Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se o Kakashi vencer o Obito em que nível ficará?

+26
JuninhoPrimo
lorde naruto
FrutosDoMar
LordSaruman
dracob
Coldman
Yondaime 4#
Ben Ikneg
Tobirama amariboT
GrunerJr
Will
wesley_thacker
kleber san
Nagato Paiin
Pedro Kurama
Picoli
Path of death
Dante
Senjuhashirama2
Sasuke Uchiha EFMS
Hellsing
Misaq
Leon Lancaster
Cuckiezi
Baguete
Lelouch
30 participantes

descriptionSe o Kakashi vencer o Obito em que nível ficará? - Página 2 EmptyRe: Se o Kakashi vencer o Obito em que nível ficará?

more_horiz
Kakashi pode sim vencer o Obito tirando contra a Konan sempre que Obito luto pra valer sempre foi com as invocações numa luto mano a mano acho que Kakashi tem mais experiencia.

descriptionSe o Kakashi vencer o Obito em que nível ficará? - Página 2 EmptyRe: Se o Kakashi vencer o Obito em que nível ficará?

more_horiz
Eu prefiro que Kakashi vença o Obito, do que ele ir para o lado do bem
assim como na luta do Tousen e Komamura(Bleach)

more_horiz
Depende:

Obito não esta contando mais com o Kamui. O Nivel de seu Mokuton foi pouco explorado e mostrou falhas, não mostrou nenhuma tecnica do Rinegan ainda.

O que sobra são katons de alto nivel e o Genjutsu de seu Sharingan, fora isso nada dele foi mostrado.

Tudo depende do Nivel do OBITO para depois definir o do Kakashi, como disse sem Kamui Obito esta extremamente limitado, até onde sabemos, então o que falta e saber oque vai dar da fusão de Mokuton+Rinegan+Sharingan(sem Kamui).

Se ele se mostrar top e o Kakashi o vencer ele sem duvidas sera um dos melhores shinobis do manga.

more_horiz
não subiria de nível... O Kakashi ja esta no nível máximo que ele pode alcançar.
Sobre a luta, depende do obito só.
Ele não usou nada do Rinnegan, e pouco do Mokuton...
veremos o que ele mostra para ver se ele vence ou não, mas eu voto no Obito.

more_horiz
Que nivel? Até mais que nivel ele pode chegar? Ele ja está Top 1 Meu filho, Ja virou Deus com seu chakra infinito

1 Capítulo = 1 Revitalização. Melhor que a Cura de Tsunade e Hashirama juntos.

Sei lá que nivel ficará. Pra mim ele ficaria na mesma, pois se ele vencer o Obito, será por meio de KnJ, e pra mim KnJ não conta como vitória. Se ele vencer, o KnJ dele vai ser igual ou pior do que o KnJ de Sasuke x Deidara.

Se eu vou gostar? ... Não '-'

Se eu soubesse que Kakashi ganha dele pelos poderes que os 2 tem, e não assumisse, eu seria fanboy.
Mas eu sei que Kakashi não ganha dele numa luta não forçada nem a pal, então se ele ganhar vai ser ridiculo e 1 KnJ monstruoso.

more_horiz
Kakashi pode ganhar facilzinho do Obito.
Mokuton e Katon que ele mostrou não seria problemas para o Hatake.
Agora se o Obito for explorado com o Rinnegan, ai sim, não tem como o Kakashi ganhar '-'

Mas pelo que eu notei no ultimo capitulo, o Copy Ninja está igualado ao Obito sem o Kamui.
Mas o buraco é mais fundo, O Uchiha tem mais coisa pra mostrar.

Que nivel?
Depender, sei lá '-'

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Nossa onde o Mokuton do Obito foi mostrado falho/ fraco??? não me lembro só me lembro de não ter sido explorado assim como o Rinnegan.

Sendo que ele pode usar o Izanagi sendo muito ariscado usar assim sendo usando o em ultimo caso ou até mesmo Izanami... ou quem sabe usar um genjutsu do rinnegan, me lembro de na luta do Kakashi vs Pain... Kakashi ficou meio atordoado ao olhar os olhos do Pain assim sendo errando o Rikiri.

Kakashi é um excelente ninja? Sim, mais que excelente, mas, Se o proprio Naruto que superou seu Sensei superou o sei metre Sannin... não conseguiu derrotar o Obito... Imagina Kakashi no 1x1 com Obito.... se Kakashi ganhar do Obito vai ser meio forçado!

Não quero que Kakashi morra, sou um fan do Kakashi... mas as condições dele vencer nessa luta são muito baixas.

O fato de estar em Kamui não impede o Obito de usar o teleporte!

Por exemplo: Kakashi faz um Rikiri, Obito usa o teleporte e vai para traz do Kakashi.

Em nenhum momento do mangá é falado que ele não pode se teleporta dentro da dimensão do Kamui.

more_horiz
Se Kakashi vencer Obito será acho que o Maior FAIL de Kishimoto.

Na boa, Kakashi é sim bem poderoso a nivél de Kisame, Onoki, enfim.. Mas vencer o Obito será o cúmulo. Porque eu digo isso ??? simplesmente porque o Obito tem muito o que mostrar com seu Rinnegan, Sashiki + Izanagi.. Por isso creio que Kakashi não venceu e será morto pelo Obito.

Obito é o 3 mais poderoso do mangá perdendo apenas para Madara Tensei + Hashirama.. Ninguém tem nivél para bate-lo de frente. E Kakashi não é ninja pra ele isso é fato.

more_horiz
Ai @infinity eu acredito que não seja fail do Kishimoto , Kakashi vencer o Óbito .

Porque Óbito perde a maior habilidade que é o Kamui porque eles ja estão dentro fa Kamuiland!!

E kakashi tem mais de 1000 jutsus para poder finalizar com o Óbito !!
Minha opinião é claro!!!

more_horiz
Seria um grande fail sim... 
Kamui é a principal habilidade isso não quer dizer que é a de maior poder...
Rin'negan não foi explorado e muito menos o  Mokuton... Sendo que Kakashi é um grande ninja isso não posso negar ele é extremamente foda, porém, o nivel que Obito ta não acredito que Kakashi venceria.

E outra, Não foi falado como Kamui funciona... ainda acredito que Obito pode utilizar o Kamui dentro daquela dimensão.

E outra já ta na hora do Kakashi dar um tchau neh?

Morte do Kakashi acredito que será excencial, apesar, de muitos fans acharem ruim... conheço fans que assumem que Kakashi pode vir a morrer e a chances não são pequenas.

more_horiz
Não acho que va mudar mt coisa, pois na verdade caso ele vença nao sera porque ele e mais poderoso que outros que tentaram e não conseguiram, mas sim graças a ele ser o oponente perfeito para ele, graças a ligação com o Sharingan.

Não espero nenhuma técnica nova, nem nada muito diferente a nao ser bla bla bla.

more_horiz
E muito menos foi falado que ele pode usar o Kamui dentro da dimensão .A única coisa que o Óbito pode fazer com o Kamui agora é sair da dimensão .

Do mesmo modo que Óbito não foi explorado totalmente kakashi também não , e ele sempre pode surpreender, ..

Eu acho que kakashi vencera Óbito e o convencerá ele a reverter toda a situação antes de morrer!!

more_horiz
dracob escreveu:
E muito menos foi falado que ele pode usar o Kamui dentro da dimensão .A única coisa que o Óbito pode fazer com o Kamui agora é sair da dimensão .

Do mesmo modo que Óbito não foi explorado totalmente kakashi também não , e ele sempre pode surpreender, ..

Eu acho que kakashi vencera Óbito e o convencerá ele a reverter toda a situação antes de morrer!!

Kakashi não foi explorado??? não fala merda!!!

Kakashi mostrou tudo que tinha para mostrar... como nas lutas decisivas como Pein e Kakuzo que ele foi quase morto... sem falar que Obito é bem mais forte que Kakuzo e Pein.

more_horiz
Se Kakashi nao mostrar nada novo , ele pode vencer até o Madara que nao subirà de nivel , apenas mostrarà que teria as habilidades certas para vencer (no caso) o Obito , ele subiu de nivel quando evoluiu seus olhos , quando evoluiu seu Rasengan , quando evoluiu seu Kamui , isso é subir de nivel , vencer nao te faz subir de nivel , oque faz subir o nivel é mostrar coisas novas.

more_horiz
Não fala merda você !!

Um ninja não fica estático sem nas auas habilidades , ainda mais quando se fala de um gênio com kakashi.

Um exemplo é na fase do clássico , todo mundo achava que kakashi não iria evoluir , e todos nos sabemos que ele evoluiu e muito.

Nessa gurra tudo pode acontecer!!

more_horiz
O Kakashi não precisa de novas habilidades para subir de nível.

Ela já tem 1001 Jutsus + Uma das mentes mais brilhantes do mangá + Sharingan + Kamui.

Acho que dá pra ser MUITO poderoso, só com essas armas, não é mesmo?

O que falta para o Kakashi alcançar o seu auge? Dominar COMPLETAMENTE o seu Kamui até que ele se transforme numa arma do seu estilo de luta, e com a evolução recente do Kamui do Kakashi, muito em breve ele vai poder usar o Kamui igual o Obito.

Basta ele dominar perfeitamente a sua melhor arma, e ter acesso a um pouquinho de células Senju através do Obito, e pronto, teremos o "Raio prateado de Konoha".

Agora, sobre o confronto dele com o Obito, não devemos nos esquecer que o Kamui é NEUTRO na Kamuizone, e que eles estão lutando com o que tem "por fora".

Na minha visão, não será essa luta que dará ups significativos ao Kakashi, mas sim o desenrolar da participação do Jounin nessa guerra.

more_horiz
dracob escreveu:
Não fala merda você !!

Um ninja não fica estático sem nas auas habilidades , ainda mais quando se fala de um gênio com kakashi.

Um exemplo é na fase do clássico , todo mundo achava que kakashi não iria evoluir , e todos nos sabemos que ele evoluiu e muito.

Nessa gurra tudo pode acontecer!!

Venhamos e convenhamos... Kakashi pode levar ups, mas nada que possamos dizer "OMG"... Kakashi já ta no seu limite, isso é um fato.
Não tem o que evoluir mais, a não ser que ele desperte um rin'negan, quem sabe um Susano'o.... quem sabe o KM... SM... sei lá o que esperar do Kakashi.

O cara é bom sabe trabalhar com o que tem, extremamente inteligente, acredito que só perde pro Itachi em inteligencia, mas, não há mais como evoluir o Kakashi.

Não creio em um jutsu super inesperado, Kakashi com certeza chegou no seu limite.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos