Jonathas Nauam escreveu:Kasai Raion escreveu:Como eu apostava kakashi não morreu
Mas parece estar seriamente ferido, e o obito já deve tar nas ultimas... De todo modo se o madara realmente for ressuscitado, vai ser meio broxante. Aliás queria ver ele com todas as vantagens de edo lutando contra all, mas parece que antes dele virar jinchuriki do juubi levam ele. E sobre o rinne tensei, tava apostando minhas fichas que seria utilizado pra reviver os mortos pela guerra, mas parece que obito vai deitar forçado a usar no madara msm...
Capitulo foi mediano (na minha opinião, melhor que o anterior), esperando o próximo.
(obs: e que os hokages lutem/sejam upados logos :zeca2: )
Se o Rinne-Tensei fosse usado para ressuscitar ninjas mortos da guerra, a maioria dos fãs irião parar de ler o Mangá, visto que isso já aconteceu no ataque do Pain Rikudou em Konoha. Além de ser bastante idealista haver uma guerra e ninguém de um lado morrer, somente pessoas do outro lado.
Concordo que seria clichê e eu não curtiria muito, mas eu achava que era o que Kishi acabaria fazendo... ao que parece eu estava errado
Dei quote só pra falar da parte de "parar de ler o mangá". Acho ridiculo o pessoal que fala que vai "parar de ler o mangá se o autor fizer tal coisa". A história é feita por ele então, ele faz o que quer... sem falar que sempre arregam caso o fato ocorra e continuam lendo. A revelação do tobi ser o obito, foi um belo exemplo disso.
:zeca2: