Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se o Kakashi vencer o Obito em que nível ficará?

+26
JuninhoPrimo
lorde naruto
FrutosDoMar
LordSaruman
dracob
Coldman
Yondaime 4#
Ben Ikneg
Tobirama amariboT
GrunerJr
Will
wesley_thacker
kleber san
Nagato Paiin
Pedro Kurama
Picoli
Path of death
Dante
Senjuhashirama2
Sasuke Uchiha EFMS
Hellsing
Misaq
Leon Lancaster
Cuckiezi
Baguete
Lelouch
30 participantes

descriptionSe o Kakashi vencer o Obito em que nível ficará? - Página 3 EmptyRe: Se o Kakashi vencer o Obito em que nível ficará?

more_horiz
O Kakashi não precisa de novas habilidades para subir de nível.

Ela já tem 1001 Jutsus + Uma das mentes mais brilhantes do mangá + Sharingan + Kamui.

Acho que dá pra ser MUITO poderoso, só com essas armas, não é mesmo?

O que falta para o Kakashi alcançar o seu auge? Dominar COMPLETAMENTE o seu Kamui até que ele se transforme numa arma do seu estilo de luta, e com a evolução recente do Kamui do Kakashi, muito em breve ele vai poder usar o Kamui igual o Obito.

Basta ele dominar perfeitamente a sua melhor arma, e ter acesso a um pouquinho de células Senju através do Obito, e pronto, teremos o "Raio prateado de Konoha".

Agora, sobre o confronto dele com o Obito, não devemos nos esquecer que o Kamui é NEUTRO na Kamuizone, e que eles estão lutando com o que tem "por fora".

Na minha visão, não será essa luta que dará ups significativos ao Kakashi, mas sim o desenrolar da participação do Jounin nessa guerra.

descriptionSe o Kakashi vencer o Obito em que nível ficará? - Página 3 EmptyRe: Se o Kakashi vencer o Obito em que nível ficará?

more_horiz
dracob escreveu:
Não fala merda você !!

Um ninja não fica estático sem nas auas habilidades , ainda mais quando se fala de um gênio com kakashi.

Um exemplo é na fase do clássico , todo mundo achava que kakashi não iria evoluir , e todos nos sabemos que ele evoluiu e muito.

Nessa gurra tudo pode acontecer!!

Venhamos e convenhamos... Kakashi pode levar ups, mas nada que possamos dizer "OMG"... Kakashi já ta no seu limite, isso é um fato.
Não tem o que evoluir mais, a não ser que ele desperte um rin'negan, quem sabe um Susano'o.... quem sabe o KM... SM... sei lá o que esperar do Kakashi.

O cara é bom sabe trabalhar com o que tem, extremamente inteligente, acredito que só perde pro Itachi em inteligencia, mas, não há mais como evoluir o Kakashi.

Não creio em um jutsu super inesperado, Kakashi com certeza chegou no seu limite.

more_horiz
Bom na minha opiniao acho q mesmo o Kakashi ganhe mais um UP nao acho q ele possa bater de frente com Obito. Pra mim Obito >>>> Kakashi sem contar os Paths dele.

more_horiz
Yondaime 4# escreveu:
dracob escreveu:
E muito menos foi falado que ele pode usar o Kamui dentro da dimensão .A única coisa que o Óbito pode fazer com o Kamui agora é sair da dimensão .

Do mesmo modo que Óbito não foi explorado totalmente kakashi também não , e ele sempre pode surpreender, ..

Eu acho que kakashi vencera Óbito e o convencerá ele a reverter toda a situação antes de morrer!!

Kakashi não foi explorado??? não fala merda!!!

Kakashi mostrou tudo que tinha para mostrar... como nas lutas decisivas como Pein e Kakuzo que ele foi quase morto... sem falar que Obito é bem mais forte que Kakuzo e Pein.

Obito mais forte que Nagato?:mia:

Bom... nao tem mais o q enfiar no Kakashi. Kishimoto ja foi mais que generoso com ele. Alem de ter jutsu ate pra estourar pipoca tem as técnicas oculares do sharingan... e sinceramente... nao se de ond vcs tiram que ele ainda nao domina essas tecnicas. O fato de ele se ferrar quando ele usa é devido ao fato de ele ser uma negação em chakra, e todas essas tecnicas exigem uma quantidade consideravel.

more_horiz
 Talvez Kakashi possa vir a ser explorado pelo poder de seu clan , quem sabe o Hatake Sakumo nao entra em açao para algo relevante na història.
 Porém Kakashi ta longe ,BEEEM LONGE de ter sido mal explorado , muito pelo contràrio , foi muito bem trabalhado , e muito bem explorado no mangà. 

Obito no seu auge é um verdadeiro monstro , poucos chegaram a atingir o poder em vida que ele atingiu , controlar 7 Bijuus é bem apelao , sò Madara, Hashirama e Kabuto que supera ele em vida mesmo.

more_horiz
Quando eu disse que kakashi estava mal explorado , estava me referindo que ele não tinha mostrado as habilidades de seu clã .

Sabemos que o pai dele era muito forte , e o kakashi não usa nada dessas habilidades , não que eu saiba,

Kakashi pode mostrar uma dessas habilidades e surpreender Óbito !
É só uma hipotese.

more_horiz
Do jeito que é o Kakashi, eu não duvidaria nada se ele fosse capaz de vencer o Obito.

Então eu não ficaria me prendendo só a hipótese dele ser vencido nessa luta e não mostrar mais coisas, até porque, o KISHIMOTO já cansou de falar em entrevistas que tinha muitas coisas preparadas para o Kakashi durante essa guerra.

Então, agora é a hora dele fazer valer a sua promessa.

O Kakashi é do tipo de Ninja que sempre tem uma coisa nova pra mostrar e sempre consegue surpreender os seus adversários, essa é uma das características do personagem.

more_horiz
Isso e meio obvio até. Pra falar a verdade nunca fui muito fa do Kakashi, mas reconheço seu poder, ou pelo menos o que eu acho que ele tem. Ele é o unico capaz de burlar a tecnica que ele usa pra se tornar incorpóreo. EMbora ache que Kakashi nao tem poder pra isso, no final tenho certeza que ele vencerá.

more_horiz
A questão é que o Kakashi é provavelmente o único que pode dar conta do Obito, pelo fato do Kamui ser até agora um único meio efetivo contra o espaço/tempo.

Por questões de roteiro, acredito sim na possibilidade do Kakashi vencer essa luta.
E não vejo nenhum KNJ se isso acontecer, isso é exagero do pessoal e.e

more_horiz
O ano de Kakashi já se foi, na qual foi ano de 2012 que Kishi disse que iria explora-lo, e sim vou achar FAIL, ridículo por parte de Kishi excluir um personagem tão importante e tão fodh como o Obito perdendo para o Kakashi.

Única coisa que Kakashi tem de relevante sobre o Obito é o Kamui, fora isso, Obito é muito, mas Muito superior ao copiador.. quem lê o mangá sabe do que estou falando se Obito morrer sem ao menos mostrar seu Rinneganem batalha vou acha ridiculo assim como aconteçeu com o Hanzo aff.... 

Do Jeito que o Kishimoto nãoé muitode explorar personagens é bem capaz dele fazer essa cagada, coisa que ele perdeu muitos fãs com isso, inclusive aqui na board.

E sinceramente, vou dizer algo, acham mesmo que um Raiton Bunshin faria algo em Obito ?? por favor, Obito é como o Sasori NÃO SENTE DOR , se Obito teve seu peito perfurado e atrevessado por um poderoso Raikiri e ele ainda fica de boah, não é um Raiton Bunshin faria algo nele né.

more_horiz
Não por que ficam endeusando Kakashi, tão parecendo os fãns da Tsundade.

Obito superior a Kakashi, isso é visivel.

Kakashi, Naruto, Gai e Hachibi não deram conta do Obito.

Por que kakashi sozinho iria dar conta, por que ele é inteligente e ainda vão dizer "Obito afirmou que Kakashi teve varias oportunidade de mata-lo no manga 629 pag. 9", porém, eu não acredito que um Rikiri na barriga seria mais letal que um Rikiri no coração.

Se Kakashi ganhar do Obito seria muito forçado, depois da luta dele contra Kakashi, Naruto, Gai e Hachibi.

Sou fãn do Kakashi e admito, por mais esperto que ele seja não vejo vitoria dele nessa historia.

more_horiz
Concordo @Yondaime 4

Obito usando apenas Intangibilidade + Gedou Mazou + Estaca e correntes foi suficente para barrar fácilmente Killer Bee + Hachibi FULL + Kakashi + Gai nos Gates + Naruto RM 2.0.. uma EQUIPE MUITO mais perigosa e mais forte que os 5 Kages.

Obito dominou essa luta inteira e nem prestou em usar o Rinnegan, Izanagi e muitos menos o Mokuton Sashiki.. 

Por isso que digo que será forçado sim se Kakashi vencer ele, será um dos maiores FAILS de Kishi, não gosto desmerçer o Kishi e seu trabalho fodha, mas as vezes ele força muito a barra de um jeito que chega a ser ridículo e falta de idéias e lógica.

Pra mim se Kakashi morrer ou fiar vivo dá na mesmo pra mim, só espero que Obito não morra agora e sim espero ver mais dele ajudando o Madara Tensei contra a pohaa toda da aliança;

more_horiz
Ambos estão sem suas melhores armas na Kamui land, sem contar que os melhores ataques de Obito são seus combos com o seu Kamui e o Uchiha ainda tá sem o Mazo. Os 2 não estão em seu full e sem o kamui a não ser que Obito mostre mais do Rinnegan, pelo menos nessa batalha que tá ocorrendo agora, vejo os 2 em um nível semelhante. Kakashi pelos jutsus e inteligência, já Obito pela enorme resistência.
É óbvio que Obito 6 paths>>>Kakashi, e se a batalha fosse Obito atual(sem paths e Mazo) vs Kakashi no mundo real, apostaria muito mais no Obito.

more_horiz
Se Obito morrer sem usar seu Rinnegan entre outros recursos q ele tem de usar contra Kakashi vai ser o cumulo de desperdicio de personagem...

more_horiz
@Infinity House

Concordo com você plenamente será o cumulo do cumulo do cumulo do desperdício do personagem.

Sem falar que será o cumulo do cumulo do cumulo do cumulo do cumulo do forçamento de barra do Kishimoto fazer o Kakashi ganhar do Obito, sendo que Obito tem um puta power.

more_horiz
Cara, acho que o pessoal não percebeu que o Kakashi está destinado a mudar o Obito, sendo por falação, ou por força mesmo.

Alem de que tem muita gente que parece que não se ligou que Obito não pode usar o Kamui, então é bem mais fácil, Kakashi finalizar o Uchiha do que ele.

Kishimoto deu indícios que não quer explorar os poderes do Rinengan do Obito, pois lembrem que o Naruto lançou um Rasenshuriken no Uchiha, e o mesmo não usou o caminho Gakido.
Se o Kakashi vencer o Obito em que nível ficará? - Página 3 2909423-madara-and-obito-get-attacked-by-rasenshuriken-and-rock-lee

Que seria uma defesa mais efetiva que o S/T, alem de que, essa técnica não gasta chakra e SIM absorve chakra.

Se os poderes do Rin'negan forem explorados, Obito tende a ganhar, se não, ambos tem chance.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
BenGenki escreveu:
Cara, acho que o pessoal não percebeu que o Kakashi está destinado a mudar o Obito, sendo por falação, ou por força mesmo.

Alem de que tem muita gente que parece que não se ligou que Obito não pode usar o Kamui, então é bem mais fácil, Kakashi finalizar o Uchiha do que ele.

Kishimoto deu indícios que não quer explorar os poderes do Rinengan do Obito, pois lembrem que o Naruto lançou um Rasenshuriken no Uchiha, e o mesmo não usou o caminho Gakido.
Se o Kakashi vencer o Obito em que nível ficará? - Página 3 2909423-madara-and-obito-get-attacked-by-rasenshuriken-and-rock-lee

Que seria uma defesa mais efetiva que o S/T, alem de que, essa técnica não gasta chakra e SIM absorve chakra.

Se os poderes do Rin'negan forem explorados, Obito tende a ganhar, se não, ambos tem chance.

Tenho um teoria sobre esse seu comentario dele não ter usado o Caminho Gakigo.

Rin'nengan seria como o FMS/MS cada olho tem suas funções, logo, tendo um olho você só poderá usufruir de algumas habilidades/ utilidade e não a total.

Como MS do Itachi- lado direito é amaterasu e o lado esquerdo é o Tsukuyomi entendeu mais ou menos? 
Ainda mais se o Rinengan for uma sequencia do FMS.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos