Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Hashirama pode vencer o Madara atual?

+16
ITACHI™
FrutosDoMar
Pat
Uman
Misaq
Ellos
Shamanking
Vini
fallengod
Nagato Paiin
IMAGINARIO
GrunerJr
Hellsing
SenjuSama
Leon Lancaster
JeanZapdos
20 participantes

descriptionO Hashirama pode vencer o Madara atual? - Página 2 EmptyRe: O Hashirama pode vencer o Madara atual?

more_horiz
è poder dele concordo , mas não da pra comparar a kyuubi com sapos né ?
Ele teve que pegar a Kurama pra EQUIPARAR a força isso que eu quero dizer.
A Kurama é mais forte que os dois , eles só tem meios de burlar ela.
Se ele fosse sem ela como invocação ele não iria se equiparar em força com o Hashirama.
Prova disso é só imaginar um Hashirama controlando a Kurama vs Madara como seria.

descriptionO Hashirama pode vencer o Madara atual? - Página 2 EmptyRe: O Hashirama pode vencer o Madara atual?

more_horiz
SenjuSama escreveu:
Qual é o motivo da ansiedade do Madara em querer batalhar tanto contra o Hashirama, no meu ponto de vista a explicação é simples, ele quer provar pra ele msmo que finalmente depois de todos esses cheats/ups ele pode derrotar o Shodai, porem ele precisar provar isso na prática, pq nem ele mesmo tem certeza do resultado final...

Madara vs Hashirama é como se fosse um clássico no futebol, msmo que um dos dois esteja ligeiramente mais forte, não tem favorito.

Concordo , melhor que isso é impossível .

mesmo o madara com tudo que recebeu depois da luta do vale do fim ainda tem duvidas se realmente poderia vencer seu rival .

madara em seu momento glorioso ainda manda frases demostrando que hashirama ainda poderia vence-lo , em uma luta desse nível não existe certezas sobre o final , pode acontecer de tudo .

Uma coisa é certa , madara ainda se sente inferior ao hashirama , ele precisa provar que pode vencer por isso ele quer tanto lutar .

more_horiz
Cara o proprio madara ja falo qe ele pode perder pro Hashirama

Madara pelo visto queria testar todo o seu poder contra o Hashirama, nem o proprio madara sabe se iria ou nao vencer

MAS

Madara no vale do fim ja tinha o Megazord, Megazord é do tamanho da Kyuubi Full e o Buda do Hashirama é maior qe o Megazord do madara

Eu acho qe o Hashirama seria um franco favorito se enfrentasse o atual madara, madara nao mostrou nada do Rinnegan, perdeu o poder de fogo da kyuubi qe era o unico meio de destruir o buda e agora o hashirama tbm é um tensei imortal

more_horiz
Shinra Tensei para o Senjushou? Nem a pau, mesmo. Shinra Tensei é um golpe poderoso, mas não está no nível do Senjushou para pará-lo. Na boa, o Naruto 6 Tails conseguiu resistir ao impacto do Jutsu, Naruto com Kage Bunshins conseguiu ficar de pé perante o ST, Killer Bee levou um na cara e no mesmo instante se levantou e voltou pra luta...
Shinra Tensei não tem a força pra parar os braços do Buda, que criaram um vale inteiro e ainda tiraram o Susano'o na base da porrada. E o Buda propriamente dito levou o impacto de várias Bijuu Damas da Kyuubi + Espada do Susano'o e não foi destruído... Shinra Tensei conseguiria mover o Buda alguns pouquíssimos metros no máximo, o mesmo para seus braços.

Quanto ao tópico: Pra mim ele tem sim, sempre teve, como o próprio Madara admitiu.
Na boa, pra mim Kyuubi>>>>>>Rinnegan e Mokutons mostrados pelo Madara. Tudo bem que o Hashirama tem uma certa facilidade em lidar com Bijuus, mas se não fosse pelas trocentas Bijuu Damas da Kyuubi, como o Madara se salvaria do Chojou Kebutsu? Kyuubi é o Bijuu mais forte, então o Hashirama era mais forte que o Madara + O Bijuu mais poderoso, então sem a Kyuubi as coisas já mudam bastante, né...

É realmente uma luta onde tudo pode acontecer, então é difícil apontar um vencedor, mas o Hashirama tem chances sim, com certeza. E provavelmente depois da luta ele deve ter aprendido outros vários Jutsus.

Qual é o motivo da ansiedade do Madara em querer batalhar tanto contra o Hashirama, no meu ponto de vista a explicação é simples, ele quer provar pra ele msmo que finalmente depois de todos esses cheats/ups ele pode derrotar o Shodai, porem ele precisar provar isso na prática, pq nem ele mesmo tem certeza do resultado final...

Concordo.

more_horiz
Bom, vendo os fatos e as opiniões, eu acabo concordando com a maioria, o Hashirama ainda está na vantagem, acho que a única coisa que mudaria tudo é o Madara conseguir ser o Jinchuuriki do Juubi, que não está nos seus 100% mas ainda é bem mais forte que a Kyuubi (óbvio), e pelo jeito ele vai conseguir porque senão vai tomar uma surra de todo mundo, porque o Hashirama já é um monstro, imagina lutar contra + 3 Hokages e 2 Jinchuurikis e + um monte de ninja lol Madara vai precisar desse up se ele quiser ser o vilão da guerra

more_horiz
GrunerJr escreveu:
agora vejo vantagem pro hashirama porque se não fosse as varias bijuudamas da kyuubi o madara tinha rodado pra aqueles socos do shinsusenjuu, duvido um ST barrar aquilo :~.~:

eu ja discordo...
as bijuudamas da Kurama foram um ataque, que se neutralizou com o ataque dos socos do Hashi.

o ST é uma defesa, e a defesa perfeita para aquilo. Uma força repulsiva que se forma a partir do usuário... Acho que um ST da conta dos socos sim.
E vejo vantagem pro Madara no combate. Mokuton e Rinnegan > Kyuubi na minha opinião. o combo Rinnegan e Sharingan é versátil.
e sendo Edos, mais vantagem ainda pro Madara. Hashi nunca teve problema com chakra pq seu corpo era o super ultra mega mais power de todos...

"As Bijuudamass da Kurama foram um ataque se neutralizaram com o ataque dos socos do hashi"

Discordo.

Prova?

Simples.

O Shinshu Senju estava de pé, depois do embate de Bijuudamas. o Susano'o foi totalmente aniquilado, em contrapartida.

o ShinShu Senju resistiu à leva de bijuudamas, ao contrario do Susano'o.

more_horiz
Mas o Hashirama até agora não mostrou como ele pode escapar de um Genjutsu...

e como já foi dito que pra utilizar o Susano'o você precisa ter Amaterasu em um Olho e Tsukuyomi no outro

more_horiz
Shinra Tensei para quaisquer ataque comum, porém o Shinsusenju é "O Ataque".

Até porque, a força repulsiva do Shinra Tensei é limitada, depende principalmente do tamanho do objeto que vai ser empurrado.

Uma Mão do Shinsusenju, que teria o tamanho de metade da vila da Folha (visto que cada mão, possuía um tamanho superior ao da Kyuubi), não poderia ser parada nem pelo Chou Shinra Tensei.

Mas tem aquele negócio, uma coisa é o Shinra Tensei do Nagato, outra coisa é se o Madara tiver o Shinra Tensei.

Upado com as células e chakra do Hashirama, vejo ele fazendo um ST bem superior ao do Nagato.

Já ficou claro, que se o Hashirama usar o Shinsusenju, ele ganha a luta contra este Madara.

Até porque, Madara não tem uma força defensiva forte o suficiente para barrar milhares de socos, com tamanhos equivalentes a vilarejos.

Madara terá que ser upado, ou os fãs do Hashirama serão atormentados com aquilo que foi dito, a muitos mangás anteriores.

"FOMOS INVOCADOS COM QUASE TODO O NOSSO PODER".

Sem o poder total, acredito que Hashirama não possa nem invocar o Shinsusenju, muito menos entrar no SM.

E na boa, Genjutsu parar o Hashirama?

O foco do Madara SEMPRE foi Ninjutsu, e Hashirama como um bom líder Senju, cansou de lutar contra os Uchihas, que são conhecidos por ter olhos capazes de criar ilusões naturalmente.

Não vai ser um Genjutsu, que vai parar o Hashirama, independente se ele tem meios ou não, ele de fato, pode se livrar do Genjutsu dos Uchihas.

more_horiz
Patriick escreveu:
Mas o Hashirama até agora não mostrou como ele pode escapar de um Genjutsu...

e como já foi dito que pra utilizar o Susano'o você precisa ter Amaterasu em um Olho e Tsukuyomi no outro

Não demonstrou?

Só o fato dele ter uma potência de chakra gigantesca, já demonstra que por genjutsu, ele não sofre.

Um cara capaz de quebrar toda uma estrutura apenas com a pressão do chakra, que consegue utilizar genjutsus poderosissimos e coisas do tipo, ter problemas com genjutsu?

Fora que ele lutou a vida inteira com Uchihas. Genjutsu NÃO É o ponto fraco do Hashirama.

Alias, nem sei se esse homem tem pontos fracos além da sua extrema bondade...

more_horiz
Cara , eu acho que Hashirama nao pode parar o Madara sozinho , porque ele se tornarà Jinchuuriki do Juubi.

Mais olha , esse Hashirama Edo esta claramente superior ao  Hashirama da luta contra o Madara , ele ja até mostrou um Jutsu novo que esta por si sò imobilizando o Juubi cara , isso é algo fora do Comum , esse jutsu acabaria com 50% do poder do Madara no vale do fim , e melhor nao o mataria  , to começando a aceditar na hipòtese de Hashirama ter evoluido depois do vale do fim , aquele Myoujinmon dele é tao poderoso quanto o Buda.

Além de ter combatido contra Uchihas a vida inteira , NADA nesse mangà controla o chackra do Hashirama , basta ver oque ele faz com o chackra dele , acho dificil ele cair em Genjutsu de qualquer tipo.

more_horiz
Tambem nao acho que Genjutsus sejam um problema pro Hashirama, ele fico oqe.. uns 20 anos enfrentando os Uchihas ? e isso na epoca do Uchiha mais fod4 da historia.
Se o madara em 20 anos nao meteu um genjutsu no hashirama e matou ele quando os 2 eram vivos, nao vai ser agora com os 2 mortos qe ele vai conseguir, ta talvez ele consiga, mas, certamente nao é algo provavel de ocorrer

Buda com 10 mil maos >>>>> Abismo Infinito >>>>>>>>>> Susano Megazord do Madara

Sem a Kyuubi o madara nao tem nada capaz de se quer arranhar o Buda

Nao vimos o madara usar o Chibaku Tensei, Shinra Tensei ou demais poderes do Rinnegan, POREM, sabemos que a Kyuubi 50% é do tamanho do Chibaku Tensei do nagato praticamente, sendo assim, kyuubi 100% seria do tamanho ou maior qe o chibaku tensei eeeeeeeee sabemos qe o Buda é 10x maior qe a kyuubi

Dificilmente o madara faria um chibaku maior qe o do nagato e mesmo o do nagato é menor qe o buda

Shinra Tensei qe destruiu konoha, nao faria praticamente nada no buda, talvez destruisse uns 100 braços, mas, mesmo assim nao o pararia e isso se o madara for capaz de usar o shinra tensei e capaz de usar no nivel do shinra do nagato

Madara Tensei pelo oqe mostrou ate agora apanharia mt do hashirama tensei

more_horiz
pra mim o madara atual da uma surra no hashirama atual o madara alem do proprio poder dele + rinnegan ele ainda agora ele tem o poder do hashirama logo ele vamos dizer tar o dobro mais forte que o hashirama e futuramente o madara deve virar o jin da juubi ai que o hashirama vai nem chegar nos pes do madara,mesmo assim o hashirama nao aguenta o madara atual...

more_horiz
Surrar o Hashirama nem tanto , Hashirama em Modo Sennin é bem apelao , Madara nao faz Mokuton na mesma proporçao que Hashirama.

E agora eu sò aceito o Madara usando os mesmos jutsus que Nagato , se ele mostrar , vimos que todo mundo considerava o Obito com o mesmo poder do Rinnegan do Nagato , porém o mesmo usou 3 caminhos , e Madara mostrou um Rinnegan diferente do Nagato , usando o Meteoro , em fim , surrar jamais , ele tem o Mokuton mais nao é do mesmo nivel que o Hashirama , tem o Rinnegan mais nao mostrou quase nada disso...

more_horiz
madara alem do proprio poder dele + rinnegan ele ainda agora ele tem o poder do hashirama logo ele vamos dizer tar o dobro mais forte que o hashirama

Hashirama conseguia usar o Modo Sennin, Dragao de Madeira, Mokujin que seguro a bijuudama com a mao e o Buda que é 165046504 vezes maior qe a kyuubi e megazord

Mokuton do madara é top, é milhoes de vezes melhor qe o do zetsu, yamato e cia, mas, nao é do mesmo nivel qe o do hashirama

Mokuton Fail do Madara <<<<<<<<<<<<<<< Mokuton do Hashirama

Alem disso, madara tem o Rinnegan porem nao mostrou os poderes dele, madara assim como o obito pode nao conseguir usar o super shinra tensei, chibaku tensei e cia iiiiiiiiiiiii mesmo qe use, nenhum desses 2 jutsus é capaz de peitar o Buda

Sem Kyuubi, mesmo sendo tensei e tendo mokuton fail e o rinnegan mal aproveitado, ele nao peita o hashirama, nao pelo oqe foi mostrado

more_horiz
O poder maximo do Madara é mais uma teòria do que um FATO , até porque quando ele disse que iria mostrar seu poder maximo , ele fez o Susano'o estabelizado.
Teòricamente Madara é bem apelao , pode fazer as 5 Maos gigantes , 6 caminhos do Rinnegan , Mokujin e Mokuryuu , Houbi no Jutsu , Gedo Mazo , etc...

Talvez Kishimoto nao queria dar spoiler do poder maximo do Madara , para mostrar na luta contra os 4 Hokages , porque se formos reparar , Madara ja até disse que nao iria mais se conter para o Naruto , e usou o Mokuryuu , mais depois ficou se contendo denovo.

more_horiz
Ellos escreveu:
madara alem do proprio poder dele + rinnegan ele ainda agora ele tem o poder do hashirama logo ele vamos dizer tar o dobro mais forte que o hashirama

Hashirama conseguia usar o Modo Sennin, Dragao de Madeira, Mokujin que seguro a bijuudama com a mao e o Buda que é 165046504 vezes maior qe a kyuubi e megazord

Mokuton do madara é top, é milhoes de vezes melhor qe o do zetsu, yamato e cia, mas, nao é do mesmo nivel qe o do hashirama

Mokuton Fail do Madara <<<<<<<<<<<<<<< Mokuton do Hashirama

Alem disso, madara tem o Rinnegan porem nao mostrou os poderes dele, madara assim como o obito pode nao conseguir usar o super shinra tensei, chibaku tensei e cia iiiiiiiiiiiii mesmo qe use, nenhum desses 2 jutsus é capaz de peitar o Buda

Sem Kyuubi, mesmo sendo tensei e tendo mokuton fail e o rinnegan mal aproveitado, ele nao peita o hashirama, nao pelo oqe foi mostrado

Mesmo assim o hashirama nao ta no nivel do madara querendo ou nao os mokuton do madara sao suficiente pra combater em uma lutar,quem nao garante que o madara nao tenha o buda porem mais fraco se ele ja mostro o dragao mokuton la nao duvido de nada,o madara ta muito comfiante da pra ver isso e acho que o hashirama nao tem tecnica nova em bora,logo o madara saber o tamanho poder q o hashirama tenha e o susano full acho que deitar o buda,as outras tecnica do hashirama creio que agora o madara burla todas com seu poder do rinnegan eu acho que se o madara vira o jin do juubi ele tera poder de criar jutsu eu acho...

enfim mesmo os mokuton do madara nao esteja no nivel do hashirama o hashirama no momento nao ta no nivel do madara.

more_horiz
O único jeito de Madara derrotar o Shinsusenjuu, é se tornando o Jinchurikki do Juubi, porém realmente não sei se ele vai conseguir controlar um Bijuu tão poderoso, até porque os Jinchurikkis demoram anos até dominar completamente suas transformações.

Isso se o Juubi, em sua forma final, não for um ser consciente, maligno e manipulador.

Já que enquanto ele se transforma, ele já demonstrou um grau de consciência.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos