Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Hashirama pode vencer o Madara atual?

+16
ITACHI™
FrutosDoMar
Pat
Uman
Misaq
Ellos
Shamanking
Vini
fallengod
Nagato Paiin
IMAGINARIO
GrunerJr
Hellsing
SenjuSama
Leon Lancaster
JeanZapdos
20 participantes

descriptionO Hashirama pode vencer o Madara atual? - Página 3 EmptyRe: O Hashirama pode vencer o Madara atual?

more_horiz
Ellos escreveu:
madara alem do proprio poder dele + rinnegan ele ainda agora ele tem o poder do hashirama logo ele vamos dizer tar o dobro mais forte que o hashirama

Hashirama conseguia usar o Modo Sennin, Dragao de Madeira, Mokujin que seguro a bijuudama com a mao e o Buda que é 165046504 vezes maior qe a kyuubi e megazord

Mokuton do madara é top, é milhoes de vezes melhor qe o do zetsu, yamato e cia, mas, nao é do mesmo nivel qe o do hashirama

Mokuton Fail do Madara <<<<<<<<<<<<<<< Mokuton do Hashirama

Alem disso, madara tem o Rinnegan porem nao mostrou os poderes dele, madara assim como o obito pode nao conseguir usar o super shinra tensei, chibaku tensei e cia iiiiiiiiiiiii mesmo qe use, nenhum desses 2 jutsus é capaz de peitar o Buda

Sem Kyuubi, mesmo sendo tensei e tendo mokuton fail e o rinnegan mal aproveitado, ele nao peita o hashirama, nao pelo oqe foi mostrado

Mesmo assim o hashirama nao ta no nivel do madara querendo ou nao os mokuton do madara sao suficiente pra combater em uma lutar,quem nao garante que o madara nao tenha o buda porem mais fraco se ele ja mostro o dragao mokuton la nao duvido de nada,o madara ta muito comfiante da pra ver isso e acho que o hashirama nao tem tecnica nova em bora,logo o madara saber o tamanho poder q o hashirama tenha e o susano full acho que deitar o buda,as outras tecnica do hashirama creio que agora o madara burla todas com seu poder do rinnegan eu acho que se o madara vira o jin do juubi ele tera poder de criar jutsu eu acho...

enfim mesmo os mokuton do madara nao esteja no nivel do hashirama o hashirama no momento nao ta no nivel do madara.

descriptionO Hashirama pode vencer o Madara atual? - Página 3 EmptyRe: O Hashirama pode vencer o Madara atual?

more_horiz
O único jeito de Madara derrotar o Shinsusenjuu, é se tornando o Jinchurikki do Juubi, porém realmente não sei se ele vai conseguir controlar um Bijuu tão poderoso, até porque os Jinchurikkis demoram anos até dominar completamente suas transformações.

Isso se o Juubi, em sua forma final, não for um ser consciente, maligno e manipulador.

Já que enquanto ele se transforma, ele já demonstrou um grau de consciência.

more_horiz
ITACHI™️ escreveu:
Ellos escreveu:
madara alem do proprio poder dele + rinnegan ele ainda agora ele tem o poder do hashirama logo ele vamos dizer tar o dobro mais forte que o hashirama

Hashirama conseguia usar o Modo Sennin, Dragao de Madeira, Mokujin que seguro a bijuudama com a mao e o Buda que é 165046504 vezes maior qe a kyuubi e megazord

Mokuton do madara é top, é milhoes de vezes melhor qe o do zetsu, yamato e cia, mas, nao é do mesmo nivel qe o do hashirama

Mokuton Fail do Madara <<<<<<<<<<<<<<< Mokuton do Hashirama

Alem disso, madara tem o Rinnegan porem nao mostrou os poderes dele, madara assim como o obito pode nao conseguir usar o super shinra tensei, chibaku tensei e cia iiiiiiiiiiiii mesmo qe use, nenhum desses 2 jutsus é capaz de peitar o Buda

Sem Kyuubi, mesmo sendo tensei e tendo mokuton fail e o rinnegan mal aproveitado, ele nao peita o hashirama, nao pelo oqe foi mostrado

Mesmo assim o hashirama nao ta no nivel do madara querendo ou nao os mokuton do madara sao suficiente pra combater em uma lutar,quem nao garante que o madara nao tenha o buda porem mais fraco se ele ja mostro o dragao mokuton la nao duvido de nada,o madara ta muito comfiante da pra ver isso e acho que o hashirama nao tem tecnica nova em bora,logo o madara saber o tamanho poder q o hashirama tenha e  o susano full acho que deitar o buda,as outras tecnica do hashirama creio que agora o madara burla todas com seu poder do rinnegan eu acho que se o madara vira o jin do juubi ele tera poder de criar jutsu eu acho...

enfim mesmo os mokuton do madara nao esteja no nivel do hashirama o hashirama no momento nao ta no nivel do madara.

:fem: nem nos seus AMVS isso seria verdade :zeca2: , obvio que madara não tem buda ele não tem modo sannin, oque do madara atual para o buda? só se ele fizer um chibaku tensei do tamanho da lua :fem: , e como ele não é o rikudou sennin esquece né cara, hashirama atual>> madara atual.

more_horiz
O Hashirama ja venceu o Madara FMS no Capitulo 624 provavelmente sem Modo sennin , e o Madara sem Kurama , vale lembrar que o Madara tambem estava bem conciente da superioridade sobre o Hashirama no Vale do fim , tanto que ele mesmo diz que estava a beira do precipicio ,e ainda zuou o Hashirama dizendo que ele estava correndo ,etc , confiança é a marca registrada do Madara , nao quer dizer muita coisa.
O Buda sò foi usado por Hashirama em Sennin mode.

Justamente isso , as técnicas do Madara sao mais Teorias do que fato , até porque nòs nao vimos ele lutando de verdade até agora , ele venceu 2 Bijuu sem se aprofundar no Mokuton , sò o Naruto que ele teve de usar o Mokuryuu , mais venceu facil , o Kishimoto anda contendo muito o verdadeiro poder do Madara.

Claro que o Hashirama tem técnica nova , o Senpou - Myoujinmon é oque ? , técnica nova , aquilo com certeza derrotaria o a Kurama + Susano'o , aquilo ta imobilizando o Juubi !! , é bem provavel que Hashirama nao tinha esse jutsu no vale do fim.

Como estamos dizendo , Madara ainda nao lutou de verdade , quando ele disse que ia mostrar seu poder maximo , ele mostrou o Susano'o um poder que Hashirama ja derrotou em uma forma melhor , entao temos que esperar o Madara largar de se conter , e lutar de verdade , porque no contexto da història , Madara deve tar superior ao Hashirama , no nivel dos 4 Hokages juntos
.

more_horiz
Hashirama vivo eu não creio que venceria.

Mas sendo Edo Tensei contra Madara Tensei, não vejo porque Hashirama não possa vencer.

Madara sempre foi inferior ao Hashirama, e nessa batalha não vai ser diferente. Esse Senju é um monstro fora do comum, fora da realidade do mundo Ninja, ultrapassou limites de um Shinobi monstro, eu já fico abismado com os poderes de Madara e Obito por exemplo, e vendo Hashirama eu fico mais abismado ainda.

A única chance de Madara se tornar bem mais forte que Hashirama é se tornando Jinchuuriki do Juubi, caso contrário, o Senju tem suas chances.

more_horiz
Claro que pode.

O PRÓPRIO Madara já deixou isso claro com todas as letras, para a frustração dos fãs do Madara, que diziam que agora o Madara dá uma surra no Hashirama.

Até porque, O QUE do Madara para o Buda das 4455313555555512121465565 mil mãos? Vi um pessoal dizer aí que o Madara pode usar o Buda também, o que é mentira. O Buda é um Senpou, Hashirama aprendeu ele depois de adquirir o Modo Sennin.

O cara é O DEUS DOS SHINOBIS, pessoal. Favor, não menosprezar :zeca: 

Hashirama é vacinado contra todas as técnicas que ele mostrou, até agora. Gakido é inútil contra ele, já que até onde eu sei ele não pode absorver Mokuton. No Mokuton o Madara equilibra até certo ponto, porque depois do Modo Sennin ele vai ter que apelar para o Susano'o Tengu. Hashirama com Mokujin equilibra facilmente com o Susano'o Perfeito, visto que o Mokujin tinha o mesmo tamanho da Kyuubi 100%.

Como disseram, sem a Kyuubi o Madara não tem NADA que sequer arranhe o Buda.

Hashirama sempre foi mais forte que o Madara, isso é um fato. O único modo de isso mudar é com o Madara se tornando o Jinchuuriki do Juubi.

more_horiz
Madara mesmo disse q queria lutar contra o Hashi antes de reviver.E nisso da pra ver q ainda ele nao superou o Hashi.

more_horiz
Uchiha Extreme escreveu:
Madara mesmo disse q queria lutar contra o Hashi antes de reviver.E nisso da pra ver q ainda ele nao superou o Hashi.

O Madara querer lutar contra o Hashirama nao tem nada haver com superioridade ou algo parecido.
Para mim os dois estão praticamente do mesmo nível.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos