Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Novidades da Próxima Temporada!

+15
Baguete
Merlin
Darkon
Lucas Lins
Aburame Shino
Ben Ikneg
Cuckiezi
Sasuke Uchiha
Targaryen
Meliodas, o Pecado da Ira
NagatoX
Path of death
Mario
Ellos
Saeker
19 participantes

descriptionNovidades da Próxima Temporada! EmptyNovidades da Próxima Temporada!

more_horiz
- Haverá grande mudanças na área de sensores, segue abaixo elas:

• Sensor básico: Localização da presença adversária
  • Sensor Sennin: Localização da presença adversária e reflexos sennin
  • Sensor Muu: Localização da presença adversária e conhecimento do tipo ninja e tipo de jutsu primário e secundário adversário
  • Sensor Comum: Localização da presença adversária e quantidade de chakra do adversário
  • Sensor Maldade: Localização da presença adversária, não podendo ser burlado por meios conhecidos exceto Ostra.
  • Sensor Tobirama: Localização da presença adversária e Conhecimento do Clã adversário.
  • Sensor Karin: Localização da presença adversária e capacidade de extinguir chakra quando em repouso.

Todos podendo ser colocados em Habilidade.
Obs.: o sensor tobirama dará direito aos seguintes conhecimentos de acordo com o clã/ficha ao enfrenta-los:
Uchiha: Saberá do Sharingan e da capacidade de prever e copiar movimentos
Hyuuga: Saberá do Byakugan e da capacidade de 359º de visão.
Rinnegan: Saberá do Rinnegan e do compartilhamento de visão
Mokuton: Saberá da capacidade de uso de jutsus de mokuton e da grande stamina dos usuários.
Jinton: Saberá da existencia e perigo que os Jintons proporcionam.
HIruzen: Saberá da capacidade de usar muitos jutsus.
Suna: Saberá da capacidade de usar jutsus de areia.
Kaguya: Saberá da capacidade de manipular ossos e de sua resistência.
Bakuton: Saberá da capacidade de manipular argila e explodi-la conforme desejar.
Jiton: Saberá da capacidade de manipular Jiton. (não saberá do magnetismo)
Tirititeiro: Saberá da capacidade de manipular marionetes e veneno.
Hoozuki: Saberá da capacidade de virar "água"
Eremita dos sapos: Saberá da capacidade de manipular chakra da natureza
Eremita das cobras: Saberá da capacidade de manipular chakra da natureza
Jin perfeito: Saberá da grande quantidade de chakra adversário e de criar novos membros.
Jin normal: Saberá da grande quantidade de chakra e de sua resistencia.
Mestre elemental: Saberá da capacidade de usar os 5 elementos.
Jioungo: Saberá da capacidade de soltar seus corpos.
Janshin: Saberá da sua imortalidade
Portão de lotus: Saberá da capacidade de usar os portoes sabendo o que proporcionam.
2 KG: Saberá da capacidade que o adversário tem de manipular elementos perigosos e únicos.
True iriynin: Saberá da capacidade de regeneraçao
Espadachim: Saberá da capacidade de manipular espadas.
Nara: Saberá da grande inteligencia
Yamanaka: Saberá da capacidade de usar jutsus mentais, sem conhecer como são claro.
Inuzuka: Saberá do grande faro que os mesmos tem.
Aburame: Saberá da capacidade de manipular insetos
Origami: Saberá da capacidade de se transformar em papel.

Nerf: Fichas não terão mais jutsu rank A do atributo

Votos populares serão encerrados a partir do voto do primeiro juiz oficial da luta.

Argumentação/Estratégia NOVA será invalida a partir do voto do primeiro juiz oficial da luta.

Jutsus de KG podem ser colocados em qualquer ficha!

- Acréscimo das seguintes habilidades:

• Células Hashirama: +20% Stamina e Sashiki no jutsu liberado

• Sennin Mode:

Prós:acesso ao chakra sennin, 
Reflexos Sennin, 
capacidade de acertar o oponente com socos mesmo sem tocá-lo, 
Capacidade de potencializar os jutsus
Contras: Não dará acesso ao sensor sennin
Necessita ter Paw e Maw em jutsu qualquer.
Os sapos ficarão nas suas costas igual Jiraya.
Duração de 5~10 minutos (preciso da opinião de vcs sobre o tempo)

- Mudanças nos seguintes Jutsus/habilidades:

• Mugen Onsa agora rank S
  • Jukai Kotan: área de 100x100.
  • Same Odori no jutsu( Cúpula): continuará com raio de 40m, totalizando um diâmetro de 80m
  • Dai bakushui shouha: Área de 100x100 (Ao usar same odori, toda a água vira a cúpula, não sobrando água em volta)
  • Bakushui Shouha: Área de 50x50
  • Sawarabi no Mai: 100x100
  • Enton: 

Prós: Não necessitará de amaterasu em jutsu qualquer
Contras: Necessitará ter como tipo do atributo Ninjutsu.

• Voo (jinton, suna, bakuton, jiton, etc): Alcance máximo de 100 metros.

Mudanças no tipo ninja e pontuação do tipo.
Pontuação nerfada de 12 para 11.5 pontos na hora de distribuir.
Exemplo: Ninjutsu 5.0, Taijutsu 4.5, Genjutsu 2.0

Tipo ninja: NIN, Tai ou GEN não determinará mais a maestria no assunto.
A partir da próxima temporada, o que determinará a maestria será a pontuação de 0 a 5.
Sendo que o tipo ninja determinará apenas o jutsu do atributo (+1 para NIN, +2 para GEN e +3 para TAI) além de  algumas habilidades/jutsus terem restrição em relação a isso.

Nerfado o acréscimo de status do tipo ninja:
NIN: +10% Chakra (Antes 20%)
GEN: +10% Inteligência: (Antes 20%)
TAI: +25% Velocidade, +10 Stamina (Antes 30% vel e 20% Sta)

Mudança nas fichas:

Hiruzen: sem alterações
Spoiler :

Sharingan: 
+ +30% Chakra (antes 10%). obs.: justificativa: reconhecidos pelo seu chakra sinistro
Spoiler :

+ FMS na ficha (antes necessitava gastar espaço em habilidade)
+ Enton não necessita ter amaterasu em jutsu qualquer quando se colocar em habilidade.
- Enton necessita ter atributo principal NIN.
- Genjutsus uchihas retirados da ficha
- Copiar jutsus elementais até rank B (Antes rank A)
Spoiler :

Byakugan: sem alterações
Spoiler :

Rinnegan:
+ Kuchyose Camaleão
Spoiler :

Mokuton:
+ Jukai kotan com área de 100x100 (Antes 50x50)
Spoiler :

Jinton:
- Sensor Comum retirado da ficha
- elemento terciário retirado da ficha
+ Sensor básico incluso na ficha
Spoiler :

Suna: Sem alterações
Spoiler :

Clã Kaguya(kimimaro)
+ Área do Sawarabi no Mai aumentada para 100x100 (Antes 50x50)
+ Taijutsu 5.0
Spoiler :

Bakuton:
+ C4 (impacto mínimo, com intuito principal de usar as bombas microscópicas)
Spoiler :

Jiton(magnetismo): 
+ Veneno nas armas
Spoiler :

Titeriteiro: 
+ Caso seja marionete ganhará +50% stamina
Spoiler :

Hoozuki:
- Joker boy
Spoiler :

Eremita dos Sapos:
+ Kuchyose Gamabunta
+ Kuchyose gamaken
+ Kuchyose Gamahiro
Spoiler :

Eremita das Cobras:
+ Muki Tensei incluso na ficha (porém somente modifica Ambiente Terrestre)
- Troca de corpo somente pode ser usada 1 vez.
Spoiler :

Jinchuriki Perfeito:
+ Sensor Maldade
- Status: +40% Chakra, +20% Velocidade (Antes 40% chakra, 20% velocidade, 10% stamina)
Spoiler :

Jinchuriki normal: Sem alterações
Spoiler :

Spoiler :

Mestre Elemental:
+ Fuuton Rasenshuriken
+ Doton Sando
+ Katon Gouka Messhitsu
+ Raiton Nukite
+ Suiton: Mizukagami no Jutsu (Jutsu Espelhos Yagura)
- Leque dos elementos.
Spoiler :

Jiongu:
+ 1 conhecimento (100 anos de experiencias em batalha): totaliza 2 conhecimentos na batalha
Spoiler :

Janshin:
+ Stamina Ilimitada
Spoiler :

Mestre Kekkei Genkai: 
+2 kekkei genkai (totalizando 4)
- Perda do elemento terciário
- Perda dos 20% chakra
Spoiler :

Eremita das lesmas(antiga True iryonin):
+ byakugou (capacidade de regeneração continua por 5 minutos, com excessão da reconstituição de novos membros)
- Status: +10% Chakra, +10 Stamina (antes +20% chakra, +10% stamina)
Spoiler :

Mestre espadachim (as fichas espadachins virarão 1 só):
+ Todas as espadas dos 7 ninjas da névoa a disposição com exceção da Samehada.
+ Dominio total sobre as espadas
+ Pergaminho para invocar todas as espadas
Spoiler :

Hijutsu: Sem alterações
[spoiler]Ficha 24 - Hijutsu
* A ficha Hijutsu é diferente em cada hijutsu escolhido, logo são várias fichas com diferenças em habilidade dependendo da hijutsu escolhida. Por serem tantas fichas, as mesmas foram colocadas em spoiler, para evitar que o tópico fique grande demais. Só clicar no spoiler abaixo para ver elas.
Spoiler :

Ficha veneno - Doku-nin (Ficha em Homenagem a Hanzo): Sem alterações
Spoiler :

Samurai: Sem alterações
Spoiler :

6 Patchs de pain
+ Status do patch aumentado para 90% chakra e 80% velocidade (antes 70% chakra e 70% velocidade)
Spoiler :

Espaço/Tempo
* Reflexos potencializados(como mostrado por Minato)
Spoiler :

Ficha Juugo e Ficha Tayuia EXTINTAS.

Ficha Raikage e Portão de Lotus unificadas
- Necessita atributo principal TAIJUTSU
Spoiler :

Espero que gostem, deu trabalho...

descriptionNovidades da Próxima Temporada! EmptyRe: Novidades da Próxima Temporada!

more_horiz
Gostei muito do que fizeram com os Sensores de Chakra, mostra bem todos os tipos de sensores qe existem e como isso pode ser util, gostei de todos eles, mas, gostei principalmente do sensor muu e tobirama porque vai facilita muito a argumentaçao, todo quase que obrigatorio voce ter pelo menos 1 sensor de chakra, porem, mesmo com 1 sensor ele nao te garantira conhecimento suficiente sobre o inimigo, Pra min ta de parabens oqe fizeram com os sensores

A Ficha Sharingan nao gostei de darem tanto chakra assim de graça na ficha

Na Ficha Suna deviam colocar la que existe Suna Padrao e a Suna Especial, voce pegar qualquer terra/pedra/mineral no chao e criar areia é uma coisa, mas, a areia que ja vem na cabaça é uma areia diferente que tem mais chakra acumulado, a areia da cabaça é a força da Ficha e merecia ser destacada
Spoiler :

Sempre que peguei a ficha suna tive de ficar muito tempo argumentando que...
Areia Padrao se move a 50% de velo
Areia Especial se move a 70% de velo assim como o Voo Padrao da Ficha Bakuton

Colocando isso na ficha, fica mais clara as coisas e evita esse tipo de argumentaçao que só faz o post ficar maior e maior.

Na ficha Satetsu acho apelao colocar veneno nela, o ferro ou areia de ferro quando sai do solo nao vem com veneno, parece que dentro do corpo do sandaime kazekage o sasori coloco um reservatorio pra armazenar seu veneno, tipo, o ferro sai do chao sem veneno e quando entra dentro da marionete do sandaime é que recebe o veneno, o veneno é algo do sasori e nao natural do ferro, a ficha satetsu era pra ser ferro normal assim como a sakin.

Era isso que eu tinha mesmo pra comentar, ainda soo mt novo no jogo e nao sei o esqueminha de tud, mas, gostei mt das alteraçoes, essa mudança da ultima temporada pra essa fico maneira, agora é pensar qe sensor pegar e o resto da ficha kakakakak

descriptionNovidades da Próxima Temporada! EmptyRe: Novidades da Próxima Temporada!

more_horiz
Sim, fique a vontade, as mudanças não foram totalmente definidas ainda.

Tentei nerfar coisas que foram muito usadas e q vi que chegavam longe facil.
E upei as totalmente esquecidas e q tinham dificuldade.

more_horiz
Bom, achei legal as mudanças, mas nao achei daora as seguintes mudanças:

- 11,5 para distribuir nos atributos;
- Habilidade Sennin Mode;
- Ter jutsus KG sem ter a ficha específica;
- Sensor Tobirama está muiti superior aos outros;

Bom, vamos ver no que vai dar...

more_horiz
Gostei das mudanças.

Também achei o sensor do Tobirama muito superior aos outros sensores, ficou bem apelão.

Curti a habilidade Modo Sennin, mas acho que se é para ter, devia deixá-lo completo, com sensor sennin incluso.

Não curti a nerfada que deram na pontuação, que o máximo de 12 foi para 11,5...

Gostei da nova ficha mestre elemental, aposto que na próxima temporada um monte de gente vai querer ir com ela. Jiongu que também estava esquecida recebeu um bom up, gostei. Acho que este novo up para ela, o conhecimento duplo, fez MUITO mais sentido do que na ficha Nara. hmm!

Gostei do up na ficha Janshin.

Não gostei da nerfada no acréscimo do tipo ninja escolhido, 10% de chakra é muito pouco para quem utiliza muito Ninjutsu em batalha.

Próxima temporada tem tudo pra ser ótima, já até fiz minha ficha. hmm!

more_horiz
Gostei das mudanças, principalmente na área de sensores, se der tudo certo, participarei da próxima temporada, já fiz até minha ficha.

Eu tenho duas dúvida é uma em relação ao sistema de jogo mesmo, e a outra é sobre as fichas, tipo, Se os juizes tiverem votando, o jogador poderá cobrir os erros na argumentação? Eu vi que isso deu treta na luta Saeker vs Lobs, a staff já discutiu sobre esse caso? :?1:

Minha outra dúvida é como funcionará esses jutsus de KG na ficha, eles irão no espaço jutsu qualquer?

more_horiz
Só lembrando.

Ficha rinnegan vai ter 3 kuchyoses...as 3 podendo ser usadas ao mesmo tempo.

e o mesmo vale pra ficha eremita dos sapos que agora fora paw e maw vai poder sumonar gamabunta e gamaken.

sobra a dúvida:

Argumentação/Estratégia NOVA será invalida a partir do voto do primeiro juiz oficial da luta.

more_horiz
Gostei de algumas paradas .

Cocordo que o Sennin Mode pode vir com o SM ... afinal demora um bocado para invocar os sapitos  e etc que nem o Jiraya fez ....

Acho que os Sensores ficaram nota 10 .

A parada das KGs tbem ...

Tbem não curti muito o 11, 5 :fem:

Mas é isso , jogando e aprendendo :fem:

more_horiz
Discordo em alguns pontos aqui...

Sensor Muu: Localização da presença adversária e conhecimento do tipo ninja e tipo de jutsu primário e secundário adversário

Sensor Tobirama: Localização da presença adversária e Conhecimento do Clã adversário.

Achei que esses dois estão bem boostados, tipo... Muito. Descobrir tipo ninja e tipos de jutsus primário e secundário? Acho isso do tipo ninja desnecessário. E esse conhecimento do Clã ficou bem apelão.

Mugen Onsa agora rank S

No Databook tá como Rank B, é muito non-sense colocar como Rank S.

Pontuação nerfada de 12 para 11.5 pontos na hora de distribuir.

:aliens:

E acho que Mantos Raiton 1 e 2, incluídos na ficha Raikage/Portão de Lótus, deveriam dar um boost maior do que 20% de chakra.

Uma dúvida: ao usar a ficha Shitomatsukyaku, eu tenho automaticamente 5.0 em Taijutsu? õ_o

That's all for now.

more_horiz
Uma coisa que eu acho sem lógica é aumentar o tempo de delay do Shinra Tensei de 5 para 10, só por ser implante. Quero dizer, o rinnegan do Nagato também é implantado, mas nem por isso o delay dos Jutsus dele foram aumentados. Nunca entendi isso.

Deveriam deixar 5 segundos mesmo, 10 segundos é muita vulnerabilidade para quem depende exclusivamente deles, para a defesa e para estratégias. Ou diminuir um pouco este tempo.

Acho que deveriam unificar também, a ficha 6 Path's com a ficha Rinnegan, digo, liberar a formação Pains Rikudo para a ficha Rinnegan, e deixá-los exclusivos para ela.

Gostei também de terem liberado os reflexos absurdos do Minato, para a ficha Espaço e Tempo. Antes, para utilizar o Hiraishin para escapar de ataques era preciso do sensor, já que sem ele não teria como antecipar os ataques mais velozes. Agora, isso mudou.

more_horiz
Nao curti de 12 pontos nos atributos para 11.5

Qual o sentido???

Faz diferença 0.5???

more_horiz
Saeker você poderia definir o tamanho da yomi numa ?

more_horiz
Realmente esse sensor do Tobirama ta um pouco apelao, por um lado faz jus a capacidade do Tobirama no anime, mas, por outro lado da um conhecimento previo de qualquer adversario sem merito algum

Sugiro que pra que a pessoa que tenha a Ficha Tobirama possa usufruir de todos esses conhecimentos seja obrigada a ter muita inteligencia na ficha

Por exemplo

Eu tenho o Sensor Tobirama e to enfrentando alguem com a ficha...

Sharingan: eu sentindo pelo chakra dele, posso dizer que ele é um Uchiha, sendo assim, pela logica ele sendo uchiha teria sharingan, bom em taijutsu, bom em genjutsu, teria katons, ou seja, o basico de um uchiha, mas, nao precisaria dar todos esses conhecimentos apenas 1 ou 2.

Byakugan: eu sentindo pelo chakra dele, posso dizer que ele é um Hyuuga, sendo assim, pela logica ele sendo hyuuga, teria byakugan, bom em taijutsu e talz, ou seja, eu pelo chakra dele saberia o basico do basico a respeito dele porq sei da fama do clã dele

Isso valeria pras fichas Sharingan, Byakugan, Hoozuki, Kaguya, Nara, Aburame que sao fichas baseadas em Clãs

POREM

Fichas como Eremitas das Cobras, Sapos, Lesmas, Jiongu, Titeriteiro, Suna, Espadachim e talz, nao era pra lhe dar grande conhecimento sobre ele se voce nao tiver muita inteligencia, voce nao nasce com Modo Sennin, nao nasce com Fios de chakra e talz, a pessoa com muita inteligencia e sensor tobirama ate poderia usar alguma logica e juntar 1 + 1 e sacar algo, porem, nao era pra alguem com baixa inteligencia apenas por causa desse sensor desde o inicio do combate ja saber que alguem com Ficha Hijutsu Origami pode se transformar em papel, assim voces tao tirando a obrigaçao do participante de pedir esse tipo de conhecimento e facilitando Demais, acho que tipo, Alguem com Sensor tobirama + inteligencia a nivel Itachi poderia saber que alguem com ficha eremita das cobras ou qualquer outro tipo de ficha baseada em Hijutsu possui "X" vantagem, mas, alguem com intaligencia nivel naruto nao era pra saber disso.

Melhor restringir mesmo um pouco esse sensor e diferenciar o conhecimento, tipo, tem vantagem contra fichas baseadas em KG e nao tem mt vantagem contra fichas baseadas em Hijutsus, a nao ser que, voce tenha inteligencia a nivel itachi, ai sim com esse sensor teria vantagem contra qualqer ficha como esta na lista

more_horiz
Concordo com o Ellos , Tobirama sabia a natureza do Chakra por meio dos Clãs .

Ele não saberia sobre a natureza do chakra de alguem sem Clã definido como o Sai por exemplo.

more_horiz
Não minto que gostei de algumas coisas.

Já tinha pensado no acréscimo do Byakugou para a ficha "Eremita das Lesmas", mas vi que não foi só eu que pensei em algo do tipo :fem:

E essa ficha Janshin com estamina ilimitada ficou bem legal, prevejo fichas bem parecidas com a que eu estou usando no 4fun.

Não gostei muito dos nerf's dos 3 atributos.

11.5 ficou um pouco estranho também :fem:

A ficha mestre elemental ficou bem daora.

Amanhã farei um teste alfa com essas prováveis fichas, já que agora estou pelo celular.

Quando eu soube da habilidade SM, não minto que cheguei a achar um absurdo, mas com essas especificações, ficou bem mais claro e coeso tambem.

Peraí, o sensor de maldade é burlado pela Ostra? :aliens:

Achei esses sensores meio desequilibrados em um geral. Principalmente o do Tobirama e do Muu.

Acréscimo do C4 á ficha bakuton, interessante :trollface::yoda:

A ficha Eremita dos Sapos ganhou bons Up's :think:

A ficha S/T ganhou o Up dos reflexos, que foi sugerido por mim aliás, ficou uma boa ficha :think:

Não concordo com o uso de jutsus de KG sem possuir a ficha.

Ficha mestre elemental ganhou um Up monstro com esses jutsus, gostei bastante.

Amanhã eu falo dos outros pontos, postar do celular é um saco :zeca2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos