Na sua opiniao: Quem e melhor em tudo: Sasuke ou Naruto?
Dante escreveu:O problema, é que o Sharingan do Sasuke não durou pra sempre, e ele teve que pegar os olhos do ITACHI pra não ficar cego.
Tudo o que o Naruto tem é dele, ele treinou pra aperfeiçoar e dominar, não precisou ir pro lado negro da força e nem se valer de poderes alheios.
Naruto atualmente é bem mais poderoso, e é um Ninja muito melhor seja em personalidade, ideais e etc.
O Sasuke é melhor do que o Naruto apenas em alguns aspectos.
Sasuke Uchiha EFMS escreveu:Eu levo em consideração que, o Sasuke é forte por natureza. Nasceu no Clã Uchiha e é óbvio que ele seria poderoso. O Naruto só é forte por causa da Kyūbi, mas ele tem uma força de vontade sem igual.
O Sasuke é mais inteligente e analisa mais os seus inimigos, eu não vejo isso no Naruto, não como vejo no Sasuke. A pergunta foi: "Quem é melhor?", isso eu não poderia responder com certeza pois um sempre passa o outro, o Sasuke fica forte e o Naruto também e assim vai. Eles se superam cada vez mais, mas como eu disse, o Naruto é assim graças à Kyūbi e o Sasuke é forte de natureza
Vai ter gente que vai falar: "E o Sasuke é forte graças ao Sharingan", sim é verdade mas ele nasceu assim, já o Naruto teve sorte de ter a Kyūbi selada dentro dele pelo Minato
Sasuke Uchiha EFMS escreveu:Dante escreveu:O problema, é que o Sharingan do Sasuke não durou pra sempre, e ele teve que pegar os olhos do ITACHI pra não ficar cego.
Tudo o que o Naruto tem é dele, ele treinou pra aperfeiçoar e dominar, não precisou ir pro lado negro da força e nem se valer de poderes alheios.
Naruto atualmente é bem mais poderoso, e é um Ninja muito melhor seja em personalidade, ideais e etc.
O Sasuke é melhor do que o Naruto apenas em alguns aspectos.
O que você disse é verdade, mas o que eu quis dizer é que o Sasuke nasceu assim, mesmo com treinamentos, o Naruto ganhou essa força. Eu acho que você me entendeu errado