Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dálvio vs. Staz (2ª Combate - Semi Final)

+2
Hellsing
Heisenberg
6 participantes

descriptionDálvio vs. Staz (2ª Combate - Semi Final) - Página 2 EmptyRe: Dálvio vs. Staz (2ª Combate - Semi Final)

more_horiz
:~.~:

Ri muito de determinadas partes da sua argumentação. :~.~:

Mas não vou postar agora por falta de tempo.

Hoje ainda eu rebato seu post...
Me aguardem. :zeca2:

descriptionDálvio vs. Staz (2ª Combate - Semi Final) - Página 2 EmptyRe: Dálvio vs. Staz (2ª Combate - Semi Final)

more_horiz
Não vou comentar tudo,até pq irei repetir tudo que disse no primeiro post.Além de que eu tava criando uma bíblia,ai a luz foi embora e eu perdi tudo. :zeca3:

Vamos por partes...

Primeiro que sim,quanto mais longe vc estiver,menos o Banshou Tin exercerá força sobre vc.
Isso não sou eu quem estou inventando,isso são leis da física,ou melhor dizendo,lei da gravitação universal ou o conceito de força peso conseguem explicar o que quero dizer.

Imagina uma pessoa em um no ultimo andar de um prédio bem alto e uma pessoa na superficie(no térreo)..
Quem estiver lá em cima sentirá uma sensação de leveza,como se tivesse perdido peso,enquanto quem está embaixo não sentirá diferença.
O que acontece na verdade é que a força que o campo gravitacional da terra exerce sobre quem está na superfície é muito maior do que aquele que está mais distante,mas que na verdade a massa do corpo continua a mesma,o que muda um pouco é a variação do peso.
Isso levando em bases para o mangá pode ser interpretado como,um Banshou Tin usado em médias distancias,vide usado contra Naruto,Kakashi é menos potente que quando usado contra alguem a longa distancia.
Ou seja,quanto mais distante,mais fácil é de conseguir escapar,adquirir resistencia e menor a velocidade de atração dos corpos.
Considerando ainda que seu Banshou Tin é bem menos potente que o do Nagato,digo mesmo.
E mesmo vc forçando,dependendo da distancia não vai adiantar,isso só vai gastar uma quantidade maior de chakra para atrair,enquanto que pode ou não fazer diferença.
Não digo que é inefetivo usar o Banshou Tin a longa distancia,mas tenha em mente que não será da mesma potencia que usada a curta ou média.

Shinra Tensei é inutil,eu ja disse o pq.Vc que insiste no fato de que um Shinra Tensei ridículo consegue me matar.
Primeiro que nem o Chou conseguiria,eu TENHO CORPO KAMI vc realmente quer repelir um papel??
Segundo que,eu voo cara,quando eu fosse jogado para longe só enfrentaria a resistencia do ar,nada mais teria no caminho para ocorrer o impacto.
Terceiro que JUÍZES,POVO e até vc Jean,tenha em mente que vc não tem o Chou Shinra Tensei do Nagato,tem um bem menos potente,pq tem rinnegan de implante,tem 4,5 em nin,não é especializado no mesmo e ainda para piorar,Nagato estava voando quando usou a técnica,logo o alcance seria maior.

Além de que vc tem míseros 70% de chakra,um Chou Shinra Tensei acaba com vc.

Dálvio vs. Staz (2ª Combate - Semi Final) - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSOic3wUSMUktibTWe06CN8-gdSmTRY3dncuopjshVGKAWc73gvpQ

A onda gravitacional do Shinra Tensei nesse caso do Chou inicialmente é pequena,ai sim ela se expande.
Se fosse como vc diz,Sakura não teria como ter entrado dento da katsuyu,Tsunade teria morrido,Aburames não teriam entrado dentro da terra,nada disso seria possível,pq a onda pegaria-os de uma unica vez,sem tempo para reação.

Olha o vídeo a seguir...

Isso prova o que eu to falando.
Ou seja,terei sim velocidade para simplesmente desinvocar o Sandaime,já que isso é a coisa mais simples do mundo.É a mesma coisa de desfazer um kage bunshin.
E kkkkk,quer mesmo usar os bunshins de Naruto como justificativa??
Tendou estava proximo ao Naruto e usou o Shinra Tensei em que Naruto não tinha como ter reação.Obvio que ele uma hora ou outra cairia para a técnica,aqui eu tenho pré-conhecimento e ainda assim luto a distancia.
Acha mesmo que são comparações identicas??
Não mesmo..

E outra coisa,quando vc usar o primeiro Shinra Tensei,sacarei logo o funcionamento da técnica.Isso é obvio.
Quando eu uso um jutsu e vejo que meu oponente repeliu o que eu vou pensar??
Vou pensar que meu oponente pode atrair objetos tendo 10s de delay,mas ele pode repelir objetos.Repulsão é o contrário de atração.
Nunca vi técnicas do tipo,sei que vc tem um doujutsu,sei que o que conheço tem delay,obvio que conseguirei decifrar isso de forma rápida.
Kakashi decifrou isso facilmente sem conhecer nada do Rinnegan,eu tenho conhecimento e ainda tenho Paw e Maw.

Que vc equivocou na parte do conhecimento,visto que eles não podem me ajudar em estratégias,mas podem sim me ajudar na análise da luta.Isso seria dizer que sapos super sábios se tornariam meros seres irracionais.
Eles podem auxiliar,mas não ''ser'' a minha inteligencia.

O Chou Shinra Tensei é uma técnica que gasta tanto chakra,que Nagato nem conseguiu mais conexão com os outros Paths,eles apagaram na hora que o Nagato usou essa técnica.Só para vc ter uma ideia.

Quanto ao Dai Baku suishoha,não queira tirar satisfações comigo.O criador e organizador do jogo disse isso,eu só tirei essa dúvida com ele.

E cara,por favor né,agora tirar uma dúvida é anti-ético??? :zeca: :zeca2:
Acho que essa palavra ta sendo muito mal interpretada nessa temporada.

E não foi só o Saeker que me disse isso,o Lobs tbm me disse,pq tbm tirei essa dúvida com ele.

[12/06/2013 21:19:11] Pedro Silva: não funde ele ao mar
[12/06/2013 21:19:15] Pedro Silva: ele apenas camufla
[12/06/2013 21:19:18] Pedro Silva: o jean
[12/06/2013 21:19:19] Pedro Silva: tipo
[12/06/2013 21:19:22] Pedro Silva: ele vira agua realmente
[12/06/2013 21:19:25] Pedro Silva: mas ele não se mistura
[12/06/2013 21:19:29] Pedro Silva: não se une com o mar

[11/06/2013 22:35:27] Marcos Marques: dai baku não contem seu chakra...
[11/06/2013 22:35:33] Marcos Marques: tanto q é um jtusu q não é controlado
[11/06/2013 22:35:39] Marcos Marques: é apenas o summon do mar

Isso é anti-ético agora?? :~.~:
Foi uma dúvida normal quanto qualquer outra. '-'

Sobre os sensores...

Sensor Comum: Localização da presença adversária e quantidade de chakra do adversário

Sensor Sennin: Localização da presença adversária e reflexos sennin

Naruto nunca mostrou a capacidade de ver a quantidade de chakra adversário,já a Karin ( que até essa temporada é um sensor comum ) consegue.

O Sensor sennin sente tudo conectado a Natureza,ele se torna único,mas não é capaz de ver a quantidade de chakra de cada um.

E LOL seu sensor não é superior ao meu.Ele é DIFERENTE,isso é diferente. :fem:

O seu sensor te conecta de uma maneira unica com a natureza,tudo que tem nela,seja a média ou longa distancia poderá ser detectado.
Sensor de chakra comum se limita ao chakra moldado,ou seja,o chakra do ser humano ou de animais,mas tem uma capacidade mais completa nesse quesito,ele consegue sentir a quantidade de chakra presente com maior perfeição.
Não digo que irei julgar que vc tem 70% de chakra,mas saberei mais ou menos a quantidade que vc possui.Já vc não pode nem sequer diferenciar eu de Karasus Bunshins.

Sobre Daikoudan vs Hirudora nem vou comentar,já mostrei minha opinião acima.
O Hirudora original acaba com o Daikoudan,mas esse do Jean não tem essa capacidade.

Hiraishin - Por favor né cara,vc simplesmente acha que vai anular logo de cara meu Sandaime.E a unica forma que vc tem disso eu possuo conhecimento,que é o Banshou Tin.
A distancia meu Sandaime fica seguro,já que não deixarei que vc se aproxime dele.
Disse abraçados mais referente ao Paw e Maw,e obvio que não ficaria a luta inteira assim,até pq eles tbm são pontos que necessitam cuidado especial.
E fios de chakra podem ser usados assim como Sasori usou na guerra,ou seja,para controlar pessoas,objetos e afins.Não invente histórias. ¬¬

Quanto ao Gamarinshou,se eu usar o raiton enquanto vc estiver com o suika,ele é sim efetivo.Não vou considerar muito essa técnica,mas tbm não se pode desconsiderar.

Jinton vs Jinton - Vou explicar o pq de um Shinra Tensei não anular.
O Shinra Tensei é formado por ondas gravitacionais que se expandem do centro aos arredores.Essa onda magnética possui massa,caso contrário não seria capaz nem de me sentir.Ela ocupa espaço sim,caso contrário sequer faria danos a mim,já que passaria por mim direto.
Ela não é simplesmente energia da gravidade,ela é gerada através do chakra do usuário que gera uma defesa gravitacional capaz de se expandir ao redor do usuário.
Ainda assim é matéria,pois ela ocupa espaço,logo possui massa,logo tudo que é matéria é composta de átomos,logo pode ser pulverizada pelo Jinton.

Dálvio vs. Staz (2ª Combate - Semi Final) - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTchyDz38ERIIQqhywE2tc4lBGHLxGNjWSq2arTLE4tDcgabhebsQ

Ela é como uma orb invisível,nesse caso da imagem bem visível que se expande de acordo a vontade do usuário.
Se vc discorda,poste provas,antes de criticar minha argumentação... :zeca:

Quanto ao Daikoudan ser usado somente dentro da agua... :~.~:
Essa foi a parte que eu mais ri. :~.~:
Nem preciso citar muito.
Vc disse que ele precisa por causa que é usado a partir do usuário.
Olha a imagem do Suikoudan.

Dálvio vs. Staz (2ª Combate - Semi Final) - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQ-ktNZaKZrG6wP1gU1cGooowtc_1yG6zU5PSU1K8hpBBl7HxGFAg

Preciso falar mais alguma coisa?? :zeca:

Meus status são muito superiores aos seus.Posso gastar mais chakra,mas nunca que isso vai te beneficiar.Simplesmente tenho 45% de vantagem nisso.
Sou mais inteligente,sou mais rapido,eu duro mais tbm,suas técnicas gastam sim tanto chakra quanto stamina,vide Banshou Tin,Shinra Tensei,Joker Boy.

Sobre o Dai Baku suishoha,vc precisa muito mais dele do que eu.Pq eu seria obrigado a usar?? :zeca:
Vc logo de inicio é obrigado a usar o Dai,para usar suika,pq caso contrário,nem preciso dizer. :zeca2:

Enfim,é uma luta bem difícil,mas tenho vantagens aqui. :yoda:

more_horiz
É a vida, aconteceu isso comigo, umas 10 vezes, quando tava fazendo o post.

É sério que eu devo considerar, alguém que falou que Shinra Tensei é desintegrado pelo Jinton?

Com argumentos como:

Gravidade = Átomos

Por mais que eu não domine este campo da física, ainda sim, tenho conhecimento o suficiente para saber as suas diferenças.

Até entendo o que você disse sobre o Bashou Tenin, mas não tem nada a ver com o mangá, e esta sua dedução está errada.

A força de atração, independente da distância depende do usuário, como o Pein demonstrou contra Kakashi.

Tudo que você acabou de dizer, é pura teoria sua, e se limita somente a você.

Nem todas as leis da física, contam no universo de Naruto.

Independente da sua distância, ainda sim, a força de atração continuaria a mesma.

Tá, mas você tem conhecimento do Shinra Tensei? Você já começa a luta usando o Corpo Kami? Quem tem maior movimentação corporal, eu ou você?

É óbvio que quem tomara a iniciativa na batalha, serei EU.

Por mais que, você venha a ficar mais rápido no ar (usando o Keijuugan), meus reflexos são bem mais rápidos, por ter além do Sensor Sennin, eu tenho ainda a vantagem concedida a ficha taijutsu.

Um Shinra Tensei aplicado nos instantes iniciais na luta, são suficientes para te matar.

Jovem, para de insistir no Chou Shinra Tensei, eu só disse isso no primeiro post para enfatizar que eu o possuo.

Leia, pare e LEIA

Começou a forçação de barra...

Agora se eu utilizar um Chou Shinra Tensei, eu perco 40% de chakra, fala sério né :zeca:

70% de chakra, agora são míseros?

Você está fazendo o mesmo joguinho que meu adversário anterior fez, tentando menosprezar o meus status e elevar o seu.

Sem necessidades fazer isso, mas tudo bem.

Você vai ficar, usando Voo, Corpo Kami e Keijuugan (Ativos constantemente), e ainda diz que meu Suika gasta mais chakra?

Já viu o seu gasto de chakra?

Você vai utilizar, Voar + Corpo Kami + Keijuugan, ativos constantemente.

Disse que ia utilizar de seus clones, que utilizam 10% de seu chakra, cada um.

Jinton constantemente, Daikoudan, Choujuu Giga.

E você ainda quer debater comigo, sobre consumo de chakra?

Dálvio vs. Staz (2ª Combate - Semi Final) - Página 2 06

Dálvio vs. Staz (2ª Combate - Semi Final) - Página 2 07

Se Naruto não conseguiu agir, diante do Shinra Tensei, sendo que Naruto teve sua velocidade upada, e tinha o Sensor Sennin, capaz de evitar uma investida do Sandaime Raikage que é conhecido por sua velocidade, como você quer desinvocar uma Marionete?

"VOCÊ NÃO TEM CONHECIMENTO DO SHINRA TENSEI" 

Pare de agir como se tivesse conhecimento da técnica.

Eu nunca vi uma marionete se desinvocar, você já viu?

Como pode afirmar com tanta certeza que Marionetes somem como Bushins?

Você não tem pré-conhecimento algum cara :zeca:

Pare de insistir em algo sem fundamento.

Você tem conhecimento do Bashou Tenin e não do Shinra Tensei.

Primeiro, que sua velocidade não é nada fora do normal, não ache que pode ir pra distante assim.
Segundo, posso te puxar para a água do Dai Baku Suishouha no começo da luta com o Bashou Tenin, neste momento você não teria reação, visto que Naruto com o Sennin Mode, não teve reação o suficiente para não ser puxado pelo Bashou Tenin, quem dirá você, que possui uma capacidade de reflexo de 50%.

Dálvio vs. Staz (2ª Combate - Semi Final) - Página 2 17

Dálvio vs. Staz (2ª Combate - Semi Final) - Página 2 18

Lembrando que tenho 4 mãos (Sakon e Ukon), então posso utilizar jutsus ao mesmo tempo, sem sacrificar meu status, em virtude ao fato, de que a divisão de status só é decorrente da separação completa dos corpos.

SUHUHASHUSAUHHUSAUHSAUHSUHAUHSAHSAHUASUHUH

Cara, você não tem conhecimento do Shinra Tensei, chega dessas baboseiras.

Você não é um Itachi ou Kakashi da vida, pra sacar a técnica de maneira tão rápida assim.

É o mesmo que eu falar que o Daikoudan suga chakra, sem ao menos conhecer a técnica.

Você não sabe dos jutsus do meu Rinnegan e dos beneficios que o Rinnegan me dá, como visão compartilhada.

Na verdade, você só sabe do Bashou Tenin, e não sabe que posso utilizar outros jutsus através do meu Rinnegan.

Tá bem, mas sua inteligência é igual ao do Kakashi? 

Já foi dito que Paw e Maw não o ajudam intelectualmente na batalha cara, para de insistir.

Eles só usam jutsus e nada mais 

Eles não podem te auxiliar em nada cara, pois te auxiliando faria parte da sua inteligência.

Já foi dito nestas duas últimas temporadas, que Paw e Maw não ajudam mais intelectualmente o usuário.

Nagato deixou os Peins distante da luta, porque os corpos poderiam ser atingidos pelo Shinra Tensei.

Corpos desativados? Sinceramente, eu acho que você tá lendo outro mangá.

Eu não tenho que tirar satisfações contigo? Estou lutando contra quem então? Contra o Saeker?

Enfim, nem tudo que o Saeker diz, está certo :)

E o próprio mangá já mostrou isto.

Sim, é anti ético, pois você levou isto fora do JVS, é uma dúvida, mas essa dúvida te ajudou dentro do jogo, você foi beneficiado com isso.

Alguém já me viu, pedindo ajuda pra terceiros para argumentar?

O que você fez, aparenta que você não sabe do assunto, e precisou de ajuda dos outros, para conseguir contra-argumentar, então você usou a argumentação de outros, e as colocou aqui.

Mas enfim, depois eu irei falar com eles.

Meu sensor sennin, é melhor que o seu sim.

E é óbvio que eu posso sentir a quantia de chakra, mas enfim, não tenho como provar.

Daikoudan ganha do Hirudora? Bem se a sua opinião é esta e se você quer contradizer o mangá, tudo bem...

Por favor não, você quer inventar as coisas, desesperadamente para defender seu Sandaime Kazekage, quer se defender contra coisas que você nem sabe e nem faz idéia que a tenho, como o Shinra Tensei.

Já disse, que Sandaime Kazekage é anulado no momento em que você invocar, isso se conseguir invocar, pois posso atrair o Pergaminho através do Bashou Tenin, e você tem nada para deter esta atração.

Fui forçado a ler barbaridades como, Daikoudan ganha do Hirudora, Bashou Tenin só funciona bem a curta-distância, Shinra Tensei é lento, ficar agarradinho com Marionete, desinvoca-la rapidamente sem ter conhecimento do Shinra Tensei, dizer que conhece, ou que tem prévio conhecimento do Shinra Tensei.

E você ainda teve a cara de pau de criticar seu adversário anterior...

Você só pode utilizar fios de chakra para controlar marionetes, não pessoas e objetos, como falei é uma habilidade que só a ficha titeriteiro possui.

Digo isso, porque fui eu que inventei esta regra para Fios de Chakra na ficha titeriteiro, e era algo que a ficha não possuía antes :zeca:

Pelo menos eu lembro que fui eu, tenho mania de esquecer as coisas =P

Que Raiton? Sandaime Kazekage não existe aqui, sinto muito.

E posso desconsiderar sim o Gamarinshou, como já expliquei.

Jinton vs Jinton? HUSUHAUHSUHAUHAS

Tenho Jinton não cara :fem:

Achei que você tinha errado na digitação, mas pelo visto você se equivocou em dizer Jinton vs Jinton.

Não seria Jinton vs Shinra Tensei?

Não confunda magnetismo com gravidade.

E quem te informou que Gravidade é massa?

Dá uma procurada melhor, pra se informar mais em relação a gravidade.

Gravidade = Força

Sério que vamos agora considerar coisas mostradas no Anime? Esta orb é algo que só é visto no anime.

Contra-argumentar o que você diz?

Já tá tudo explicadinho no meu primeiro post.

Uma pergunta, você sabe o que significa: A partir do?

E outra, novamente postando coisas referentes ao anime?

Devo lembrar que é só considerado o mangá?

muito superiores? Só em chakra.

Em stamina eu sou superior a você.

Em inteligência você é superior a mim.

E em velocidade, eu sou superior, primeiro que você não começa com 70% de velocidade, e sim com 50%.

Então você tem que voar e utilizar o Keijugan, deixando destas duas técnicas ativas constantemente para se beneficiar dos 85% de velocidade.

E peço que atentem-se ao que está descrito nas regras:

Regras JVS escreveu:
-  Corpo Kami (corpo de papel como Konan): muito útil contra taijutsu; pode levitar em pequenas alturas; ruim contra certos ninjutsus elementais. (não imune a genjutsu)

PODE LEVITAR EM PEQUENAS ALTURAS

Então você não pode ir pra muito longe, como disse no seu post.

Seu voo com o corpo kami é bastante limitado, e a velocidade da Konan utilizando o Corpo Kami (Que é muito melhor que o seu), possui uma velocidade limitada devido a péssima dinâmina que o papel tem para planar.

Chega a ser um pouco ridículo você falar que consegue durar mais tempo em batalha que eu.

Pelo visto, tá bem desesperado hein.

Porque para utilizar de suas técnicas, você precisa utilizar o seu chakra.

Assim como não posso me usufruir de técnicas Suiton de outros, visto a minha luta anterior contra Garcia, que o mesmo não podia se misturar com minha água, e vice-e-versa.

Posso anular tudo que você possui, posso usufruir melhor do Hiraishin, e defensivamente sou melhor.

Eu ganho :yoda:

more_horiz
Voto popular encerrado

0x0

É um empate.

more_horiz
É sério que eu devo considerar, alguém que falou que Shinra Tensei é desintegrado pelo Jinton?

Com argumentos como:

Gravidade = Átomos

Por mais que eu não domine este campo da física, ainda sim, tenho conhecimento o suficiente para saber as suas diferenças.

Então mostre provas cara. ¬¬
Essa é minha opinião e mostrei o pq do Shinra Tensei não anular o Jinton.
Shinra Tensei não é gravidade por si,a gravidade é a força que a terra puxa os corpos para ela.
O Shinra Tensei é uma orb invisível que expande essas ondas gravitacionais,é como se fosse um terremoto em que o choque de placas (nesse caso a orb em expansão) sai destruindo tudo pela frente através da expansão dessas ondas.

Existem tres tipos de ondas gravitacionais,as eletromagnéticas (propagadas pelo som,ou seja genjutsu),outra que eu não sei e as ondas sísmicas(terremotos e no caso o Shinra Tensei)

Quanto ao Banshou Tin,eu ja citei,quanto mais distante menor é a força,não tem essa de ter a mesma efetividade a qualquer distancia.

Como pode afirmar com tanta certeza que Marionetes somem como Bushins?

Marionetes são como kuchiyoses,elas saem do pergaminho rapidamente,pq entrar de volta seria diferente??

Achei que você tinha errado na digitação, mas pelo visto você se equivocou em dizer Jinton vs Jinton.

Não,o que quis dizer é eu lanço um jinton em encontro com um jinton de meu karasu bunshin,ai ele se expande e tal,vide muu vs onoki.
E destrói tudo pela frente.

Quanto ao corpo kami,vc se faz de besta para não enxergar a verdade.
Eu nao disse em momento algum voar com corpo kami,eu disse voar com o Jinton e usar o corpo kami.
São coisas diferentes.

Desculpa por esse post as pressas,mas nem to no meu computador. '-'

O fato é,o Jean não tem como me finalizar,sou superior nos status e posso sim finalizá-lo.

more_horiz
Provas? 

WTF, você quer que eu invente provas pra uma teoria sua?

O Shinra Tensei repele o Jinton cara, é mais que óbvio :fem:

E nada a ver, Bashou Tein, pode atrair qualquer objeto independente da distância do mesmo, a força de atração aumenta, devido a vontade do usuário da técnica.

Sim, mas nunca vi Marionetes desinvocarem, elas são como armas.

Jinton vs Jinton? Shinra Tensei repele, sem contar os meus outros meios de defesa como bem expliquei no post, o próprio Suika e o Hiraishin, sendo que estas Kunais, não seriam pegas com facilidade, principalmente pelo fato de ter a possibilidade de protege-las ou movimenta-las, sem contar que as mesmas se encontram em meu ambiente aquático.

Ninguém está se fazendo de besta, eu sou realista enquanto você é um sonhador.

Está impondo suas teorias doidas e equivocadas, como já até citei no post anterior.

Pense cara, se você está no Corpo Kami, você terá a velocidade e voo limitado como diz nas regras.

PENSE.

Justamente o contrário, possuo modos concretos de finalização, acima dos seus, que se limitam muito, meu Hiraishin pode ser defendido e será mais bem aproveitado que o seu, que seria descartado, e em questões de defensiva, preciso nem falar nada, pois possuo três modos de defesa consistentes.

Eu ganho :yoda:

more_horiz
Pq vc não contesta então o que eu digo sobre o Shinra Tensei??
Mostre provas de que estou errado,ao invés de simplesmente julgar meus comentários sem analise crítica.
Eu ja disse,Shinra Tensei não é gravidade por si.Elas são ondas gravitacionais que viajam no tempo-espaço.Se elas são sentidas,logo são matéria,se são capazes de formar uma ''barreira'',logo possuem átomos,logo é anulado pelo Jinton.
Só vc pensar no que não é materia,como Vácuo,Luz e etc.
Vc sente o vácuo??
Vc consegue pegar,sentir a massa da luz??Não digo da lampada LOL.

Então,mas vc consegue sentir o Shinra Tensei,vc consegue perceber a massa que ele possui.
Não é atoa que ele é um ninjutsu.
Praticamente tudo no mundo é composto de átomos,logo é materia,logo possui moléculas,logo é desintegrado pelo Jinton.

Quanto a essa do Daikoudan,eu mostrei o pq.Vc ignora o fato de que seu Hirudora não é o que combateu o Dai do Kisame,ai tenta se enganar no fato de que mesmo assim o meu perde,mas eu mostrei o pq disso ser equivocado.
A pressão do atrito da energia liberada pelo Hirudora com o ar é muito menor por causa da falta dos gates e da sua pontuação em tai inferior a do Gai.

Marionetes são como bunshins,elas funcionam da mesma forma.Isso explica o fato de que Chiyo,Sasori e Kankurou as selam dentro de um pergaminho.
Quando elas são desinvocadas,elas voltam para seu lugar de onde saiu,ou seja,no pergaminho.

Não,vc é crítico,eu analiso criticamente.Isso é diferente.Vc não mostra provas para que diga que estou errado,eu estou desde o incio defendendo minha tese sozinho pelo que parece.Enquanto que vc ri como se eu falasse coisas sem noção.

Meu Deus do céu,vc ta brincando com a minha cara,só pode. ¬¬
Eu não vou voar com o corpo kami,eu irei voar com o Jinton e ativar o corpo kami no ar.
Konan usa corpo kami sem precisar criar asas para voar.Eu usaria o corpo kami nesse sentido,eu ja tenho voo livre.

E meu corpo kami é superior ao da Konan,nada do que eu disse com ele precisa do shikigami no mai,tudo que eu disse é me transformar em papel,e ainda tenho o keijuugan.

Enfim,eu tenho métodos muito mais seguros de finalização que meu oponente que insiste ainda em dizer que defende do seu Hiraishin e anula o meu com Goshukuzame,a mesma técnica que a minha. :~.~:
Além de que voo,tenho corpo kami para levar as kunais,fios de chakra para puxa-las e Jiton do Sandaime que ele ignora que tenho conhecimento do Banshou Tin.

more_horiz
Very Well....

Primeiro de tudo, atributos.

O Chakra do Staz é muito ruim pra ele. 70%?

Primeiro que o Staz gasta mais chakra por ter 4.5 em Ninjutsu e não ser especialista. Aí a gente soma isso ao fato dele ter só 70% de chakra. Aí a gente soma isso de novo ao fato dele querer usar:

Shinra Tensei
Chou Shinra Tensei
Bashou Tennin
Dai Bakusui Shoha
Bunshins
Dividir o corpo em 2, incluindo o chakra.

Ou seja, você quer usar tudo isso e ainda dividir seu chakra em 2?

Chou Shinra Tensei e Shinra Tensei são burlados pelo Corpo Kami.
Bashou Tennin também....

Dai Bakusui Shoha o Dálvio pode evitar com o Voo.

Hirudora ele também evita com Corpo Kami.

O Ponto aqui é que, ele não ficaria o tempo todo usando Corpo Kami, muito menos o Jean vai ficar usando Suika o tempo todo.

Pra mim o Jean usando Suika é detectado, primeiro porque o Mar ou é natural ou é chakra moldado (composição gerada por chakra), tanto faz, e o chakra que tem no Suika é chakra puro.

Então pra mim é claro que o Jean é detectado pelo Dálvio, assim como a névoa do Kirigakure é chakra moldado por toda parte, mas o usuário que contem chakra puro pode ser detectado por um sensor, independente de estar rodeado de chakra moldado.

Já por outro lado, vejo o Sandaime Kazekage sendo burlado pelo Shinra Tensei, já que ele não pode virar papel, e vejo o Daikoudan sendo burlado também pelo Hirudora.

Mas o Dálvio pode se tornar papel, e Hirudora é Taijutsu, então não, Hirudora não faz efeito no Dálvio...

Mas e Jinton vs Jinton?

Vejo o Staz burlando com Hiraishin...

Então chegamos a um ponto. Dálvio pra mim só vence do Staz com Gamarinshou, já que o Staz não vai e não pode ficar transformado em água pra sempre, uma vez que mizu bunshins só servem pra distração.

Por outro lado, o Staz tem chances de uma hora, depois de várias tentativas, acabar finalizando o Dálvio devido a incapacidade dele de finalizar sem Gamarinshou.

Isso levaria a luta pra uma questão decisiva.

O Que aconteceria primeiro, Dálvio concluir o Gamarinshou? ou Jean mandar um combo que faz efeito hora ou outra?

Poderia ser um, poderia ser outro.

Mas tem uma coisa que me faz acreditar que o Gamarinshou seria concluido primeiro.

Porque? Chakra.

Jean gasta mais chakra devido a 4.5 em Ninjutsu, e não ser especialista em ninjutsu... e tem 70% de chakra, pra ferrar mais ainda o chakra, ele usaria bunshins e jutsus com altissimos gastos de chakra, e pra matar de vez, ele dividiria o chakra dele em dois. Ele tem 50% de inteligencia.

Aí o que aconteceria? Ele teria que usar cada % do chakra dele com muito cuidado e sabedoria, pois o chakra dele não dura muito aqui.

Isso não o permite ficar fazendo combos até matar o Dálvio, pq? Pq ele sabe da falta de chakra dele ao longo da luta, sabe que tem que usar cada átomo de chakra dele com muita sabedoria, não pode ficar gastando com simples tentativas, sabe que não pode ficar gastando atoa e tentar várias vezes porque o chakra dele vai acabar.

Isso impede ele de ficar combando, ou seja, ele não conseguiria finalizar o Dálvio.

O Dálvio concluiria o Gamarinshou, e o Staz não ficaria transformado em Suika pra sempre, e como os mizu bunshins são distração, ele teria que sair do suika, e quando saísse, já era.

Então pra mim o Staz perde a luta, por uma vantagem bem mínima do Dálvio.

Voto no Dálvio.

more_horiz
Meu deus.

Gravidade não são átomos, é FORÇA.

FORÇAAAAAAAAAAAA.

Eu não tenho a menor necessidade, de rebater uma teoria INVENTADA POR VOCÊ.

Eu não vou rebater mais isso, se você quiser insistir nesse seu tal argumento como: Você não quer rebater porque não tem como, eu estou certo e mimimi...

Boa sorte, veremos em quem os juizes concordam.

Seu desespero chegou ao ponto de falar que Jinton anula Shinra Tensei :facepalm:

NENHUM ATAQUE, seja ele Taijutsu ou Ninjutsu, não funciona contra o Shinra Tensei, como já foi explicado pelo Nagato.

Sem contar que além do Shinra Tensei, ainda possuo o Suika e o Hiraishin, que me permitem tranquilamente me defender de Jinton.

Cansei de lutar contra usuários de Jinton nas lutas anteriores, não vai ser agora que terie problemas, não acha?

Vai estudar física cara, tá precisando.

Massa tem átomos, Gravidade não é massa, é força.

Não estou ignorando, você está teclando no mesmo assunto, e o pior que ainda está errado.

Independente se o Hirudora não foi o mesmo usado contra o Daikoudan de Kisame, o motivo do Hirudora ter ganho do Daikoudan não foi em questão de força, foi questão do Daikoudan não ser capaz de consumir o Hirudora, pelo mesmo não ser feito de chakra, e sim ser feito de Taijutsu.

Meu Hirudora ganha do seu Daikoudan.

Eu nunca vi marionetes serem desinvocadas...

Alias, não tem essa de você desinvocar, sem ao menos ter o conhecimento do Shinra Tensei.

Devo lembrar que seu conhecimento se limita ao Bashou Tenin.

Mas você está, falando de coisas sem noção.

Como você mesmo acabou de afirmar, É SUA TESE.

Desisto te tentar argumentar contigo, tu não pensa.

Não aceita que com o Corpo Kami, sua velocidade fica limitada, e seu voo fica restringido a pequenas alturas.

Não adianta, se usar o Corpo Kami, você só poderá ficar em pequenas alturas.

É REGRA

Aonde que seu Corpo Kami é superior ao da Konan, que possui o Shikigami no Mai?

Tah de sacanagem né?

Opa, primeiro que pra você criar o seu Goshokuzame, necessita encostar na água, ou seja, você mesmo está considerando que vai entrar em meu ambiente aquático, certo?

Segundo, meus meios de utilizar o Hiraishin são bem mais eficientes e seguro que o seu, e já demonstrei como anula-los.

Terceiro, já demonstrei meios de finalização consistentes (Hirudora, Corpo Souma, Shinra Tensei).

Quarto, mostrei um jeito alternativo de mata-lo, que seria o Joker Boy, cuja sua explosão atinge uma área gigantesca, e seu calor pode atingir o ponto de fusão do Ouro, ou seja, níveis de calor altíssimos, algo que Papel não suportaria.

Quinto, possuo meios defensivos bem mais consistentes como o (Suika, Hiraishin, Shinra Tensei).

Sexto, seus ataques (Jinton, Sandaime Kazekage, Gamarinshou), são completamente anulados pela minha defesa, e isso naturalmente.

Sétimo, por mais que tenha conhecimento do Bashou Tenin, você não sabe quando irei utilizar, não sabe se vou utilizar em você ou nas suas kunais, não tem como evitar que as kunais sejam puxadas. E é totalmente incoerente você dizer, que papéis (que já são extremamente frágeis), somados com o Keijuugan (Que diminuem ainda mais a força), consigam segurar as Kunais contra o meu Bashou Tenin, que tem uma grande força de atração que pode ser aumentada a minha vontade.

É inegável a minha vitória.

more_horiz
Lobo escreveu:
Very Well....

Primeiro de tudo, atributos.

O Chakra do Staz é muito ruim pra ele. 70%?

Primeiro que o Staz gasta mais chakra por ter 4.5 em Ninjutsu e não ser especialista. Aí a gente soma isso ao fato dele ter só 70% de chakra. Aí a gente soma isso de novo ao fato dele querer usar:

Shinra Tensei
Chou Shinra Tensei
Bashou Tennin
Dai Bakusui Shoha
Bunshins
Dividir o corpo em 2, incluindo o chakra.

Ou seja, você quer usar tudo isso e ainda dividir seu chakra em 2?

Chou Shinra Tensei e Shinra Tensei são burlados pelo Corpo Kami.
Bashou Tennin também....

Dai Bakusui Shoha o Dálvio pode evitar com o Voo.

Hirudora ele também evita com Corpo Kami.

O Ponto aqui é que, ele não ficaria o tempo todo usando Corpo Kami, muito menos o Jean vai ficar usando Suika o tempo todo.

Pra mim o Jean usando Suika é detectado, primeiro porque o Mar ou é natural ou é chakra moldado (composição gerada por chakra), tanto faz, e o chakra que tem no Suika é chakra puro.

Então pra mim é claro que o Jean é detectado pelo Dálvio, assim como a névoa do Kirigakure é chakra moldado por toda parte, mas o usuário que contem chakra puro pode ser detectado por um sensor, independente de estar rodeado de chakra moldado.

Já por outro lado, vejo o Sandaime Kazekage sendo burlado pelo Shinra Tensei, já que ele não pode virar papel, e vejo o Daikoudan sendo burlado também pelo Hirudora.

Mas o Dálvio pode se tornar papel, e Hirudora é Taijutsu, então não, Hirudora não faz efeito no Dálvio...

Mas e Jinton vs Jinton?

Vejo o Staz burlando com Hiraishin...

Então chegamos a um ponto. Dálvio pra mim só vence do Staz com Gamarinshou, já que o Staz não vai e não pode ficar transformado em água pra sempre, uma vez que mizu bunshins só servem pra distração.

Por outro lado, o Staz tem chances de uma hora, depois de várias tentativas, acabar finalizando o Dálvio devido a incapacidade dele de finalizar sem Gamarinshou.

Isso levaria a luta pra uma questão decisiva.

O Que aconteceria primeiro, Dálvio concluir o Gamarinshou? ou Jean mandar um combo que faz efeito hora ou outra?

Poderia ser um, poderia ser outro.

Mas tem uma coisa que me faz acreditar que o Gamarinshou seria concluido primeiro.

Porque? Chakra.

Jean gasta mais chakra devido a 4.5 em Ninjutsu, e não ser especialista em ninjutsu... e tem 70% de chakra, pra ferrar mais ainda o chakra, ele usaria bunshins e jutsus com altissimos gastos de chakra, e pra matar de vez, ele dividiria o chakra dele em dois. Ele tem 50% de inteligencia.

Aí o que aconteceria? Ele teria que usar cada % do chakra dele com muito cuidado e sabedoria, pois o chakra dele não dura muito aqui.

Isso não o permite ficar fazendo combos até matar o Dálvio, pq? Pq ele sabe da falta de chakra dele ao longo da luta, sabe que tem que usar cada átomo de chakra dele com muita sabedoria, não pode ficar gastando com simples tentativas, sabe que não pode ficar gastando atoa e tentar várias vezes porque o chakra dele vai acabar.

Isso impede ele de ficar combando, ou seja, ele não conseguiria finalizar o Dálvio.

O Dálvio concluiria o Gamarinshou, e o Staz não ficaria transformado em Suika pra sempre, e como os mizu bunshins são distração, ele teria que sair do suika, e quando saísse, já era.

Então pra mim o Staz perde a luta, por uma vantagem bem mínima do Dálvio.

Voto no Dálvio.

Bem, vou respeitar seu voto, porém houve equívocos da sua parte.

Primeiro, em nenhum momento eu disse que irei me separar completamente do meu Irmão. (Realmente não entendi, porque você considerou algo, que eu nem disse em minha argumentação).

Então meus status não são divididos, como bem afirmei, e como está descrito nas regras.

E realmente não entendi, porque disse que iria usar Bushins e ainda iria dividir meu chakra.

Se no máximo na luta, iria utilizar 1 Bushin, isso dependendo da circunstância.

Chou Shinra Tensei, na verdade eu disse que usaria o Shinra Tensei, e não em sua versão máxima, na verdade, eu escrevi Chou Shinra Tensei, para demonstrar que posso usar a versão máxima da técnica.

POSSO, não quer dizer que vou usar. 

Assim como meu Joker Boy, eu posso usar, mas não quer dizer que vou, dependendo da circunstância.

Admito que o Shinra Tensei não seria útil, contra o Corpo Kami, o problema, é que a técnica requer ser ativada, ou seja, uma hora o corpo dele ficaria normal.

Em contrapartida, como Suigetsu demonstrou, o Suika é continuamente ativo, e o gasto de chakra é minimo.

É visto que, até mesmo por golpes que Suigetsu não esperava, como os golpes de Karin, o corpo do Suigetsu se liquefez automaticamente.

Gamarinshou é inviável por vários motivos, meu corpo é feito de água, quer eu queira ou não, por estar dentro do Baku Suishouha (submerso), estou protegido por jutsus sonoros, visto que a melodia seria diferente.

E um fato esquecido por você, é que meu oponente não tem conhecimento do meu Suika, o Gamarinshou fode com as cordas vocais dos sapos, e é algo que só pode ser utilizado somente 1 vez, e como falei, os sapos morrem por uma combinação de Bashou Tenin e Shinra Tensei, ou somente shinra tensei antes mesmo deles concluírem o Gamarinshou.

E realmente, não entendi o motivo do Hirudora não funcionar no Corpo Kami, desconsiderou totalmente a explosão que a técnica cria, certo?

Se Gamayuda acertou a Konan usando o Shikigami no Mai, como o Hirudora que possui um alcance muito maior, não conseguiria acerta-lo? 

Enfim, só são pontos, que discordei de seu voto.

more_horiz
:~.~:

Ai cara,realmente assim fica difícil,viu. ¬¬

Gravidade não são átomos, é FORÇA.

FORÇAAAAAAAAAAAA.

Eu não tenho a menor necessidade, de rebater uma teoria INVENTADA POR VOCÊ.

O que é força???
''Força é a grandeza que tem como função vencer a inércia de um corpo.''

O que é inércia??
É a tendencia que os corpos tem é permanecer em seu estado de equilibro,ou seja,em repouso se ja estiver em repouso,ou em movimento se ja estivesse em movimento.

Ou seja,é vc pegar um copo parado em cima da mesa,exercer uma força sobre ele para move-lo.

ISSO É FORÇA!!

Tanto que a fórmula para se obter a força de acordo com a segunda lei de Newton é Fr = M.A
Força resultante = Massa do corpo . Aceleração

Ou seja,prova que para achar o resultante das forças necessita da massa desse corpo de qualquer forma.

Então me mostre como existe força sem existir massa??
Eu quero saber,tanto para a física quanto para a sua explicação quanto ao Shinra Tensei?
O que é força??

Vc está revolucionando as leis da física ao considerar a possibilidade de que possa existir força sem a presença de massa. :notbad:

Então pq o campo gravitacional de um planeta cresce de acordo a sua massa??
Isso explica o pq da maioria dos meteoritos presentes no sistema solar são em sua maioria direcionados a Júpiter.

Então não venha com argumentos sem base de que força não é massa.
Sim,lol,força não é massa.Mas não existe força sem massa.

E até quando vai ignorar o fato de que o Shinra Tensei não é gravidade por si,são ondas gravitacionais formadas através da liberação de energia de um corpo.

Bem,como vc mesmo disse,isso é minha teoria.

Mas seria bom se pelo menos fizesse um esforço para combatê-la.
Pq não sou físico,nem sequer me formei no ensino médio ainda.Mas através de pesquisas foi possível chegar a essa conclusão.

Não tem como o Shinra Tensei ser força,pq o conceito de força por sim não atua sozinho.
Ele tem que possuir massa na sua barreia cara,é impossível algo que ocupa espaço não ser matéria.

Não vimos o limite do Shinra Tensei da mesma forma que não vimos o limite do Jinton.
Então não venha com gozações pq sequer mostrou o pq de Shina Tensei anular o Jinton.

Se realmente anulasse,o Madara poderia ter usado e ferrado os kages todinho,junto com o Jinton lançado pelo Onoki.

Não tó nem ai se os juízes vão concordar ou não,isso não importa,vc não tem capacidade de julgar que estou errado sem provar que eu esteja.

E nem sei pq insistir nisso,Shinra Tensei só me vence em sua ridícula concepção de que corpo kami só pode ser usado a leves alturas,sendo que o mangá mostra o contrário e o JVS tbm.. :~.~:

Ali diz em relação a voar em pequenas alturas,não de ativar o corpo kami.
Ou seja,se vc criar asas de papel,elas não vão tão longe na altura,mas não quer dizer que seus papéis não possam ir.

Isso é uma forçação de barra meio burra. :burra:
Pq isso não existe. ¬¬

PQP Vc adora ignorar meus argumentos ¬¬
Meu corpo kami é sim superior ao da Konan no sentido da maestria com os papeis em controlá-los por causa da velocidade deles,não na versabilidade deles em construtos.

Criar Goshukuzame precisa estar na água??
Sim,precisa,e dai?? '-'
Precisa eu encostar na água,só isso.
Ou vc acha que de eu triscar na água,seu irmão ja vai entrar dentro de mim?? :zeca:
Não força a barra em algo impossível cara.

E não vou falar disso,era só para citar no seu argumento de que meu Hiraishin é anulado pelo seus tubarões de acordo sua concepção maluca.

Mas que seja,não preciso nem pisar na agua,muito menos entrar dentro dela. LOL

Terceiro, já demonstrei meios de finalização consistentes (Hirudora, Corpo Souma, Shinra Tensei).

Me finalizar com souma no jutsu para alguem que tem Hiraishin e voa e tem corpo de papel??
Hirudora para alguem com corpo kami e hiraishin??
Shinra Tensei para alguem com corpo Kami?
Ou melhor,Chou Shinra Tensei,pq o normal nem faz cócegas.

Quinto, possuo meios defensivos bem mais consistentes como o (Suika, Hiraishin, Shinra Tensei).

Hiraishin,Corpo Kami,Jinton,Daikoudan,Shousen no jutsu.
Eu venço nesse quesito. :zeca3:

Sexto, seus ataques (Jinton, Sandaime Kazekage, Gamarinshou), são completamente anulados pela minha defesa, e isso naturalmente.

Se vc diz. :zeca2:

Sétimo, por mais que tenha conhecimento do Bashou Tenin, você não sabe quando irei utilizar, não sabe se vou utilizar em você ou nas suas kunais, não tem como evitar que as kunais sejam puxadas. E é totalmente incoerente você dizer, que papéis (que já são extremamente frágeis), somados com o Keijuugan (Que diminuem ainda mais a força), consigam segurar as Kunais contra o meu Bashou Tenin, que tem uma grande força de atração que pode ser aumentada a minha vontade.

Qual o problema de levar as kunais com os papeis?? :zeca:
Uai,papel não serve para embalar as coisas??
Então?? '-'

Basta eu colocar as kunais em cima do papel e levá-las para longe do campo em lugares diferentes.

E Banshou Tin de novo. ¬¬
Eu tenho conhecimento dessa budega,não vou exitar em me afastar de vc.ENTENDA ISSO DE UMA VEZ POR TODAS!!

E claro,vai puxar exatamente os 10 papéis onde estão minhas kunais,no meio de 298329382392. TA SUPER SERTO! :zeca3:

É inegável que vc não tem meios de me finalizar.
Paw e Maw podem ser anulados,ao decorrer da luta até o Sandaime pode ser,não discordo disso.Mas até lá,pode ter certeza,eu seu Hiraishin já tera ido para os ares e isso considerando o pior das hipóteses,pois duvido muito que um lixo de Shinra Tensei nerfado venha a destruir meu Sandaime ou matar Paw e Maw.

Enfim,vc não tem como me vencer,tenho status muito superiores aos seus e realmente quer me vencer com o Joker,tendo satetsu,voo,Jinton e dentro do Dai baku onde ele não pode se mover?? kkkkkk

Eu venço isso por ter meios mais seguros de finalização(Jinton e Daikoudan e satetsu e suportes maiores) e maiores status. :yoda:

more_horiz
Eu não vou ficar teclando na mesma tecla, o tempo todo.

Já disse meu ponto de vista.

Satetsu, Jinton, Gamarinshou são completamente anulados.

O único meio ofensivo seu é o Daikoudan, que pode ser anulado por três técnicas defensivas minhas (Hiraishin, Shinra Tensei e Suika).

Meios ofensivos, eu já demonstrei, Shinra Tensei (Se aplicado corretamente), Hirudora (Capaz de destruir seus papéis devido a explosão) e Corpo Souma.

Até a explosão do Joker Boy que atinge alturas grandes, como demonstrada pelo Nidaime Mizukage, poderá ser útil contra seu Corpo de Papel, que mesmo que não entre em contato com o vapor, o calor será o suficiente para incendiar os papéis.

Corpo Souma funciona, devido aos papéis terem seu chakra, protéinas e células presentes no papel, mesmo que sua forma tenha mudado, sabendo que posso desfazer meu corpo a nivel proteico (Bushin), o Bushin pode muito bem entrar em seu corpo.

Bushin está camuflado dentro do Dai Baku Suishouha, visto que ambas as técnicas Suiton tem chakra semelhante.

O voo do meu oponente é limitado, devido ao corpo kami que só pode voar a alturas limitadas, e posso atrair o Dalvio com o Bashou Tenin até um Hirudora ou a minha água, diminuindo muito sua velocidade e permitindo que o mesmo venha a se afogar.

É impossível que Dalvio consiga voar, com sua velocidade inicial, que seriam 50%, contando é claro que o Dai Baku Suishouha age de maneira muito rápida como visto no mangá, sem contar que tenho o Bashou Tenin, e o corpo do Dalvio demora a se dividir em papéis, o que reforça este fato.

Nem li seu post Dalvio, sinceramente cansei de ficar discutindo coisas óbvias.

Ainda vejo vantagens a mim.

more_horiz
Bem , ta na hora do meu voto , como eu disse antes , PAREM PORFAVOR COM AS BIBLIAS SE FUDER :y u no: 

Agora ,o mais amado , idolatrado , salve salve , o White Beard , o Yoda , o Lord Lannister irá votar :neves:

Antes de começar a falar da luta , deem uma passada aqui no Clã Westeros ,o mais novo Clã do Forum :zeca3: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t27946-inscricoes-cla-westeros-game-of-thrones

Agora vamos a luta.

Como não sou eu aquele que vai fechar a luta , irei resumir e muito o meu voto .

Primeiro , antes de tudo , belas fichas , realmente mereceram chegar até aqui.

Vamos falar dos Ataques e das Defesas.

Primeiro ponto : Estilos de luta.

Sr. Staz fica na água e o Sr. Darvin fica nó céu .

Então a luta basicamente se resume , ao Dálvio tentando acertar o Staz do céu.

Aqui eu digo com toda a certeza , SOMENTE JUTUS RAITON SERVEM , isto é , Jiton + Hien .

Daikodan também pode ser efetivo.

Agora vamos descartar de cara Gamarinshou e Jinton.

A única chance dele utilizar o Gen e o Jinton , é paralizando o Staz com Raiton , como foi dito por ele no começo da luta.

Mas INICIALMENTE , só Jutsus com Raiton.

Do outro lado , Staz tem o Hirudora e o Banshou Tennin para aproximar Darvin .

Eu aceito o combo DBS + Jino ( Souma ) .

Mas para isso ele tem que trazer o pequeno Yalvio até a água.

Até aqui é bem igual .

Ponto 2 : Conhecimentos

Parabéns aos dois .

Sem mais.

Escolheram super bem o conhecimento , realmente Dálvio depende do Saidaime e muito para tentar acertar com Hien o campo do DBS.

Do mesmo jeito que o Staz depende DEMAIS DO BT para puxar o Sandaime.

Mas vamos colocar os pingos nós is.

Staz tem meios de Anular o Sandaime ANTES de Dálvio invoca-lo.

Ou seja , puxar o pergaminho.

Agora , Corpo Kami anula o BT , isso até uma altura , onde ele ficaria ao meu ver , vulneravel ao Hirudora , pq mais pro alto ele teria de solidificar.

Então em resumo , o conhecimento do Jino é mais efetivo , pois é ofensivo e sempre pode ser praticado.

Já o do Darvin é ótimo , mas não defende sempre e não defende o pergaminho.

Ponto 3 : Hirudora vs Daikodan

Dálvio ta certo .

O Hirudora do Staz não é o do Maito e o Daikodan dele é o do Kisame.

Mas mesmo assim , Daikodan não absorve o Hirudora , porém neste caso , ele seria REDUZIDO e SUA VELOCIDADE DIMINUIDA em um choque com o Hirudora , dando brexas pro Jino.

Ponto 4 : Shinra Tensei 

VOU SER BEM DIRETO , ST > JINTON .

Bom agora que já discuti tudo que queria descutir ....

Vejo , com maior chance de defesa e ataque concretos o Sr....

SUPRISE ! :

E meu voto vai para o mesmo 

more_horiz
Partiu votar :zeca:
Para começar, gostaria de mandar voces tomarem no cu por escreverem tanto assim :zeca2:

Bom, começarei analisando os status, like always.

Dálvio tem uma vantagem grande no chakra, e perde na stamina, que é o que condiz com o estilo de luta de ambos, o Dalvio usa mais chakra, enquanto o Jean usa mais stamina. Bom, também existe uma vantagem em inteligência, que é considerável, mas não faria tanta diferença aqui.

É bem verdade que os Ninjutsus do Staz não são tão bons e gastam mais chakra que os do Dalvio, o que é um ponto importante a ser teorizado também.

Sobre o conhecimento dos dois, pode-se dizer que acertaram, o Bansho Tennin é bem perigoso para o Dálvio, bem como o Sandaime Kazekage é para o Jean, uma vez que mesmo com o Suika, ele poderia ter grandes problemas (e acredito que teria, devido ao Satetsu + Hien). Mas isso eu abordarei um pouco mais para frente.

A luta começaria com o Staz usando o Dai Baku Suishouha e tendo a vantagem campal ao seu favor, o que ao meu ver, traria imensos problemas para o Dalvio, uma vez que os modos ded finalização dele ficam totalmente ineficazes dentro da água, com algumas exceções. O Genjutsu sonoro, por sua vez, não teria muita eficácia contra o Jean, uma vez que ele possui o corpo Suika e pode burlar isso sem maiores problemas. Entretanto Paw e Maw ainda assim são bons suporte para o Dalvio, podendo lhe auxiliar com estratégias. :zeca:

Vejo o Hiraishin do Dálvio sendo ineficaz, porque ele estaria voando, e o solo estaria coberto de água, assim só vejo o Hiraishin dele funcionando por meio da ação de clones, que carreguem consigo as Kunais. Por outro lado, o do Staz é bem melhor usado, pois está dentro do controle campal de seu dono, assim podendo ser protegido e manipulado.

Uma coisa que reparei, é que os dois não tem noção que seria uma batalha em que um estaria no solo e outro voando :fem:

Logo, grande parte das coisas que o Staz falou não são possíveis, e o Dalvio tbm, como por exemplo destruir as Kunais do Staz (que estariam submersas, usando Jinton), uma vez que o DBS tem uma profundidade muito grande, e seria necessário uma quantidade imensa de chakra para desmolecularizar a água, assim tornando inviável. Do lado do Staz, combinação envolvendo corpo Souma, Shinra Tensei, não seriam executadas assim tão facilmente.

Essas estratégias dariam certo caso ele conseguisse atrair o Dálvio com o Bansho Tennin, mas como o mesmo possui conhecimento e corpo Kami, creio que ele conseguiria evitar de ser atraído, pelo menos por algum tempo, uma vez que virando papel, ele poderia ser um alvo fácil para o Hirudora, que ele não possui conhecimento, e que com uma explosão daquele nível poderia matá-lo com facilidades.

O Sandaime Kazekage pode ser atraído antes de fato, porém o Dálvio tbm tem conhecimento da atração, assim ele não permitiria que sua marionente fosse sugada. Mas, ele não possui muitos meios para evitar que fosse sugado... ele possui Hiraishin, corpo Kami, e tudo isso tem algumas desvantagens, como disse.

Dentro da água, fica bem difícil para o Dálvio finalizar o Staz, uma vez que suas técnicas de finalização podem ser repelidas ou anuladas pelo Suika e pela fusão com a água.

E O JINTON NÃO DESINTEGRA O SHINRA TENSEI :y u no:A FORÇA GRAVITACIONAL NÃO TEM PARTICULAS, MOLÉCULAS, NADA QUE A PERMITA SER DESTRUÍDA. :zeca2:

Dálvio tem uma ótima ficha, mas ao meu ver, a do Jean de certo modo é um counter para a dele.

Meu voto vai para o Staz.

Última edição por Garcia em Dom 16 Jun - 21:10, editado 1 vez(es)

more_horiz
Resultados até o momento:

Voto Popular : Nulo
Voto Lobinha : Dárvio
Voto Garcinha: Jean e Jino
Voto White Fodão : Jino e Jean.

Resultado Parcial : 2 a 1 pro Jean.

Darkon resolve essa treta ai :cerealguy:

more_horiz
Vou responder só algumas partes. :zeca2:

Primeiro que não tem como eu perder para o Hirudora.

* Primeiro pq tenho Hiraishin que anula isso completamente
* Segundo que esse Hirudora tem uma expansão muito menor que o original do Gai
* Terceiro que se Kisame que recebeu um Hirudora 7 gates e um Daikoudan junto sobreviveu,pq eu não sobreviveria a esse ai,ainda mais possuindo jutsu de cura??
* Quarto,Daikoudan anula sim o Hirudora,não digo vencer,mas anular ele anula.
Só vcs compararem as duas situações.Daikoudan é do tamanho do Hirudora original.

Agora olha o Hirudora do Jean...

Dálvio vs. Staz (2ª Combate - Semi Final) - Página 2 17

Tem uma diferença bem clara,né??

O Daikoudan ao encontro com esse Hirudora iria dissolve-lo e não absorvê-lo,ao mesmo tempo que o Hirudora faria a mesma coisa.

Entendam que Hirudora é a pressão da energia liberada pelo usuário e o atrito com o ar formando uma rajada em forma de tigre.
Mas sem os gates,a capacidade destrutiva dele é muito menor,tanto que nem Naruto e Obito que estavam perto foram atingidos por essa técnica.

Por isso acredito sim que o Daikoudan anule esse Hirudora.

Agora sobre o corpo kami...

Dálvio vs. Staz (2ª Combate - Semi Final) - Página 2 Naruto368-14

Isso considerando ainda que tenho o Keijuugan para deixar os papeis bem mais rapidos.

Dálvio vs. Staz (2ª Combate - Semi Final) - Página 2 Naruto608-15

Naruto estava lutando contra o susano do Madara.

Dálvio vs. Staz (2ª Combate - Semi Final) - Página 2 Naruto609-01

Na primeira página do outro mangá ja mostra Kakashi do lado do Naruto.Ou seja,isso mostra que quando o Hirudora foi lançado,todo mundo tava ali proximos uns dos outros.
E mesmo assim só o Madara foi acertado.

O que quero dizer é,apesar do Hirudora ter um bom alcance,o Corpo kami + keijuugan pode sim evita-lo.

Agora outra imagem...

Dálvio vs. Staz (2ª Combate - Semi Final) - Página 2 Naruto509-14

Após Konan quase suicidar para matar o Obito.Ela teve uma grande parte do seu corpo destruido.E mesmo assim ainda com seu chakra pode reconstrui-lo.
Ou seja,mesmo que eu fosse acertado e levasse um dano considerável pelo Hirudora,eu ainda assim posso reconstituir meu corpo de papel.

Outro ponto...

Hiraishin - Achei um absurdo dizerem que meu Hiraishin será inutilizado possuindo Jiton,Corpo Kami e Fios de chakra.

Banshou Tin é inutil para anular isso,eu expliquei já o pq.
Quanto ao Shinra Tensei destruir a marionete,teria que ser um bem aplicado Chou Shinra Tensei e ainda assim desde o inicio da luta.

Olha o que é um shinra tensei alta potencia.

Dálvio vs. Staz (2ª Combate - Semi Final) - Página 2 11

Agora acham mesmo que isso iria sequer chegar proximo ao Sandaime no ar,junto com um bunshin a 293829383 metros do Jean??

Só mesmo o Chou Shinra Tensei seria eficiente.Para que alguem com 70% de chakra,com implante,4,5 em nin e especializado em tai e com um delay gigantesco,acho que seria um suicídio usar isso.
Sendo que eu,bunshins,tudo sobrevivo.
Sacrificar metade do seu chakra praticamente para destruir uma marionete??

Se ele demorar a usar já era.
Hiraishin é anulado logo de cara,já que eu tenho conhecimento do mesmo.
Logo para usar satetsu + hien seria simples.
Até pq ainda tenho o veneno do Sandaime que vc não é imune.

E tenho ainda fios de chakra e corpo kami,enquanto Jean só tem o Goshukuzame,que por um acaso tbm possuo.

Quanto ao oceano ASHUASHUASHUASHUASHU
Tenho o Dai baku suishoha tbm,sei dos limites.
Mas dizer que é um oceano é ridiculo.Até pq seria bem engraçado ver alguem com 70% de chakra cuspir um oceano aqui.Não gastaria nem um pouco de chakra né. kkkk

Ele é o dobro do Baku suishoha que nem sequer ocupou todo o local onde o Kisame e Gai estavam.Tanto que o cachorro do Kakashi lá estava na terra,mas ao mesmo tempo proximo deles.

E o engraçado é que o Dai baku suishoha não se movimenta com o usuário.Imagina um cara voando ver uma parte onde não possui água e ir para lá.Duvido muito que o Jean criaria outro Dai Baku suishoha,né.

E sem mais delongas,ao indestrutível,invencível,fantástico,fabuloso,esplêndido SHINRA TENSEI!!

Dálvio vs. Staz (2ª Combate - Semi Final) - Página 2 Naruto438-06

Dálvio vs. Staz (2ª Combate - Semi Final) - Página 2 Naruto438-07

''Ele suportou a rajada inteira e a voltou contra mim''.

Pois é né... :zeca3:

Agora se alguém puder me falar o pq do Jinton ser anulado pelo Shinra Tensei e ainda assim com argumentos verídicos  eu acharia legal. :zeca3:
Dálvio vs. Staz (2ª Combate - Semi Final) - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQoFgASPWs3dX_VGHr8PyRyxYm4xKgamnW5Fe3ezqiXQPuu4q8Zbw

Não sei se tem essa imagem no mangá,mas ai mostra claramente o Naruto anulando o Shinra Tensei prévio do Tendou.

Joker Boy é anulado por Jinton,fato dele ser inutil dentro do Dai baku,Satetsu e voo.
É a técnica de todas mais inutil aqui.

São só esses pontos que gostaria de citar. :zeca2:

more_horiz
Dalvete, gravidade nao tem massa, ou moléculas. É uma força assim como campos eletromagnéticos. É uma forca exercida sobre massa e moléculas, mas nao passa disso.

Prova disso é que campos eletromagnéticos sao utilizados para "segurar" moléculas de anti-materia no devido lugar.

Nem preciso dizer que anti-materia anula a materia convencional ne?

Olgravidade é a mesma coisa. Um "campo" que influencia massa e moléculas, mas que nao é constituído deles.

O jinton, por mais "destruidor" que seja, é constituído de moléculas (átomos) agitados ao maximo, liberando energia e por conta disso causando aquilo tudo que ja sabemos.

Desta forma, o shinra tensei desformaria wualquer rajada de jinton que fosse mandado pra ele.

Fora que o Jean nao precisa se dividir como disse, e o Suika nao é ativavel como o corpo kami...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos