Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se o Kakashi vencer o Obito em que nível ficará?

+26
JuninhoPrimo
lorde naruto
FrutosDoMar
LordSaruman
dracob
Coldman
Yondaime 4#
Ben Ikneg
Tobirama amariboT
GrunerJr
Will
wesley_thacker
kleber san
Nagato Paiin
Pedro Kurama
Picoli
Path of death
Dante
Senjuhashirama2
Sasuke Uchiha EFMS
Hellsing
Misaq
Leon Lancaster
Cuckiezi
Baguete
Lelouch
30 participantes

descriptionSe o Kakashi vencer o Obito em que nível ficará? - Página 6 EmptyRe: Se o Kakashi vencer o Obito em que nível ficará?

more_horiz
como querem que obito use algo que ele não tem :masoque: é o mesmo que os fãs da tsunade com o SM dela afirmam algo que ela nunca mostrou, obito sem intangibilidade perde muito em poder, toda sua luta se baseia nisso, se fosse uma luta dele e kakashi fora da kamuiland ele ganharia fácil mas la dentro sem sua maior arma era previsível que ele ia perder

descriptionSe o Kakashi vencer o Obito em que nível ficará? - Página 6 EmptyRe: Se o Kakashi vencer o Obito em que nível ficará?

more_horiz
Poisé, já esperava essa vitória do Kakashi. :neves:

Mas o que me grelou foi o MODO que essa vitória - e até a própria luta no geral - aconteceu.

O Kakashi ganhou sim, mas não evoluiu nada com essa luta. Somente mostrou o Taijutsu, e velocidade que já possuía.

Agora o que aconteceu de verdade foi uma regressão do power do Obito, na boa :zeca3:

Me decepcionei com o desfecho... quer dizer, me decepcionei totalmente com essa luta :zeca2:

more_horiz
Kakashi venceu, mas, nao vi nenhum Up nele
Oqe ficou claro é qe o Obito nao era tudo oqe esperavamos, nada de lutar usando Rinnegan ou Mokuton

Depois quando eu digo que com um simples kage bunshin + sensor daria pra burlar a intangibilidade do obito e kerem me apedrejar, dentro da kamuiland o obito nao é tud isso nao

more_horiz
@Ellos

Concordo.

more_horiz
Só não consigo entender o motivo do Kishi tirar todos os jutsus do Obito? '-'

Ele deve pensar: Ah, fora da Kamuiland ele é muito apelão, então lá dentro vo deixar ele só no Taijutsu...

Ele não usou um poder do Rinnegan em batalha, Não usou Mokuton em batalha.

É óbvio que Kakashi não venceria Obito numa luta com os 2 usando tudo, até porque parece que Kakashi só tem Raikiri e jutsus copiados, só usa as mesmas coisas :facepalm: 

Me diz ai se Madara é alguma coisa sem seu Rinnegan, FMS e Mokuton? Usando Goukakyuus? Acho que não.

Foi a mesma coisa que Kishimoto fez com o Obito, tirou tudo que ele tem e deixou um Katon fuleiro que qualquer besta desvia.

Esse KnJ bate de frente com o Sasuke x Deidara...

Eu ainda não entendi pq o Obito ficou olhando pro chão que nem doido e tomou um chute na barriga, coisa que um ninja da academia se defenderia?

more_horiz
Mais é diferente Ellos , Obito jamais absorveu alguem para ficar vagando na Kamuiland , apenas Kakashi com aquela estratégia , em que Obito pensou que ele ja estava esgotado.
Obito usou as estacas de Rinnegan contra o Kakashi , cara mais nao da para reclamar disso para sempre , passou , fazer oque , Kishimoto preferiu nerfar o Obito , do que upar o Kakashi.

more_horiz
É porq tipo, quando ele absorveu o Foo e Torune, ele parecia qe ia apelar, qe dentro da kamuiland ele ficaria 10 vezes mais poderoso, Eu achei qe ele ia meter um shinra tensei no kakashi, qe o kakashi usaria sei la oqe e seria epica a luta

Eu sempre achei qe o obito fosse absurdamente apelao dentro da kamuiland, qe ele ia absorver o minato pra kamuiland e massacrar o minato, do jeito qe foi essa luta, o obito absorver o minato, naruto ou qualquer outro nao ker dizer nada, ele apanharia feiu

Nao sei cara, acho qe me decepcionei com a luta =(

+ vo ficar chorando mais por causa do obito nao, oqe passo passo

more_horiz
Pra mim Kakashi é o mesmo, ele não recebeu UP, nem nada.

Não tiro méritos deles, mas pra mim Kakashi continua Kage alto no máximo.

Todo mundo sabe que Obito é muito, mas muito superior ao Kakashi em combate, Kishimoto limitou totalmente o Obito. Ou seja os Clichês de Shounen como sempre.

more_horiz
Se Kakashi é Kage alto , Naruto KM2 , Sasuke , Nagato , Obito é oque ? :seriousface: , essa coisa de niveis é indefinido em Naruto .

more_horiz
Uai,ele vai ser a mesma coisa.'-'
Vencer um ninja com a técnica que todo mundo ja conhece e ja estabeleceu um pré-rank para ele,não sobe ninguem para algo melhor.
Se Kakashi vencer o Obito com kamui,ele vai ficar abaixo do mesmo de qualquer forma.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Se Kakashi é Kage alto , Naruto KM2 , Sasuke , Nagato , Obito é oque ? :seriousface: , essa coisa de niveis é indefinido em Naruto .

Concordo esse negocio de definição de niveis... não tem como fazer isso!

Ainda mais em Naruto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos