Vi muita gente falando que a esperança do mundo é o Hashirama, que ele pode parar o Madara já que ele fez isso antes, só que tem uma diferença dessa vez, apesar deles serem Edo, o Madara ainda tem o Rinnegan e as células do próprio Hashirama, permitindo a ele usar Mokuton, além do Susano'o gigante que ele não tinha antes, sem falar que a habilidade do MS dele ainda não foi mostrada (eu acho xD).
O Hashirama pode mesmo vencer o Madara, vendo que ele está mais forte do que antigamente? Ele está sem a Kyuubi dessa vez, mas com um Susano'o daquele tamanho é dificil achar que faz alguma diferença.
E eu não faço idéia se ele pode vencer ou não, não vou ficar discutindo com a opinião dos outros, só quero saber mesmo u-u
O Hashirama pode mesmo vencer o Madara, vendo que ele está mais forte do que antigamente? Ele está sem a Kyuubi dessa vez, mas com um Susano'o daquele tamanho é dificil achar que faz alguma diferença.
E eu não faço idéia se ele pode vencer ou não, não vou ficar discutindo com a opinião dos outros, só quero saber mesmo u-u