagem em chakra, eu tenho vantagem em stamina, ele tem vantagem em inteligência, e eu tenho vantagem "relativa" em velocidade.

De certa forma esse seu argumento serviu para ''amenizar'' o fato de eu ter vantagem nos status.
O motivo está escrito no inicio desse post.

Então com o devido conhecimento sobre a marionete, e sabendo do que se trata o pergaminho, posso anular a marionete de duas formas:

- Atraindo o pergaminho (Antes de Dalvio invocar o Sandaime Kazekage) atráves do Bashou Tenin, e levando o pergaminho até aos meus tubarões, que irão destruir o pergaminho.
- Esperando a Marionete ser invocada, e aplicar um Shinra Tensei comum na mesma, a destruindo.

Então nesta luta, a Marionete (Sandaime Kazekage), é completamente anulada.

O motivo disso não dar certo está no meu conhecimento.

Eu conhecendo o Banshou Tin não irei deixar brecha alguma para que vc inutilize tanto o Sandaime quanto Paw e Maw.
Principalmente o Sandaime,já que ele é uma marionete,bem menos resistentes que sapos sennins.

Ai que entra a parte que citei tbm no inicio do post.Com conhecimento do Banshou Tin,irei evitar que ambas as técnicas fiquem comigo,logo as deixarei com um bunshin em cima de um pássaro no Choujuu Giga.Pelo menos de inicio até conhecer mais sobre suas técnicas.
A força de sue banshou ou Shinra Tensei,não é de longe comparadas com as do Pain.
Primeiro por vc ter 4,5 em nin e não ser especializado.E segundo por ter implante.

Logo as chances de vc destruir o Sandaime são bem baixas.
Quando a essa imagem do Sasori,ele invocou o Sandaime de boas,com a maior calma do mundo.Kankurou,Chiyo e etc já mostraram invocar marionetes muito mais rápido que isso.Sasori só queria dar aquele suspense quanto a sua técnica secreta.

Quanto ao Shinra Tensei,a dois motivos disso ser inefetivo.Primeiro é o fato da onda não ser instantanea,ela se expande do centro as bordas.
Segundo que com conhecimento do Banshou,a luta a distancia em relação a essas técnicas é meio obvia.
Terceiro ponto que assim como kage bunshins são desfeitos de acordo com a vontade do usuario,posso rapidamente selar novamente o Sandaime ao pergaminho,evitando assim que a técnica seja destruida.
Lembrando ainda que para isso,mesmo que chege a ser um problema,precisaria do Chou Shinra Tensei,algo além de custar muito de vc,faria com que não pudesse usar tanto técnicas do Banshou quanto técnicas do Shinra por um longo período.
Não sei quanto ao jogo,mas no mangá,Pain demonstrou não ser capaz de usar o Banshou Tin no delay do Shinra Tensei ou vice versa,vide Kakashi vs Tendou ou após usar o Chou Shinra Tensei,em que teve que botar os outros patchs na linha de frente.

Logo o Sandaime continua sim sendo efetivo.

Em relação ao Daikoudan, vou citar tudo que disse na luta anterior, visto que já enfrentei um oponente com esta mesma técnica.

Em primeiro lugar, assim como meu Hirudora, o Daikoudan não é uma técnica que pode ser utilizada a todo momento. Enquanto o meu tigre, consome uma boa quantia de stamina minha, o Daikoudan consome uma boa quantia de chakra de Dalvio.

Para desviar da técnica, conto com meu Hiraishin, com meu Shinra Tensei, e até mesmo com meu Suika, que iria me dar uma mobilidade maior no campo de batalha.

Um ponto questionável aqui.Onde é dito que o Daikoudan gasta muito  chakra??Lembro muito bem que vc me questionou na nossa luta na 10 temporada sobre esse mesmo ponto??
Pq ele é grande?? Olha o tamanho do Dai Baku em relação ao Daikoudan,ele é muito maior.
Eu tenho 115% de chakra,não me limito a um ou dois daikoudans.Não digo em spammar esse jutsu por ai,mas digo que no mínimo 4 ou 5 vezes eu posso usar e ainda sobrar chakra suficiente para continuar lutando.

Quanto ao Hirudora,ele tbm não gasta tanta stamina assim.Isso considerando obviamente sem os gates.
É a tecnica taijutsu que mais gasta stamina,mas não quer dizer que vc se limite a usar o hirudora somente uma vez.

Mas de qualquer forma ele é inutil,ja o Daikoudan... :zeca3:

Sobre seu Hiraishin,ele é completamente anulado pelo Jiton no primeiro momento de luta em que o Sandaime partir para a ação.

- Ele deve utilizar de seu próprio Dai Baku Suishouha, para criar o Daikoudan.
- Requer que Dalvio, esteja submerso (debaixo da água).
- Requer, que ele, caso utilize o Corpo Kami, esteja junto, visto que a técnica necessita dos braços para a criação de selos, e concentração (Preciso dizer, que Kisame ficou parado, enquanto a técnica estava em campo?).

Pq eu preciso usar o Dai Baku suishoha para utilizar essa técnica?:masoque:

Acha mesmo que eu vou dar o campo para vc??
Claro que não,até pq vc precisa desse jutsu muito mais que eu.Se precisar eu me apossuo do seu Dai baku e tá de boas.
Seu não né,pq como ele não possui seu chakra,ele é livre para todos os públicos. :UH:

Sua fala...

Conversei com o Marcelo e acho que com o Darkon não me lembro, os mesmos dizeram que o Daikodan não precisa ser usado debaixo da água, tudo que necessita para criar a técnica é que tenha água no campo de batalha.

Vc mesmo admite que não necessita usar isso debaixo da água,então  pq eu precisaria??

Na verdade não precisa que eu esteja sólido.Necessita que minhas mãos estejam,o resto do meu corpo pode ficar de papel de boas.Nem os olhos há tanta necessidade,já que sendo sensor,posso direcionar o míssil pelo meu sentido.Mas,como não serei burro,usarei tendo certeza de que acertará vc,logo,meio que será necessário os olhos.
Mas enfim...

- Caso Dalvio esteja submerso, ele irá ficar suscetível a minha estratégia do Corpo Souma + Bushins, sendo que os Bushins através do Suika, se misturaram com a MINHA ÁGUA, indo de encontro ao corpo do Dalvio, entrando em seu corpo, e destruindo os músculos contidos em seu coração, o matando.

Não existe prova alguma que diga que o tubarão necessite estar submerso,logo nem vou citar quanto a esse combo do souma + suika.
Até pq o Suikoudan foi usada várias vezes fora da agua,pq o Daikoudan seria diferente??

- Caso Dalvio utilize o Daikoudan, sabendo que terá que manter seu corpo "junto", em virtude do fato, de ser obrigado a realizar selos e ficar parado enquanto a técnica está em campo, ficará suscetível ao meu Hirudora, que caso o acerte, será mortal.

Tbm mostrei o motivo do Hirudora não anular meu Daikoudan.Em decorrência da diferença de poder entre ambos.
E mesmo que consiga ultrapassar,algo bem difícil,ainda assim tenho o Hiraishin que desvia de boas disso aqui.

Então, acredito que o uso do Daikoudan, traz mais malefícios ao Dalvio que benefícios. Então é mais um ponto que deve ser lembrado por juízes e users, que avaliaram a luta.

Em que ponto o Daikoudan me traria malefícios??
Esses que vc citou não são baseados em nada.São meras especulações de sua parte,nada comprovando em bases pelo mangá.
Ai sim vai ser um ponto que necessitará de atenção dos juizes. :zeca3:

Então, acredito que a explosão causada pelo Hirudora, pode muito bem destruir todos os papéis do Corpo Kami, até com certa facilidade.

Depende da distancia em que o Hirudora será usado.A explosão não é nada de tão impressionante,ainda mais relembrando que seu Hirudora é bem nerfado aqui.
E lembrando ainda que tenho o keijuugan,imagina um papel com keijuugan. O.o
Isso me permitiria uma mobilidade imensa com o corpo kami e maestria bem completa,tanto no ofensivo quanto no defensivo.

Acredito que o alcance da explosão seja o suficiente para destruir os papéis, e ainda possuo o Bashou Tenin, para reunir ou atrair alguns papéis até o alcance do Hirudora.

Atrair papéis para o Hirudora?? :zeca: :zeca2:
Isso é impossível.Vou mostrar a imagem...

Dálvio vs. Staz (2ª Combate - Semi Final) 640px-Konan_paper_transformation

Um ponto bem interessante quanto ao corpo kami é Keijuugan + voo + corpo kami.

Imagina eu com keijuugan,85% velocidade,voando em sentido contrário a vc,tipo recuando melhor dizendo.Ai vou e ativo o corpo kami,os papéis já com a velocidade do meu corpo se espalhariam muito mais rápido do que o normal e evitaria seus ataques de forma mais efetiva ainda.

Joker Boy, com sua explosão, podendo até mesmo atingir o ponto de fusão do Ouro, e com sua temperatura elevadíssima, é capaz de destruir todos os papéis e levando Dalvio junto.

Joker Boy?? :zeca: :zeca2:
Primeiro ponto,20% a menos de stamina para vc.Segundo ponto,dentro da agua ele é inutilizado,como vc vai se fundir ao Dai Baku e usar o Joker ao mesmo tempo na agua??
Terceiro ponto,meus papeis voam junto comigo,explosão de Joker é nada aqui.Quarto ponto,Jinton,Satetsu,Daikoudan,tudo isso anula de forma super efetiva o Joker Boy.

Gamarinshou? Anulado pelo meu Corpo Suika, e estamos carecas de saber que, assim como Kabuto explicou, um usuário do Suika por possuir um corpo feito de água, tem seus órgãos "liquefeitos", então o som não surte efeito em um ser que pode transformar seu corpo em água.

Os outros jutsus dos Sapos, nem me fariam mal, na verdade posso até escolher em deixar os Sapos no campo de batalha ou não, já que não possuem potencial para me fazer nenhum mal.

Claro que não.Sobre esse ponto eu citei em alguma parte desse post.
Para vc anular o gamarinshou,vc precisa estar fundido ao dai baku e se camuflando.Pq caso contrário,eu tenho Raiton,isso acabaria com seu Suika,ainda mais considerando que posso combá-lo tanto com o satetsu quanto com minhas kunais que não sejam hiraishin e controlá-las com o Jiton do Sandaime ou com os fios de chakra.

Se os gigantescos sapos, que possuem uma grande resistência, após receber um Shinra Tensei normal, tiveram seus ossos, todos quebrados, fico imaginando o que aconteceria com os pequenos sapos denominados Fukasaku e Shima, não sobraria "sapo pra contar história".

Paw e Maw são sennins,aqueles sapos não são.
E realmente quer comparar essa com aquela situação?? ¬¬
Pain usou o Shinra Tensei EM ALTA POTENCIA bem na fuça dos 3 sapos.Obvio que eles levariam sérios danos.
Aqui além de poder protegé-los com o Corpo Kami de alguma forma,eles são sennins logo são mais resistentes,posso curá-los com o Shousen e ainda a distancia que o Shinra Tensei e a potencia que ele será usado será bem diferente da usada pelo Nagato naquela luta.

Quanto ao Jinton,creio ja ter explicado quanto a isso.Eu to simplesmente recitando tudo que ja havia dito antes de quotar seu post.

- Quem possuirá a maior eficiência em utilizar a técnica?
- Quem poderá defende-las melhor?
- Quem poderá destrui-las antes do oponente?

- Obvio que sou eu.
- Obvio que sou eu
- Obvio que sou eu

Jiton,corpo kami,fios de chakra respondem a essas perguntas.

Staz, por possuir uma maior segurança, em virtude do uso do Dai Baku Suishouha, que permitiriam que as Kunais ficassem no fundo da água, forçando o meu oponente a entrar em meu ambiente aquático (Controle Campal), para alcança-las.

Então poderei utilizar o Hiraishin com maior segurança.

Nops.Dálvio com corpo kami levando as kunais a distancia e as protegendo,com os fios de chakra espalhando-as em pontos distintos e com o Jiton que não precisa nem comentar.

Acabei de explicar isso acima. Porém vou detalhar melhor, além de já possuir uma "defesa natural" como o Dai Baku Suishouha, ainda conto com uma defesa alternativa, que é o Bashou Tenin.

Bashou Tenin, me permitiria movimentar as Kunais Hiraishin, para outro lugar, impedindo que as mesmas fossem alcançadas.

Claro que sou eu.Com Jiton eu posso brincar de ''qual kunai é jogada mais longe'',com corpo kami posso levar minhas kunais a qualquer lugar que eu quiser,assim como com os fios de chakra.
Isso ainda sem considerar o Choujuu Giga que faria essa função de forma bem eficaz para mim.

Também sou eu, justamente por possuir o Bashou Tenin, posso atrair as Kunais Hiraishin de Dalvio até mim, e fazer com que meus Tubarões destruam as mesmas.

E ainda há um ponto a destacar, eu ainda posso anular as Kunais do Dalvio, justamente com o Dai Baku Suishouha, já que Dalvio não pode respirar debaixo da água.

Pelo menos, na minha concepção, não vejo o Corpo Kami dando respiração aquática ao usuário, na verdade é algo inviável.

Agora vamos rumar para a Ofensiva, que é a melhor parte do meu post.

Possuo nesta luta três formas de Ataque, cada uma podendo ser muito eficiente na batalha, são elas:

:burro:

Vai anular meu Corpo Kami,Jiton,Choujuu Giga,fios de chakra com o Banshou Tin nerfado bem pior que o do Pain?? :burro:

É bem claro que o Sandaime faz isso pra mim brincando.
Primeira ação com o Sandaime na luta será destuir o Hiraishin do meu oponente,que tenho conhecimento.

Não preciso nem dizer que a técnica tem caráter mortal, certo?

Um Shinra Tensei normal do Pein, foi capaz de quebrar os ossos do Gamabunta, acredito que um normal, também possa quebrar os ossos de Dalvio, o pior que ele nem tem conhecimento, não possui nada para evitar este jutsu. Ele vai utilizar Bushins? Pra que? pra todos serem afetados pelo Shinra Tensei ao mesmo tempo?

Ta serto,vai repelir papel. :zeca3:
Pq me transformar em papel é tão simples,que nem preciso de esforço em espalha-los.Basta transformar e pronto.

Tbm esquece do voo,quando eu fosse lançado para longe,só enfrentaria a resistencia do ar,não teria nenhum obstáculo com o que eu sofreria impacto.
Outro ponto é o Shousen no jutsu,se eu me machucar,algo impossivel mas vou citar,eu me curo.

Não estou superestimando o Shousen,mas que de fato se eu levar danos com o Chou nerfado do implante rinnegan e 4,5 em ninjutsu,sequer vai ser significante.

Posso atrair Dalvio com o Bashou Tenin, até um Hirudora.

O Alcance da técnica, é suficiente para destruir Dalvio, mesmo na forma de papel, e o Bashou Tenin só irá aumentar a precisão e a eficiência da técnica, garantindo que eu atinja Dalvio.

Possuo conhecimento,Hiraishin,corpo kami para anular o Banshou Tin,bunshins para te confundir e etc.
Esse combo é fail diante minhas técnicas.

Os clones, se misturando com a água, e indo em direção ao oponente (Não necessariamente ir de frente, os clones podem ir em sentido a suas costas, pegando-o pela retaguarda), sendo que o menor contato com esta água, será o suficiente para que Dalvio tenha seu corpo invadido, e uma vez tendo seu corpo invadido, será o fim.

Não preciso dizer, que os Bushins possuindo a mesma assinatura de chakra que meu Dai Baku Suishouha, visto que ambos são técnicas Suiton, seriam indetectáveis, até mesmo a Sensores.

Então será quase impossível, percebe-los.

Entrar em papel??
Seus bunshins aprenderam a voar?? LOL
Esse combo ja foi comentado nesse mesmo post em algum lugar que não me lembro.Então não preciso repetir que papel,voo,bunshins e Jinton,esse combo é bem fail diante minhas técnicas.

Tbm ja disse,Caco me falou ontem que o Dai Baku não possuirá a sua assinatura de chakra,vc simplesmente cuspirá um mar qualquer.
Mas seu chakra não terá nele.
Não me pergunte pq,não sou eu quem decidi isso.
Se duvidares ainda,posteriormente eu comprovo a fala do mesmo,só não posto agora pq não to no skype.

Tá bem, admito que é algo que eu não precisaria destacar, visto que é bem estranho essa forma de ataque, mas vou lembrar mesmo assim.

Uma vez sendo atraído em direção ao Dai Baku Suishouha, e sabendo que o Dalvio não possui recursos para respirar abaixo da água (Se tiver, gostaria de ver provas no mangá com este feito), vejo o mesmo, caso esteja submerso, impossibilitado de respirar e depois de um tempo, morrendo.

Sério mesmo Jean?? :zeca: :zeca2:

Proximo ponto...

Então, é sempre bom, citar o que os demais dizem, e seus pontos de vista, pois possuo o mesmo pensamento que estes dois.

O meu status NÃO SERÁ DIVIDIDO, somente será quando eu me dividir COMPLETAMENTE do meu irmão Ukon.

Com o Corpo Souma, ganharei as seguintes habilidades:

- Dois corpos, ou seja, você precisa me matar duas vezes. (Caso estejam separados COMPLETAMENTE).
- Um corpo extra, totalmente independente.
- 2 Braços adicionais, totalizando 4 braços.
- Cura acelerada, apresentada contra Kankuro e Kiba.
- Invasão de Corpos.

Sei de tudo isso.Quanto a cura acelerada,onde foi mostrado isso no mangá?? Não me lembro disso.Preciso de imagens. u.u

Bom,ja mostrei como finalizar de forma efetiva meu oponente( Jean e Jino) e tbm falei como defender de todas as técnicas dele.

Lembrando ainda dos status,das técnicas dele que gastam muito chakra e stamina em relação as minhas,minha inteligencia superior,minha velocidade superior,coisinhas do tipo...

Por isso acredito que venço isso aqui. :zeca3:

more_horiz
Dalvio li toda sua bíblia :felizan: cara não acho que seu daikoudan vence o hirudora visto que daikoudan suga chakra e hirudora não é chakra achei meio fail isso ai :aliens: e os sapos são resistentes mas nem tanto já que foram mortos por estacas, acho que o daikoudan não precisa ser usado dentro da água não a mei conseguia usar suitons de boa no meio do deserto sem água nenhuma não porque o dalvio não poderia fazer o mesmo.

more_horiz
Dalvio li toda sua bíblia Dálvio vs. Staz (2ª Combate - Semi Final) 3092636082 cara não acho que seu daikoudan vence o hirudora visto que daikoudan suga chakra e hirudora não é chakra achei meio fail isso ai Dálvio vs. Staz (2ª Combate - Semi Final) 995434252 e os sapos são resistentes mas nem tanto já que foram mortos por estacas, acho que o daikoudan não precisa ser usado dentro da água não a mei conseguia usar suitons de boa no meio do deserto sem água nenhuma não porque o dalvio não poderia fazer o mesmo.

Obrigado por comentar na luta.Nem sabia que vc gostava do JVS. :felizan:

Quanto ao Hirudora vs Daikoudan é o seguinte.Não quis dizer que o Daikoudan sugará o Hirudora,disse que em um combate entre o Daikoudan original e o Hirudora nerfado,o meu Daikoudan vence,ou pelo menos se anulam.

Pq...

Meu Daikoudan é o mesmo do usado pelo Kisame.

Esse hirudora é bem inferior ao usado pelo Gai na ilha tartaruga.Isso sem considerar que o Staz possui 4,5 em tai,Gai possui 5.0.Não é uma diferença tão relevante,mas atrapalha mesmo assim...

Quanto ao Chou Shinra Tensei,note que ele não é especialista em ninjutsu,não possui pontuação máxima no mesmo,possui 70% de chakra e ainda possui rinnegan de implante.
Com absoluta certeza o Shinra Tensei do mesmo seria bem menos potente que o do Nagato.
Digo pq Paw e Maw mostraram grande resistência física,assim como Jiraya e Naruto quando em SM.
Quando ele fosse usar o Chou Shinra Tensei,eu poderia usar o corpo kami para proteger parcialmente os sapos,digo,para evitar o dano direto do jutsu.
E ainda assim posso curá-los com o Shousen no jutsu.

E concordo,Daikoudan pode ser usado fora da água. :zeca3:

more_horiz
se anular talvez mas as chances do hirudora furar seu daikoudan são bem grandes não acho que você deva se a pegar a isso visto que tem como esquivar, mas descordo dos sapos acho que eles seriam mortos se pegos por um ST ou pelo menos nocauteados,
dificil o staz pegar suas kunais de hiraishin com banshou tein visto que você possui jiton e poderia proteger elas.
sim eu gosto do JVS até pretendo participar do proximo :*0*-: mas sou muito noob nisso

more_horiz
Hellsing escreveu:
se anular talvez mas as chances do hirudora furar seu daikoudan são bem grandes não acho que você deva se a pegar a isso visto que tem como esquivar, mas descordo dos sapos acho que eles seriam mortos se pegos por um ST ou pelo menos nocauteados,
dificil o staz pegar suas kunais de hiraishin com banshou tein visto que você possui jiton e poderia proteger elas.
sim eu gosto do JVS até pretendo participar do proximo :*0*-: mas sou muito noob nisso

Bom quanto ao Hirudora tudo bem,eu ainda acho que o Daikoudan passaria pelo Hirudora,visto que o Hirudora do mesmo é bem mais fraco daquele que o Gai venceu.

Quanto aos sapos,como eu disse posso protege-los com o corpo kami,desinvocá-los ou curá-los com o Shousen no jutsu.
Isso so lembrando da potencia e o gasto que o Chou Shinra Tensei custa a vida do Jean.

E concordo que ele não tem como anular minhas kunais... u.u

more_horiz
Daikoudan não tem efeito em relação ao Hirudora acho...

Tanto q é uma especie de jutsu que suga o chakra do inimigo, o Daikoudan em si inicial é bem fraco. é um jutsu simplesmente feito pra enganar o adversário no choque de jutsus.

Creio que o Hirudora leve a vantagem...mesmo o staz tendo 4.5.

more_horiz
O Daikoudan mesmo em seu estágio inicial tá muito longe de ser fraco.

Dálvio vs. Staz (2ª Combate - Semi Final) Naruto507-02

Ele é do mesmo tamanho do Hirudora 7 gates,só perde em força de impacto nesse sentido.

Agora olha o Hirudora do Jean...

Ele é BEM,BEM inferior ao Hirudora original.Só pelo impacto da explosão percebe-se isso.

Não acredito que o Hirudora vença o Daikoudan,no máximo consegue um impacto.Pq o unico fator que deu vantagem ao Gai é a pressão em que a técnica é utilizada.A energia liberada é tão intensa que apesar do Daikoudan ter engolido,fez pouca diferença.

Aqui o atrito da energia liberada do soco com o ar seria muito menor,pq a energia seria menor por causa dos gates.Logo o Daikoudan teria muito mais facilidade de dissolver,não digo absorver o Hirudora em um choque frontal entre ambos.

Mas que seja,além do Daikoudan tenho bunshins para confundi-lo,Corpo Kami e Hiraishin.

more_horiz
Estava sem internet, ainda estou, então tive que entrar em um outro pc, para fazer este post.

Então vou fazer um post bem superficial.

De inicio já vejo alguns erros, como o que li:

Dalvio escreveu:
. Sei que quanto mais distante,mais fraco se torna a atração
. Saberei parcialmente do Shinra Tensei após uma vez sendo usado.Já que ambos sendo técnicas do rinnegan,um puxa outra repele,não terei dificuldade nenhuma em evitar ambas as técnicas.
. Saberei do delay de 10 segundos do Banshou e posteriormente do shinra tensei.

Foram três partes em seu post, que ao meu ver, foi pura invenção.

O primeiro, e algo que eu gostaria de dizer, mas aonde você tirou que a atração terá uma força menor devido a distância?

Se tirou do mangá, poderia me mostrar, aonde?

Eu nem preciso rebater essa parte, eu perderia meu tempo.

As outras duas, não foram tão forçadas quando esta primeira, e até acredito que possa entende-las, mas deduzir que o Shinra Tensei é o homologo do Bashou Tenin, e descobrir isto imediatamente, é bem sem noção.

Mas, ao meu ver, o Shinra Tensei será usado mais defensivamente que ofensivamente, e ao meu ver, e como você bem disse, pra mim só basta uma utilização do Shinra Tensei (Em você), bem aplicada que seria seu fim.

Lembrando que, o Shinra Tensei sendo aplicado em terceiros e não em você, acarretaria em uma maior dificuldade em você entender como a técnica funciona.

Então cara, você não tem duplo conhecimento aqui não, porque você requer ver "sentir" a técnica no seu coro, pra tentar entende-la, com grandes chances de INICIALMENTE, não conseguir entende-la.

Entendi essa parte da pontuação, e até concordo um pouco, só que tem um porém.

Nesta luta, você visivelmente gastaria mais chakra que a mim.

Bashou Tenin (Usarei poucas vezes e não creio que seja uma técnica que gaste rios de chakra), Shinra Tensei (A sua utilização depende mais da circunstância, dependendo da mesma posso passar a luta utilizando somente 3 vezes), Hirudora (Só 1 vez vou utiliza-la, como detalhei no meu post, sou consciente que a técnica gasta minha stamina), e o Joker Boy (Que talvez eu nem venha a utilizar, em virtude de ser uma "POSSIBILIDADE").

O melhor de minhas técnicas, é que tem um gasto equilibrado, algumas exclusivamente só gastam da minha stamina, e outras só gastam chakra.

Em contrapartida, a ficha de dalvio não possui técnicas assim, sendo que as mesmas, só gastam de seu chakra, principalmente o Daikoudan, que por ser um dos únicos meios de finalização por parte dele, deverá ser bem explorado, um gasto de chakra atoa, em virtude a minhas várias defesas em relação a este jutsu, como detalhei em meu primeiro post.

Não deturpe a luta em "prol de seu beneficio" Dalvio

Eu por ser sincero, admito que tenho técnicas que gastam uma boa quantia de stamina, mas não este absurdo que você disse, não esgoto toda a minha stamina assim não.

Seria brincadeira, um shinra tensei gastar 10% de chakra por utilização né?

O engraçado, é que você tem o Dai Baku Suishouha e o Daikoudan, duas técnicas que gastam uma boa quantia de chakra.

Mas como eu falei, as minhas técnicas tem esse equilibrio. "ENQUANTO UMAS GASTAM SOMENTE CHAKRA, OUTRAS GASTAM SOMENTE STAMINA"

Em contrapartida, suas técnicas gastam somente chakra, então seu consumo de chakra será maior que o meu.

Vou fingir que não li o "controle mental".

Agora eu te pergunto: De onde tirou que Paw e Maw vão passar informações pra você? 

Pelo que me lembro, isso foi algo de regras atrás, mas nessa temporada, Paw e Maw só utilizam jutsus e nada mais...

Sem inventar...

Agora, vou para a parte em que você diz que pode anular meus jutsus.

Não há a necessidade de se defender da Kiba, nem a usei como argumentação.

Sobre o Bashou Tenin, tem um certo porém:

"VOCÊ PODE CONHECER A TÉCNICA, MAS NÃO SABERÁ QUANDO EU VOU UTILIZA-LA"

Por ser uma técnica de uso rápido, não necessitando de selos, e sabendo que corporalmente sou bem mais rápido que você (Tanto em reflexos quando em velocidade), não vejo sendo um trabalho fácil, você ficar abraçadinho com o Sandaime, Paw e Maw e etc...

A não ser que você passe a luta toda agarrado com eles, eles não vão conseguir fazer nada.

Sobre o sensor, eu te faço uma pergunta:

De onde tirou que o seu sensor pode diferenciar chakra e quantidade de chakra e o meu não?

Justamente as palavras que nomeiam seu sensor vieram a calhar.

Sensor COMUM, ou seja, um sensor simples.

Diferente do meu Sensor, que é um dos melhores.

E as regras são bem claras:

Regras escreveu:
- Sensorial (sente o chakra do adversário ao seu redor e em curtas-médias distâncias, assim como Karin, Muu, etc.)

- Sensor Modo sennin (sente todo o chakra e a natureza ao seu redor e em curtas-médias distâncias)

Enfim, só ao ler as regras, já nota-se que, tudo que o seu sensor pode fazer, o meu faz melhor.

Porque, sentir TODO o chakra ao seu redor, é visto ortograficamente, melhor que somente sentir o chakra.

Olha, se você utilizar os Bushins, vai gastar chakra atoa.

Porque um simples Shinra Tensei, pode destruir todos os seus clones, ou seja, você gastaria 10% de chakra em cada clone atoa.

Mas se quiser cria-los, fique a vontade, só que já digo logo que será uma vantagem a mais para mim.

Daikoudan contra o Hirudora SUHAHUSHUSAUHSAUHUSHAUHASUHSUAHUHSAUHAS

Eu ri cara 

Enfim, usar o Daikoudan contra meu Hirudora é justamente o que eu queria, e só aqui, já decretaria sua morte.

Na verdade, você disse o que justamente eu queria, admitir que tentaria absorver o Hirudora com o Daikoudan.

Mas antes de falar sobre isso, vou rebater algo que li nos comentários:

"DAIKOUDAN PARA SER UTILIZADO, NECESSITA ESTAR DENTRO DA ÁGUA"

Eu não inventei essa parte (como dalvio fez em algumas partes de seu post), foi algo que aconteceu no mangá, pois estão interpretando erroneamente o Daikoudan e seu uso.

Dálvio vs. Staz (2ª Combate - Semi Final) 114

É só olhar a imagem acima...

O Daikoudan necessita ser usado enquanto está em abaixo da água, devido ao fato de que o tubarão é criado A PARTIR DO USUÁRIO, como pode ser visto na imagem, quando o Kisame utilizou desta técnica, ele estava no centro do tubarão, e o mesmo partia dele.

Poha, é o mesmo que eu falar que meu Hirudora não sai da minha mão, pode sair de qualquer lugar, ou aonde eu quiser no campo.

E cara, Corpo Kami pra combater meu Hirudora? você está superestimando demais esta habilidade, e eu aprendi na pele, que ela não é tão boa quando você pensa.

Corpo Kami é o seguinte, você pode se tornar papel, mas eu não necessito destruir todos os papéis pra te matar não, como você deve estar pensando.

O fato, é que para você utilizar de suas técnicas, você precisa tomar uma forma mais humana, e não dispersa com os papéis, se essa sua forma humana for atingida por um Hirudora que supera o seu Daikoudan, seria o seu fim, a explosão tem poder o suficiente para destruir todos os papéis ou pelo menos a maioria, e principalmente, posso atrair alguns papéis até o Hirudora.

Dálvio vs. Staz (2ª Combate - Semi Final) 14

Dálvio vs. Staz (2ª Combate - Semi Final) 06

Você deve estar se perguntando, o motivo de ter mostrado 3 imagens.

É simples, a própria Konan, que tem uma versão superior ao seu corpo de papel, que é o Shikigami no Mai, foi pega pelo GamaYudan, que atinge uma área MUITO, MAIS MUITO INFERIOR AO HIRUDORA, imagine se eu utilizasse do Hirudora, que como eu falei, tem uma dimensão MUITO maior que o Gamayudan?

Enfim, volto a repetir, pare de superestimar o corpo de papel, pois a técnica, não é isso tudo que você diz.

E o seu corpo Kami não tem potencial para fugir do meu Hirudora, assim como a Konan, não pode fugir, de um ataque pífio, com um alcance pior ainda, chamado GamaYudan.

NOVAMENTE VOLTO A FALAR SOBRE O HIRAISHIN

Primeiro, você não tem fios de chakra que podem manipular objetos em batalha, isso é uma vantagem totalmente exclusiva da ficha Titeriteiro.

Os seus fios de chakra se limitam somente a controlar suas marionetes e nada mais.

Enfim, vou conversar com um organizador mais tarde sobre isso...Se eu poder entrar.

E por fim, utilizar do Jinton para derrotar 13 kunais (ou seja, terá que utilizar 13 Jintons), sem contar que posso movimentar as Kunais através do Bashou Tenin, as atraindo, depois soltando e etc... E por serem objetos pequenos (Kunais Hiraishin), o preço em chakra para o uso do Bashou Tenin, seria minimo.

Estou ansioso pra ver você utilizar 13 Jintons para destruir minhas Kunais 

Dalvio, suas Kunais Hiraishin são anuladas, porque você não respira de baixo da água, as Kunais ficariam submersas, se você aparecer ou se tele transportar para o fundo da água, simplesmente receberia a pressão que a mesma oferece, somado ao fato de que, não tem potencial para respirar, e entraria em meu ambiente aquático, no qual tenho total vantagem.

Desinvocar o Sandaime Kazekage 

Jovem, se até o Naruto, com velocidade upada pelo Sennin Mode, sendo bem mais rápido que o Pein, recebeu vários Shinra Tensei na lata pelo Nagato, como você diz que teria tempo para raciocinar e desinvocar o Sandiame Kazekage? :heheh:

Na minha concepção, eu vejo os sapos morrendo pro Shinra Tensei, um shinra tensei bem aplicado é o suficiente.

...

Deixa eu entender, você e o Saeker, andaram comentando sobre a luta nas minhas costas, não me oferecendo qualquer chance de contra-argumentação?

Se o Saeker ler, gostaria de perguntar a ele se isso é justo?

Pra mim, é anti-ético e já comentei isto nas Quartas de final...

As lutas do JVS tem que se limitar somente aos tópicos do JVS.

Acho errado, utilizar de chat, skype, msn e o veículo de informação que for, para auxiliar outro numa luta.

E o pior, vocês ainda estão errados.

Poha isso é algo dito no próprio mangá, prestem atenção.

Eu queria saber, principalmente da parte do Dalvio e do Saeker a diferença do Kirin e do Chidori.

Kirin é feito com o chakra da natureza.

Chidori é feito a partir do chakra do Sasuke, logo não é chakra da natureza, a eletricidade do chidori é do sasuke.

O meu Dai Baku Suishouha, é uma técnica Suiton proveniente do meu CORPO, por mais que tenha aspecto parecido com a água da natureza, ainda é MEU CHAKRA.

Assim como o Kirigakure do Zabuza, que impedia a visualização do Sharingan, pelo fato de que a névoa, esta impregnada com o chakra do Zabuza.

Como vocês chegaram a uma conclusão de que a água do Dai Baku Suishouha é da natureza?

Meu deus...

Se o chakra da água, é o mesmo chakra que o meu, obviamente se eu me fundir com a água do meu Suiton, teremos chakra similares ou no caso, iguais.

Não tem como você me detectar.

Sinto muito, mas a conclusão que você e o Saeker chegaram, está errada, e se difere bastante do que foi mostrado no mangá, fonte no qual se baseia o jogo.

...

Meu deus, o Shinra Tensei agora é pulverizado pelo Jinton... De boa, não vou nem contra-argumentar isto.

Se os juiz considerarem isto, vão precisar de uma boa reciclagem, porque, nossa...

Gravidade = Átomos?

Cara, sinto vontade de parar de ler seu post :fem:

SHUAHUSUHUHSAUHSAHUSAUHUHSAUHSAUHUHSAUHSAUSUHA

Você não vai descobrir tão fácil o delay do Shinra Tensei, não é porque você tem conhecimento do Bashou Tenin, que vai ter o conhecimento do Shinra Tensei.

E outra, não tem como deduzir que o meu Shinra Tensei é proveniente do Rinnegan.

...

Ai meu deus, começou ele falando que o Daikoudan dele absorve o meu Hirudora :fem:

SHUUAHSUHASHUHUASUHSAUASUH

Não começa cara.

Você mesmo acabou de decretar sua morte, se você tentar utilizar o Daikoudan contra o meu Hirudora, algo que eu quero, você morreria.

Assim como o Kisame foi atingido pelo Hirudora do Gai.

Agora o seu Sandaime Kazekage, tem os beneficios da ficha do Jiton? que é atrair metais?

HSAUHSAUHSUHAUHSAUHSAHUHUASHUSAHUHUAS

Cara, quanta merda que eu li.

Dalvio tu é meu amigo, mas tah foda ler isso :fem:

Tu tah falando muita besteira... e o pior que não para.

...

Gamarinshou

Eu não preciso me fundir a minha água para deter esta técnica... EU SOU FEITO DE ÁGUA, assim como Kabuto disse, ele pode liquefazer órgãos e etc...
Sou imune a jutsus sonoros, e mesmo que eu não liquefaça meu corpo, ainda estou submerso, logo jutsus sonoros não funcionam dentro da água.
Lembrando que posso atrair seus sapos, para que os mesmos se afoguem debaixo da água, ou sejam incapazes de utilizar o som.
E mesmo que eles não tivessem debaixo da água, eu estou, a melodia dos sapos, seria diferente. 
Então são vários pontos que desconsideram o Gamarinshou.

...

Sandaime Kazekage

Sério que vai ainda considerar a Marionete?

Já disse dois importantes pontos que podem anular ela, não vou repeti-los.

Estão no meu primeiro post.

...

Eu amenizei o que? WTF?

Eu só disse o óbvio cara...você tem vantagem em certos atributos no status, e eu tenho vantagem em outros.

...

Me poupe cara, o que tem haver a força de atração com a distância?

é a mesma coisa...

A força de atração depende justamente da vontade do usuário.

Eu tenho 4.5 em Ninjutsu, não vejo sendo algo tão distante do Nagato, principalmente que nem sabemos se ele tinha 5.0 em Ninjutsu, e se ele não tiver?

Não tem como provar que Nagato te 5.0 em ninjutsu no databook.

Enfim, é incoerente falar que a onda gravitacional (Shinra Tensei), demora.

INCOERENTE MESMO...

Naruto com o Sennin Mode é bem mais rápido que você e os recebeu na lata.

Desinvocar a Marionete :~.~:

Enfim, os meus meios de destruir o Sandaime Kazekage, no qual possuo conhecimento, foram bem explicados e detalhados, em contrapartida sua defesa referente a isto, foi bem forçada.

E não, o seu Sandaime não será efetivo, desconsidere-o...

...

Sobre o Daikoudan, é bem óbvio que ele gaste chakra, certo?

E volto a perguntar, aonde é dito que o Dai Baku Suishouha gasta rios de chakra? Aonde que o Shinra Tensei é dito que gasta muito chakra? Aonde é dito que o Hirudora gasta muita stamina?

Esse jogo vale pra dois.

É questão de bom senso, pois admiti que aparentemente o Hirudora gasta uma boa stamina.

Mas posso muito bem dizer o seguinte: Hirudora não gasta stamina, em virtude ao fato de que, o que gasta stamina e esgotou o Gai, foi a abertura do 7° portão, e na utilização contra o Madara, ele estava a dias lutando na guerra, e tinha tomado uma coça do Madara, logo estava esgotado.

Enfim, é questão de bom senso, admitir que estas técnicas gastam chakra ou stamina acima das outras técnicas, assim como seu Daikoudan sim, gasta muito chakra, e é algo que não pode ser usado várias vezes.

Mas enfim, se acha que não gasta chakra, tudo bem, vou usar isto ao meu beneficio.

Depois do que você comentou, não quero mais ler coisas como: Shinra Tensei gasta muito chakra e etc...

Tudo Bem?

E só pra constar...

Hirudora > Daikoudan

O cara, quer utilizar do meu Dai Baku Suishouha, COM MEU CHAKRA, pra usar o Daikoudan :zeca:

...

Tá, e em que temporada eu disse isso?

E outra, você leu aquela minha luta na 10° temporada? Você notou que eu naquela batalha estava o tempo todo envolta da água?

Na verdade, vou até dizer o motivo de ter dito aquilo.

Eu estava em dúvida, se o Daikoudan tinha potencial, para mesmo fora da água conseguir agir, como um míssel.

Ou seja, tinha dúvidas, se o Daikoudan poderia ser disparado até o oponente, mesmo se ele não estiver debaixo da água.

E sério cara, quando for pegar argumentos em outras temporadas, ao menos, analise toda a luta.

Porque se for assim, vou fazer questão de pegar seus argumentos em outras temporadas, e coloca-los aqui, principalmente sobre o Shinra Tensei que você já teve em sua ficha em temporadas passadas.

...

O mangá já nos provou que necessita que você esteja debaixo da água :heheh:

Postei até a imagem, do Kisame criando o Daikoudan.

...

O voo dos papéis é limitado, não são os mesmos 85% que você possui.

...

Sobre o Joker Boy, eu fui direto,é uma POSSIBILIDADE a sua utilização, nao quer dizer que eu vá utilizar.

Enfim, o Joker Boy nada mais é, que meu clone, acredito que ele possa andar sobre água, principalmente que o Joker Boy demonstrou o uso do Suika no Jutsu.

...

Aonde que o Shinra Tensei foi usado em MÁXIMA POTÊNCIA contra os 3 sapos? :heheh:

Passou o post todo inventando Dalvio :zeca:

Algumas coisas eu evito até de ler, pra não perder tempo ou falar besteira. HUSUHSAHUAS

...

Eu faço as perguntas, e o cara nem responde corretamente :heheh:

E ainda diz que, a vantagem nas três perguntas referentes ao Hiraishin são dele :~.~:

Me poupe...quem ler corretamente o meu primeiro post, já vai ver quem tem realmente a  vantagem.

...

Eu posso atrair as Kunais com Bashou Tenin, não serão papéis frágeis, que se tornaram ainda mais leves com o uso do Keijuugan que vão deter a minha atração.

...

Tá jovem, mas tente imaginar a luta como será cara, considere as possibilidades.

JVS não é sair jogando jutsu e ver no que da.

Você tem que imaginar a luta, como ela seria.

Meu deus, se as Kunais Hiraishin vão ficar debaixo da água, de TODA A ÁGUA do Dai Baku Suishouha, que é MUITO maior que o Baku Suishouha.

Como você quer utilizar o Chouju Giga, que são animais feitos de tinta dentro da água? Não iriam desmanchar? :zeca:

...

Vou nem falar mais nada...Quanta besteira que li

Me deu desgosto, ler seu post.

...

Admito que, o uso do Shinra Tensei, contra seu Corpo Kami, não surtiria danos.

Bem, vai passar a luta toda com o Corpo Kami ativado? Lembrando que você não tem conhecimento do Bashou Tenin, não do Shinra Tensei.

O shinra Tensei, se utilizado contra você, NO INICIO DA BATALHA, sem você utilizar o Corpo Kami, é mortal.

Diferente do meu Suika, que é automatico (ou quase), o seu Corpo Kami, tem que ser ativado.

Caso contrário, Obito não conseguiria matar Konan.

E uma coisa, mas o Nagato não tem implante do Rinnegan também? SHUUHAUHSAUHSAU

O Kamui do Kakashi não é uma técnica implantada? E o que ser implante interfere na potência do Kamui do Kakashi?

...

Mais tarde, se der, conversarei com o Saeker, a respeito do Dai Baku Suishouha.

E dar meu ponto de vista, já que vocês discutiram sobre este assunto, sem ao menos ver a minha opinião.

...

Não sabe que Sakon e Ukon podem se curar?

Pois leia o mangá.

...

Pra finalizar, Dalvio você enrolou e enrolou e não consegui fazer um post tão detalhado quanto ao meu, feito no primeiro post.

Eu expliquei certinho, tudo que tinha que explicar.

Minha vantagem sobre o Hiraishin, sendo que tenho condições para atraí-lo com o Bashou Tenin, em contrapartida você sofrerá muito para atingir minhas Kunais, ou destruí-las.

Seu Sandaime Kazekage foi anulado, por mais que você diga o contrario, eu já demonstrei bons meios em anula-los.

Hirudora possui potencial, com sua explosão para atingir todos os papéis, e o Bashou Tenin é suficiente para ajuntar alguns.

O Jinton é completamente anulado pelo meu Hiraishin, Corpo Suika e Shinra Tensei.

Paw e Maw, são TOTALMENTE ANULADOS, por mim. Já até demonstrei isto no meu primeiro post.

Sobrando ao Dalvio, somente o Daikoudan como meio de finalização, o problema é que , eu possuo várias defesas.

O próprio Suika que me proporciona uma grande movimentação na água, me permitira escapar da técnica que vai em LINHA RETA, Hiraishin no Jutsu, Shinra Tensei e até o Hirudora que é um counter natural do Daikoudan.

Em relação ao Dalvio eu tenho mais e melhores meios de finalização, sendo que ele se limita a 1 meio de finalização, em contrapartida possuo três meios de finalização (Hirudora, Souma e Shinra Tensei).

Isso porque não quero considerar o Joker Boy, porque se utilizado, será mais um bom meio de finalização.

E não somente isso, como defensivamente, possuo Suika, Hiraishin e Shinra Tensei, técnicas que podem defender de tudo que Dalvio tenha.

Eu ganho :yoda:

more_horiz
:~.~:

Ri muito de determinadas partes da sua argumentação. :~.~:

Mas não vou postar agora por falta de tempo.

Hoje ainda eu rebato seu post...
Me aguardem. :zeca2:

more_horiz
Não vou comentar tudo,até pq irei repetir tudo que disse no primeiro post.Além de que eu tava criando uma bíblia,ai a luz foi embora e eu perdi tudo. :zeca3:

Vamos por partes...

Primeiro que sim,quanto mais longe vc estiver,menos o Banshou Tin exercerá força sobre vc.
Isso não sou eu quem estou inventando,isso são leis da física,ou melhor dizendo,lei da gravitação universal ou o conceito de força peso conseguem explicar o que quero dizer.

Imagina uma pessoa em um no ultimo andar de um prédio bem alto e uma pessoa na superficie(no térreo)..
Quem estiver lá em cima sentirá uma sensação de leveza,como se tivesse perdido peso,enquanto quem está embaixo não sentirá diferença.
O que acontece na verdade é que a força que o campo gravitacional da terra exerce sobre quem está na superfície é muito maior do que aquele que está mais distante,mas que na verdade a massa do corpo continua a mesma,o que muda um pouco é a variação do peso.
Isso levando em bases para o mangá pode ser interpretado como,um Banshou Tin usado em médias distancias,vide usado contra Naruto,Kakashi é menos potente que quando usado contra alguem a longa distancia.
Ou seja,quanto mais distante,mais fácil é de conseguir escapar,adquirir resistencia e menor a velocidade de atração dos corpos.
Considerando ainda que seu Banshou Tin é bem menos potente que o do Nagato,digo mesmo.
E mesmo vc forçando,dependendo da distancia não vai adiantar,isso só vai gastar uma quantidade maior de chakra para atrair,enquanto que pode ou não fazer diferença.
Não digo que é inefetivo usar o Banshou Tin a longa distancia,mas tenha em mente que não será da mesma potencia que usada a curta ou média.

Shinra Tensei é inutil,eu ja disse o pq.Vc que insiste no fato de que um Shinra Tensei ridículo consegue me matar.
Primeiro que nem o Chou conseguiria,eu TENHO CORPO KAMI vc realmente quer repelir um papel??
Segundo que,eu voo cara,quando eu fosse jogado para longe só enfrentaria a resistencia do ar,nada mais teria no caminho para ocorrer o impacto.
Terceiro que JUÍZES,POVO e até vc Jean,tenha em mente que vc não tem o Chou Shinra Tensei do Nagato,tem um bem menos potente,pq tem rinnegan de implante,tem 4,5 em nin,não é especializado no mesmo e ainda para piorar,Nagato estava voando quando usou a técnica,logo o alcance seria maior.

Além de que vc tem míseros 70% de chakra,um Chou Shinra Tensei acaba com vc.

Dálvio vs. Staz (2ª Combate - Semi Final) Images?q=tbn:ANd9GcSOic3wUSMUktibTWe06CN8-gdSmTRY3dncuopjshVGKAWc73gvpQ

A onda gravitacional do Shinra Tensei nesse caso do Chou inicialmente é pequena,ai sim ela se expande.
Se fosse como vc diz,Sakura não teria como ter entrado dento da katsuyu,Tsunade teria morrido,Aburames não teriam entrado dentro da terra,nada disso seria possível,pq a onda pegaria-os de uma unica vez,sem tempo para reação.

Olha o vídeo a seguir...

Isso prova o que eu to falando.
Ou seja,terei sim velocidade para simplesmente desinvocar o Sandaime,já que isso é a coisa mais simples do mundo.É a mesma coisa de desfazer um kage bunshin.
E kkkkk,quer mesmo usar os bunshins de Naruto como justificativa??
Tendou estava proximo ao Naruto e usou o Shinra Tensei em que Naruto não tinha como ter reação.Obvio que ele uma hora ou outra cairia para a técnica,aqui eu tenho pré-conhecimento e ainda assim luto a distancia.
Acha mesmo que são comparações identicas??
Não mesmo..

E outra coisa,quando vc usar o primeiro Shinra Tensei,sacarei logo o funcionamento da técnica.Isso é obvio.
Quando eu uso um jutsu e vejo que meu oponente repeliu o que eu vou pensar??
Vou pensar que meu oponente pode atrair objetos tendo 10s de delay,mas ele pode repelir objetos.Repulsão é o contrário de atração.
Nunca vi técnicas do tipo,sei que vc tem um doujutsu,sei que o que conheço tem delay,obvio que conseguirei decifrar isso de forma rápida.
Kakashi decifrou isso facilmente sem conhecer nada do Rinnegan,eu tenho conhecimento e ainda tenho Paw e Maw.

Que vc equivocou na parte do conhecimento,visto que eles não podem me ajudar em estratégias,mas podem sim me ajudar na análise da luta.Isso seria dizer que sapos super sábios se tornariam meros seres irracionais.
Eles podem auxiliar,mas não ''ser'' a minha inteligencia.

O Chou Shinra Tensei é uma técnica que gasta tanto chakra,que Nagato nem conseguiu mais conexão com os outros Paths,eles apagaram na hora que o Nagato usou essa técnica.Só para vc ter uma ideia.

Quanto ao Dai Baku suishoha,não queira tirar satisfações comigo.O criador e organizador do jogo disse isso,eu só tirei essa dúvida com ele.

E cara,por favor né,agora tirar uma dúvida é anti-ético??? :zeca: :zeca2:
Acho que essa palavra ta sendo muito mal interpretada nessa temporada.

E não foi só o Saeker que me disse isso,o Lobs tbm me disse,pq tbm tirei essa dúvida com ele.

[12/06/2013 21:19:11] Pedro Silva: não funde ele ao mar
[12/06/2013 21:19:15] Pedro Silva: ele apenas camufla
[12/06/2013 21:19:18] Pedro Silva: o jean
[12/06/2013 21:19:19] Pedro Silva: tipo
[12/06/2013 21:19:22] Pedro Silva: ele vira agua realmente
[12/06/2013 21:19:25] Pedro Silva: mas ele não se mistura
[12/06/2013 21:19:29] Pedro Silva: não se une com o mar

[11/06/2013 22:35:27] Marcos Marques: dai baku não contem seu chakra...
[11/06/2013 22:35:33] Marcos Marques: tanto q é um jtusu q não é controlado
[11/06/2013 22:35:39] Marcos Marques: é apenas o summon do mar

Isso é anti-ético agora?? :~.~:
Foi uma dúvida normal quanto qualquer outra. '-'

Sobre os sensores...

Sensor Comum: Localização da presença adversária e quantidade de chakra do adversário

Sensor Sennin: Localização da presença adversária e reflexos sennin

Naruto nunca mostrou a capacidade de ver a quantidade de chakra adversário,já a Karin ( que até essa temporada é um sensor comum ) consegue.

O Sensor sennin sente tudo conectado a Natureza,ele se torna único,mas não é capaz de ver a quantidade de chakra de cada um.

E LOL seu sensor não é superior ao meu.Ele é DIFERENTE,isso é diferente. :fem:

O seu sensor te conecta de uma maneira unica com a natureza,tudo que tem nela,seja a média ou longa distancia poderá ser detectado.
Sensor de chakra comum se limita ao chakra moldado,ou seja,o chakra do ser humano ou de animais,mas tem uma capacidade mais completa nesse quesito,ele consegue sentir a quantidade de chakra presente com maior perfeição.
Não digo que irei julgar que vc tem 70% de chakra,mas saberei mais ou menos a quantidade que vc possui.Já vc não pode nem sequer diferenciar eu de Karasus Bunshins.

Sobre Daikoudan vs Hirudora nem vou comentar,já mostrei minha opinião acima.
O Hirudora original acaba com o Daikoudan,mas esse do Jean não tem essa capacidade.

Hiraishin - Por favor né cara,vc simplesmente acha que vai anular logo de cara meu Sandaime.E a unica forma que vc tem disso eu possuo conhecimento,que é o Banshou Tin.
A distancia meu Sandaime fica seguro,já que não deixarei que vc se aproxime dele.
Disse abraçados mais referente ao Paw e Maw,e obvio que não ficaria a luta inteira assim,até pq eles tbm são pontos que necessitam cuidado especial.
E fios de chakra podem ser usados assim como Sasori usou na guerra,ou seja,para controlar pessoas,objetos e afins.Não invente histórias. ¬¬

Quanto ao Gamarinshou,se eu usar o raiton enquanto vc estiver com o suika,ele é sim efetivo.Não vou considerar muito essa técnica,mas tbm não se pode desconsiderar.

Jinton vs Jinton - Vou explicar o pq de um Shinra Tensei não anular.
O Shinra Tensei é formado por ondas gravitacionais que se expandem do centro aos arredores.Essa onda magnética possui massa,caso contrário não seria capaz nem de me sentir.Ela ocupa espaço sim,caso contrário sequer faria danos a mim,já que passaria por mim direto.
Ela não é simplesmente energia da gravidade,ela é gerada através do chakra do usuário que gera uma defesa gravitacional capaz de se expandir ao redor do usuário.
Ainda assim é matéria,pois ela ocupa espaço,logo possui massa,logo tudo que é matéria é composta de átomos,logo pode ser pulverizada pelo Jinton.

Dálvio vs. Staz (2ª Combate - Semi Final) Images?q=tbn:ANd9GcTchyDz38ERIIQqhywE2tc4lBGHLxGNjWSq2arTLE4tDcgabhebsQ

Ela é como uma orb invisível,nesse caso da imagem bem visível que se expande de acordo a vontade do usuário.
Se vc discorda,poste provas,antes de criticar minha argumentação... :zeca:

Quanto ao Daikoudan ser usado somente dentro da agua... :~.~:
Essa foi a parte que eu mais ri. :~.~:
Nem preciso citar muito.
Vc disse que ele precisa por causa que é usado a partir do usuário.
Olha a imagem do Suikoudan.

Dálvio vs. Staz (2ª Combate - Semi Final) Images?q=tbn:ANd9GcQ-ktNZaKZrG6wP1gU1cGooowtc_1yG6zU5PSU1K8hpBBl7HxGFAg

Preciso falar mais alguma coisa?? :zeca:

Meus status são muito superiores aos seus.Posso gastar mais chakra,mas nunca que isso vai te beneficiar.Simplesmente tenho 45% de vantagem nisso.
Sou mais inteligente,sou mais rapido,eu duro mais tbm,suas técnicas gastam sim tanto chakra quanto stamina,vide Banshou Tin,Shinra Tensei,Joker Boy.

Sobre o Dai Baku suishoha,vc precisa muito mais dele do que eu.Pq eu seria obrigado a usar?? :zeca:
Vc logo de inicio é obrigado a usar o Dai,para usar suika,pq caso contrário,nem preciso dizer. :zeca2:

Enfim,é uma luta bem difícil,mas tenho vantagens aqui. :yoda:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos