Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Novidades da Próxima Temporada!

+15
Baguete
Merlin
Darkon
Lucas Lins
Aburame Shino
Ben Ikneg
Cuckiezi
Sasuke Uchiha
Targaryen
Meliodas, o Pecado da Ira
NagatoX
Path of death
Mario
Ellos
Saeker
19 participantes

descriptionNovidades da Próxima Temporada! - Página 4 EmptyRe: Novidades da Próxima Temporada!

more_horiz
Mano, a ficha Bakuton tá um lixo, deveria ter um acréscimo de alguma coisa lá, como maior alcance do c3 e mais velocidade de voo e também uma pequena estamina extra, pois Deidara mostrou aguentar bastante tempo em batalha, principalmente na luta contra o Sasuke, quando ele caiu a mais de 70 metros de altura e sobreviveu.

Com isso, teria aumento de usuários dessa ficha, que eu acho que tá esquecida e sem muitas novidades =P

descriptionNovidades da Próxima Temporada! - Página 4 EmptyRe: Novidades da Próxima Temporada!

more_horiz
Misaq escreveu:
Não gostei da parte de apenas 11,5.
Não gostei e achei BEM incoerente o fato de poder ter jutsus de KG liberado. Isso fica até sem lógica e desestrutura todo o JVs. Essa pra mim foi a pior mudança.
E o Nin Rank A poderiam deixar, mas isso não é tão importante não.

PS:

Poderiam rebaixar o Kirigakure para Rank A, não vejo esse jutsu sendo tão problemático a ponto de ser Rank S.

Concordo.

Ia até sugerir que juntassem Amaterasu e Enton, mas pelo visto nem precisei. Concordo 100%.
E gostei dos UPs da Ficha Elemental.

Isso do Sharingan aumentar Chakra também não faz sentido.

Bem, vou sugerir algumas coisas:

- Katon: Ryuuen Houka no Jutsu - Rank A
NINGUÉM escolhe esse jutsu no Rank S, afinal de contas, quem vai escolher um jutsu que lança cinco bolotas de fogo quando pode escolher um que cria um inferno?
E esse jutsu nada mais é que uma versão mais forte do Katon: Gouryuuka no Jutsu, que é um Rank B. Nada mais justo que a versão um pouco mais forte de um Rank B ser um Rank A, né.
Fora que o elemento Katon é muito desvalorizado, quase não tendo jutsus Rank A. Acho que só tem um, na verdade. Assim NINGUÉM escolhe o Katon como elemento primário e, colocando esse jutsu como Rank A, já é pelo menos um motivo para colocá-lo como primário.
Fora que não é um jutsu apelão e é BEM lidável, então não vejo por que estar num Rank tão alto.

Mateki: Mugen Onsa - Rank A
Não é muito apelão. Não tem motivos pra ser um Rank S.

Kirigakure no Jutsu - Rank A
Como o Staz disse, esse é um jutsu que ninguém usa e é muito fácil de burlá-lo, então deixá-lo como Rank S é o mesmo que excluir o jutsu. Fora que o Kirigakure não é eterno, já que o Zabuza teve que ativá-lo várias vezes.

Bunshin Baibakuha - Rank A 
Mais um jutsu que ninguém usa, E COM RAZÃO. Quem vai querer um Rank S de um clone que não faz nada, só explode?
E, se for parar pra pensar, esse jutsu nada mais é que uma variação do Raiton Bunshin, que é um Rank A. Minha sugestão é a seguinte:

Tendo somente o Bunshin Baikakuha, o clone não poderá usar jutsus, apenas explodir, assim como acontece com o Raiton Bunshin.
Tendo o Bunshin Baikakuha e o Kage Bunshin, poderá criar um Kage Bunshin explosivo, assim como acontece com o Raiton Kage Bunshin.

Hiden: Rinpungakure no Jutsu - Rank A   
Mesmo caso do Kirigakure. É um jutsu muito fácil de ser burlado e, se não bastasse, dura apenas alguns segundos.

Sangoshou - Rank A 
Esse jutsu é inútil sozinho, além de ser facilmente burlado. Não é lá um jutsu muito atrativo pra alguém querer colocá-lo como um Rank S, já que é preciso de outros tantos jutsus pra ele ter alguma utilidade. Gai quebrou esses corais com um soco, então nem é algo poderoso.

Sharingan - 
Concordo com a inclusão do FMS sem necessidade de colocá-lo em habilidade.

Enton deveria ser um jutsu, não uma habilidade. Mas isso pouco importa.
Concordo com as outras mudanças, exceto com esse aumento exagerado de Chakra.

Mokuton: 
Retirado do Moku Bunshin. A ficha Mokuton está muito superior a grande maioria das fichas, e o Moku Bunshin só aumenta isso. Ela já tem dois Jutsus Rank S inclusos nela, além do aumento enorme em Stamina.
Ou então o gasto de Chakra do Moku Bunshin tem que subir pra 20%.

Concordo com o aumento da área do Jukai Koutan pra 100x100.

Jinton - 
Deixem o elemento terciário, oxe.

Ficha Inuzuka - 

A ficha Inuzuka está em desvantagem com relação a outras fichas. É uma ficha de Taijutsu, mas a ficha não dá nenhum bônus nessa área.
Um dos Jutsus dos Inuzukas, o Shikyaku, é usado exatamente pra aumentar a velocidade e reflexos.
Então, minha sugestão é deixar a ficha assim:

Ficha 24.4 - Clã Inuzuka
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* Todos os jutsus do clã Inuzuka até rank S.
* + 15% de velocidade
* Reflexos aprimorados, ganhando reflexos caninos quando usando o Shikyaku no Jutsu.
* Akamaru incluso na ficha, podendo realizar golpes com seu dono. Akamaru terá a mesma velocidade do dono. Assim como a combinação dos dois quando usando o Jinju Konbi Henge: Sōtōrō)
* Olfato apurado, podendo rastrear o inimigo pelo cheiro.

Retirada do Lariat e Double Lariat.

Jutsus Rank S da ficha:
Jujin Bunshin
Dainamikku Mākingu
Gatsūga
Gatenga
Garoga
Shikyaku no Jutsu
Jinju Konbi Henge: Sōtōrō
Tsuga

Jinju Kongo Henge: Santoro
Ooiga Gatenga

Gostei da sua idéia, principalmente pro Clã Inuzuka...

more_horiz
Saeker (ou quem souber me responder), é permitido escolher Jutsus de quais KG's? Jiton, Bakuton do Gari, Hyouton, Shakuton, Youton e Futton estão disponíveis?

Jiton que eu digo não é o dos Kazekages, o Jiton que eu quero é o do Toroi mesmo, é uma coisinha importante para complementar uma estratégia que eu fiz. Essa KG tá disponível?

more_horiz
Eu acho que a ficha Bakuton está ótima :zeca3:

Saeker , só acho que podia voltar os 12 pontos e o Jutsu Rank A . Ajuda muito na hora de montar a ficha :zeca3:

E nem todo mundo gostou dessa mudança , tipo a maioria :zeca:

Sobre o Bakuton , a dica de velocidade do Shino nem precisa ser 80% , pode ser 75% , mas não muda muita coisa :fem:

more_horiz
Percebi em relação aos 11.5...
Voltará a 12 então se tanto querem...

Mas acho chato a galera meter 2 atributos com 5.0

more_horiz
Saeker escreveu:
Percebi em relação aos 11.5...
Voltará a 12 então se tanto querem...

Mas acho chato a galera meter 2 atributos com 5.0

Eu prefiro 11.5 também, ou 11.0

Saeker, o que achou das minhas sugestões???

A sugestão para a ficha Inuzuka do Misaq é ótima!, eu apoio.

Aumentar a velocidade pra 80% do pássaro é bom aumento para a ficha Bakuton, isso combado com Keijuugan ou Chou Keijuugan fica muito bom, a ficha já tem um ótimo poder ofensivo.

Sou contra aumentar a stamina da ficha bakuton como citaram, apenas o up de velocidade já é suficiente.

E Lobão, são apenas sugestões...várias delas. Não tem que recusar todas ou apoiar todas, essa é a minha opinião do que precisa ser feito, daí a galera que joga vai votando do que está de acordo, do que não está e talz.

Não espero que tenha realmente todas as mudanças que citei, apenas as que todo mundo concordar.

E me faça um favor, leias minhas postagens inteiras, não pela metade. :RAGE:

:heheh:Próxima temporada vai ser massa.

Vou pegar a ficha Janshin com Kage Mane no Jutsu e Sexy no Jutsu, daí além, de ficar fácil conseguir sangue para o meu ritual posso fazer a seguinte estratégia:

Prender com Kage Mane, fazer Sexy no Jutsu (ficarei sem pênis pois terei um corpo de mulher) e então cortar meu "penis imaginário"... eu não vou perder nada e meu oponente fica sem bilau LOL

Vcs estão ferrados! u.u

more_horiz
Path of death escreveu:
Só mais uma coisa, para eu concluir minha ficha: Como terei que fazer, para entrar em modo sennin? Será como o Naruto que necessita ficar imóvel ou como o Jiraya, que precisa ficar todo aquele tempo de mãos juntas, trazer Paw e Maw e depois entrar em modo sennin?

Se for como o do Naruto, já tenho minha estratégia. Se for como o do Jiraya, terei que criar outra :fem:

Também sou a favor da volta do Jutsu rank A do atributo. E espero que nunca retirem a habilidade extra, muito menos nessa temporada que será minha salvação :ui:

Espero que não modifiquem mais nada.

Terá que invocar os sapos como o Jiraya. O caco já disse em algum post aê :fem:

more_horiz
Queria dar uma sugestão que tenho certeza que não vão aceitar, mas não custa tentar, né? :fem:
Segue abaixo:

Sistema do ladrão(Sugestão).
Minha sugestão é que em cada batalha, o vencedor ganhe algo do perdedor.
Seria muito parecido com o sistema da 1º temporada do JVS, onde a cada batalha, o vencedor ganhava um jutsu do seu oponente.
Fulano
Spoiler :

BenGenki
Spoiler :

Supondo que fulano ganhe do BenGenki, então caso o oponente dele tenha um item roubável, ele poderá pega-lo e adicionar na sua ficha, levando consigo para a próxima fase. No caso o item "roubável" seria a Samehada, e então o fulano passa para a próxima fase com o item "Samehada" incluído na sua ficha.

Caso fulano vença alguém que não tenha nenhum item roubável será adicionado na sua ficha "10 Kunai, 5 Shuriken(s), 1 tag explosiva".

Sharingan, Byakugan e Rinnegan só poderiam ser roubados caso, o ganhador tenha a habilidade "Iryou Ninjutsu, onde o doujutsu poderia ser implantado, lembrando que só poderá ser roubado "um olho".

Spoiler :

Quais itens seriam roubáveis?
Kusanagi
Samehada 
Hiramekai
Kabutowari
Kiba
Kubikiribocho
Nuibari
Shibuki
Cleaver Sword
Gunbai do Madara
Leque do Tesouro Ninja
Flauta da Tayuya(Mateki: Mugen Onsa)
Kurosawa
Kurasigama
Veneno 500 ml
Arma do Asuma
Foice(Janshin)
Oito espadas do Bee.
Marionetes(Caso tenha como controla-los)
5 estacas de ossos(Caso vença alguém que domine o "Shikotsumyaku").
Byakugan(Para pega-lo precisa da habilidade "Iryou Ninjutsu").
Sharingan (Para pega-lo precisa da habilidade "Iryou Ninjutsu").
Rinnegan(Para pega-lo precisa da habilidade "Iryou Ninjutsu").
Pergaminhos de armas da Tenten.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Alguém sabe me responder se a KG Jiton está disponível? Não quero manipular Sakin ou Satetsu (até porque, eu já sei que são exclusivos de suas respectivas fichas), só preciso do Jiton do Toroi mesmo, ele vai complementar minha estratégia.

Se ele estiver disponível, eu poderei manipular qualquer metal a minha volta ou esta habilidade está restrita a ficha Satetsu?

more_horiz
Eu vi falar dos deplays,tipo Shinra Tensei tem 10 segundos,mas eu posso usar um jutsu do Rinnegan e depois outro(do rinnegan)sem deplays?

Tipo BT+ST sem deplay do BT para o ST.

more_horiz
@Neji

Não tem delay disso do Shira Tensei para o Banshou Tennin, já que aqui eles são considerados técnicas "diferentes".
Ou seja, o delay de um, não atrapalha o outro.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Foi oq eu pensei,por serem tecnicas diferentes.

E pelo oq eu estava lendo concordo com sensor Tobirama ser exclusico da ficha,do Minato se nao me engano.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos