Shinra Tensei para o Senjushou? Nem a pau, mesmo. Shinra Tensei é um golpe poderoso, mas não está no nível do Senjushou para pará-lo. Na boa, o Naruto 6 Tails conseguiu resistir ao impacto do Jutsu, Naruto com Kage Bunshins conseguiu ficar de pé perante o ST, Killer Bee levou um na cara e no mesmo instante se levantou e voltou pra luta...
Shinra Tensei não tem a força pra parar os braços do Buda, que criaram um vale inteiro e ainda tiraram o Susano'o na base da porrada. E o Buda propriamente dito levou o impacto de várias Bijuu Damas da Kyuubi + Espada do Susano'o e não foi destruído... Shinra Tensei conseguiria mover o Buda alguns pouquíssimos metros no máximo, o mesmo para seus braços.
Quanto ao tópico: Pra mim ele tem sim, sempre teve, como o próprio Madara admitiu.
Na boa, pra mim Kyuubi>>>>>>Rinnegan e Mokutons mostrados pelo Madara. Tudo bem que o Hashirama tem uma certa facilidade em lidar com Bijuus, mas se não fosse pelas trocentas Bijuu Damas da Kyuubi, como o Madara se salvaria do Chojou Kebutsu? Kyuubi é o Bijuu mais forte, então o Hashirama era mais forte que o Madara + O Bijuu mais poderoso, então sem a Kyuubi as coisas já mudam bastante, né...
É realmente uma luta onde tudo pode acontecer, então é difícil apontar um vencedor, mas o Hashirama tem chances sim, com certeza. E provavelmente depois da luta ele deve ter aprendido outros vários Jutsus.
Qual é o motivo da ansiedade do Madara em querer batalhar tanto contra o Hashirama, no meu ponto de vista a explicação é simples, ele quer provar pra ele msmo que finalmente depois de todos esses cheats/ups ele pode derrotar o Shodai, porem ele precisar provar isso na prática, pq nem ele mesmo tem certeza do resultado final...
Concordo.