Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato e Itachi x Naruto e Sasuke

+17
ben10
Vini
War~Uchiha
Uchiha Extreme
Mario
Leon Lancaster
Dante
Nagato Paiin
Path of death
JL
IMAGINARIO
Pedro Kurama
FrutosDoMar
Lelouch
Hellsing
Cuckiezi
Garcia
21 participantes

descriptionNagato e Itachi x Naruto e Sasuke - Página 2 EmptyRe: Nagato e Itachi x Naruto e Sasuke

more_horiz
O Nagato tem duas armas contra elementais , Gakido e Shinra Tensei , tambem nao é que Naruto sai fazendo Renzoku Bijuu Dama , ele fez 1 vez em toda a guerra , Nagato ao meu ver pode muito bem se defender delas com o Shinra Tensei.

Sò que Nagato sò funciona como defesa , porque a ùnica arma dele contra o Naruto é o ningendo , porque o resto é tudo burlado.

descriptionNagato e Itachi x Naruto e Sasuke - Página 2 EmptyRe: Nagato e Itachi x Naruto e Sasuke

more_horiz
Sasuke atualmente é mais do que capaz de derrotar o Itachi.

E se o Naruto revestir o Sasuke com o manto de Bijuu ou então colocar uns 2 ou 3 Clones para ajudá-lo, o Itachi estaria perdido aqui.

Não sei o que do Nagato é problema para o Naruto atualmente.

E também, se o Gakidou levou um bom tempo pra sugar o Dai Endan do Jiraiya, imagine a Bijuudama, que é um ataque que possui muito mais chakra, e EXPLODE depois de alguns segundos...

Naruto e Sasuke completamente favoritos aqui.

more_horiz
Isso de tempo é relativo , Nagato demorou um tempo para absorvia o Dai Endan (Katon relativamente pequeno) , mais demorou o mesmo tempo para absorver o Senpo :Goemon , Chou Oodama Rasengan e Rasen Shuriken que tem proporçoes bem maiores , isso é relativo , depende mais do enredo , do que da pròpia técnica , é como o Amaterasu ,as vezes demora queimar , e as vezes queima em uma velocidade incrivel.

Tirando isso , tambem concordo que Sasuke e Naruto estao com vantagem , contra esses dois
.

more_horiz
:| --'
Cara, é relativo mesmo.
Nagato absorvendo a bijuu dama, então quer dizer que o naruto soltaria um apos outra como uma metraladora? LOL!
Nagato pode absorver quanto chakra ele quiser, não importa se é 99999999% chakra concentrado.
Ele é uzumaki, afinal sugar uma bijuu dama só iria deixa-lo mais FULL CHAKRA. Sem mencionar que ele é tensei junto com Itachi. E os manos dizendo que o Nagato vai pro Hell --' LOL Como se o cara é tensei então acho meio inviavel ele morrer tentando absorver a bijuu dama.
Grupo de selamento? ST diz oi... Delay? Itachi diz oi!

more_horiz
Sério isso. Naruto solo poderia vencer os dois. Sasuke só tá aqui pra deixar um 2 vs 2. Conhecimento é o mesmo do mangá, logo Naruto sabe tudo sobre Nagato e ainda tem uma Kyuubi experiente e inteligente, pra suprir a inteligência não tão grande do Naruto. Kage bunshins com manto que resistiriam até mesmo ao Tenpechi não cairiam pro Shinra tensei, Naruto sabe do Delay e 5 segundos pra quem tem uma velocidade maior que a do raikage no manto level 2, não é nada e essa mesma velocidade do Naruto dificulta muito pro Itachi acertar um Amateratsu. Naruto é o melhor usuário de bunshins do mangá e ninguém no outro time tem algo para diferenciar bunshins do original.
Chibaku tensei roda pra super bijuudama e o loiro ainda tem Bunta, Hiro, Ken, Gamakichi, Paw e Maw, se eu considerar Sasuke, aí vem Aoda e o Falcão. Mas acredito que Naruto solo vence isso e Gamarinshou potencializado pelo manto é KO.

more_horiz
Joao Lucas! escreveu:
:| --'
Cara, é relativo mesmo.
Nagato absorvendo a bijuu dama, então quer dizer que o naruto soltaria um apos outra como uma metraladora? LOL!
Nagato pode absorver quanto chakra ele quiser, não importa se é 99999999% chakra concentrado.
Ele é uzumaki, afinal sugar uma bijuu dama só iria deixa-lo mais FULL CHAKRA. Sem mencionar que ele é tensei junto com Itachi. E os manos dizendo que o Nagato vai pro Hell --' LOL Como se o cara é tensei então acho meio inviavel ele morrer tentando absorver a bijuu dama.
Grupo de selamento? ST diz oi... Delay? Itachi diz oi!

sim cara que nem uma metralhadora :miau: 
Nagato e Itachi x Naruto e Sasuke - Página 2 Naruto626-05
viu? uma metralhadora, e cara que ideia ridícula do nagato sugar uma bijuudama, cara não tem como ele absorver aquele monte de chakra :serious: :asideia: nagato vai para na frente da bijuudama pra absorver ela e vai virar poeira :~.~: é IMPOSSÍVEL pro gakido absorver uma bijuudama, nem madara com 25 clones com rinnegan conseguiram absorver o jinton do onoki que deve ter mais ou menos o mesmo tamanho da bijuudama da kyuubi full

more_horiz
O Madara não absorveu porque nao quis. Ue! Jinton? Quer dizer que o Gakido nem absorve Jinton agora? Subestimação da técnica. Cara eu sei que Naruto RM 2.0 >>>> Nagato
Mas o meu ponto é que deve-se analisar as técnicas, que por sinal Nagato tem algumas que são Counter.

more_horiz
Se o Naruto usar uma BijuuDama atraz da outra , quem disse que Nagato precisa usar o Gakido , ele pode simplismente usar o Shinra Tensei no rumo das 6 , e dispersar , rebater , seja como for, nao é BijuuDama que vai derrotar o Nagato ,convenhamos né.

Eu concordo com o Joao Lucas , embora o Naruto KM2 seja superior , deve-se analisar melhor as técnicas.

more_horiz
Perai, shinra tensei não repeliu nem a kyuubi 6 caudas vc quer que ela repila uma técnica que é muuuuuuito mais densa e potente? :ana:

Enfim, nagato não tem nenhuma resposta pra um combo de super speed + bunshins + chou bijuubdama.

Itachi não daria problemas aqui.
Genjutsus o Naruto burla com sensor.
Amaterasu escapa na velocodade ou separa as chamas com os membros de chakra.
Susano, yata e totsuka não seria trabalho. Yata nao protege o susano inteiro e uma bijuu dama iria cobrir o susano inteiro. Totsuka é uma tartaruga perto da velocidade do RM.

more_horiz
Ah assim não tem graça,deveria ser Nagato e Itacho x Naruto e Sasuke

Restricoes: Naruto luta com seus próprios poderes, nao pode depender da sorte de ter um demonio foderoso selado em si. kkk ai eu queria ver como ele se saia só com o MS.

dupla 2 9/10.

more_horiz
Amateratsu é a grande arma do Itachi, mesmo assim, como já foi citado acima, não seria fácil de atingir no Naruto, e esse ainda sabe muito do Nagata no mangá. Fora o Sasuke com esse MSE(mangekyou eternal sharingan) que tá detonando tudo. A vitória é dos futuros Hokages

more_horiz
Joao Lucas! escreveu:
O Madara não absorveu porque nao quis. Ue! Jinton? Quer dizer que o Gakido nem absorve Jinton agora? Subestimação da técnica. Cara eu sei que Naruto RM 2.0 >>>> Nagato
Mas o meu ponto é que deve-se analisar as técnicas, que por sinal Nagato tem algumas que são Counter.

porque não quis? :HM*:  tem gente que não anda lendo o mangá direito heim pelo amor de deus
Nagato e Itachi x Naruto e Sasuke - Página 2 Naruto588-14
NÃO CONSEGUIRAM ABSORVER, e você vem dizer que ele não absorveu porque não quis? :HM*:  :poise: o mangá descorda de você, era MUITO chakra pra ele absorver agora imagina uma bijuudama da kyuubi :miau: , :serious: acha mesmo que o um ST rebate um bijuudama? :dane-se: tem muito fã do nagato por aqui meu deus

more_horiz
Cara Gakido é um Jutsu que absorve jutsus elementais ou suga o chakra do oponente.
Jinton é um jutsu que é formado por 3 elementos cujo são elementais. DOTON, FUTON, KATON!
E outra coisa a galera tá dizendo aí que o Shinra tensei perdeu pra kyuubi 6 caudas.
Mas, vamos analisar como isso foi possível.
1- A Kyuubi precisou colocar 4 caudas no chão para forçar o Shinra tensei
2- Shinra tensei empurra gravitacionalmente o peso (obviamente)
3- Então a única coisa que pode contra atacar o ST é força
4- A Kyuubi usou 4 caudas como apoio para não voar longe
5- Se a Kyuubi nao tivesse usado 4 caudas como apoio ele voaria longe independentemente.
6- Não importa o qual poderoso seja. O que ira importa será o peso ou força.
EX.: Vamos SUPOR que o Shinra tensei empurra coisas entre 1500 quilos e a Kyuubi Full form tem 1 tonelada (1000 quilos), Se o Nagato usasse o ST na Kyuubi full form ele conseguiria manda-la longe. Independente do poder dela. Isso porque o Jutsu age no peso, cujo foi subjugado pelo ST. MAS, se a kyuubi desse um grito na frente do Nagato onde tem força de 2000 quilos o Nagato voaria longe.
E esse exemplo aconteceu no Manga. O Pain foi capaz de empurrar 3 buntas para o alem.
Cada um pesa seus 700KG? Efim. O Naruto 6 caudas pesa uns 100KG? E mesmo assim com 100KG venceu o shinra tensei do Pain... Tudo isso por causa da força que foi aplicada. RESUMO: Nagato pode sim mover bijuu dama com seu poder gravitacional.
1- Pode mover
2- pode colocar pedras na frente da explosão
3- pode lançar pedras gigantescas no naruto na hora que o mesmo estiver fazendo a bijuu dama.
4- Pode absorver (minha opinião)
..................
Como o Frutos disse não será uma bijuu dama que vai matar o Nagato.
.........
Se fosse assim Rikudou sennin nem tinha resposta pra Juubi dama --' se for depender do rinnegan --'
..........

more_horiz
Nagato absorver uma Bijuu dama da Kyuubi é brincadeira, cara. Estão brincando, não? Como disseram, o Madara com uns 10 clones + Gakido foi INCAPAZ de absorver O JINTON CUBICO gigante do Onoki e da Tsunade. Uma super Bijuu dama da Kyuubi é ainda MAIOR QUE ELA MESMA. O Madara sendo quem é foi obrigado a utilizar sua maior arma para escapar daquilo, ele mesmo disse que não dava para absorver, se bem me lembro.

Claro que será uma Bijuu Dama quem irá matar o Nagato.

Sério, essa superestimação com o Nagato já deu, até porque, o Naruto atual ESTÁ NÍVEIS acima do Nagato, nem tem o que dizer. É como disseram, essa comparação aqui ficaria mais justa se restringissem pelo menos o Modo Bijuu, mas só com o RM 2.0 o Naruto poderia vencer isso.

O Shinra Tensei tradicional NUNCA irá repelir uma super Bijuu Dama, entendam isso, ele não pôde nem repelir O NARUTO COM 6 CAUDAS. Pior, o Naruto em 6 caudas conseguiu jogar a força gravitacional DE VOLTA CONTRA O PRÓPRIO NAGATO, aqui irá acontecer ainda pior, porque voltará a força gravitacional + a explosão da Bijuu dama, mandando o Nagato direto e sem desvios para o inferno.

Nem tem muito o que dizer aqui, só o Naruto já tem chances de solar esses dois, o Sasuke só está aqui mesmo pra fazer pose, porque basta ele colocar o Sasuke dentro do manto da Kyuubi e deixar ele jogando Jó-ken-pô com um Kage Bunshin lá dentro, enquanto ele vai a luta.

E por favor, não comparem Nagato com Rikudo Sennin, a diferença das potências das técnicas do Rinnegan do velhote para o rinnegan do Nagato deve ser astronômica.

Naruto vence isso aqui. Genjutsus são burlados pela Kurama, Amaterasu é burlado pela speed ou ele pode separar as chamas do corpo, Susano'o é burlado por um ataque em ponto cego. A super Bijuu dama é o K.O aqui, irá literalmente limpar o campo de batalha.

more_horiz
--' Cara leia o que eu quotei.
E depois de ler. Espero que entenda
E como eu disse sim NARUTO RM 2.0 >>>> Nagato (FATO)
Mas não é so porque o cara é >>>> o outro que as tecnicas serão inuteis.
Eu só estou defendendo meu ponto de vista e o que o Manga mostrou.
EM relação ao Gakido e Shinra tensei..
Eu já opinei sobre o topico e disse que dupla 2 ganham.
Não é porque alguem é superior que burlara todas as tecnicas.
Eu já disse que gakido e ST podem peitar tecnicas do Naruto.
Do resto o Naruto burla o Nagato sendo ''>>>>''
Como força descomunal, gritos, etc... Suporte de aumentar 3x o chakra etc...........................................

more_horiz
Pow passaram da conta, mesmo pessoas que absorvem possuem um certo limite para absorver tais coisas, caso absorvam mais que isso, elas irão ficar sobrecarregadas e cair.
Exemplo: Um cara tem 100 pontos de energia, gastou 50 pontos, aí lançam um ataque com 20 pontos de potência, ele absorve e fica com 70, mas se o adversário lança um ataque de 110 ou 200 o cara não conseguiria absorver tudo, ou pela questão tempo, ou pq seu corpo não aguentaria. Já vi muito caras com poderes de absorção serem trollados com essa parada de sobrecarga.
Ainda acho que Nagato não é capaz de absorver a bijuudama da Kyuubi e vejo Naruto solo vencendo os 2.

Última edição por Leon Lancaster em 5/7/2013, 18:28, editado 1 vez(es)

more_horiz
Mas cara eu sobre o Gakido é uma questão de opinião. (até que o Manga mostre o contrario)
E tipo O Shinra tensei eu já disse que ele é capaz de mover bijuu dama.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos