Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Hashirama pode vencer o Madara atual?

+16
ITACHI™
FrutosDoMar
Pat
Uman
Misaq
Ellos
Shamanking
Vini
fallengod
Nagato Paiin
IMAGINARIO
GrunerJr
Hellsing
SenjuSama
Leon Lancaster
JeanZapdos
20 participantes

descriptionO Hashirama pode vencer o Madara atual? EmptyO Hashirama pode vencer o Madara atual?

more_horiz
Vi muita gente falando que a esperança do mundo é o Hashirama, que ele pode parar o Madara já que ele fez isso antes, só que tem uma diferença dessa vez, apesar deles serem Edo, o Madara ainda tem o Rinnegan e as células do próprio Hashirama, permitindo a ele usar Mokuton, além do Susano'o gigante que ele não tinha antes, sem falar que a habilidade do MS dele ainda não foi mostrada (eu acho xD).

O Hashirama pode mesmo vencer o Madara, vendo que ele está mais forte do que antigamente? Ele está sem a Kyuubi dessa vez, mas com um Susano'o daquele tamanho é dificil achar que faz alguma diferença.

E eu não faço idéia se ele pode vencer ou não, não vou ficar discutindo com a opinião dos outros, só quero saber mesmo u-u

descriptionO Hashirama pode vencer o Madara atual? EmptyRe: O Hashirama pode vencer o Madara atual?

more_horiz
Como o próprio Madara disse, poder vencer, Hashi pode, mas o favoritismo seria do boss Uchiha. Eu acho que um combate entre os 2 ainda mais tenseis seria bem equilibrado, ainda mais que Hashirama viveu um bom tempo e deve ter aprendido novas técnicas ou melhorados as suas, já Madara com o Rinnegan e Mokuton ganha alguns privilégios, já com a Kyuubi, ele tinha que bilndá-la no Susanoo para a mesma não ser contida pelo mokuton.
Resumindo, pra mim pelo menos por hora, Madara é favorito, mas quem sabe o Naruto não dá uma upada no Hashi e o mesmo pudesse vencer o Uchiha boss.

descriptionO Hashirama pode vencer o Madara atual? EmptyRe: O Hashirama pode vencer o Madara atual?

more_horiz
Qual é o motivo da ansiedade do Madara em querer batalhar tanto contra o Hashirama, no meu ponto de vista a explicação é simples, ele quer provar pra ele msmo que finalmente depois de todos esses cheats/ups ele pode derrotar o Shodai, porem ele precisar provar isso na prática, pq nem ele mesmo tem certeza do resultado final...

Madara vs Hashirama é como se fosse um clássico no futebol, msmo que um dos dois esteja ligeiramente mais forte, não tem favorito.

more_horiz
como madara não tinha susanoo full? :zeca:  claro que ele tinha cara até mostro no flashback unica diferença é que agora ele tem rinnegan mas kyuubi>>> rinnegan os dois tão no mesmo nível mas ainda acho que ele com kyuubi era superior porque se não fosse aquela chuva de bijuudamas com espada do susanoo madara tinha rodado rpo shinsusenjuu

more_horiz
Hellsing escreveu:
como madara não tinha susanoo full? :zeca:  claro que ele tinha cara até mostro no flashback unica diferença é que agora ele tem rinnegan mas kyuubi>>> rinnegan os dois tão no mesmo nível mas ainda acho que ele com kyuubi era superior porque se não fosse aquela chuva de bijuudamas com espada do susanoo madara tinha rodado rpo shinsusenjuu

Sou péssimo pra lembrar coisas do mangá XD por isso eu não lembrava se ele tava com o Susano'o na forma final ou não kkkkk mas ainda tem o Sharingan dele, pelo que eu me lembre não foi mostrado a habilidade que cada olho tem D: ou é uma habilidade apelona, ou é muito ruim pra ele não ter usado até agora lol

more_horiz
@ JeanZapdos
Borther pelo que o mangá deu a entender, a batalha entre Hashi e Madara no vale do fim só foi mostrada em seus momentos finais, onde os dois estavam usando o que tinham de mais poderoso, Hashi(Shinsenjuu, golem, mokuryu e etc), Madara(Kyuubi e Susanoo), talvez Madara já tivesse usado os poderes de seus outros olhos, só que isso não foi mostrado.

more_horiz
JeanZapdos escreveu:
Hellsing escreveu:

Sou péssimo pra lembrar coisas do mangá XD por isso eu não lembrava se ele tava com o Susano'o na forma final ou não kkkkk mas ainda tem o Sharingan dele, pelo que eu me lembre não foi mostrado a habilidade que cada olho tem D: ou é uma habilidade apelona, ou é muito ruim pra ele não ter usado até agora lol

acho que deve ser amaterasu porque no final do flashback hashirama tinha o braço queimado, e como o madara tem tsukuyomi em um olho e o susanoo acho que vale chutar que o seu outro poder seja amaterasu, mas como já disse acho que eles ainda tem o mesmo nível apesar de que agora vejo vantagem pro hashirama porque se não fosse as varias bijuudamas da kyuubi o madara tinha rodado pra aqueles socos do shinsusenjuu, duvido um ST barrar aquilo :~.~:

more_horiz
agora vejo vantagem pro hashirama porque se não fosse as varias bijuudamas da kyuubi o madara tinha rodado pra aqueles socos do shinsusenjuu, duvido um ST barrar aquilo :~.~:

eu ja discordo...
as bijuudamas da Kurama foram um ataque, que se neutralizou com o ataque dos socos do Hashi.

o ST é uma defesa, e a defesa perfeita para aquilo. Uma força repulsiva que se forma a partir do usuário... Acho que um ST da conta dos socos sim.
E vejo vantagem pro Madara no combate. Mokuton e Rinnegan > Kyuubi na minha opinião. o combo Rinnegan e Sharingan é versátil.
e sendo Edos, mais vantagem ainda pro Madara. Hashi nunca teve problema com chakra pq seu corpo era o super ultra mega mais power de todos...

more_horiz
GrunerJr escreveu:
agora vejo vantagem pro hashirama porque se não fosse as varias bijuudamas da kyuubi o madara tinha rodado pra aqueles socos do shinsusenjuu, duvido um ST barrar aquilo :~.~:

eu ja discordo...
as bijuudamas da Kurama foram um ataque, que se neutralizou com o ataque dos socos do Hashi.

o ST é uma defesa, e a defesa perfeita para aquilo. Uma força repulsiva que se forma a partir do usuário... Acho que um ST da conta dos socos sim.
E vejo vantagem pro Madara no combate. Mokuton e Rinnegan > Kyuubi na minha opinião. o combo Rinnegan e Sharingan é versátil.
e sendo Edos, mais vantagem ainda pro Madara. Hashi nunca teve problema com chakra pq seu corpo era o super ultra mega mais power de todos...

cara não acho que o ST para aqueles socos se até o naruto 6 caudas conseguiu barrar o ST imagina aquele monstro gigante do hashirama, sei não eu acho que o hashirama tem vantagem aqui sem kyuubi madara perde poder de fogo

more_horiz
Quando eles eram vivos, ambos estavam no mesmo nivel.
Mas agora, Madara esta muito mais forte que Hashirama devido ao Kabuto (ele mesmo disse que o Edo do Madara era especial, o deixando MUITO ALÉM DE SEU AUGE) oque nos leva a crer que Madara>>>>>>>>>Hashirama.

more_horiz
Não acho Madara atual tão mais forte que o Hashirama...

Em uma Luta Madara x Hashirama tudo pode acontecer, e O Madara ja afirmou que o Hashi pode parar ele como tambem pode perder, Tudo depende de como for a luta. Se o Madara atual tiver mais forte que o Shodai é pouca coisa.

Só vendo mesmo.

more_horiz
Esses cara fica falando que eram nivelados e mimimi ..

Se fosse Hashirama e Kurama vs Madara , o Madara estaria ferrado , pois com o Hashirama na cola e a Kurama ele não teria tempo pra colocar a Kurama em Genjutsu nenhum.
Madara + Kurama = Hashirama
Madara solo < Hashirama.

more_horiz
A luta deles foi simplesmente Madara vs Hashirama. A partir do momento em que se tem a opção de usar kuchiyose, ainda que fosse um bijuu, esse poder passa a ser seu. Prova disso é que o Madara tentou invocar a Kyuubi contra o esquadrão do Gaara e só não conseguiu porque ela estava selada no Naruto.

Hashirama também poderia ter se aperfeiçoado se quisesse, portanto não é demérito nenhum para o Uchiha ter usado a Kurama na luta.

É o mesmo princípio dos sapos do próprio Naruto. Ele não nasceu com esse poder. Pra poder utilizá-los teve que fazer o contrato com a ajuda do Jiraya... Isso vale pro Madara, porque pra poder invocar a Kyuubi, ele teve que procurá-la e, de algum jeito, conseguir tê-la como kuchiyose.
Então, não acho que deva se levar em consideração essa história de "com Kyuubi" ou "sem Kyuubi", afinal, não fosse o selo do Minato, o Madara estaria com Rinnegan, Mokuton e Kyuubi.

Do tópico

Seria uma ótima luta para acompanhar, com certeza. Acho que o Madara levaria dessa vez, por não ter que se preocupar em proteger sua invocação com o Susano'o. Perderia o poder de fogo "explosivo" das bijuudamas, mas a espada niveladora de montanhas continuaria. Pra suprir a Kyuubi há os recursos do Rinnegan que, não tem a mesma intensidade, mas de maneira alguma seriam irrelevantes na batalha.

E como perguntarão, contra o Shinsuusenju eu apostaria no Tengai Shinsei com muitos meteoros e no arremesso de algumas espadas.

Escrevi demais. :zeca2:

more_horiz
è poder dele concordo , mas não da pra comparar a kyuubi com sapos né ?
Ele teve que pegar a Kurama pra EQUIPARAR a força isso que eu quero dizer.
A Kurama é mais forte que os dois , eles só tem meios de burlar ela.
Se ele fosse sem ela como invocação ele não iria se equiparar em força com o Hashirama.
Prova disso é só imaginar um Hashirama controlando a Kurama vs Madara como seria.

more_horiz
SenjuSama escreveu:
Qual é o motivo da ansiedade do Madara em querer batalhar tanto contra o Hashirama, no meu ponto de vista a explicação é simples, ele quer provar pra ele msmo que finalmente depois de todos esses cheats/ups ele pode derrotar o Shodai, porem ele precisar provar isso na prática, pq nem ele mesmo tem certeza do resultado final...

Madara vs Hashirama é como se fosse um clássico no futebol, msmo que um dos dois esteja ligeiramente mais forte, não tem favorito.

Concordo , melhor que isso é impossível .

mesmo o madara com tudo que recebeu depois da luta do vale do fim ainda tem duvidas se realmente poderia vencer seu rival .

madara em seu momento glorioso ainda manda frases demostrando que hashirama ainda poderia vence-lo , em uma luta desse nível não existe certezas sobre o final , pode acontecer de tudo .

Uma coisa é certa , madara ainda se sente inferior ao hashirama , ele precisa provar que pode vencer por isso ele quer tanto lutar .

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos