Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 637 - Discussões

+73
IMAGINARIO
Shamanking
ZeroFixe
Rikudou Madara
Biru-Biru
Zin
Bart
NagatoX
satanas
Minato77
portugal05
Wagner Senju
bloodRose
obito123
Pedobear
uzumaki-zed
Darkmismagius
Anonimo
Nara Shikamaru
Misaq
Zeromaru
Driek
Gin_Ichimaru
MadaraSB
Edu....
Uchiha Extreme
ben10
Naruto_Raserengan
T.h
Tobirama amariboT
Uchiha Psycho
SenjuMadachi
Themanow14
marcospain
Nayingrid
Urahara
Leptospirose
Ellos
Aburame Hidan
tsunade
Kasai
OriginalTwo
tobi sharingan
Uman
Cuckiezi
Moisés MR
Kamui
Baguete
Hyuga10
ITACHI™
Uchiha Fate
Juh
Hellsing
Noisy
Nagato Paiin
lorde naruto
JuninhoPrimo
Kyuudaime Hokage
Path of death
TUCA
Yondaime 4#
SolTsunade
Makaveli
Kotaro
Yue Hyuuga
eldiablorojas
FrutosDoMar
Leon Lancaster
Will
Jonathas Nauam
Gengibre
supremeuchiha
Dante
77 participantes

descriptionNaruto 637 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 637 - Discussões

more_horiz
Jonathas Nauam escreveu:
Kasai Raion escreveu:
Como eu apostava kakashi não morreu :zeca:

Mas parece estar seriamente ferido, e o obito já deve tar nas ultimas... De todo modo se o madara realmente for ressuscitado, vai ser meio broxante. Aliás queria ver ele com todas as vantagens de edo lutando contra all, mas parece que antes dele virar jinchuriki do juubi levam ele. E sobre o rinne tensei, tava apostando minhas fichas que seria utilizado pra reviver os mortos pela guerra, mas parece que obito vai deitar forçado a usar no madara msm... 

Capitulo foi mediano (na minha opinião, melhor que o anterior), esperando o próximo. 

(obs: e que os hokages lutem/sejam upados logos :zeca2: )

Se o Rinne-Tensei fosse usado para ressuscitar ninjas mortos da guerra, a maioria dos fãs irião parar de ler o Mangá, visto que isso já aconteceu no ataque do Pain Rikudou em Konoha. Além de ser bastante idealista haver uma guerra e ninguém de um lado morrer, somente pessoas do outro  lado.

Concordo que seria clichê e eu não curtiria muito, mas eu achava que era o que Kishi acabaria fazendo... ao que parece eu estava errado :fem:  

Dei quote só pra falar da parte de "parar de ler o mangá". Acho ridiculo o pessoal que fala que vai "parar de ler o mangá se o autor fizer tal coisa". A história é feita por ele então, ele faz o que quer... sem falar que sempre arregam caso o fato ocorra e continuam lendo. A revelação do tobi ser o obito, foi um belo exemplo disso. 

:zeca2:

more_horiz
Jonathas Nauam escreveu:
Se o Rinne-Tensei fosse usado para ressuscitar ninjas mortos da guerra, a maioria dos fãs irião parar de ler o Mangá, visto que isso já aconteceu no ataque do Pain Rikudou em Konoha. Além de ser bastante idealista haver uma guerra e ninguém de um lado morrer, somente pessoas do outro  lado.

não acho, pelo o que lembro ninguém o outro lado morreu, só zetsus e eles ao mais do que inúteis mesmo e o resto já estavam morros mesmo.

@tópico

achei o mangá ridículo, mesmo se o obito tivesse com pouco chakra, dava pra ele dar bem mais trabalho pro ninja cópia pirata, ele parcia um estudante de academia e aquele katon foi totalmente forçado( como a luta toda ente eles).

acho que mesmo na kamuiland dava pra usar o kamui, ou tem algo que o impeça?

more_horiz
:kishi: Ótimo vilão esse Obito...
:kishi: ....seria uma pena
:kishi: ....se ele fosse apenas um peão

:kishi:

more_horiz
Pessoal a base do estilo de Luta do Obito é a intangibilidade o Kamui/Sharingan dele

Tirar o Kamui do Obito é o mesmo que tirar os Ossos do Kimimaro, Suika no Suigetsu, Areia do Gaara, Manto do Kira e assim vai

Obito NUNCA tinha mostrado nada relevante em taijutsu, nao sabiamos que ele era bom ou ruim em taijutsu, POREM, por ele ter sharingan todos achavam que ele era otimo, oqe nao se confirmou

Obito NUNCA tinha mostrado nada relevante em velocidade, nao sabiamos se ele era rapido ou lento, POREM, por ter celulas do Hashirama todos achavam que ele era Full velo, oqe nao se confirmou

Obito nunca tinha feito nada sem usar a Intangibilidade dele, tiraram a intangibilidade e ele si fud3u

Prever Movimentos o kakashi tambem Preve, sharingan ambos possuem
Velocidade do Kakashi >>> Velocidade corporal do Obito
Taijutsu do Kakashi >>> Taijutsu do Obito

Fosse no DB seria assim

Velocidade Kakashi = 5.0
Velocidade do Obito = 4.0

Taijutsu do Kakashi = 5.0
Taijutsu do Obito 4.0

Sharingan da o mesmo Up para ambos e nisso sabemos oqe iria ocorrer

O fail mesmo é o obito nao ter usado mokuton ou poderes do rinnegan

more_horiz
Mas por que o Obito não podia usar a intangibilidade na kamuiland, visto que seria o mesmo processo, só que a kamuiland funcionaria como a Terra, e a Terra como a Kamuiland?
Eu achei extremamente forçada a vitória do Kakashi, um KNJ comparável à Sasuke vs Danzou.

more_horiz
Seria uma pena se o Rinnegan de Obito só fosse de enfeite :kishi:

Namoral to confuso com esse capitulo a parte do Madara controlar o Obito como? Era Obito esse tempo todo ou a parte do Madara?

--'

more_horiz
Eu esperava mais do Obito, sem dúvidas. Kishimoto parece estar com pressa agora, depois de tanta enrolação (nunca esquecerei os três mangás com a história de Kabuto :treva:) e fez uma luta que poderia ser ótima ser rápida e razoável. Espero que no anime a desenvolvam mais, que era o que deveriam fazer ao invés daqueles fillers ridículos. Mas, duvido muito, depois daquela vergonha :eca:que foi Kakashi versus Sasuke, tanto no mangá quanto no anime. Enfim, voltemos ao mangá, porque falar do anime e, especialmente dos fillers, só tira meu bom humor. :zeca:

Madara é um cara que planeja muito bem as coisas, de fato... :diogo2:

Quando Obito ficou todo revoltadinho ao reencontrá-lo, ele continuou calmo e sereno e agora provou o porquê.

Não há ponto sem nó para o Uchiha mor, é óbvio que não reconstruiria o corpo de Obito de graça, sem cobrar um alto preço depois. O Omnyouton pra mim foi o que Madara usou agora para dominar o corpo de seu "pupilo".

Creio que a ressurreição de Madara e a emergência do último estágio do Juubi serão concomitantes. Obito deve reagir de alguma forma a essa tentativa de controle, dando para a Aliança alguma ferramenta ou algum segredo sobre Madara antes de bater as botas.

Desde o começo, chutei que se confirmaria sua ressurreição via Rinne Tensei mesmo, que Obito acabaria fazendo isso. Só não imaginei que seria de uma forma tão brutal quanto essa (gostei disso. O mangá tá carecendo de coisas mais guturais como essas. Tá muito historinha de criança pro meu gosto. Uma guerra onde ninguém morre, que tem mais conversa que ação...).

Como muitos, fiquei decepcionado, não por Obito ter perdido para Kakashi (apesar da surpresa, já que ele vinha levando sova atrás de sova dos outros membros da Akatsuki), e sim, por Kishimoto ter explorado pouco essa luta. Ao mesmo tempo, gostaria que ele tivesse sido mais objetivo em outras oportunidades que foram um saco. Enfim, a história é dele, ele é que sabe o que fazer com ela. :neves:

Acho que Obito vai dizer alguma coisa pra Naruto, se desculpar, pedir pra que ele preserve a pessoa que ele já foi um dia, confiar algo a ele e sair de cena. Juubi último estágio, Madara novamente no mundo dos vivos, kages chegando e... O que virá depois?

O que Sasuke fará ao estar cara a cara com o Uchiha lendário? Quando Itachi mencionou a possibilidade de sua existência, disse que iria matá-lo :diga:(ele pode até ajudar, mas, não tem cacife pra isso)...

Acho que o Zetsu negro ainda servirá para Madara em algo, apesar de não conseguir imaginar em quê. Não acredito que ele tinha sido inutilizado daquela forma por Choujirou e não tenha serventia mais nenhuma. Ao longo da série foi criada uma expectativa sobre ele e até agora... Apenas o Zetsu branco fez algo, principalmente, ser matéria-prima para fillers e mais fillers :facepalm: (:morrediabo: MALDITOS FILLERS :morrediabo:).

Última edição por Uchiha Marcello em Qui 27 Jun 2013, 01:42, editado 1 vez(es)

more_horiz
Capítulo meio ruinzinho esse hein, luta mais mal explorada de Obito vs Kakashi e ainda perder daquela maneira, sério o cara que declarou guerra invocou o Gendou Manzou controlou 6 jins e ainda se desviava dos ataques dos 4 put@ ninjas e usar apenas um Katon mais merreca que o do Sasuke no clássico, foi no mínimo ridículo, tudo a consideração dele não ter sido curado e reabastecido como o Kakashi, mas mesmo assim né o que o Path escreveu é tudo que eu penso. Nem tenho muito o que dizer já vi que o Latino Upado vai ser o grande vilão boss, mas na boa fazer um Obito mascarado tão foda e ele terminar sendo possuído pelo zetsu negro pra fazer o rinne tensei eu tendo esperança que Obito daria um fim no Madara, mas pelo menos esse começou a deixar de parecer uma criança birrenta e executar os planos dele a única coisa boa nisso tudo é que o próximo capítulo vai parecer ser muito bom, pra compensar esses 2 últimos ruins. E como disse o Kotaro já está mais do que na hora de gente do bem morrer ai a galera da aliança anda muito relaxada quero ver carnificina se não isso não seria uma guerra.

more_horiz
Leptospirose escreveu:
Mas por que o Obito não podia usar a intangibilidade na kamuiland, visto que seria o mesmo processo, só que a kamuiland funcionaria como a Terra, e a Terra como a Kamuiland?
Eu achei extremamente forçada a vitória do Kakashi, um KNJ comparável à Sasuke vs Danzou.

:garcia: 

Tipo, acho que é pelo risco de levar seu corpo pra terra no meio da guerra e tals... ele poderia ser atingido ou algo do tipo. De toda forma foi KNJ msm, aliás Obito nem usou mokuton, ou seu rinnegan...

(obs: esperava mais do obito... pra mim junto de itachi ele era um dos únicos uchihas que compensavam o clã, ao menos antes dele se tronar o vilão. Então achei um erro dantesco do kishi, trazer obito de volta apenas pra "mata-lo" de forma tão ridícula... Mas é melhor esperar... ainda não se sabe o que pode acontecer nos próximos capítulos... )

more_horiz
serio serio mesmo o que e o Obito sem intangibilidade praticamente fraco e sempre achei isso mais quando eu dizia ninguém acreditava agora me desculpe mais quando Obito foi lutar contra o Kakashi ele estava inteirao chakra não e desculpa

more_horiz
phisikys escreveu:

Eu penso que Madara sentiu que Obito estava planejando se tornar o Jinchuriki do Juubi e tratou logo de impedir isso usando as células do ZETSU NEGRO implantadas nele propositadamente para este fim. Lembrem-se que o Zetsu negro representa a vontade e os desjos de Madara criados a partir do DNA de Hashirama misturado com o shakra do próprio Madara. Dessa forma é racional pensar que os desejos e pensamentos de Obito estavam conectados aos de Madara. Acredito que esta seja a explicação para explicar o controle de Madara sobre Obito a ponto de obrigá-lo a realizar o rinne tensei.

As lâminas oriundas do corpo de Obito devem ser as mesmas que Nagato usava para se conectar e controlar o GEDO MAZOU  e enviar seu shakra aos 6 pains. Dessa forma, aquelas lâminas estão recebendo o shakra de Madara e ativando o DNA do zetsu negro para controlar o corpo de Obito e obrigá-lo a realizar o RINNE TENSEI.

Eu não queria este fim trágico para o Obito, gostaria que ele tivesse se convertido igual Gaara e Nagato, mas não tinha outra forma, pois ele estava totalmente tomado pelo ódio e vingança. Kishimoto tomou a decisão certa, além do mais ele não era o vilão principal e final da história, mas apenas um deles. Pelo desenrolar da História me parece que Madara será o vilão final.

Boa, cara. Pelo que ele disse pra Kakashi, acho que o plano era realmente se tornar o jinchuuriki do Juubi. Madara, ao perceber isso, o interceptou logo e está tentando obrigá-lo a usar o Rinne Tensei. Só achei estranho aquelas lâminas brotarem do corpo dele. Veja a semelhança (mangá 605, página 06):

Naruto 637 - Discussões - Página 5 06

Imagino também que sejam as mesmas que Pain usava, mas, elas brotando do corpo dele e algo tão :aliens: ...
Dá pra ver que o controle começou desde o início, quando ele se ligou a Zetsu pela primeira vez.

Última edição por Uchiha Marcello em Qui 27 Jun 2013, 02:08, editado 1 vez(es)

more_horiz
Gostei do cap,quando vi o começo do FB já deu vontade de fechar a aba e esperar mais 3 semanas até acabar,mas pra minha felicidade isso não foi preciso :P vou por partes:

Não esperava que fosse um Gen logo de cara,mas digo que achei estranho eles ja irem no pau assim no cap passado.

Fbs breves e objetivos,esto me gusta ;3

Kakashi não querer deixar o antigo Obito morrer,ta certo canino branco,tem que espalhar a paz msm.

Ataque fatal do Kakashi,só achei burrice do Obito pq mesmo ele com pouco chacra ele poderia passar um pouco na barra de ferro e fazer um estrago maneiro, bobeou.

Obito sai ligeiro do Kmland,fiquei pensando que porra é essa que o Madara falou "não pode ser...não à como adiar",custei entender que foi a chegada do Obito acabado no campo de batalha.

Ainda não entendi o que ta rolando com o cara que ele ta ficando negão,me disseram que o Zetsu preto se separando do Obito,dae ele vai poder fazer o Rinne Tensei e virar o Jin do Juubi ;3 Let's Go Madara!

more_horiz
preferia que os dois morresen depois desse golpe obito poderia usar o izanagi e sacrificar o outro sharingan pra eleminar kakashi como fez com a konan dai ficaria totalmente cansado voltaria e se sacrificaria é melhor do que kakashi ter ganhado como aconteceu mais nem isso kishi fez e deixou o kakashi vivo tomara que o madara o mate kk

more_horiz
Gostei do cap,quando vi o começo do FB já deu vontade de fechar a aba e esperar mais 3 semanas até acabar,mas pra minha felicidade isso não foi preciso :P vou por partes:

Não esperava que fosse um Gen logo de cara,mas digo que achei estranho eles ja irem no pau assim no cap passado.

Fbs breves e objetivos,esto me gusta ;3

Kakashi não querer deixar o antigo Obito morrer,ta certo canino branco,tem que espalhar a paz msm.

Ataque fatal do Kakashi,só achei burrice do Obito pq mesmo ele com pouco chacra ele poderia passar um pouco na barra de ferro e fazer um estrago maneiro, bobeou.

Obito sai ligeiro do Kmland,fiquei pensando que porra é essa que o Madara falou "não pode ser...não à como adiar",custei entender que foi a chegada do Obito acabado no campo de batalha.

Ainda não entendi o que ta rolando com o cara que ele ta ficando negão,me disseram que o Zetsu preto se separando do Obito,dae ele vai poder fazer o Rinne Tensei e virar o Jin do Juubi ;3 Let's Go Madara!

more_horiz
Eu acredito que o pessoal ficou decepcionado, foi porque todos criaram expectativas altissimas no Obito.

Falando sério, Obito acabou de colocar o Rinegan e o pessoal ja tinha dito que ele dominava o Rinegan MELHOR que o Nagato, falando sério, Nagato ficou uns 20 anos com seu Rinegan e foi afundo em suas habilidades Obito nem com 1 mês de uso o pessoal ja queria equiparar os dois.

Obito nunca lutou taijutsu e muitos o colocaram a nivel Gai.
Obito nunca utilizou genjutsu e o pessoa colocou ele no nivel Itachi(bem agora vemos que só Shisui mesmo para peitar o Itachi em uma batalha Genjutsu).
Ninguem nunca viu ele Full utilizando o Mokuton e tambem superestimaram.

Acho que houve uma superestimação EXAGERADA do pessoal que não conhecia a fundo nenhuma habilidade do Obito com excessão ao Kamui, e depois viram que ele não e isso tudo quando a batalha e vamos ver. Fora que eu ja citei antes, Obito não tem chakra ilimitado para dizer que depois de controlar os Jinchurikis e os Bijus, invocar Gedou Mazou, utilizar o Kamui varias vezes, Katons alto nivel, ele não ficaria cansado, como diria o Orochimaru "todo mundo tem um limite..."

Sobre o capitulo eu dou 10, fala sério não vejo porque segurar o Manga para uma luta que ficaria em Flashback a luta toda? viram como foi essa? flashback e luta, logo seria MUITO chato, deixa o Obito ir logo, to muito mais afim de ver os Hokages como Hiruzen, Tobirama e Minato com o chakra da Kyuubi lutando, do que ficar vendo batalha de sentimentalismo de Obito e Kakashi.

Kishimoto tem muito personagem para explorar para segurar o Manga ainda mais em um personagem, e pra quem estar percebendo Kishimoto quer chegar logo no Climax da Guerra.

Des que os Hokages apareceram em campo de batalha pode notar que o Manga tem seguido um rumo de reunir todos os ninjas em batalha.
Hokages chegam>Time 7 reunido e Up da Sakura>Time 8 e 10 e seus Up's>Naruto e Sasuke Up's>Kages Retorno>Fim da Batalha Kakashi e Obito>Madara se levanta.

Agora teremos o foco em Madara e Juubi, e não tera mais nenhum outro local para ser explorado apenas os que ja estão em batalha.

more_horiz
@Nagato Paiin

Não, mas ele podia controla-lo a hora que quisesse.

Acredito eu, que quando o Madara estava cuidando dos ferimentos de Obito, ele ja havia colocado esse jutsu nele, mas só decidiu usar ele agora. E esse jutsu seria a vontade do Madara, igual ele fez nos zetsus, estou certo? Pois os bastões que aparecerem no Obito se assemelha muito ao que esta no Hashirama Vegetativo.

more_horiz
Pessoal, sei que este assunto parece já ter morrido por aqui mas eu estava com vontade de postar isso. Reparem nessas imagens do Minato:
1- KM, olho branco e rosto sem rachaduras :

2- KM, olho preto e rosto com rachaduras :

3- KM, olho preto e rosto sem rachaduras :

4- KM, olho preto e rosto com rachaduras :

5- KM, olho preto e rosto com rachaduras :

6- KM, olho branco e rosto sem rachaduras :

O 6º pode ter sido um erro assim como foram o 1º e o 3º (igual foi a capa do Minato sem o fogo). Massss, existe a possibilidade de não ser um erro. Digo isso por causa daquela expressão e exclamação do Minato. Tá, a exclamação pode ser porque ele viu o Obito e o reconheceu (isso foi o que eu pensei a princípio), só que tem algo diferente com a expressão dele, parece que ele "gelou" com algo, tem até uma gota de suor. Acho que ele não ia fazer essa cara só por reconhecer o Obito, pelo menos não teria a gota de suor. Pode ter acontecido o seguinte:

1- Madara começou a exercer o controle sobre o Obito para forçá-lo a usar o rinne tensei para revivê-lo.
2- Obito se sentiu extremamente usado, tratado como um objeto e nesse momento se arrependeu de seus crimes (pode ter parecido rápido, mas não dizem que um instante antes da morte a vida inteira da pessoa passa como um filme?). Se for isso mesmo deve ser explicado no próximo cap.
3- Obito nunca teve a intenção de reviver o Madara, tanto que ele não gostou quando o Kabuto o reviveu com o edo tensei. Sendo assim, no momento em que o Madara começou seu ato de crueldade ele decidiu que ia resistir com todas as suas forças para não revivê-lo de jeito nenhum, fez aquele selo e tentou se concentrar ao máximo para reviver as pessoas cujas mortes ele provocou. E como um pouco antes ele estava tendo fb do Minato ele deve ter se concentrado mais nas mortes que causou com o ataque da Kyuubi. Logo o Minato foi revivido.

Se for assim a Kushina também vai voltar. Não sei em que ela ajudaria, talvez controlar o Juubi com suas correntes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos