Saeker escreveu: Sensor básico: Localização da presença adversária
Sensor Sennin: Localização da presença adversária e reflexos sennin
Sensor Muu: Localização da presença adversária e conhecimento do tipo ninja e tipo de jutsu primário e secundário adversário
Sensor Comum: Localização da presença adversária e quantidade de chakra do adversário
Sensor Maldade: Localização da presença adversária, não podendo ser burlado por meios conhecidos exceto Ostra.
Sensor Tobirama: Localização da presença adversária e Conhecimento do Clã adversário.
Sensor Karin: Localização da presença adversária e capacidade de extinguir chakra quando em repouso.
Achei esses sensores um pouco desbalançeados em um geral, e, como disseram, acho que o sensor Tobirama ficaria melhor posto na ficha Tempo e Espaço, mudança que já tinha sido sugerida por mim.
Eu não entendi essa parte em negrito, não foi dito nada no mangá, sobre a Ostra ocultar a MALDADE que um inimigo exala, ao querer atacar o outro. Tudo bem que o sensor não detectaria a Ostra, já que ela estaria sendo um objeto de uso e não de ações próprias, mas o Sensor pode ser capaz de detectar o usuário da Ostra, já que ele vai exalar maus sentimentos constantemente na luta (intenção de matar).
Então quer dizer que o sensor da Karin virá com a Habilidade de ocultação inclusa. Algo que achei interessante, mas que tornam esse sensor desigual com o Sennin e o Comum, por exemplo.
Só achei isso de incoerência, mas a idéia de tornar os sensores realmente diferentes uns dos outros é muito boa.
Saeker escreveu: Jiton: Saberá da capacidade de manipular Jiton. (não saberá do magnetismo)
Opa, como é que ele saberá do Jiton, e, não saberá do magnetismo?
Que eu lembre, Jiton é a mesma coisa que magnetismo, então ficou meio estranha essa parte
Saeker escreveu: Nerf: Fichas não terão mais jutsu rank A do atributo
Não concordo
O Jutsu de Rank A, deu um Up não apenas nas fichas de ninjutsu, mas nas fichas de Taijutsu e Genjutsu também.
Saeker escreveu: Votos populares serão encerrados a partir do voto do primeiro juiz oficial da luta.
Argumentação/Estratégia NOVA será invalida a partir do voto do primeiro juiz oficial da luta.
Concordo e aprovo.
Cada jogador tem que argumentar por si mesmo, se eu me esqueço de algo, por exemplo, a culpa é toda e somente minha. Como os juízes avaliam também as FALHAS na agumentação, é muito fácil fazer um post acrescentando ou corrigindo algo para se beneficiar.
Desse modo o jogo se torna mais justo e divertido, já que cada jogador teria que utilizar o máximo da sua ficha, já que não poderia utilizar da análise de um juíz para acrescentar algo depois.
Eu sou a favor de discutir um voto no que foi dito em uma luta. Não de utilizar um como meio de construção de um argumento.
Saeker escreveu:
Células Hashirama: +20% Stamina e Sashiki no jutsu liberado
Sennin Mode:
Prós:acesso ao chakra sennin,
Reflexos Sennin,
capacidade de acertar o oponente com socos mesmo sem tocá-lo,
Capacidade de potencializar os jutsus
Contras: Não dará acesso ao sensor sennin
Necessita ter Paw e Maw em jutsu qualquer.
Os sapos ficarão nas suas costas igual Jiraya.
Duração de 5~10 minutos (preciso da opinião de vcs sobre o tempo)
Gostei bastante da adição das células do Hashirama, todo mundo no mangá tem, então nada mais justo que poder usá-las aqui também
Aí quer dizer que se eu for de Sharingan e colocar essa habilidade, eu ganho um Rinnegan igual ao Madara?
Como eu já tinha dito no outro post, eu tinha ficado até que meio espantado com essa habilidade do SM. Mas com as especificações, e, a necessidade de Paw & Maw para poder usa-lo, ficou uma boa habilidade.
E eu acho que
5 minutos seja um bom tempo de duração.
Saeker escreveu: Mugen Onsa agora rank S
Jukai Kotan: área de 100x100.
Same Odori no jutsu( Cúpula): continuará com raio de 40m, totalizando um diâmetro de 80m
Dai bakushui shouha: Área de 100x100 (Ao usar same odori, toda a água vira a cúpula, não sobrando água em volta)
Bakushui Shouha: Área de 50x50
Sawarabi no Mai: 100x100
Enton:
Prós: Não necessitará de amaterasu em jutsu qualquer
Contras: Necessitará ter como tipo do atributo Ninjutsu.
Voo (jinton, suna, bakuton, jiton, etc): Alcance máximo de 100 metros.
Não concordo com o Mugen Onsa com Rank S. No DB ele é Rank B, e, pode ser burlado de N's maneiras diferentes, e, sua área também não é das maiores não. Deixá-lo como Rank A seria uma melhor escolha.
Os demais, estou de acordo.
PS: Poderiam rebaixar o Kirigakure para Rank A, não vejo esse jutsu sendo tão problemático a ponto de ser Rank S.
Saeker escreveu: Nerfado o acréscimo de status do tipo ninja:
NIN: +10% Chakra (Antes 20%)
GEN: +10% Inteligência: (Antes 20%)
TAI: +25% Velocidade, +10 Stamina (Antes 30% vel e 20% Sta)
Não concordo, acho que só teria de reduzir a Estamina do Tai, ficando com +20% de stamina e velocidade. Os demais, acho que poderiam deixar como eram.
Saeker escreveu: - Libera para escolha: habilidade: Ossos Susano ( aquele do Sasuke vs Mei ) : Capacidade de defesa contra ataques dos 5 elementos principais ate rank A. (-5% stamina por minuto, dobra efeito colateral das outras técnicas MS caso use junto com o susano’o)
Acho que podiam dar uma corrigida nessa habilidade. Já que a ficha já vem com o FMS, poderiam tirar o gasto de estamina, e, colocar de chakra.
Ficha Sharingan apelona demais :zeca2:
Saeker escreveu: Espaço/Tempo
+ * Reflexos potencializados(como mostrado por Minato)
Acho que poderiam adicionar o Sensor Tobirama para essa ficha, ou até um sensor básico, da mesma forma que foi feito com a ficha Jinton.
A lógica é essa:
Jinton: Dois usuários(
Muu e Oonoki), onde um era sensor.
Tempo e Espaço: Dois usuários(
Tobirama e Minato), onde um era sensor.
Não vejo o porquê da ficha Jinton ter direito ao sensor, e, a Tempo e espaço não.
Saeker escreveu: Ficha Juugo e Ficha Tayuia EXTINTAS.
Concordo, essas fichas eram "exclusivas" demais, e, também eram bem estranhas
Gostei da união das fichas portão de Lótus e Raikage, tendo o usuário a opção de usar os Gates, ou o Raiton no Yoroi.
Acho que poderiam fazer um acréscimo na ficha Jinchuriki Perfeito;
Saeker escreveu: Ficha 15 - Jinchuuriki perfeito (estilo Naruto Rikodou)
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* +40% Chakra, +20% velocidade
* Manto de chakra igual Naruto Rikudou. (Podendo esticar os membros do corpo em médias distâncias para acertar o adversário e dá a capacidade de criação de novos membros a partir do chakra (como vários braços). (não dará RESISTENCIA NENHUMA ESSE MANTO!)
* Rasen_rangan incluido na ficha
* Rasenkyūgan incluido na ficha
* Rasengan incluido na ficha
* Sensor de Maldade
O acréscimo seria uma resistência a jutsus elementais moderada, da mesma forma que Naruto e a aliança demonstraram ter, ao levarem os Katons from hell, de Madara e Obito.
A justificativa é simples, o Naruto realmente mostrou ter uma resistência maior nesse modo, tanto é que levou uma mini-Biju dama, defletada pela gunbai, e, logo depois estava de pé de novo.
Não quero que a ficha ganhe a resitência semelhante à dada no mangá, mas acho que pelo menos uma resistência moderada seria plausível.
Boas mudanças em um geral, as partes que eu não citei também concordo