Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato e Itachi x Naruto e Sasuke

+17
ben10
Vini
War~Uchiha
Uchiha Extreme
Mario
Leon Lancaster
Dante
Nagato Paiin
Path of death
JL
IMAGINARIO
Pedro Kurama
FrutosDoMar
Lelouch
Hellsing
Cuckiezi
Garcia
21 participantes

descriptionNagato e Itachi x Naruto e Sasuke - Página 3 EmptyRe: Nagato e Itachi x Naruto e Sasuke

more_horiz
Pow passaram da conta, mesmo pessoas que absorvem possuem um certo limite para absorver tais coisas, caso absorvam mais que isso, elas irão ficar sobrecarregadas e cair.
Exemplo: Um cara tem 100 pontos de energia, gastou 50 pontos, aí lançam um ataque com 20 pontos de potência, ele absorve e fica com 70, mas se o adversário lança um ataque de 110 ou 200 o cara não conseguiria absorver tudo, ou pela questão tempo, ou pq seu corpo não aguentaria. Já vi muito caras com poderes de absorção serem trollados com essa parada de sobrecarga.
Ainda acho que Nagato não é capaz de absorver a bijuudama da Kyuubi e vejo Naruto solo vencendo os 2.

Última edição por Leon Lancaster em 5/7/2013, 18:28, editado 1 vez(es)

descriptionNagato e Itachi x Naruto e Sasuke - Página 3 EmptyRe: Nagato e Itachi x Naruto e Sasuke

more_horiz
Mas cara eu sobre o Gakido é uma questão de opinião. (até que o Manga mostre o contrario)
E tipo O Shinra tensei eu já disse que ele é capaz de mover bijuu dama.

more_horiz
Sobre o Jinton , o Madara nao absorveu porque o Gakido nao era capaz , ele nao absorveu , porque nao deu tempo do mesmo desativar o Susano'o e usar o Gakido , foi um jutsu totalmente espontaneo
Nagato e Itachi x Naruto e Sasuke - Página 3 14-15 é dito claramente que nao vao ser capazes de absorver o jinton A TEMPO. :hihi: 
O Gakido nao tem limite para absorver ninjutsu , apenas chackra sennin.
Entao tamanho nao é documento para o Gakido...

A luta do Naruto 4 Caudas vs Tendo boa parte dela é filler , se poder me mostrarem com o mangà onde isso acontece , eu poderei concordar talvez.

more_horiz
Cara no Manga mostra o Pain vs a Kyuubi 6 caudas liberada, e sendo a mesma usando 4 caudas (das 6) Encravadas no chão. Vendo isso, e vendo o que eu postei. Você poderá ter uma ideia do que estou falando. E o que manga mostrou sobre o ST obviamente..
Manga 438... ESPECIFICAMENTE essa imagem
Nagato e Itachi x Naruto e Sasuke - Página 3 Cfi8

reparem que a kyuubi tá já quase ''voando longe''.. Mas suas 4 caudas (das 6) está forçando a força gravitacional

.........
.........
....
E foi o que eu disse tamanho não é documento para o Gakido. Como o frutos disse o  Madara não absorveu porque não deu TEMPO. Já que estava com o Susano.o
Sendo Clones que poderiam absorver ''Gingastescos jitons''
Imagina o próprio usando Gakido.
Cara meu ponto é: Gakido é subestimada por muitos, e depois do Frutos ter checado isso, espero que isso não aconteça.

more_horiz
meu deus cara não acredito no que eu to lendo, agora bijuudama da kyuubi é uma bolinha de pingue-pongue pra ficar sendo jogada longe com ST, gakido absorver bijuudama não da cara, desiste momento que a bijuudama batesse nele ele começasse a tentar absorver ela ia explodir e ele ia pro HELL, a explosão da bijuudama é enorme só ver o mangá que o minato mandou a bijuudama que nem era full pra fora da vila. chega disso tão querendo convencer de algo impossível, alguém podia bloquear esse tópico

more_horiz
Acho que o que está causando a confusão aqui é o quanto o Nagato conseguiria absorver...

Tipo, a Samehada quando absorveu chakra do Hachibi ficou enorme e o pessoal quer saber pra onde vai esse chakra das bijuudamas que seriam absorvidas pelo Gakido.

Quando o Nagato absorveu o Hachibi (de novo lol), ele usou uma parte daquilo pra rejuvenescer.

Uma alternativa pra usar esse chakra que, supostmente, seria sugado na comparação, é usar o Gakido e o Shurado (?) simultaneamente, pra retirar esse excesso.

Só uma ideia que me ocorreu. :zeca2:

more_horiz
@Joao Lucas

Não tem como Nagato absorver uma bijuu dama ser absorvida pelo gakido,é MUITO chakra denso e comprimido se ele se matou pra absorver um kato do Jiraya.E SUPONDO q ele consiga absorver viria a segunda q bateria na primeira as explodindo e matando o Nagato.E como o Shinra tensei ira empurrar a bijuu dama pois pra repelir algo gravitacionalmente depende de dois fatores crucias a densidade do objeto e a velocidade q ele se move em direção ao alvo.

Só mesmo um Chou Shinra tensei poderá empurrar uma bijuu dama um shinra tensei normal e nem mesmo relativamente alto não empurrariam uma rajada de bijuu dama,primeiro pela sua alta densidade e energia comprimida em um ponto e também a sua alta velocidade de movimento da Flash  Bijuu Dama nem mesmo um ultra full power super mega hiper Chou Shinra tensei a empurraria.  

Temos q entender cara pra tudo tem o limite se não pq o Nagato não absorveria um amaterasu q é muito menos denso e comprimido q uma bijuu dama.Aqui a vitória é ÓBVIA do time 2 Naruto manda uma rajada de bijuu damas e SE Nagato conseguir absorver uma vem a segunda q bate na primeira e já sabemos o resultado fora as outras bijuu damas bateriam no susanoo de itachi o  
quebrando.

O amaterasu é desviado pelo speed,tsukyiomi não cola pelo sensor de Naruto,CT umas bijjuu damas já resolve o os outros caminhos não adiantam em nada.

09/10 pro time 2.

more_horiz
Meu Deus, cara eu já disse o que eu penso e o que o manga deixou bem claro.
Não vou ficar rendendo assunto que não vai levar a lugar algum.
O Kishimoto que deveria explicar essas coisas. O Gakido NÂO tem limite de absorção, não compare samehada com gakido cara;
Samehada fica 'gorda'.
Gakido suga o chakra ilimitadamente. O limite que existe é o que seu corpo aguentar, mas, depois descarta o resto
.......

E eu já dei exemplos suficientes do Shinra tensei jogar pra longe a Bijuu dama.
Claro que ele não vai rebater como se fosse pigue-pongue, ele vai joga para cima.
Eu disse que o Shinra tensei age no peso.
O Pain jogou longe Buntas, chouji e chousa no duplo canhao de carne, quebrou doton rank S,
E Ia madar a Kyuubi 6 caudas, se não dosse a força aplicada. (ISSO tudo com ST básico)
E dizer que uma bijuu dama o cara não pode jogar longe, :/ o cara com 20% de poder na formação Pain, lançou um rochedo gigantesco na cabeça da kyuubi 6 caudas para impedir a bijuu dama. (sendo que já tava todo cansado etc..). E depois de cabelos brancos e fraco ainda sendo edo tensei, pegou um mini meteorito no mar e lançou contra naruto RM 1.0 (usando ao mesmo tempo 2 Bashou tein, no Naruto e na pedra)
Imagina o cara 100%, com sensor de chakra por ser 'prime'...

.....
.....

more_horiz
cara, a luta depende bastante. Acho que a dupla 2 vence, mas não com a facilidade que estão falando ai não...

e também acho que estão fazendo pouco caso do Doujutsu do Rikudou, o Rinnegan.
Pra mim é evidente que o Nagato estava no nível do Naruto na luta em Konoha. Ele estava enfraquecido, cansado, abusando do uso de seu chakra e etc etc... E depois peitou o Naruto, Bee e por momentos, Itachi.

Mas sobre a luta, pense. 2x2, então começaria um contra um. Se fosse NagatoxNaruto e Itachi x Sasuke, seria interessante, com a vitória do Naruto, com dificuldade, e depois do Itachi, acredito.
e depois entre eles, Naruto vence.

Se for Nagato x Sasuke e Naruto vs. Itachi
Nagato vence com certa facilidade, e Naruto tbm.
ai a luta final, Nagato x Naruto, e ai complicar.

more_horiz
Né isso, ^ Eu sei que o Naruto e Sasuke ganham essa, mas não é porque eles ganhem que eu vou dizer que o Nagato ou Itachi vai pro hell com uma bijuu dama.
Itachi pode se safar com clones etc. Ou talvez o escudo yata potentão.
Nagato pode bashou ten, St, gakido.. PEdras etc.

more_horiz
Humph! Vindo disso, acho muito estranho essa luta(Nagato vs Naruto) e acho que só o Naruto venceria assim, de lavada

more_horiz
Naruto apanhou pro Nagato tensei ja cara, e com a ajuda do Bee... não digo que o Nagato venceria o Naruto. Mas o Naruto teria dificuldades pra vencer.

more_horiz
GrunerJr escreveu:
Naruto apanhou pro Nagato tensei ja cara, e com a ajuda do Bee... não digo que o Nagato venceria o Naruto. Mas o Naruto teria dificuldades pra vencer.

modo RM 1.0 e sem ajuda da kyuubi, aqui é naruto KM 2.0 não tem chance nenhuma pro nagato e itachi, só se o naruto cair em um tsukuyomi logo no começo da luta e for nocauteado, essa ideia louca de gakido absorver bijuu dama, não sei da onde tiraram isso, jiraya usou um katon pra deixar gakido ocupado por um tempão, imagina a bijuudama, ST não repele qualquer coisa, vide jinton, bijuu damas, ou outras coisas acontece que tão exagerando na força do nagato e comparando ele com o rikudou sennin oque é ridiculo

more_horiz
Sò que saber com base no mangà , aonde surgiu ele limite do Gakido , aonde tem essa regra que Gakido absorve um Katon , Senpo : Goemon , Rasen Shuriken , Manto 6 caldas do Bee , e nao absorve uma BijuuDama.
Por favor , eu quero intender isso , talvez eu possa concordar , mais com que base afirmam que Gakido nao absorveria uma Bijuu Dama ?

Antes eu até intendia , pois estavam dizendo que nao absorveria , pois o Madara nao foi capaz de absorver o Jinton , mais isso ja foi dismitificado , pois no pròpio mangà Madara diz que nao absorver por nao ter tempo , e nao porque tinha um limite , e sabemos que aquele Jinton é tao grande quanto 1 BijuuDama.

more_horiz
Base no Manga mesmo, base no manga sobre esse gakido limitado e o ST (cujo ja dei 9999 exemplos do proprio manga)........
..........
Isso de Gakido demorou tempo pro katon é relativo vei.
É a mesma coisa de eu dizer que Nagato aleijado pode ter velocidade comparavel a Raikage.
Ex: Naquela vez que Nagato deu um shinra tensei no bee e no Naruto, e derrepente ja tava do lado do Bee pra usar o Gakido, ou quando ele prendeu o Naruto com o camaleao e do nada ja tava tirando a alma, (sendo que mostrou ele super veloz)..[Sem ele ser].
Isso é relativo.

more_horiz
João, o Nagato não tem mobilidade cara, ele usou a propulsão do Asura Path pra dar um "dash" e colar no Bee. Do mesmo modo que o Pain ia matar a Tsunade em Konoha.

Eu sinceramente não sei se o Nagato pode absorver uma Bijuudama, ou a desviar com o Shinra Tensei. Sou fã, fazer o que :x

more_horiz
Mas, aqui é 100% CARA.
O cara pode correr pode usar shurado de varios tipos, etc..
Cara, por que diabos ele não conseguiria mover uma bijuu dama?
Só me diga o por quê.
Isso com base no manga.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos