Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato e Itachi x Naruto e Sasuke

+17
ben10
Vini
War~Uchiha
Uchiha Extreme
Mario
Leon Lancaster
Dante
Nagato Paiin
Path of death
JL
IMAGINARIO
Pedro Kurama
FrutosDoMar
Lelouch
Hellsing
Cuckiezi
Garcia
21 participantes

descriptionNagato e Itachi x Naruto e Sasuke EmptyNagato e Itachi x Naruto e Sasuke

more_horiz
Nagato e Itachi (Tenseis) x Naruto e Sasuke

Local: Naruto x Pein

Condição: Todos 100%(Naruto já começa no RM1), dupla 2 tem uma equipe de selamento

Intenção: Matar/Selar

Conhecimento: Mesmo do mangá

Distância: 20 metros

Restrições: Nenhuma

descriptionNagato e Itachi x Naruto e Sasuke EmptyRe: Nagato e Itachi x Naruto e Sasuke

more_horiz
Naruto 100%? :diogo:

Acho que a dupla 2 vence, na boa.

Naruto conhece TUDO do Nagato, e o pior é que ele tem counter's para quase tudo do Rinnegan user.

Tsukuyomi é inútil, já que Naruto tem conhecimento e Sasuke já é capaz de lidar com genjutsus de alto nível.

O Cérberus deita fácil para o Kagutsuchi do Sasuke.

E, na boa, uma Rajada de Biju Damas, ou uma chou bijuu Dama, deitam o Nagato e quem sabe até o Itachi de boa.

Pra falar a verdade, Naruto full tem meios suficientes para lidar solo com os dois :zeca3:

descriptionNagato e Itachi x Naruto e Sasuke EmptyRe: Nagato e Itachi x Naruto e Sasuke

more_horiz
naruto full? :zeca: comparação besta naruto ganha isso sozinho :fem: se restringisse o KM 2.0 até acreditava na vitoria do time 1
time2 9/10

more_horiz
Tinha que restringir o RM 2.0, ai a luta ficaria bem equilibrada.

more_horiz
serà que o Naruto KM2 venceria o Nagato com tanta facilidade assim :seriousface:  , acho que Naruto pode lidar com cada habilidade do Nagato , assim como ele pode lidar com cada habilidade do Naruto , acho que isso seria decidido na estratégia , Naruto com sua velocidade e Bunshins , e Nagato com seus caminhos mais tàticos , como o Ningendo.

Mais essa é nova para mim , eu nao tinha na minha cabeça que Naruto era tao superior ao Nagato
:e.e-: 

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
serà que o Naruto KM2 venceria o Nagato com tanta facilidade assim :seriousface:  , acho que Naruto pode lidar com cada habilidade do Nagato , assim como ele pode lidar com cada habilidade do Naruto , acho que isso seria decidido na estratégia , Naruto com sua velocidade e Bunshins , e Nagato com seus caminhos mais tàticos , como o Ningendo.

Mais essa é nova para mim , eu nao tinha na minha cabeça que Naruto era tao superior ao Nagato
:e.e-: 

cara naruto KM 2.0 só n é superior a madara e hashirama, uma mega bijuu dama destroi o nagato uma chuva de bijuu damas também, a velocidade dele burla a visão compartilhada tranquilamente, sem falar que nagato fica sem meios de finalizar, chibaku tensei é destruído pela mega bijuu dama, shinra tensei não tem efeito visto que a kurama aguento uma bijuu dama do juubi, então sim naruto superou muito nagato, unico meio dele perder é ser finalizado com um genjutso logo de começo, e talvez não teria efeito já que a kurama pode tirar ele do genjutso, só n sei se seria rápido o suficiente pra ele escapar do tsukuyomi, sem falar que agora naruto usa clones no modo RM, e também no modo sannin. naruto ficou muito overpower.

more_horiz
Naruto full é sim bem superior ao Nagato :diogo:

Ele 100% e com conhecimento, ganha do Nagato fácil, na boa.

Bunshins em SM pra trollar o Gakidou, e Bunshins RM 2.0 fazem MUITA coisa no delay do Shinra Tensei, isso é inegável.

Ainda tem Paw & Maw, que podem ficar dentro do modo Kyuubi - assim como Kakashi e Gai fizeram -, tendo 8 minutos, no mínimo, pra preparar e usar o Gamarinshou de boas.

Falando em modo Kyuubi, o que do Nagato traria danos ao Naruto no modo bijuu?

Shinra Tensei? :fera:
Chibaku Tensei, que o Naruto sabe como burlar? :kishi:
Asura Path? :jao:

O primeiro e o último, param no manto RM que aguentou, nada mais.nada menos, que a Juubidama, tendo apenas algumas caudas perdidas.

E o do meio é facilmente burlado por uma, duas ou três bijuu damas da Kyuubi.

E, se quiser acabar rapidinho com a luta, o Naruto só precisaria mandar uns dois bunshins em RM 2.0 pra cima do Nagato enquanto ele prepara uma Chou Biju Dama, que deita o Nagato fácil.

Agora sobre a comparação de duplas,

Como eu tinha dito, o poder de fogo do Naruto, em conjunto com as técnicas do Sasuke, sobrepujam totalmentr a dupla 1.

Se o Naruto compartilhar o chakra da kyuubi com o Sasuke, o Emo poderá utilizar o Enton em escalas bem maiores do que as já utilizadas. Tudo isso, com um COFRS deve causar um estrago bem grande.

Fora que as principais armas da dupla 1 simplesmente não fazem nada à 2.

Acho que a dupla 2 leva fácil :jao:

more_horiz
Naruto e sasuke leva facil

Naruto R.M 2 sozinho vence os 2 como os comentarios acima fala o que nagato pode usar pra burlar os poderes do naruto.

Ainda com sasuke com manto acho que pode usar o susano'o full leva facil itachi.

more_horiz
ACHO que Naruto e Sasuke ganham, apenas pelo RM2.0 , com algumas dificuldades. Se fosse Naruto só RM1.0 eles perderiam.
Até porque o Nagato pode repelir o Enton e absorver as Bijuudamas bem como o Manto da Kurama. E com Itachi eles teriam boas chances de vencer devido as estrategias e Yata+Totsuka.
Se Naruto entrase na forma Bijuu ele seria selado pelo Itachi, e com o espelho Yata Itachi conseguiria refletir todos ataques do Naruto. Fora que o Nagato+Itachi burlam o Amaterasu,Enton,Susanoo,Rasenga'ns,Bijuudamas,Katons,chakra Bijuu,FRS,Gens e etc.
Na verdade, mesmo com Naruto RM2.0 o time 1 tem chances de vencer.
Deixo por enquanto Naruto e Sasuke 6/10

more_horiz
Isso mesmo. Tudo bem que Naruto RM 2.0 é superior a Nagato, mas isso não quer dizer que Nagato voaria instantaneamente. Certo dia vi gente dizendo que o Nagato não podia absorver bijuu dama --' . Meu Deus Bijuu dama é chakra vei. Rajada de bijuu dama? Só é o Nagato manter a barreira e uma é absorvida pela outra. E que eu saiba a explosão da bijuu dama é feita de chakra. Se explodi fará nada ao Nagato. (Levem pela lógica). Ct é inutil realmente..
Nagato tambem pode absorver o manto da kyuubi.
Foi como o frutos do mar disse o Nagato pode aguentar investidas e nada pode fazer, mesmo pro Naruto. Nagato é sensor de CHAKRA, ele pode sentir investidas do Naruto. 9999 RM clones? E daí? se o cara é sensor... Coloca Naruto vs Nagato e Itachi vs Sasuke.

NO fim vejo Dupla 2 vencendo por 6/10..........

more_horiz
Serious?

Nagato absorver uma super Bijuu Dama da Kyuubi está fora de cogitação, cara. É MUITO chakra comprimido, denso e concentrado em uma coisa só, é nada mais que o golpe mais forte do Bijuu mais forte entre os 9, e além do mas, você já viu o tamanho da super Bijuu Dama da Kyuubi? Para afirmar, acho que não. A super Bijuu Dama era ainda maior que a própria Kurama, não tem chances de aquilo ser absorvido assim.

Sem falar que ele não pôde nem absorver o manto do RM 1.0 do Naruto, justamente por isso.

Nagato levava tempo para absorver os Katons do Jiraya e o FRS do Naruto, cara. Se ele ficar parado ali tentando absorver uma Bijuu dama de tamanho colossal ele vai é pro hell, porque a Bijuu dama vai explodir em cima dele. Mesmo que fosse possível, ele levaria anos para absorver tudo aquilo, abrindo 4554512121212121212 mil brechas para a dupla.

Acho que NEM O DAIKODAN absorveria uma Bijuu Dama daquelas, sendo que o principal conceito do Daikodan é quanto mais Chakra ele absorve mais forte e maior ele fica.

A partir do momento em que o Naruto se transformar em Bijuu, a luta já é dele. Basta ele colocar o Sasuke protegido dentro do manto e deixar ele jogando truco com um Kage Bunshin e ir cuidar das coisas.

Genjutsus são inúteis contra um Jinchuuriki perfeito, como já foi mostrado. Amaterasu contra a speed não rola. Aqui para o Itachi só resta o Susano'o sendo usado defensivamente, porque ofensivamente é inútil. Katons e todos os outros ataques físicos param no manto.

Chibaku Tensei, a melhor técnica do Nagato é inesperadamente destruído por uma Bijuu Dama.

more_horiz
Joao Lucas! escreveu:
Isso mesmo. Tudo bem que Naruto RM 2.0 é superior a Nagato, mas isso não quer dizer que Nagato voaria instantaneamente. Certo dia vi gente dizendo que o Nagato não podia absorver bijuu dama --' . Meu Deus Bijuu dama é chakra vei. Rajada de bijuu dama? Só é o Nagato manter a barreira e uma é absorvida pela outra. E que eu saiba a explosão da bijuu dama é feita de chakra. Se explodi fará nada ao Nagato. (Levem pela lógica). Ct é inutil realmente..
Nagato tambem pode absorver o manto da kyuubi.
Foi como o frutos do mar disse o Nagato pode aguentar investidas e nada pode fazer, mesmo pro Naruto. Nagato é sensor de CHAKRA, ele pode sentir investidas do Naruto. 9999 RM clones? E daí? se o cara é sensor... Coloca Naruto vs Nagato e Itachi vs Sasuke.

NO fim vejo Dupla 2 vencendo por 6/10..........

:OMG:  :wth: :asideia: sério isso? :fera: é muita exaltação gakido sofreu pra absorver um katon do jyraia em modo sannin vai absorver uma bijuudama da kyuubi :fem: NUNCA pelo amor né, ele não só não absorveria como morreria na explosão, cara absorver uma rajada de bijuu damas? :poise: só que não, ele começaria absorver uma, as outras bateriam uma atrás da outra, oque ia gerar uma explosão infame e o nagato ia pro hell, gakido penou pra um katon do jiraya ficou tempão absorvendo pra "tentar" só tentar absorver uma bijuu dama da kyuubi levaria anos.

more_horiz
Jinchuriki perfeito é Imune a Genjutsu onde? Pelo que eu sei o Biju pode tirar ele se ele perceber, mais não sei onde viu que era Imune.

E mesmo com Um Biju dentro Bee foi pego no Genjutsu e fico um tempo caido.

Mais como Naruto tem conhecimento e Luta com Bushin dificilmente ele cairia nisso.

Do Resto Naruto tira de boa... Sasuke só serve mesmo para parar as Invocações :zeca: kkk

Aposto na Dupla 2

more_horiz
O Nagato tem duas armas contra elementais , Gakido e Shinra Tensei , tambem nao é que Naruto sai fazendo Renzoku Bijuu Dama , ele fez 1 vez em toda a guerra , Nagato ao meu ver pode muito bem se defender delas com o Shinra Tensei.

Sò que Nagato sò funciona como defesa , porque a ùnica arma dele contra o Naruto é o ningendo , porque o resto é tudo burlado.

more_horiz
Sasuke atualmente é mais do que capaz de derrotar o Itachi.

E se o Naruto revestir o Sasuke com o manto de Bijuu ou então colocar uns 2 ou 3 Clones para ajudá-lo, o Itachi estaria perdido aqui.

Não sei o que do Nagato é problema para o Naruto atualmente.

E também, se o Gakidou levou um bom tempo pra sugar o Dai Endan do Jiraiya, imagine a Bijuudama, que é um ataque que possui muito mais chakra, e EXPLODE depois de alguns segundos...

Naruto e Sasuke completamente favoritos aqui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos