Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dálvio vs. Staz (2ª Combate - Semi Final)

+2
Hellsing
Heisenberg
6 participantes

descriptionDálvio vs. Staz (2ª Combate - Semi Final) - Página 3 EmptyRe: Dálvio vs. Staz (2ª Combate - Semi Final)

more_horiz
Vou responder só algumas partes. :zeca2:

Primeiro que não tem como eu perder para o Hirudora.

* Primeiro pq tenho Hiraishin que anula isso completamente
* Segundo que esse Hirudora tem uma expansão muito menor que o original do Gai
* Terceiro que se Kisame que recebeu um Hirudora 7 gates e um Daikoudan junto sobreviveu,pq eu não sobreviveria a esse ai,ainda mais possuindo jutsu de cura??
* Quarto,Daikoudan anula sim o Hirudora,não digo vencer,mas anular ele anula.
Só vcs compararem as duas situações.Daikoudan é do tamanho do Hirudora original.

Agora olha o Hirudora do Jean...

Dálvio vs. Staz (2ª Combate - Semi Final) - Página 3 17

Tem uma diferença bem clara,né??

O Daikoudan ao encontro com esse Hirudora iria dissolve-lo e não absorvê-lo,ao mesmo tempo que o Hirudora faria a mesma coisa.

Entendam que Hirudora é a pressão da energia liberada pelo usuário e o atrito com o ar formando uma rajada em forma de tigre.
Mas sem os gates,a capacidade destrutiva dele é muito menor,tanto que nem Naruto e Obito que estavam perto foram atingidos por essa técnica.

Por isso acredito sim que o Daikoudan anule esse Hirudora.

Agora sobre o corpo kami...

Dálvio vs. Staz (2ª Combate - Semi Final) - Página 3 Naruto368-14

Isso considerando ainda que tenho o Keijuugan para deixar os papeis bem mais rapidos.

Dálvio vs. Staz (2ª Combate - Semi Final) - Página 3 Naruto608-15

Naruto estava lutando contra o susano do Madara.

Dálvio vs. Staz (2ª Combate - Semi Final) - Página 3 Naruto609-01

Na primeira página do outro mangá ja mostra Kakashi do lado do Naruto.Ou seja,isso mostra que quando o Hirudora foi lançado,todo mundo tava ali proximos uns dos outros.
E mesmo assim só o Madara foi acertado.

O que quero dizer é,apesar do Hirudora ter um bom alcance,o Corpo kami + keijuugan pode sim evita-lo.

Agora outra imagem...

Dálvio vs. Staz (2ª Combate - Semi Final) - Página 3 Naruto509-14

Após Konan quase suicidar para matar o Obito.Ela teve uma grande parte do seu corpo destruido.E mesmo assim ainda com seu chakra pode reconstrui-lo.
Ou seja,mesmo que eu fosse acertado e levasse um dano considerável pelo Hirudora,eu ainda assim posso reconstituir meu corpo de papel.

Outro ponto...

Hiraishin - Achei um absurdo dizerem que meu Hiraishin será inutilizado possuindo Jiton,Corpo Kami e Fios de chakra.

Banshou Tin é inutil para anular isso,eu expliquei já o pq.
Quanto ao Shinra Tensei destruir a marionete,teria que ser um bem aplicado Chou Shinra Tensei e ainda assim desde o inicio da luta.

Olha o que é um shinra tensei alta potencia.

Dálvio vs. Staz (2ª Combate - Semi Final) - Página 3 11

Agora acham mesmo que isso iria sequer chegar proximo ao Sandaime no ar,junto com um bunshin a 293829383 metros do Jean??

Só mesmo o Chou Shinra Tensei seria eficiente.Para que alguem com 70% de chakra,com implante,4,5 em nin e especializado em tai e com um delay gigantesco,acho que seria um suicídio usar isso.
Sendo que eu,bunshins,tudo sobrevivo.
Sacrificar metade do seu chakra praticamente para destruir uma marionete??

Se ele demorar a usar já era.
Hiraishin é anulado logo de cara,já que eu tenho conhecimento do mesmo.
Logo para usar satetsu + hien seria simples.
Até pq ainda tenho o veneno do Sandaime que vc não é imune.

E tenho ainda fios de chakra e corpo kami,enquanto Jean só tem o Goshukuzame,que por um acaso tbm possuo.

Quanto ao oceano ASHUASHUASHUASHUASHU
Tenho o Dai baku suishoha tbm,sei dos limites.
Mas dizer que é um oceano é ridiculo.Até pq seria bem engraçado ver alguem com 70% de chakra cuspir um oceano aqui.Não gastaria nem um pouco de chakra né. kkkk

Ele é o dobro do Baku suishoha que nem sequer ocupou todo o local onde o Kisame e Gai estavam.Tanto que o cachorro do Kakashi lá estava na terra,mas ao mesmo tempo proximo deles.

E o engraçado é que o Dai baku suishoha não se movimenta com o usuário.Imagina um cara voando ver uma parte onde não possui água e ir para lá.Duvido muito que o Jean criaria outro Dai Baku suishoha,né.

E sem mais delongas,ao indestrutível,invencível,fantástico,fabuloso,esplêndido SHINRA TENSEI!!

Dálvio vs. Staz (2ª Combate - Semi Final) - Página 3 Naruto438-06

Dálvio vs. Staz (2ª Combate - Semi Final) - Página 3 Naruto438-07

''Ele suportou a rajada inteira e a voltou contra mim''.

Pois é né... :zeca3:

Agora se alguém puder me falar o pq do Jinton ser anulado pelo Shinra Tensei e ainda assim com argumentos verídicos  eu acharia legal. :zeca3:
Dálvio vs. Staz (2ª Combate - Semi Final) - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcQoFgASPWs3dX_VGHr8PyRyxYm4xKgamnW5Fe3ezqiXQPuu4q8Zbw

Não sei se tem essa imagem no mangá,mas ai mostra claramente o Naruto anulando o Shinra Tensei prévio do Tendou.

Joker Boy é anulado por Jinton,fato dele ser inutil dentro do Dai baku,Satetsu e voo.
É a técnica de todas mais inutil aqui.

São só esses pontos que gostaria de citar. :zeca2:

descriptionDálvio vs. Staz (2ª Combate - Semi Final) - Página 3 EmptyRe: Dálvio vs. Staz (2ª Combate - Semi Final)

more_horiz
Dalvete, gravidade nao tem massa, ou moléculas. É uma força assim como campos eletromagnéticos. É uma forca exercida sobre massa e moléculas, mas nao passa disso.

Prova disso é que campos eletromagnéticos sao utilizados para "segurar" moléculas de anti-materia no devido lugar.

Nem preciso dizer que anti-materia anula a materia convencional ne?

Olgravidade é a mesma coisa. Um "campo" que influencia massa e moléculas, mas que nao é constituído deles.

O jinton, por mais "destruidor" que seja, é constituído de moléculas (átomos) agitados ao maximo, liberando energia e por conta disso causando aquilo tudo que ja sabemos.

Desta forma, o shinra tensei desformaria wualquer rajada de jinton que fosse mandado pra ele.

Fora que o Jean nao precisa se dividir como disse, e o Suika nao é ativavel como o corpo kami...

more_horiz
Bem César-kun,sobre isso,nem tava me lembrando mais,achei que ja tinham até fechado. :fem:

Mas realmente,hoje eu perguntei ao meu professor de química e ele de uma maneira meio estranha e sem sentido me explicou quase a mesma coisa. :aliens:

Quanto a gravidade eu nunca discordei,mas o Shinra Tensei não é gravidade em si.
Mas,não tenho provas concretas do que to dizendo quanto a isso,como a maioria diz que repele,então beleza. 

Mas não ignorem o Shinra Tensei sendo anulado na imagem acima. :zeca3:

Espero que o juiz restante não se foque somente nesse ponto pois 2 páginas de argumentação de ambas as partes com certeza renderam mais do que isso.

A espera do juiz restante. :zeca2:

Quanto ao corpo kami vs suika é,suika é ativado momentaneamente,ja o Corpo kami é ativado pela vontade do usuario,mas Konan não mostrou precisar de selos para isso.

E boa sorte Jean,e que vença aquele quer tiver corpo de papel. :zeca3:

more_horiz
Bem, pelo visto já explicaram sobre o lance da gravidade.

É bem grande a superestimação por parte do meu oponente sobre o Corpo Kami.

Jiraiya na verdade, capturou Konan com extrema facilidade, e com uma técnica rank C chamada Gamayudan, que possui um alcance pífio em relação as minhas técnicas.

E o Dalvio, continua insistindo em dizer que o Daikoudan anula o Hirudora, que coisa chata em cara.

Você não tem jiton, e como alguns concordaram, tenho mais e melhores meios para capturar e destruir suas Kunais Hiraishin.

Como sempre, você querendo passar por cima das regras.

Corpo Kami, possui um voo limitado, não tem como você ficar longe.

E pra finalizar, você ainda posta uma imagem e argumentos que só aconteceram no anime.

Bem incoerente esse seu post.

Bem, e no mangá está provado, que o Corpo Suika é ativo automaticamente.

Agora é esperar algum juiz, seja ele quem for.

more_horiz
Sim Dalvinho, so comentei pontos que eu achei contraditórios.

Mas so complementando: O shinra tensei nao é gravidade?

O que seria ele entao?

Poxa. Ate kakashi mencionou que a habilidade dele é exatamente esta: atrair e repelir as coisas, por meio da gravidade.

O chakra gera um "pulso" gravitacional, que cresce na direção desejada... É algo simples de entender. Nao tem como questionar isso.

O shinra tensei foi "anulado" porque o Naruto utilizou uma FORCA MAIOR que o pulso gerado pelo tendou...

Ele fez isso duas vezes: uma fincando as caudas no chao, no modo kyuubi, e a outra "amortecendo" o impacto por meio de milhares de bunshins.

O jinton nao se enquadra em nenhuma dessas situacoes pra sobrepujar o shinra tensei.

O Suika nao precisa ser ativado, sendo ele automático pela ficha hoozuki.

O Staz e como o proprio Suigetsu: mesmo sendo pego de surpresa, ele É AGUA. Ao sofrer algum impacto, ele se liqüefaz automaticamente.

Outro ponto que torna isso visível, e quando o Uashirama faz o Suigetsu perder o controle sobre sua forma solida. O hoozuki simplesmente se esvai em agua. Sua transição tambem é automática.

O corpo kami é ótimo, mas a transição dele é lenta... As tecnicas do Staz podem surtir efeito durante o período de transição.

more_horiz
Bom,antes de responder esse post do Jean,vou citar sobre o corpo kami para o Uman.

Dálvio vs. Staz (2ª Combate - Semi Final) - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcQVed2m1VD32mAW1aXZ6bwkhTSuVCwDy3WsQxl1N4NJqouf5RtPGQ

Só isso ja anula quaisquer técnicas gravitacionais do Jean,seja Banshou Tin,Shinra Tensei,Mizudeppo e etc.
A unica que nessa forma não anula é o Hirudora.

No meu ultimo post,eu mostrei a imagem do corpo kami que anula o Hirudora.É aquele ali.
E a transição não é lenta,só não é instantânea como o suika no jutsu.

ISSO CONSIDERANDO A LEVEZA DE UM PAPEL,COM O KEIJUUGAN MINHAS DEFESAS SÓ AUMENTAM.

Dálvio vs. Staz (2ª Combate - Semi Final) - Página 3 Naruto509-05

Dálvio vs. Staz (2ª Combate - Semi Final) - Página 3 Naruto509-06

Agora olhem essas duas imagens,Konan realmente estava com intenção de matar Obito e usou com vontade seu Corpo Kami.
Nas outras vezes ela usava sem preocupação,visto que ela nem se importava na velocidade em que os papéis saiam do seu corpo.
Antes que venham falar que é Shikigami no Mai,só as asas dela são isso,ela ativou o corpo kami,SEM SELO ALGUM,e partiu para o ataque rapidamente.
Isso considerando o keijuugan e o fato da distancia em que o Hirudora seja usado,eu vejo sim o Corpo kami anulando esse tai.

E mesmo que o Daikoudan ainda que insistam em dizer que não anula o Hirudora,algo que o Jean sequer mostrou provas,ele demoraria muito mais para combater o tubarão do que o do Gai levou.
São diversos pontos que me fazem ter certeza disso que são,4,5 em tai,sem gates,Hirudora do usado contra Madara,enquanto que o meu é o Daikoudan do Kisame,sem alteração alguma.

Mesmo que ainda o Hirudora consiga vencer,isso levará tempo,não é como se o tubarão não existisse.Quando visse que o Hirudora estava passando pelo Daikoudan direto,eu obviamente tentaria fugir,o Kisame poderia ter feito isso,mas ele não quis pois estava confiante que sugaria o Hirudora.

EU TENHO SENSOR,Vou sentir que o Hirudora não possui chakra.

Isso ainda que considerem que meu Hiraishin seja totalmente anulado,algo sem base alguma para essa afirmação,ridículo o Goshukuzame defender o Hiraishin do Staz e eu com o mesmo podendo ser usado,Jiton,sim eu vou considerar o Jiton sim,Corpo kami,fios de chakra e Choujuu Giga irei ter que desconsiderar?? ¬¬

Espero que entendam que o Shinra Tensei para destruir o Sandaime a distancia significativa,precisa ser o Chou.Ou acham que invocarei o Sandaime do ladinho do Jean para ele usar o Banshou Tin??
Até pq conheço o Hiraishin,da mesma forma que ele conhece o meu.Logo,Sandaime em ação = Kunais do Jean no inferno.

Quanto ao Jean agora...
Primeiro,não estou forçando a barra,mostrei any imagens no mangá que comprovam o que eu falo.Vc usa argumentos sem base para defender que meu corpo kami não é esses citados na imagem.

E por favor,vc critica o fato de que o Jinton é anulado pelo Shinra Tensei,mas quer considerar que o corpo kami só pode ser usado a curtas distancias?? ¬¬

Onde tá escrito no tópico isso??
Tá escrito que só pode levitar a baixas alturas usando as asas do corpo kami,ou seja,voando.Konan ja mostrou várias vezes ser capaz de usar o corpo kami no ar,sem levitar.

Olha essa imagem acima,é isso que está restringido,o voo alto do Corpo Kami,pq é proporcionado pelo Shikigami no Mai.

EU VOU VOAR COM O VOO LIVRE DO JINTON e ativar o corpo kami.Não tem regra alguma que impeça de usar o corpo kami no ar,não invente coisas.
Ele não pode voar a longas alturas como Konan mostrou contra Obito,mas como eu ja tenho voo,eu só preciso ativar o corpo kami e não criar asas de papel assim como Konan usou contra Jiraya.

Outro equívoco,as imagens são do mangá.A terceira pelo que parece é so do anime,ainda afirmei que não havia certeza se tinha no mangá.

Na boa Jean,vc busca erros onde não tem. ¬¬

Mas enfim,já dei minha opinião,pode vir temporadas seguintes e mais e mais,eu vou defender minha  tese dessa forma,tirando o fato da gravidade que apesar de ver um PORÉM não tenho como provar com certeza.

Nada do que eu falei,com essa exceção acima :fem: bate contra o mostrado pelo mangá.
Agora,se os juízes concordam ou não com o que eu disse,ai eu ja não sei.

Não tenho mais nada a falar,por minha parte a luta está terminada de argumentos. :zeca2:

more_horiz
Imaginei que sobraria pra mim...

Mas já havia me prevenido e acompanhado essa luta.

Pra começar ambos estão de parabéns pelos seus conhecimentos.

Dálvio é muito dependende de seu sandaime nessa luta e Banshou Tennin é a maior chave do Staz ao lado de Hirudora...

Uma luta interessante onde ambos tem conforto em seus devidos habitats.

De cara observo Dálvio tendo dificuldades pra localizar Staz com seu simples sensor.

Ao contrário do que foi dito, acredito que seja possível sim achar o chakra dele em modo suika diferenciando da agua do daibaku...

Isso será útil aqui.

Vejo Jintons e Paw e Maw Inuteis aqui visto que shinra tenseis ao meu ver podem repeli-lo...

seria necessário uma boa combinação de jintons, como uma explosão usando bunshins que não vi sendo apresentado.

Resumindo Dálvio fica bem dependente de algo que seu adversário já conhece.

Staz tentará usar seu banshou constantemente para tentar subjugar seu adversário em seu próprio campo onde seria a morte para Dálvio...

Hiraishins de ambos os lados seriam muito úteis.

Essa luta no inicio eu tinha um pensamento diferente do atual vendo apenas as fichas...

Mas após começar a ler tudo, vejo que uma delas é uma espécie de counter da outra.

vejo sandaime dando dificuldades, mas sendo destruído em um certo momento da luta...

E ai a luta chegaria num ponto tal onde Staz usaria seu hirudora.

E muito provavelmente Dálvio cometeria o mesmo erro que Kisame cometeu.

Sem conhecer o segredo dessa técnica, ele aproveitaria pra tentar dar um KO em Staz usando o Daikoudan, técnica perfeita para burlar jutsus massivos de chakra...

Sendo enganado igualmente e totalmente derrotado nesse impasse.

Não vendo o hirudora sendo derrotado pelo daikoudan em nenhuma hipótese. pelo menos é o que eu penso...

Vejo a ficha do Dálvio a mais completa que a do Staz.

Porém aqui, acredito que a vitória do Staz esteja mais eminente.

Meu voto é de Staz 

parabéns aos dois pela grande semi final.

Staz está na final.

more_horiz
Resultado final :

Staz 3 x 1 Dálvio

Voto Lobs : Dálvio
Voto Camarada Yan : Jino
Voto Caco : Jino
Voto Beard : Jean e Jino.

Jino esta na final do Jutsus Versus 12 ª Edição .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos