Vou responder só algumas partes. :zeca2:
Primeiro que não tem como eu perder para o Hirudora.
* Primeiro pq tenho Hiraishin que anula isso completamente
* Segundo que esse Hirudora tem uma expansão muito menor que o original do Gai
* Terceiro que se Kisame que recebeu um Hirudora 7 gates e um Daikoudan junto sobreviveu,pq eu não sobreviveria a esse ai,ainda mais possuindo jutsu de cura??
* Quarto,Daikoudan anula sim o Hirudora,não digo vencer,mas anular ele anula.
Só vcs compararem as duas situações.Daikoudan é do tamanho do Hirudora original.
Agora olha o Hirudora do Jean...
Tem uma diferença bem clara,né??
O Daikoudan ao encontro com esse Hirudora iria dissolve-lo e não absorvê-lo,ao mesmo tempo que o Hirudora faria a mesma coisa.
Entendam que Hirudora é a pressão da energia liberada pelo usuário e o atrito com o ar formando uma rajada em forma de tigre.
Mas sem os gates,a capacidade destrutiva dele é muito menor,tanto que nem Naruto e Obito que estavam perto foram atingidos por essa técnica.
Por isso acredito sim que o Daikoudan anule esse Hirudora.
Agora sobre o corpo kami...
Isso considerando ainda que tenho o Keijuugan para deixar os papeis bem mais rapidos.
Naruto estava lutando contra o susano do Madara.
Na primeira página do outro mangá ja mostra Kakashi do lado do Naruto.Ou seja,isso mostra que quando o Hirudora foi lançado,todo mundo tava ali proximos uns dos outros.
E mesmo assim só o Madara foi acertado.
O que quero dizer é,apesar do Hirudora ter um bom alcance,o Corpo kami + keijuugan pode sim evita-lo.
Agora outra imagem...
Após Konan quase suicidar para matar o Obito.Ela teve uma grande parte do seu corpo destruido.E mesmo assim ainda com seu chakra pode reconstrui-lo.
Ou seja,mesmo que eu fosse acertado e levasse um dano considerável pelo Hirudora,eu ainda assim posso reconstituir meu corpo de papel.
Outro ponto...
Hiraishin - Achei um absurdo dizerem que meu Hiraishin será inutilizado possuindo Jiton,Corpo Kami e Fios de chakra.
Banshou Tin é inutil para anular isso,eu expliquei já o pq.
Quanto ao Shinra Tensei destruir a marionete,teria que ser um bem aplicado Chou Shinra Tensei e ainda assim desde o inicio da luta.
Olha o que é um shinra tensei alta potencia.
Agora acham mesmo que isso iria sequer chegar proximo ao Sandaime no ar,junto com um bunshin a 293829383 metros do Jean??
Só mesmo o Chou Shinra Tensei seria eficiente.Para que alguem com 70% de chakra,com implante,4,5 em nin e especializado em tai e com um delay gigantesco,acho que seria um suicídio usar isso.
Sendo que eu,bunshins,tudo sobrevivo.
Sacrificar metade do seu chakra praticamente para destruir uma marionete??
Se ele demorar a usar já era.
Hiraishin é anulado logo de cara,já que eu tenho conhecimento do mesmo.
Logo para usar satetsu + hien seria simples.
Até pq ainda tenho o veneno do Sandaime que vc não é imune.
E tenho ainda fios de chakra e corpo kami,enquanto Jean só tem o Goshukuzame,que por um acaso tbm possuo.
Quanto ao oceano ASHUASHUASHUASHUASHU
Tenho o Dai baku suishoha tbm,sei dos limites.
Mas dizer que é um oceano é ridiculo.Até pq seria bem engraçado ver alguem com 70% de chakra cuspir um oceano aqui.Não gastaria nem um pouco de chakra né. kkkk
Ele é o dobro do Baku suishoha que nem sequer ocupou todo o local onde o Kisame e Gai estavam.Tanto que o cachorro do Kakashi lá estava na terra,mas ao mesmo tempo proximo deles.
E o engraçado é que o Dai baku suishoha não se movimenta com o usuário.Imagina um cara voando ver uma parte onde não possui água e ir para lá.Duvido muito que o Jean criaria outro Dai Baku suishoha,né.
E sem mais delongas,ao indestrutível,invencível,fantástico,fabuloso,esplêndido SHINRA TENSEI!!
''Ele suportou a rajada inteira e a voltou contra mim''.
Pois é né...
Agora se alguém puder me falar o pq do Jinton ser anulado pelo Shinra Tensei e ainda assim com argumentos verídicos eu acharia legal.
Não sei se tem essa imagem no mangá,mas ai mostra claramente o Naruto anulando o Shinra Tensei prévio do Tendou.
Joker Boy é anulado por Jinton,fato dele ser inutil dentro do Dai baku,Satetsu e voo.
É a técnica de todas mais inutil aqui.
São só esses pontos que gostaria de citar. :zeca2: