Ellos escreveu:madara alem do proprio poder dele + rinnegan ele ainda agora ele tem o poder do hashirama logo ele vamos dizer tar o dobro mais forte que o hashirama
Hashirama conseguia usar o Modo Sennin, Dragao de Madeira, Mokujin que seguro a bijuudama com a mao e o Buda que é 165046504 vezes maior qe a kyuubi e megazord
Mokuton do madara é top, é milhoes de vezes melhor qe o do zetsu, yamato e cia, mas, nao é do mesmo nivel qe o do hashirama
Mokuton Fail do Madara <<<<<<<<<<<<<<< Mokuton do Hashirama
Alem disso, madara tem o Rinnegan porem nao mostrou os poderes dele, madara assim como o obito pode nao conseguir usar o super shinra tensei, chibaku tensei e cia iiiiiiiiiiiii mesmo qe use, nenhum desses 2 jutsus é capaz de peitar o Buda
Sem Kyuubi, mesmo sendo tensei e tendo mokuton fail e o rinnegan mal aproveitado, ele nao peita o hashirama, nao pelo oqe foi mostrado
Mesmo assim o hashirama nao ta no nivel do madara querendo ou nao os mokuton do madara sao suficiente pra combater em uma lutar,quem nao garante que o madara nao tenha o buda porem mais fraco se ele ja mostro o dragao mokuton la nao duvido de nada,o madara ta muito comfiante da pra ver isso e acho que o hashirama nao tem tecnica nova em bora,logo o madara saber o tamanho poder q o hashirama tenha e o susano full acho que deitar o buda,as outras tecnica do hashirama creio que agora o madara burla todas com seu poder do rinnegan eu acho que se o madara vira o jin do juubi ele tera poder de criar jutsu eu acho...
enfim mesmo os mokuton do madara nao esteja no nivel do hashirama o hashirama no momento nao ta no nivel do madara.